enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrarAprilia RXV4.5 ou Kawasaki KLX450R - Página 2 Botaof12

Aprilia RXV4.5 ou Kawasaki KLX450R

Ir para baixo 
+6
Nuno Vidal
litos
Kazal83
wrz
zorrohusqvarna
JJ
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
JJ
Promoção
Promoção
JJ

Aprilia RXV4.5 ou Kawasaki KLX450R - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprilia RXV4.5 ou Kawasaki KLX450R   Aprilia RXV4.5 ou Kawasaki KLX450R - Página 2 EmptySex Mar 18, 2011 6:06 pm

joints escreveu:

...mas com a Aprilia ficarás bem servido concerteza...

...a minha ideia é que as motos de Enduro são extremamente resistentes..

A utilização que nós lhe damos é que é extremamente dura Twisted Evil

pq, com a Aprilia, se a tirares da garagem duas duzias de vezes por ano para ir para a terra e fizeres uma utilização de estrada consciente e regrada, terás moto para a vida.
a Aprilia é bicilindrica, tens o dobro das válvulas, o dobro das bielas, o dobro de pistões, o dobro de sistema electrico e provavelmente o dobro das probabilidades de haver problemas se os mesmos tiverem que existir, lol

e fica consciente que motores tipo XR250/400, KLX300, XT350, DR350, que duram duram duram duram mas andam pouco.. já não se fazem lol Twisted Evil

Então e as AJP PR5, aquilo pelo que já li aqui mesmo no fórum é motor XR250, se eles tivessem um modelo com o motor XR400 eu pensava seriamente em adquirir mais a mais se fosse de injecção. Aí vendia a minha XR400 e ficava com uma com motor igual mas novinho em folha e com mais uma pica, além de "goodlooks" à maneira, provavelmente mais leve e qualquer coisa mais pequena Smile

Isso é que era, fico a aguardar pra ver o rumo que a AJP vai tomar... Surprised

P.S. Já passei essa foto da RXV pro meu pc pra ficar a olhar pra ela What a Face é mesmo linda, acho que quando a comprar vou pendurá-la na parede da sala como se fosse um quadro Razz
Ir para o topo Ir para baixo
litos
Nacional
Nacional
litos

MensagemAssunto: Re: Aprilia RXV4.5 ou Kawasaki KLX450R   Aprilia RXV4.5 ou Kawasaki KLX450R - Página 2 EmptySex Mar 18, 2011 6:49 pm

JJ escreveu:
Caro Litos, e ela costuma dar problemas de electrónica??? Computador não é problema, sou técnico de informática e tenho portátil e 5 desktops Smile.
Se fosse só ligar um kualker computador era fácil Very Happy mas em caso de problema deve ser necessário o da Aprilia mesmo ou pelo menos o cabo e o programa Neutral !!! Estarei em erro?

O melhor mesmo é ganhar o €milhões cerveja e aí já compro as duas e mais uma CRF e uma Husaberg e uma KTM e uma Husqvarna... e uma chinesa dakelas bem nojentas só mesmo pra partir Laughing

eu nao gosto de dizer mal das motas porque todas dao problemas e eu ate ja andei numa e ate gostei da ciclista mas por acaso tenho 1 amigo em portugal k ker vender 1 de 2007 k da muita barraca na electronica ...
mas nao ker dizer k deiam todas esses problemas

abraço
JJ
Promoção
Promoção
JJ

MensagemAssunto: Re: Aprilia RXV4.5 ou Kawasaki KLX450R   Aprilia RXV4.5 ou Kawasaki KLX450R - Página 2 EmptySex Mar 18, 2011 7:10 pm

litos escreveu:

...eu nao gosto de dizer mal das motas porque todas dao problemas e eu ate ja andei numa e ate gostei da ciclista mas por acaso tenho 1 amigo em portugal k ker vender 1 de 2007 k da muita barraca na electronica ...
mas nao ker dizer k deiam todas esses problemas

abraço

Eu tenho receio desse tipo de situação e que depois vão arrastando e arrastando o problema até passar da garantia, mas essa do teu amigo é de 2007 e esta que à partida comprarei é de 2010 e pode ser que já tenham resolvido o problema. Mas de uma forma geral é assim Italianos=motores Japoneses=electrónica Portugueses=desenrascanço

Por acaso tive curiosidade em pesquisar se havia algumas usadas à venda. Encontrei no FilipeMotoshow duas em segunda mão recentes e com pouco uso e fez-me pensar...
Uma é de 2007 e outra é de 2008, a de 2008 supostamente pelos kilómetros que lá tem tá nova mesmo (38km!!!) e a de 2007 tem 1695km o que também não é nada! Das três uma, ou eles se enganaram a colocar os kilómetros, ou os compradores não tinham $ pra pagar e tiveram que devolver as motos, ou algo de muito errado se passa com aquelas duas! Shocked scratch
litos
Nacional
Nacional
litos

MensagemAssunto: Re: Aprilia RXV4.5 ou Kawasaki KLX450R   Aprilia RXV4.5 ou Kawasaki KLX450R - Página 2 EmptySex Mar 18, 2011 7:15 pm

e nao e façil vendelas digo eu , olha a husqvarna no primeiro ano akilo e mesmo lindo passa 1 ou 2 anos vais p vendela ninguem lhe pega ou tens k a vender meia dada ou entao ninguem ker
cumps
JJ
Promoção
Promoção
JJ

MensagemAssunto: Re: Aprilia RXV4.5 ou Kawasaki KLX450R   Aprilia RXV4.5 ou Kawasaki KLX450R - Página 2 EmptySex Mar 18, 2011 7:26 pm

litos escreveu:
e nao e façil vendelas digo eu , olha a husqvarna no primeiro ano akilo e mesmo lindo passa 1 ou 2 anos vais p vendela ninguem lhe pega ou tens k a vender meia dada ou entao ninguem ker
cumps

Que moto recomendarias e que marcas desvalorizam menos (KTM, Honda, Kawasaki)?
Houve alguém que disse que a KLX450F que é a endurista da Kawa era muito pesada e pouco manobrável, há quem diga que as KTM's também tem mais fama que outra coisa, as Hondas também tiveram muitos stresses nas primeiras CRF's, as yamahas dão muitos problemas na caixa de velocidades, as Kawas já vi umas recentes com os motores abertos aqui no mecânico/representante, além de que o que ele diz não me inspira muita confiança. Quando ele era representante da Honda as Hondas é que eram a máquina, agora que representa a Kawa a cantiga é a mesma só muda a marca. O tipo anda com a maré e se for pra ouvir os vendedores falarem que o seu produto é o melhor do mundo vou comprar aos chineses e eles dizem o mesmo. Arrow

Alguém me dê alguma clarividência por favor HEEEEELLLLLP Crying or Very sad pale
litos
Nacional
Nacional
litos

MensagemAssunto: Re: Aprilia RXV4.5 ou Kawasaki KLX450R   Aprilia RXV4.5 ou Kawasaki KLX450R - Página 2 EmptySex Mar 18, 2011 7:39 pm

so diz que a ktm e fama kem nunca tive nenhuma , e k gosto da ir com a ktm ao mecanico as peças sao mt mais baratas k as japonesas ...
eu ja tive kawasaki mas era a 2 tempos mas mesmo assim derretia m a carteira toda

Aprilia RXV4.5 ou Kawasaki KLX450R
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2