enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar4º Passeio TT - SaltoEmDuro - Página 2 Botaof12
 

 4º Passeio TT - SaltoEmDuro

Ir para baixo 
+7
FernandoDias46
kafir
carlos pepe
Nuno Vidal
KEITA
Luigi_crf
React
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Luigi_crf
Verde
Verde
Luigi_crf


Mensagens : 119
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 38
Localização : Cascais/Salto (Montalegre)

4º Passeio TT - SaltoEmDuro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Passeio TT - SaltoEmDuro   4º Passeio TT - SaltoEmDuro - Página 2 EmptySeg maio 02, 2011 1:25 pm

Pois entao foi isso é k cheguei ao jantar e ja algumas das pessoas tinham ido embora... E em relaçao aos videos o react fez alguns e vai por no youtube, só filmou o pessoal k vinha cá mais para o fim, os pros nunca mais os apanhamos lool... fikei um pouco triste de nao ter continuado o raid da parte de tarde, nao podia mais fisicamente (a CRF deu cabo de mim) pois ando poucas vezes e tb por ter partido a manete da embreagem e o arranjo foi ás 3 pancadas e nao ficou grande coisa.... tens aí umas belas fotos, eu depois de subir aí ao pé do moinho mais á frente encostei a mota e mandei-me po chao todo partido loooooool e inda nem tinha chegado ao pequeno almoço XD... E ja agora as marcaçoes foram 5 estrelas nao dava para enganar.... para o ano ha mais XD espero eu
Ir para o topo Ir para baixo
React
Promoção
Promoção
React


Mensagens : 25
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 39
Localização : Braga/Salto(Montalegre)

4º Passeio TT - SaltoEmDuro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Passeio TT - SaltoEmDuro   4º Passeio TT - SaltoEmDuro - Página 2 EmptySeg maio 02, 2011 1:59 pm

Luigi_crf escreveu:
Pois entao foi isso é k cheguei ao jantar e ja algumas das pessoas tinham ido embora... E em relaçao aos videos o react fez alguns e vai por no youtube, só filmou o pessoal k vinha cá mais para o fim, os pros nunca mais os apanhamos lool... fikei um pouco triste de nao ter continuado o raid da parte de tarde, nao podia mais fisicamente (a CRF deu cabo de mim) pois ando poucas vezes e tb por ter partido a manete da embreagem e o arranjo foi ás 3 pancadas e nao ficou grande coisa.... tens aí umas belas fotos, eu depois de subir aí ao pé do moinho mais á frente encostei a mota e mandei-me po chao todo partido loooooool e inda nem tinha chegado ao pequeno almoço XD... E ja agora as marcaçoes foram 5 estrelas nao dava para enganar.... para o ano ha mais XD espero eu

Chegamos tarde, fomos dos últimos a sair e nem bolo comemos!! looool
Bem o raid foi kk coisa, para quem só tinha dado umas voltinhas a brincar e se espeta no RedBullErzberg Saltense, cum catano, até me portei muito bem. Só foi pena foi a queda na parte final do raid onde parti a corrente, antes a mota que eu!!

Nuno Vidal, quando quiseres ir até Salto avisa que lá estaremos ou para repetir o raid ou para fazer outro percurso.
Aos que não foram, de certeza que tiveram medo a chuva de sexta, mas no sábado estiveram reunidas as melhores condições para se fazer o raid.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.todosaomonte4x4.com
Adelino Sousa
Elite
Elite
Adelino Sousa


Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 43
Localização : Póvoa de Lanhoso

4º Passeio TT - SaltoEmDuro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Passeio TT - SaltoEmDuro   4º Passeio TT - SaltoEmDuro - Página 2 EmptyTer maio 03, 2011 12:43 pm

Simplesmente espectacular!!!

Não vale a pena alongar-me nos comentários... foi dos melhores percursos q já fiz!!! e acreditem q já fiz bastantes e em bastantes zonas do país!!!

Zonas de cortar a respiração!!!

Quem escolheu o percurso está mesmo de parabens...
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

4º Passeio TT - SaltoEmDuro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Passeio TT - SaltoEmDuro   4º Passeio TT - SaltoEmDuro - Página 2 EmptyTer maio 03, 2011 11:14 pm

Belas fotos Nuno. E cumpriste o prometido e representaste o fórum Wink

Não há por aí um videozinho para cheirar o percurso?

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
Luigi_crf
Verde
Verde
Luigi_crf


Mensagens : 119
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 38
Localização : Cascais/Salto (Montalegre)

4º Passeio TT - SaltoEmDuro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Passeio TT - SaltoEmDuro   4º Passeio TT - SaltoEmDuro - Página 2 EmptyQui maio 05, 2011 1:44 pm

Mais uma foto ao pé do moinho, depois de passar a terrivel mangueira XD
4º Passeio TT - SaltoEmDuro - Página 2 Dig0223

Ir para o topo Ir para baixo
React
Promoção
Promoção
React


Mensagens : 25
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 39
Localização : Braga/Salto(Montalegre)

4º Passeio TT - SaltoEmDuro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Passeio TT - SaltoEmDuro   4º Passeio TT - SaltoEmDuro - Página 2 EmptySáb maio 07, 2011 6:26 pm

video feito por mim em algumas zonas do raid



Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.todosaomonte4x4.com
Luigi_crf
Verde
Verde
Luigi_crf


Mensagens : 119
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 38
Localização : Cascais/Salto (Montalegre)

4º Passeio TT - SaltoEmDuro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Passeio TT - SaltoEmDuro   4º Passeio TT - SaltoEmDuro - Página 2 EmptyQua maio 11, 2011 1:50 am

Serra a ver se corta! XD loool
Ir para o topo Ir para baixo
 
4º Passeio TT - SaltoEmDuro
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Passeio "15º Passeio Anual TT Minjoelho"
» PASSEIOS MINHO
» 4º Passeio TT Kimoto
» Passeio Café Carioca / Belazaima Do Chão 3 DE DEZEMBRO 2011
» http://quelhinhasdecarreco.blogspot.com/

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Temas :: Passeios-
Ir para: