enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarNacional de Motocross 2011 Botaof12
 

 Nacional de Motocross 2011

Ir para baixo 
+4
Johnny33
litos
Valter Nunes
Ricky-mx
8 participantes
AutorMensagem
Ricky-mx
Verde
Verde



Mensagens : 138
Data de inscrição : 01/03/2010

Nacional de Motocross 2011 Empty
MensagemAssunto: Nacional de Motocross 2011   Nacional de Motocross 2011 EmptySeg Mar 21, 2011 1:42 pm

Bem lá começou então a minha modalidade preferida (alias mesmo mesmo é Supercross mas MX tb é engraçado!) em Freixo estavam Muitos pilotos, muitos mais do que estava a contar...Depois o show-off que ali estava montado ajudou e muito á festa e sem duvida que as mudanças são bem visiveis e para melhor!

Quanto aos pilotos e começando aqui pelos de enduro sendo este um forum de enduro, O Felicia e o Oliveirinha voltaram a provar o excelente momento de forma que estão e os meus parabens á CRN por apostar na presença deles em MX, parece que os outros é que andam a dormir e continuam a não apostar no MX...
Aquela 125cc ou 144 do esgravulhinha simplesmente estava a VOAR! e fruto disso foi o brilhante 3º lugar na MX2 numa pista muito rapida e com pouca tracção que não lhe facilita nada a vida.
O Felicia depois de nos treinos e na primeira manga não estar com ritmo de MX já que andava para lá com aquela condução á enduro a derrapar a moto parecia que tava a andar na relva...lol, depois na segunda manga andou MUITO MUITO mesmo! GOSTEI! Os meus parabens aos 2 e claro á equipa. Pena não poderem fazer muitas mais devido á coincidencia de datas com o enduro nacional ou mundial...

Quanto aos outros, a revelação da corrida foi mesmo o Ivo Fernandes, não por ter ganho, que isso já no ano passado podia ter acontecido, mas pela melhoria da sua condução, na primeira manga o Paulo andou a corrida toda a precionar e ele nunca cometeu 1 erro sequer o que no ano passado não era bem assim...muito bom mesmo...
Ainda em revelações o puto das 85cc Diogo Graça, fruto do trabalho que tem vindo a fazer com o Hugo Santos, andou muito mesmo! Parabens. Venceu o Jorge Maricato que está com um andamento a nivel dos melhores da europa, não tenho duvidas que vai dar cartas no europeu de 85cc!

Em MX1 não houve muitas surpresas, só para alguns que davam o Basa como acabado...muito longe disso, está em boa forma mesmo com pouco tempo nesta moto, a manga de MX1 foi das mais emocionantes com 3 pilotos sempre em fila indiana...
Correia venceu e continua com aquela estrelinha de campeão, muito confiante e regular e assim entrou com o pé direito com 2 vitorias.

Miguel Gaboleiro mostrou tambem um excelente andamento agora de 250f depois da pre-época de 450...pessoalmente e disse lhe isso, acho que foi um erro, estava a andar muito bem de 450 e devia ter ficado em MX1, mas como ele diz, é muito novo tem tempo para andar de 450 e ai concordo com ele...pena se ter lesionado, espero que não seja grave e que possa estar de volta já para a marinha das ondas.

De resto o Sandro cumpriu, o Paulo Alberto penso que não quis forçar e teve algumas quedas, Nelson Silva a mim não me surpreendeu embora algum possa ter surpreendido, está a andar muito bem só confirmou as minhas suspeitas...lol tal como o premio holleshot...hihi (private jooke po Carlos Alberto e Mixxa) são muitos anos a virar frangos...lol

OK a primeira já está, agora venha a areia que é sempre complicado para alguns e desejada por outros, se o Correia como todos sabemos anda e MUITO na areia, o Basa cada vez gosta mais da pista e pode precionar o LC, já o Sandro e o Nelson acredito que não seja a prefirida deles, mas podem ser regulares e não estragar as contas...

Em MX2 o Ivo normalmente anda muito bem na areia, já o Paulo não será a sua pista preferida nem de longe...lol mas, a garra de determinação por vezes superam todas as dificuldades e não pode perder mais pontos...

Até lá então e fica já o convite a todos 3 de Abril Marinha das Ondas perto da Figueira da Foz...não faltem...mais info em http://www.rodasnareia.com/site/
Ir para o topo Ir para baixo
Valter Nunes
Verde
Verde
Valter Nunes


Mensagens : 270
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 46
Localização : Lisboa

Nacional de Motocross 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Nacional de Motocross 2011   Nacional de Motocross 2011 EmptySeg Mar 21, 2011 2:21 pm

Ricky-mx escreveu:
Bem lá começou então a minha modalidade preferida (alias mesmo mesmo é Supercross mas MX tb é engraçado!) em Freixo estavam Muitos pilotos, muitos mais do que estava a contar...Depois o show-off que ali estava montado ajudou e muito á festa e sem duvida que as mudanças são bem visiveis e para melhor!

Quanto aos pilotos e começando aqui pelos de enduro sendo este um forum de enduro, O Felicia e o Oliveirinha voltaram a provar o excelente momento de forma que estão e os meus parabens á CRN por apostar na presença deles em MX, parece que os outros é que andam a dormir e continuam a não apostar no MX...
Aquela 125cc ou 144 do esgravulhinha simplesmente estava a VOAR! e fruto disso foi o brilhante 3º lugar na MX2 numa pista muito rapida e com pouca tracção que não lhe facilita nada a vida.
O Felicia depois de nos treinos e na primeira manga não estar com ritmo de MX já que andava para lá com aquela condução á enduro a derrapar a moto parecia que tava a andar na relva...lol, depois na segunda manga andou MUITO MUITO mesmo! GOSTEI! Os meus parabens aos 2 e claro á equipa. Pena não poderem fazer muitas mais devido á coincidencia de datas com o enduro nacional ou mundial...

Quanto aos outros, a revelação da corrida foi mesmo o Ivo Fernandes, não por ter ganho, que isso já no ano passado podia ter acontecido, mas pela melhoria da sua condução, na primeira manga o Paulo andou a corrida toda a precionar e ele nunca cometeu 1 erro sequer o que no ano passado não era bem assim...muito bom mesmo...
Ainda em revelações o puto das 85cc Diogo Graça, fruto do trabalho que tem vindo a fazer com o Hugo Santos, andou muito mesmo! Parabens. Venceu o Jorge Maricato que está com um andamento a nivel dos melhores da europa, não tenho duvidas que vai dar cartas no europeu de 85cc!

Em MX1 não houve muitas surpresas, só para alguns que davam o Basa como acabado...muito longe disso, está em boa forma mesmo com pouco tempo nesta moto, a manga de MX1 foi das mais emocionantes com 3 pilotos sempre em fila indiana...
Correia venceu e continua com aquela estrelinha de campeão, muito confiante e regular e assim entrou com o pé direito com 2 vitorias.

Miguel Gaboleiro mostrou tambem um excelente andamento agora de 250f depois da pre-época de 450...pessoalmente e disse lhe isso, acho que foi um erro, estava a andar muito bem de 450 e devia ter ficado em MX1, mas como ele diz, é muito novo tem tempo para andar de 450 e ai concordo com ele...pena se ter lesionado, espero que não seja grave e que possa estar de volta já para a marinha das ondas.

De resto o Sandro cumpriu, o Paulo Alberto penso que não quis forçar e teve algumas quedas, Nelson Silva a mim não me surpreendeu embora algum possa ter surpreendido, está a andar muito bem só confirmou as minhas suspeitas...lol tal como o premio holleshot...hihi (private jooke po Carlos Alberto e Mixxa) são muitos anos a virar frangos...lol

OK a primeira já está, agora venha a areia que é sempre complicado para alguns e desejada por outros, se o Correia como todos sabemos anda e MUITO na areia, o Basa cada vez gosta mais da pista e pode precionar o LC, já o Sandro e o Nelson acredito que não seja a prefirida deles, mas podem ser regulares e não estragar as contas...

Em MX2 o Ivo normalmente anda muito bem na areia, já o Paulo não será a sua pista preferida nem de longe...lol mas, a garra de determinação por vezes superam todas as dificuldades e não pode perder mais pontos...

Até lá então e fica já o convite a todos 3 de Abril Marinha das Ondas perto da Figueira da Foz...não faltem...mais info em http://www.rodasnareia.com/site/

Como habitual, um resumo MUITO BOM!

Tanks Ricky
Ir para o topo Ir para baixo
litos
Nacional
Nacional
litos


Mensagens : 430
Data de inscrição : 13/02/2011
Idade : 38
Localização : braga

Nacional de Motocross 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Nacional de Motocross 2011   Nacional de Motocross 2011 EmptySeg Mar 21, 2011 4:22 pm

O hugo este ano nao esta como professional mas continua no motoqueiro ?

cumps
Ir para o topo Ir para baixo
litos
Nacional
Nacional
litos


Mensagens : 430
Data de inscrição : 13/02/2011
Idade : 38
Localização : braga

Nacional de Motocross 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Nacional de Motocross 2011   Nacional de Motocross 2011 EmptySeg Mar 21, 2011 7:18 pm

litos escreveu:
O hugo este ano nao esta como professional mas continua no motoqueiro ?

cumps

e ja agora o que se passou com o felicia para desistir na segunda manga ?
nao se lesionou ?

cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny33
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/03/2011

Nacional de Motocross 2011 Empty
MensagemAssunto: Percurso   Nacional de Motocross 2011 EmptyTer Mar 22, 2011 8:47 pm

Alguém pode informar-me do percurso da prova?
Ir para o topo Ir para baixo
Malheiro
WEC
WEC
Malheiro


Mensagens : 1320
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 43
Localização : Ponte de Lima

Nacional de Motocross 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Nacional de Motocross 2011   Nacional de Motocross 2011 EmptyTer Mar 22, 2011 9:44 pm

litos escreveu:
O hugo este ano nao esta como professional mas continua no motoqueiro ?

cumps

isso é só no motocross, não está com ninguém penso eu, mas para o supercross vai estar bem acompanhado ... espero que esteja disposto a voltar aos velhos tempos!!!

