Mensagens : 262 Data de inscrição : 03/03/2010 Idade : 51 Localização : Viana do Castelo
Assunto: Re: EWC 2011 - GP de Portugal - Vale de Cambra Seg Abr 11, 2011 2:04 pm
YamahaBlueRider, tenho um videozito do nº 51 na 3ª ET de Domingo que te vou dedicar, lol por acaso n tavas com uma CRF-R? se sim estive ao teu lado, lol
melicia, foi na 3ª de domingo que ele caiu? ainda filmei a empurrar a moto lá no meio dos pinheiros, mas o tombo não apanhei lol
que bem se estava deitado naquela relva, lol a ver a subida no arranque, a descida com o salto logo a seguir e a travagem para a curva, lol
foi um grande dia de festa do Enduro!!
melicia WEC
Mensagens : 1614 Data de inscrição : 06/08/2009 Localização : Lagares
Assunto: Re: EWC 2011 - GP de Portugal - Vale de Cambra Seg Abr 11, 2011 2:17 pm
mitas escreveu:
biba !!
brasileiras, k nojo !!!
Concordo plenamente... Um fim de semana a ver gente com muita saúde e venho para o pódio ver aquilo...
Tambem essa foi a unica parte negativa neste mundial...
Parabens ao Carmo e as suas melicias que fizerao um enduro digno do mundial...
Quanto aos nossos pilotos:
G.Reis a melhoras mesmo com
Concordo plenamente... Um fim de semana a ver gente com muita saúde e venho para o pódio ver aquilo...
G.Reis a melhoras mesmo com o azar que o acompanha... Gostei de ver na ET nos 2 saltos grandes a voar nas ultimas passagens... Onde pensei que ele iria ganhar algum tempo era na extreme mas caiu e ainda perdeu mais tempo... Mas acho que ainda vamos ter o gonçalo no top 5
O pessuido do puto mimalhote...
Palavras para quê...
Muito bom...
Só um aparte quando saiu a noticia que ele iria fazer o mundial na classe 125... Achei que de facto seria a melhor classe para ele, hoje já nao penso assim pois acho que o puto com uma 250f iria fazer grandes estragos na classe junior... A ver vamos o tempo o dirá...
Parabens para ele e para quem o carrega ao colo por onde ele anda...
hsilva250 Promoção
Mensagens : 54 Data de inscrição : 07/08/2009 Localização : st tirso
Assunto: Re: EWC 2011 - GP de Portugal - Vale de Cambra Seg Abr 11, 2011 2:21 pm
rikardoso escreveu:
Parabens à organização!!!
X2
hondaredrider WEC
Mensagens : 1699 Data de inscrição : 18/08/2009 Idade : 48 Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !
Assunto: Re: EWC 2011 - GP de Portugal - Vale de Cambra Seg Abr 11, 2011 2:42 pm
melicia escreveu:
mitas escreveu:
biba !!
brasileiras, k nojo !!!
G.Reis a melhoras mesmo com
O pessuido do puto mimalhote...
Palavras para quê...
Muito bom...
Só um aparte quando saiu a noticia que ele iria fazer o mundial na classe 125... Achei que de facto seria a melhor classe para ele, hoje já nao penso assim pois acho que o puto com uma 250f iria fazer grandes estragos na classe junior... A ver vamos o tempo o dirá...
Parabens para ele e para quem o carrega ao colo por onde ele anda...
Melicía está de 125 para fazer a Youth Cup, além de que ninguém esperava que o nível subisse assim de forma vertiginosa, vamos ver o que o futuro lhe reserva, mas creio que dentro de um par de anos a ABC que promove o WEC vai mesmo ter de ter a bandeira Portuguesa e o Hino Nacional sempre á mão !
benduro WEC
Mensagens : 950 Data de inscrição : 27/07/2009 Idade : 46 Localização : braga
Assunto: Re: EWC 2011 - GP de Portugal - Vale de Cambra Seg Abr 11, 2011 2:47 pm
Mensagens : 625 Data de inscrição : 06/08/2009 Idade : 44 Localização : Paços de Ferreira
Assunto: Re: EWC 2011 - GP de Portugal - Vale de Cambra Seg Abr 11, 2011 8:36 pm
Pelos vossos comentarios foi um Mundial à maneira (menos as brasileiras ), e mais uma vez Portugal consguiu mostrar o que de melhor se faz por cá!!!
Quanto às prestações dos nossos pilotos: o Gonçalo vai precisar de tempo mas nao tenho duvidas que mais cedo ou mais tarde vai começar a fazer "barulho" ... O Joao Silva portou-se lindamente ao "meter-se" no meio dos tubarões...
Quanto ao Oliveirinha.....NO COMMENTS!!!!!!!!!! Estou orgulhoso de ver um Português a dar-lhe desta maneira...e ainda vai fazer rolar muita tinta nos proximos anos... A cara do Oliveira (Pai) diz tudo..
abraço
hugo de jesus Nacional
Mensagens : 417 Data de inscrição : 02/06/2010 Idade : 44 Localização : sintra
Assunto: Re: EWC 2011 - GP de Portugal - Vale de Cambra Seg Abr 11, 2011 10:07 pm
Mensagens : 564 Data de inscrição : 02/11/2009 Idade : 43 Localização : Póvoa de Lanhoso
Assunto: Re: EWC 2011 - GP de Portugal - Vale de Cambra Ter Abr 12, 2011 9:15 am
É a diferença!!!
Segundo Juha Salminen... Enduro 1: ‘I was a kind of one test hero on day one because I was so strong on the extreme test. I felt really good on that test and although the other tests also went ok for me I was able to control my lead with good extreme tests. It was great to win again and, well, I didn’t really have any problems all day. It was a pretty straightforward day. The second day didn’t quite work out for me although I finished second, which isn’t too bad. I made too many mistakes on the extreme test and things just didn’t work out quite as well as they could have done. I knew Eero Remes would be fast because I spent a lot of time training with him before the start of the championship. He rode well and I made too many mistakes. But as far as the championship goes things have started really well and I’m very happy with everything.’
Para verem a diferença... apesar de saberem que iriam ser grandes adversários no WEC.. ainda treinam juntos!!
Em Portugal... Apesar de não o fazerem...ainda dizem q não treinam!!!
benduro WEC
Mensagens : 950 Data de inscrição : 27/07/2009 Idade : 46 Localização : braga
Assunto: Re: EWC 2011 - GP de Portugal - Vale de Cambra Ter Abr 12, 2011 6:25 pm
boas
ponto bem visto pelo lino.
agora de volta a um assunto misterio, a lesão do david knigth (david cavaleiro) e já vão perceber a verdadeira natureza e a gravidade da sua lesão, e isto nao foi contado por ninguem, ele disse me a até tirou uma foto para nao haver quaisquer duvidas,
mesmo sendo fã do mika ahora tenho que admitir que o night é grande (ou não)
Mensagens : 821 Data de inscrição : 29/07/2009 Idade : 50 Localização : Braga
Assunto: Re: EWC 2011 - GP de Portugal - Vale de Cambra Ter Abr 12, 2011 10:50 pm
Estiveste bem ó meia leca lolol
Já dizia o professor que o Knight não era grande, anda é numa 85 com autocolantes da 530 lembram-se????
ReAlGoD Nacional
Mensagens : 305 Data de inscrição : 05/08/2009 Idade : 46 Localização : Alfena, Porto
Assunto: Re: EWC 2011 - GP de Portugal - Vale de Cambra Ter Abr 12, 2011 11:49 pm
Agora é 500EXC !!!
Abraço
carlitos Nacional
Mensagens : 403 Data de inscrição : 30/08/2010 Idade : 46 Localização : gondomar
Assunto: Re: EWC 2011 - GP de Portugal - Vale de Cambra Ter Abr 12, 2011 11:49 pm
benduro escreveu:
boas
ponto bem visto pelo lino.
agora de volta a um assunto misterio, a lesão do david knigth (david cavaleiro) e já vão perceber a verdadeira natureza e a gravidade da sua lesão, e isto nao foi contado por ninguem, ele disse me a até tirou uma foto para nao haver quaisquer duvidas,
mesmo sendo fã do mika ahora tenho que admitir que o night é grande (ou não)
e eu tenho 1,65m
Oh Benduro quando sai a tua foto-reportagem
paxx Elite
Mensagens : 625 Data de inscrição : 06/08/2009 Idade : 44 Localização : Paços de Ferreira
Assunto: Re: EWC 2011 - GP de Portugal - Vale de Cambra Ter Abr 12, 2011 11:52 pm
nfreitas escreveu:
Estiveste bem ó meia leca lolol
Já dizia o professor que o Knight não era grande, anda é numa 85 com autocolantes da 530
Eu bem que desconfiava...
Joao és muito maior que ele.. mas sem a mota nas maos..
Abraço
ReAlGoD Nacional
Mensagens : 305 Data de inscrição : 05/08/2009 Idade : 46 Localização : Alfena, Porto
Assunto: Re: EWC 2011 - GP de Portugal - Vale de Cambra Ter Abr 12, 2011 11:57 pm
ReAlGoD escreveu:
Agora é 500EXC !!!
Abraço
E que dizer da Husky WR 350 2Tempos do Gillaume?!
rikardoso Promoção
Mensagens : 29 Data de inscrição : 18/04/2010 Localização : Amarante
Assunto: Re: EWC 2011 - GP de Portugal - Vale de Cambra Ter Abr 12, 2011 11:57 pm