Olá a todos sou o Redes (Daniel), alcunha do futebol (frangos?? alguns), tenho 25 anos e sou de Vale de Cambra, terra com grandes tradições no Enduro e para não variar e como já é apanágio da zona sou dono de uma TM 250F que por sinal adoro.
https://2img.net/r/ihimizer/img30/659/imgp2482.jpg
Comecei a praticar Enduro há pouco mais de um ano com muita pena minha pois antes não havia "paitrocínio", mas sempre adorei as duas rodas e de todo o ambiente em redor do Enduro algo que também cresceu com a minha participação na organização de diversas provas, mas especialmente do Mundial de 2008 cá na terra.
Em relação ao Enduro encaro a modalidade com bastante paixão, gosto de ler as notícias, ver os vídeos, etc etc, mas acima de tudo aprender. Quando ando pelos matos é como estar numa sessão de terapia, os problemas da vida naqueles instantes desaparecem e são trocados pelas pedras, pela lama, pelo cheiro a gasolina, pelas trialeiras que parecem não ter fim... Resumindo e acho que muitos partilham da minha opinião, o Enduro acaba por ser um modo de estar na vida.
Fico por aqui... Cumprimentos a todos!