enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar4º Passeio TT - SaltoEmDuro Botaof12
 

 4º Passeio TT - SaltoEmDuro

Ir para baixo 
+7
FernandoDias46
kafir
carlos pepe
Nuno Vidal
KEITA
Luigi_crf
React
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
React
Promoção
Promoção
React


Mensagens : 25
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 39
Localização : Braga/Salto(Montalegre)

4º Passeio TT - SaltoEmDuro Empty
MensagemAssunto: 4º Passeio TT - SaltoEmDuro   4º Passeio TT - SaltoEmDuro EmptySeg Mar 14, 2011 10:49 pm

Já está agendado o 4º Passeio de enduro pelas terras do Barroso.



4º Passeio TT - SaltoEmDuro 4passeiott


Se queres curtir uns bons trilhos, aparece!! Não te irás arrepender!! Twisted Evil

banana smota
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.todosaomonte4x4.com
Luigi_crf
Verde
Verde
Luigi_crf


Mensagens : 119
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 38
Localização : Cascais/Salto (Montalegre)

4º Passeio TT - SaltoEmDuro Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Passeio TT - SaltoEmDuro   4º Passeio TT - SaltoEmDuro EmptySeg Mar 14, 2011 10:53 pm

Aí está... pessoal um passeio mesmo á maneira, durinho com pessoal porreiro... Amial team vai estar presente heheh
Ir para o topo Ir para baixo
KEITA
Verde
Verde
KEITA


Mensagens : 272
Data de inscrição : 14/01/2011
Idade : 46
Localização : BRAGA

4º Passeio TT - SaltoEmDuro Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Passeio TT - SaltoEmDuro   4º Passeio TT - SaltoEmDuro EmptyTer Mar 15, 2011 6:42 pm

React escreveu:
Já está agendado o 4º Passeio de enduro pelas terras do Barroso.



4º Passeio TT - SaltoEmDuro 4passeiott


Se queres curtir uns bons trilhos, aparece!! Não te irás arrepender!! Twisted Evil

banana smota

estaremos presentes

ainda para mais o PEPE vem em destaque no cartaz
pessoal da organizaçao, vai mais pessoal este ano devido aos verdadeiros do cartaz Very Happy Very Happy Very Happy

se correr como no ano passado vai ser excelente

dirt cerveja dirt cerveja


Ir para o topo Ir para baixo
React
Promoção
Promoção
React


Mensagens : 25
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 39
Localização : Braga/Salto(Montalegre)

4º Passeio TT - SaltoEmDuro Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Passeio TT - SaltoEmDuro   4º Passeio TT - SaltoEmDuro EmptyTer Mar 15, 2011 6:59 pm


Dureza é prometida! Twisted Evil

Estamos a vossa espera!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.todosaomonte4x4.com
Nuno Vidal
Promoção
Promoção
Nuno Vidal


Mensagens : 85
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 41
Localização : Póvoa de Varzim

4º Passeio TT - SaltoEmDuro Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Passeio TT - SaltoEmDuro   4º Passeio TT - SaltoEmDuro EmptyTer Mar 15, 2011 7:49 pm

Tava a ver que não! Eu estou lá, só mesmo se me acontecer alguma coisa é que falho... Pessoal, quem gostar de dureza numa paisagem do melhor com uma organização competente, que se junte à festa! bounce dirt
Ir para o topo Ir para baixo
carlos pepe
Verde
Verde
carlos pepe


Mensagens : 231
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 45
Localização : braga

4º Passeio TT - SaltoEmDuro Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Passeio TT - SaltoEmDuro   4º Passeio TT - SaltoEmDuro EmptyTer Mar 15, 2011 9:11 pm

eu claro que estou lá, o homem da foto não pode faltar........
agora com outra fera.
só peço igual ao transacto...

abraço dirt dirt dirt
Ir para o topo Ir para baixo
Luigi_crf
Verde
Verde
Luigi_crf


Mensagens : 119
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 38
Localização : Cascais/Salto (Montalegre)

4º Passeio TT - SaltoEmDuro Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Passeio TT - SaltoEmDuro   4º Passeio TT - SaltoEmDuro EmptyTer Mar 15, 2011 9:23 pm

carlos pepe escreveu:
eu claro que estou lá, o homem da foto não pode faltar........
agora com outra fera.
só peço igual ao transacto...

abraço dirt dirt dirt

O pessoal da organizaçao diz k é mais durinho do k o ano passado, nem vai haver passeio para as moto4... É o k se ker XD
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Vidal
Promoção
Promoção
Nuno Vidal


Mensagens : 85
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 41
Localização : Póvoa de Varzim

4º Passeio TT - SaltoEmDuro Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Passeio TT - SaltoEmDuro   4º Passeio TT - SaltoEmDuro EmptyTer Mar 15, 2011 9:59 pm