Ir para o topo Ir para baixo
Adelino Sousa
Elite
Elite
Adelino Sousa


Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 43
Localização : Póvoa de Lanhoso

Nacional de Motocross 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Nacional de Motocross 2011   Nacional de Motocross 2011 EmptyQua Mar 23, 2011 10:04 am

Boas...
Relativamente ao MX1, as suspeitas em relação ao vencedorconfirmaram-se... neste momento penso que só dá LC!!!
Também no MX2, para as vitorias, penso que vão ser repartidas pelo ivo e pelo p. alberto, mas este ano acho que vai ser mesmo do ivo...
E atenção que ele não costuma sentir-se muito quando alguém o pressiona... na minha opinião devia optar por uma carreira internacional...já que aqui é o q sabemos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
litos
Nacional
Nacional
litos


Mensagens : 430
Data de inscrição : 13/02/2011
Idade : 38
Localização : braga

Nacional de Motocross 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Nacional de Motocross 2011   Nacional de Motocross 2011 EmptyQui Mar 24, 2011 8:57 pm

malheiro havia de voltar novamente , faz falta luta nas 450 e se ele voltar como antigamente cuidado com ele ...
quanto ao paulo concordo inteiramente com o adelino , alguns pilotos em portugal nimam as motas todas para que ?
nao tiram partido delas , aposto que andavam melhor com ela de origem mas tem que ser tudo a grande
Ir para o topo Ir para baixo
Ricky-mx
Verde
Verde



Mensagens : 138
Data de inscrição : 01/03/2010

Nacional de Motocross 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Nacional de Motocross 2011   Nacional de Motocross 2011 EmptyQui Mar 24, 2011 9:05 pm

bem agora é tempo de Marinha das Ondas, por isso fica a convite para virem até á Marinha das Ondas dia 3 de Abril...

Mais informações em www.rodasnareia.com

Não faltem...vai haver muita surpresa...

Nacional de Motocross 2011 Marinhamx2011web

Ir para o topo Ir para baixo
Ricky-mx
Verde
Verde



Mensagens : 138
Data de inscrição : 01/03/2010

Nacional de Motocross 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Nacional de Motocross 2011   Nacional de Motocross 2011 EmptyTer Mar 29, 2011 7:14 pm

É já ests domingo...não faltem, vai ser a loucuraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

http://www.vimeo.com/21480187
Ir para o topo Ir para baixo
Ricky-mx
Verde
Verde



Mensagens : 138
Data de inscrição : 01/03/2010

Nacional de Motocross 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Nacional de Motocross 2011   Nacional de Motocross 2011 EmptyTer Abr 05, 2011 12:43 am

então e esses comentários ao Motocross de Marinha das Ondas?!?
Desta vez e como faço parte da organização não vou fazer o meu habitual comentário, deixo isso para voces, espero que quem tenha ido á prova tenha gostado!

https://www.youtube.com/watch?v=AaF7zVMbXVc&feature=player_embedded
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Flores
Promoção
Promoção
Miguel Flores


Mensagens : 76
Data de inscrição : 09/07/2010
Localização : Mafra

Nacional de Motocross 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Nacional de Motocross 2011   Nacional de Motocross 2011 EmptyTer Abr 05, 2011 12:20 pm

Eu adorei a prova muito loucaaaaaaaaaaaa pista de areia é simplesmente um show...coitadinhos é de quem tem de andar lá dentro....

Repitam que eu vou curtir novamente uma grande festa...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
litos
Nacional
Nacional
litos


Mensagens : 430
Data de inscrição : 13/02/2011
Idade : 38
Localização : braga

Nacional de Motocross 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Nacional de Motocross 2011   Nacional de Motocross 2011 EmptyTer Abr 05, 2011 4:34 pm

eu este ano nao fui porque estou no estrangeiro mas ja la fui 2 anos seguidos e adorei porque nunca tinha visto nenhuma prova assim , muito desgastante ! este ano a pista tinha 1 look mesmo a mundial , o motocross agora vai para a frente ... muitos parabens
Ir para o topo Ir para baixo
hugo de jesus
Nacional
Nacional
hugo de jesus


Mensagens : 417
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 44
Localização : sintra

Nacional de Motocross 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Nacional de Motocross 2011   Nacional de Motocross 2011 EmptyTer Abr 05, 2011 6:23 pm

o basa tá forte!!! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
 
Nacional de Motocross 2011
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Motocross das Nações 2011
» British Sprint Enduro Championships 2011 Round 5 2011
» MX das Nações e Nacional MX 2013
» Nacional TT 2015
» Troca de CRF 250x 2011 por Husaberg FE 390 2011???

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: Motocross/Supercross-
Ir para: