| Nacional de Motocross 2011 | |
|
+4Johnny33 litos Valter Nunes Ricky-mx 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Ricky-mx Verde
| Assunto: Nacional de Motocross 2011 Seg Mar 21, 2011 1:42 pm | |
| Bem lá começou então a minha modalidade preferida (alias mesmo mesmo é Supercross mas MX tb é engraçado!) em Freixo estavam Muitos pilotos, muitos mais do que estava a contar...Depois o show-off que ali estava montado ajudou e muito á festa e sem duvida que as mudanças são bem visiveis e para melhor!
Quanto aos pilotos e começando aqui pelos de enduro sendo este um forum de enduro, O Felicia e o Oliveirinha voltaram a provar o excelente momento de forma que estão e os meus parabens á CRN por apostar na presença deles em MX, parece que os outros é que andam a dormir e continuam a não apostar no MX... Aquela 125cc ou 144 do esgravulhinha simplesmente estava a VOAR! e fruto disso foi o brilhante 3º lugar na MX2 numa pista muito rapida e com pouca tracção que não lhe facilita nada a vida. O Felicia depois de nos treinos e na primeira manga não estar com ritmo de MX já que andava para lá com aquela condução á enduro a derrapar a moto parecia que tava a andar na relva...lol, depois na segunda manga andou MUITO MUITO mesmo! GOSTEI! Os meus parabens aos 2 e claro á equipa. Pena não poderem fazer muitas mais devido á coincidencia de datas com o enduro nacional ou mundial...
Quanto aos outros, a revelação da corrida foi mesmo o Ivo Fernandes, não por ter ganho, que isso já no ano passado podia ter acontecido, mas pela melhoria da sua condução, na primeira manga o Paulo andou a corrida toda a precionar e ele nunca cometeu 1 erro sequer o que no ano passado não era bem assim...muito bom mesmo... Ainda em revelações o puto das 85cc Diogo Graça, fruto do trabalho que tem vindo a fazer com o Hugo Santos, andou muito mesmo! Parabens. Venceu o Jorge Maricato que está com um andamento a nivel dos melhores da europa, não tenho duvidas que vai dar cartas no europeu de 85cc!
Em MX1 não houve muitas surpresas, só para alguns que davam o Basa como acabado...muito longe disso, está em boa forma mesmo com pouco tempo nesta moto, a manga de MX1 foi das mais emocionantes com 3 pilotos sempre em fila indiana... Correia venceu e continua com aquela estrelinha de campeão, muito confiante e regular e assim entrou com o pé direito com 2 vitorias.
Miguel Gaboleiro mostrou tambem um excelente andamento agora de 250f depois da pre-época de 450...pessoalmente e disse lhe isso, acho que foi um erro, estava a andar muito bem de 450 e devia ter ficado em MX1, mas como ele diz, é muito novo tem tempo para andar de 450 e ai concordo com ele...pena se ter lesionado, espero que não seja grave e que possa estar de volta já para a marinha das ondas.
De resto o Sandro cumpriu, o Paulo Alberto penso que não quis forçar e teve algumas quedas, Nelson Silva a mim não me surpreendeu embora algum possa ter surpreendido, está a andar muito bem só confirmou as minhas suspeitas...lol tal como o premio holleshot...hihi (private jooke po Carlos Alberto e Mixxa) são muitos anos a virar frangos...lol
OK a primeira já está, agora venha a areia que é sempre complicado para alguns e desejada por outros, se o Correia como todos sabemos anda e MUITO na areia, o Basa cada vez gosta mais da pista e pode precionar o LC, já o Sandro e o Nelson acredito que não seja a prefirida deles, mas podem ser regulares e não estragar as contas...
Em MX2 o Ivo normalmente anda muito bem na areia, já o Paulo não será a sua pista preferida nem de longe...lol mas, a garra de determinação por vezes superam todas as dificuldades e não pode perder mais pontos...
Até lá então e fica já o convite a todos 3 de Abril Marinha das Ondas perto da Figueira da Foz...não faltem...mais info em http://www.rodasnareia.com/site/
| |
|
| |
Valter Nunes Verde
Mensagens : 270 Data de inscrição : 12/03/2010 Idade : 46 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Nacional de Motocross 2011 Seg Mar 21, 2011 2:21 pm | |
| - Ricky-mx escreveu:
- Bem lá começou então a minha modalidade preferida (alias mesmo mesmo é Supercross mas MX tb é engraçado!) em Freixo estavam Muitos pilotos, muitos mais do que estava a contar...Depois o show-off que ali estava montado ajudou e muito á festa e sem duvida que as mudanças são bem visiveis e para melhor!
Quanto aos pilotos e começando aqui pelos de enduro sendo este um forum de enduro, O Felicia e o Oliveirinha voltaram a provar o excelente momento de forma que estão e os meus parabens á CRN por apostar na presença deles em MX, parece que os outros é que andam a dormir e continuam a não apostar no MX... Aquela 125cc ou 144 do esgravulhinha simplesmente estava a VOAR! e fruto disso foi o brilhante 3º lugar na MX2 numa pista muito rapida e com pouca tracção que não lhe facilita nada a vida. O Felicia depois de nos treinos e na primeira manga não estar com ritmo de MX já que andava para lá com aquela condução á enduro a derrapar a moto parecia que tava a andar na relva...lol, depois na segunda manga andou MUITO MUITO mesmo! GOSTEI! Os meus parabens aos 2 e claro á equipa. Pena não poderem fazer muitas mais devido á coincidencia de datas com o enduro nacional ou mundial...
Quanto aos outros, a revelação da corrida foi mesmo o Ivo Fernandes, não por ter ganho, que isso já no ano passado podia ter acontecido, mas pela melhoria da sua condução, na primeira manga o Paulo andou a corrida toda a precionar e ele nunca cometeu 1 erro sequer o que no ano passado não era bem assim...muito bom mesmo... Ainda em revelações o puto das 85cc Diogo Graça, fruto do trabalho que tem vindo a fazer com o Hugo Santos, andou muito mesmo! Parabens. Venceu o Jorge Maricato que está com um andamento a nivel dos melhores da europa, não tenho duvidas que vai dar cartas no europeu de 85cc!
Em MX1 não houve muitas surpresas, só para alguns que davam o Basa como acabado...muito longe disso, está em boa forma mesmo com pouco tempo nesta moto, a manga de MX1 foi das mais emocionantes com 3 pilotos sempre em fila indiana... Correia venceu e continua com aquela estrelinha de campeão, muito confiante e regular e assim entrou com o pé direito com 2 vitorias.
Miguel Gaboleiro mostrou tambem um excelente andamento agora de 250f depois da pre-época de 450...pessoalmente e disse lhe isso, acho que foi um erro, estava a andar muito bem de 450 e devia ter ficado em MX1, mas como ele diz, é muito novo tem tempo para andar de 450 e ai concordo com ele...pena se ter lesionado, espero que não seja grave e que possa estar de volta já para a marinha das ondas.
De resto o Sandro cumpriu, o Paulo Alberto penso que não quis forçar e teve algumas quedas, Nelson Silva a mim não me surpreendeu embora algum possa ter surpreendido, está a andar muito bem só confirmou as minhas suspeitas...lol tal como o premio holleshot...hihi (private jooke po Carlos Alberto e Mixxa) são muitos anos a virar frangos...lol
OK a primeira já está, agora venha a areia que é sempre complicado para alguns e desejada por outros, se o Correia como todos sabemos anda e MUITO na areia, o Basa cada vez gosta mais da pista e pode precionar o LC, já o Sandro e o Nelson acredito que não seja a prefirida deles, mas podem ser regulares e não estragar as contas...
Em MX2 o Ivo normalmente anda muito bem na areia, já o Paulo não será a sua pista preferida nem de longe...lol mas, a garra de determinação por vezes superam todas as dificuldades e não pode perder mais pontos...
Até lá então e fica já o convite a todos 3 de Abril Marinha das Ondas perto da Figueira da Foz...não faltem...mais info em http://www.rodasnareia.com/site/
Como habitual, um resumo MUITO BOM! Tanks Ricky | |
|
| |
litos Nacional
Mensagens : 430 Data de inscrição : 13/02/2011 Idade : 38 Localização : braga
| Assunto: Re: Nacional de Motocross 2011 Seg Mar 21, 2011 4:22 pm | |
| O hugo este ano nao esta como professional mas continua no motoqueiro ?
cumps | |
|
| |
litos Nacional
| Assunto: Re: Nacional de Motocross 2011 Seg Mar 21, 2011 7:18 pm | |
| - litos escreveu:
- O hugo este ano nao esta como professional mas continua no motoqueiro ?
cumps e ja agora o que se passou com o felicia para desistir na segunda manga ? nao se lesionou ? cumprimentos | |
|
| |
Johnny33 Piloto de fim-de-semana
| Assunto: Percurso Ter Mar 22, 2011 8:47 pm | |
| Alguém pode informar-me do percurso da prova? | |
|
| |
Malheiro WEC
Mensagens : 1321 Data de inscrição : 07/10/2009 Idade : 43 Localização : Ponte de Lima
| Assunto: Re: Nacional de Motocross 2011 Ter Mar 22, 2011 9:44 pm | |
| - litos escreveu:
- O hugo este ano nao esta como professional mas continua no motoqueiro ?
cumps isso é só no motocross, não está com ninguém penso eu, mas para o supercross vai estar bem acompanhado ... espero que esteja disposto a voltar aos velhos tempos!!! | |
|
| |
Adelino Sousa Elite
Mensagens : 564 Data de inscrição : 02/11/2009 Idade : 43 Localização : Póvoa de Lanhoso
| Assunto: Re: Nacional de Motocross 2011 Qua Mar 23, 2011 10:04 am | |
| Boas... Relativamente ao MX1, as suspeitas em relação ao vencedorconfirmaram-se... neste momento penso que só dá LC!!! Também no MX2, para as vitorias, penso que vão ser repartidas pelo ivo e pelo p. alberto, mas este ano acho que vai ser mesmo do ivo... E atenção que ele não costuma sentir-se muito quando alguém o pressiona... na minha opinião devia optar por uma carreira internacional...já que aqui é o q sabemos!!! | |
|
| |
litos Nacional
| Assunto: Re: Nacional de Motocross 2011 Qui Mar 24, 2011 8:57 pm | |
| malheiro havia de voltar novamente , faz falta luta nas 450 e se ele voltar como antigamente cuidado com ele ... quanto ao paulo concordo inteiramente com o adelino , alguns pilotos em portugal nimam as motas todas para que ? nao tiram partido delas , aposto que andavam melhor com ela de origem mas tem que ser tudo a grande | |
|
| |
Ricky-mx Verde
| Assunto: Re: Nacional de Motocross 2011 Qui Mar 24, 2011 9:05 pm | |
| bem agora é tempo de Marinha das Ondas, por isso fica a convite para virem até á Marinha das Ondas dia 3 de Abril... Mais informações em www.rodasnareia.com Não faltem...vai haver muita surpresa... | |
|
| |
Ricky-mx Verde
| Assunto: Re: Nacional de Motocross 2011 Ter Mar 29, 2011 7:14 pm | |
| É já ests domingo...não faltem, vai ser a loucuraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
http://www.vimeo.com/21480187
| |
|
| |
Ricky-mx Verde
| Assunto: Re: Nacional de Motocross 2011 Ter Abr 05, 2011 12:43 am | |
| então e esses comentários ao Motocross de Marinha das Ondas?!? Desta vez e como faço parte da organização não vou fazer o meu habitual comentário, deixo isso para voces, espero que quem tenha ido á prova tenha gostado!
https://www.youtube.com/watch?v=AaF7zVMbXVc&feature=player_embedded
| |
|
| |
Miguel Flores Promoção
Mensagens : 76 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Mafra
| Assunto: Re: Nacional de Motocross 2011 Ter Abr 05, 2011 12:20 pm | |
| Eu adorei a prova muito loucaaaaaaaaaaaa pista de areia é simplesmente um show...coitadinhos é de quem tem de andar lá dentro....
Repitam que eu vou curtir novamente uma grande festa... | |
|
| |
litos Nacional
| Assunto: Re: Nacional de Motocross 2011 Ter Abr 05, 2011 4:34 pm | |
| eu este ano nao fui porque estou no estrangeiro mas ja la fui 2 anos seguidos e adorei porque nunca tinha visto nenhuma prova assim , muito desgastante ! este ano a pista tinha 1 look mesmo a mundial , o motocross agora vai para a frente ... muitos parabens
| |
|
| |
hugo de jesus Nacional
Mensagens : 417 Data de inscrição : 02/06/2010 Idade : 44 Localização : sintra
| Assunto: Re: Nacional de Motocross 2011 Ter Abr 05, 2011 6:23 pm | |
| o basa tá forte!!! | |
|
| |
| Nacional de Motocross 2011 | |
|