Que seja então como a segunda edição (2009), isso é que foi dureza! A minha ex-CRF450R parecia que tinha feito um Hell's Gate, a embraiagem foi-se, furei o pneu traseiro, parti raios, manetes, protecções de mãos e alguns plásticos...mas subiu TUDO, não se negou a nada... Agora com a GG 300 espero poupar no material e no cabedal (as suspensões Ollins prep MXT fazem uma grande diferença nos braços!). Wink
Ir para o topo Ir para baixo
kafir
Promoção
Promoção
kafir


Mensagens : 42
Data de inscrição : 01/12/2009

4º Passeio TT - SaltoEmDuro Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Passeio TT - SaltoEmDuro   4º Passeio TT - SaltoEmDuro EmptyQua Mar 16, 2011 5:29 pm

Bom raid de dureza, dá para treinar arduamente.

Até com as motas se anda ás costas. eheh
Ir para o topo Ir para baixo
FernandoDias46
Verde
Verde
FernandoDias46


Mensagens : 287
Data de inscrição : 20/01/2010
Idade : 37
Localização : Capital Europeia da Cultura 2012

4º Passeio TT - SaltoEmDuro Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Passeio TT - SaltoEmDuro   4º Passeio TT - SaltoEmDuro EmptySeg Mar 21, 2011 1:33 am

Boas pessoal.

É possivel saber o preço do passeio?

Cumprimentos



dirt dirt
Ir para o topo Ir para baixo
Luigi_crf
Verde
Verde
Luigi_crf


Mensagens : 119
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 38
Localização : Cascais/Salto (Montalegre)

4º Passeio TT - SaltoEmDuro Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Passeio TT - SaltoEmDuro   4º Passeio TT - SaltoEmDuro EmptySeg Mar 21, 2011 9:41 pm

FernandoDias46 escreveu:
Boas pessoal.

É possivel saber o preço do passeio?

Cumprimentos



dirt dirt

Nao tenho a certesa mas é por volta dos 35 bois... quando tiver a certesa posto aki logo k puder... cumps
Ir para o topo Ir para baixo
FernandoDias46
Verde
Verde
FernandoDias46


Mensagens : 287
Data de inscrição : 20/01/2010
Idade : 37
Localização : Capital Europeia da Cultura 2012

4º Passeio TT - SaltoEmDuro Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Passeio TT - SaltoEmDuro   4º Passeio TT - SaltoEmDuro EmptyTer Mar 22, 2011 12:29 am

Boas.
Agradeco desde já a resposta.
Estou seriamente a pensar em ir ao passeio, parece me bem interessante pelas imagens k tenho visto.

E aproveito para dizer que penso que se poderiam fazer passeios um pouco mais baratos. Eu falo por mim, vou aos passeios mas nunca vou aos jantares, pois ha noite existem outras coisas para se fazer.
Ou então fazer preços para jantar e preço diferente sem jantar (é a minha opinião)

Já sei que muita gente nao vai concordar comigo mas é a minha opinião.

Cmprimentos.

Fernando Dias


dirt dirt
Ir para o topo Ir para baixo
manel_CRF
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
manel_CRF


Mensagens : 4
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 35
Localização : suiça

4º Passeio TT - SaltoEmDuro Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Passeio TT - SaltoEmDuro   4º Passeio TT - SaltoEmDuro EmptySex Abr 01, 2011 9:19 pm

como e amial team??


la estaremos dia 30 e para partir pedra???? nao e o menino da crf de cascais???


pessoal e um passeio bem durinho com todos os tipos de terrenos.... e para aparecer.....
Ir para o topo Ir para baixo
Luigi_crf
Verde
Verde
Luigi_crf


Mensagens : 119
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 38
Localização : Cascais/Salto (Montalegre)

4º Passeio TT - SaltoEmDuro Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Passeio TT - SaltoEmDuro   4º Passeio TT - SaltoEmDuro EmptySex Abr 01, 2011 9:33 pm

manel_CRF escreveu:
como e amial team??


la estaremos dia 30 e para partir pedra???? nao e o menino da crf de cascais???


pessoal e um passeio bem durinho com todos os tipos de terrenos.... e para aparecer.....

Oh nel vai as apresentaçoes e apresenta-te... para o pessoal saber de onde vens qual é a tua makina, essas coisas.... e carrega AMIAL TEAM
Ir para o topo Ir para baixo
Luigi_crf
Verde
Verde
Luigi_crf


Mensagens : 119
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 38
Localização : Cascais/Salto (Montalegre)

4º Passeio TT - SaltoEmDuro Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Passeio TT - SaltoEmDuro   4º Passeio TT - SaltoEmDuro EmptyTer Abr 12, 2011 7:03 pm

4º Passeio TT - SaltoEmDuro Flyer2011small
O 4º Passeio TT Bombeiros Voluntários de Salto vai-se realizar no dia 30 de Abril de 2011 na Vila de Salto do concelho de Montalegre.

Trajecto como o costume - durinho!

NOTA: Este ano - só DUAS RODAS!

Vídeos em: https://www.youtube.com/SaltoEmDuro

Post do 3º Passeio TT-2010 neste forum: http://www.clubektmportugal.com/viewtopic.php?t=6572

Podem ver aqui onde fica:
http://maps.google.pt/maps?f=q&source=s_q&hl=pt-PT&geocode=&q=Salto,+portugal&sll=41.510634,-8.190308&sspn=0.477161,0.878906&ie=UTF8&ll=41.66214,-7.943115&spn=0.902831,1.757813&z=9

Indicações para ir de Braga para Salto (62km = 1h):
http://maps.google.pt/maps?f=d&source=s_d&saddr=braga,+portugal&daddr=41.591824,-8.293304+to:Salto,+portugal&hl=pt-PT&geocode=&mra=dpe&mrcr=0&mrsp=1&sz=10&via=1&sll=41.510634,-8.190308&sspn=0.477161,0.878906&ie=UTF8&ll=41.609282,-8.204041&spn=0.476433,0.878906&z=10

Indicações para ir do Porto para Salto (111km = 1h20m):
http://maps.google.pt/maps?f=d&source=s_d&saddr=porto,+portugal&daddr=Salto,+portugal&hl=pt-PT&geocode=&mra=ls&sll=41.510634,-8.190308&sspn=0.477161,0.878906&ie=UTF8&ll=41.568197,-8.305664&spn=0.953472,1.757813&z=9

Brevemente mais info.

Um abraço e não partam ossos, só plasticos!

Salto Em Duro
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Vidal
Promoção
Promoção
Nuno Vidal


Mensagens : 85
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 41
Localização : Póvoa de Varzim

4º Passeio TT - SaltoEmDuro Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Passeio TT - SaltoEmDuro   4º Passeio TT - SaltoEmDuro EmptyQua Abr 13, 2011 12:47 am

Em principio está tudo alinhado para que volte a marcar presença neste duro passeio. Já fiz o aquecimento no de Boticas(durinho, 5 estrelas), agora espero conseguir convencer alguns colegas que não gostam tanto de penar como eu. Mesmo sozinho não falho, conheço bem o pessoal da organização, gente impec. Luigi e colegas do fórum, espero dar duas de treta com vocês, de mini na mão de preferência! Vou levar a t-shirt do fórum, a ver se o EnduroPortugal aparece nos vídeos! dirt lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Luigi_crf
Verde
Verde
Luigi_crf


Mensagens : 119
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 38
Localização : Cascais/Salto (Montalegre)

4º Passeio TT - SaltoEmDuro Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Passeio TT - SaltoEmDuro   4º Passeio TT - SaltoEmDuro EmptyQua Abr 13, 2011 1:49 am

Nuno Vidal escreveu:
Em principio está tudo alinhado para que volte a marcar presença neste duro passeio. Já fiz o aquecimento no de Boticas(durinho, 5 estrelas), agora espero conseguir convencer alguns colegas que não gostam tanto de penar como eu. Mesmo sozinho não falho, conheço bem o pessoal da organização, gente impec. Luigi e colegas do fórum, espero dar duas de treta com vocês, de mini na mão de preferência! Vou levar a t-shirt do fórum, a ver se o EnduroPortugal aparece nos vídeos! dirt lol!

Ya nuno vendo o pessoal com as tshirts do forum claro k vamos falar e beber umas jolas a acompanhar, as jolas de preferencia no reforço antes do almoço se nao inda caio no caminho loool.... entao até dia 30 nuno... um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Adelino Sousa
Elite
Elite
Adelino Sousa


Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 43
Localização : Póvoa de Lanhoso

4º Passeio TT - SaltoEmDuro Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Passeio TT - SaltoEmDuro   4º Passeio TT - SaltoEmDuro EmptyDom Abr 17, 2011 10:14 pm

Eu tb vou!!!
E mais uns 7...

Espero fazer aqueles tuneis das minas da borralha!!!
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

4º Passeio TT - SaltoEmDuro Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Passeio TT - SaltoEmDuro   4º Passeio TT - SaltoEmDuro EmptyDom Abr 17, 2011 10:20 pm

É esse o espírito Nuno.
Representa-nos bem. Tu e todo o pessoal do fórum que for.
Curtam muito! Wink

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
Nuno Vidal
Promoção
Promoção
Nuno Vidal


Mensagens : 85
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 41
Localização : Póvoa de Varzim

4º Passeio TT - SaltoEmDuro Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Passeio TT - SaltoEmDuro   4º Passeio TT - SaltoEmDuro EmptyDom Abr 17, 2011 11:05 pm

Túneis??? Epá, a minha luz não ilumina grande coisa, vou ter de levar um candeeiro a petróleo... clown
Já fui andar no exterior dessas minas mas nunca ouvi que se andava nos túneis! Bora lá!!

Sugiro ao pessoal aqui do fórum que for para levar a t-shirt de cá por fora do equipamento para nos identificarmos mais facilmente e deitar umas mines abaixo, acho que umas das coisas mais porreiras do enduro é o espírito de amizade que nos une a (quase...) todos.
Nac, está descansado que o fórum vai estar bem representado, penso eu de que! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
danytorres43
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/04/2011

4º Passeio TT - SaltoEmDuro Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Passeio TT - SaltoEmDuro   4º Passeio TT - SaltoEmDuro EmptySeg Abr 25, 2011 8:16 pm

Programa?? horarios??

Saludos desde España
Ir para o topo Ir para baixo
Luigi_crf
Verde
Verde
Luigi_crf


Mensagens : 119
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 38
Localização : Cascais/Salto (Montalegre)

4º Passeio TT - SaltoEmDuro Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Passeio TT - SaltoEmDuro   4º Passeio TT - SaltoEmDuro EmptySeg Abr 25, 2011 8:41 pm

Meus amigos já sei mais algumas coisas.... O passeio é 35 bois e é para tar ás 8h de sabado nos bombeiros voluntarios de salto. cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Vidal
Promoção
Promoção
Nuno Vidal


Mensagens : 85
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 41
Localização : Póvoa de Varzim

4º Passeio TT - SaltoEmDuro Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Passeio TT - SaltoEmDuro   4º Passeio TT - SaltoEmDuro EmptySáb Abr 30, 2011 12:33 am

Tudo carregado, amanhã siga a enrolar cabo... dirt
Ir para o topo Ir para baixo
Luigi_crf
Verde
Verde
Luigi_crf


Mensagens : 119
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 38
Localização : Cascais/Salto (Montalegre)

4º Passeio TT - SaltoEmDuro Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Passeio TT - SaltoEmDuro   4º Passeio TT - SaltoEmDuro EmptySeg maio 02, 2011 7:02 am

JAZUS!!!! Estou todo partido e nem fiz o raid todo.... Mt duro fogo, inda por cima inda sou nabo nestas lides, vai lá vai, akeles gajos a marcar sao mesmo marados da cabeça XD... tao nuno e a parte de tarde correu bem? nao te vi na janta... quem nao foi e k gosta de passeios dos duros nem sabe o k perdeu XD.... cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Vidal
Promoção
Promoção
Nuno Vidal


Mensagens : 85
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 41
Localização : Póvoa de Varzim

4º Passeio TT - SaltoEmDuro Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Passeio TT - SaltoEmDuro   4º Passeio TT - SaltoEmDuro EmptySeg maio 02, 2011 12:04 pm

O melhor e o mais duro passeio que já fiz! Este ano a organização decidiu subir a fasquia, sem ter de se andar com a mota às costas, mas bastante massacrante... A chuva (na sexta e sábado da parte de tarde) veio dificultar ainda mais o passeio, tornando-o um enorme desafio, pelo menos para mim e para os meus braços! Definitivamente, um passeio que não é para todos os enduristas, só a parte matinal deu cabo dos menos habituados a este tipo de dificuldade. Felizmente consegui fazer todo o percurso, mas foi preciso muito empenho, daasssse! A Gas Gas portou-se lindamente, e a presença maioritária de motas a 2t confirma que são a escolha consensual para este tipo de enduro. Como prometido, representei o fórum com a t-shirt da casa, e fiquei a conhecer alguns dos foristas (Luigi_crf, React, e mais do Amial Team), tudo malta porreira com o mesmo gosto pelo enduro que todos nós temos. Deixo agora as fotos, mas um video era o ideal pois passamos em cada sítio que era só mesmo visto... affraid

ps:Luigi, eu estive no jantar mas bazei cedo, o meu primo tinha pressa, nem chegamos a comer o bolo, foi mesmo jantar e arrancar.

4º Passeio TT - SaltoEmDuro Salto1
Quase que caía por causa da merda do tubo...

4º Passeio TT - SaltoEmDuro Salto2
Ir para o topo Ir para baixo
 
4º Passeio TT - SaltoEmDuro
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Passeio "15º Passeio Anual TT Minjoelho"
» PASSEIOS MINHO
» 4º Passeio TT Kimoto
» Passeio Café Carioca / Belazaima Do Chão 3 DE DEZEMBRO 2011
» http://quelhinhasdecarreco.blogspot.com/

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Temas :: Passeios-
Ir para: