| raid do bruno | |
|
+3Jorge Rodrigues nuno_gsm joao587 7 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
joao587 Verde
Mensagens : 153 Data de inscrição : 24/11/2009 Idade : 33 Localização : Paredes de Coura
| Assunto: raid do bruno Ter Nov 24, 2009 8:56 pm | |
| pessoal eu ja vi que ja foi ai mencionado mas dia 6 de dezembro em Paredes de Coura realiza-se um passei tt para motos de 2 e 4 rodas, com a especial participação de Paulo Marques e Victor Oliveira. este passeio é para ajudar um rapaz que teve um acidente numa DTR e ficou numa cadeira de rodas. o arranque esta previsto para as 9horas da manha e a chegada por volta das 14:30horas, a inscrição é 30 euros dinheiro este que vai todo para o bruno para que ele possa equipar o seu veiculo e entao tornar-se independente de ajuda para puder entrar e sair do carro por causa da cadeira de rodas. apareçam o passeio esta muito bem organizado ha de tudo desde corta fogos umas calçadas e uns estradoes. nao ha motivo para nao aparecer. abraços | |
|
| |
nuno_gsm WEC
Mensagens : 1632 Data de inscrição : 11/09/2009 Idade : 43 Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*
| Assunto: Re: raid do bruno Qua Nov 25, 2009 9:17 am | |
| - joao500 escreveu:
- pessoal eu ja vi que ja foi ai mencionado mas dia 6 de dezembro em Paredes de Coura realiza-se um passei tt para motos de 2 e 4 rodas, com a especial participação de Paulo Marques e Victor Oliveira. este passeio é para ajudar um rapaz que teve um acidente numa DTR e ficou numa cadeira de rodas. o arranque esta previsto para as 9horas da manha e a chegada por volta das 14:30horas, a inscrição é 30 euros dinheiro este que vai todo para o bruno para que ele possa equipar o seu veiculo e entao tornar-se independente de ajuda para puder entrar e sair do carro por causa da cadeira de rodas.
apareçam o passeio esta muito bem organizado ha de tudo desde corta fogos umas calçadas e uns estradoes. nao ha motivo para nao aparecer. abraços ja esta anunciado algum tempo: https://enduroportugal.forumeiros.com/provas-piratas-f26/raid-do-bruno-t163.htm | |
|
| |
joao587 Verde
Mensagens : 153 Data de inscrição : 24/11/2009 Idade : 33 Localização : Paredes de Coura
| Assunto: Re: raid do bruno Qua Nov 25, 2009 8:00 pm | |
| sim eu vi que anuncias-te e desde ja te agradeço... o nosso grupo (amigos das dsuas rodas) vai vos receber a todos muito bem, e um passeio muito bom e ajuda-mos o bruno. um abraço e desde ja te deixo aki os parabens pela bela mota k tens. espero no passeio puder conviver kntg e km o resto do pessual e trocar umas ideias. | |
|
| |
nuno_gsm WEC
Mensagens : 1632 Data de inscrição : 11/09/2009 Idade : 43 Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*
| Assunto: Re: raid do bruno Qui Nov 26, 2009 1:58 pm | |
| - joao500 escreveu:
- sim eu vi que anuncias-te e desde ja te agradeço... o nosso grupo (amigos das dsuas rodas) vai vos receber a todos muito bem, e um passeio muito bom e ajuda-mos o bruno.
um abraço e desde ja te deixo aki os parabens pela bela mota k tens. espero no passeio puder conviver kntg e km o resto do pessual e trocar umas ideias. Conta com o pessoal de ponte de lima, TEAM XAMBER´S Se fazes parte da organização deves conhecer bem 1 amigo meu o Filipe que tem uma loja de telemoveis a ICON. cumps e ate dia 6 de dezembro. | |
|
| |
joao587 Verde
| Assunto: Re: raid do bruno Qui Nov 26, 2009 8:41 pm | |
| eu nao faço parte da organização mas sou elemento do grupo amigos das duas rodas. sim conheço aki e mais conhecido por xinxa. o homem k tem a wr450. abraço | |
|
| |
nuno_gsm WEC
| Assunto: Re: raid do bruno Sex Nov 27, 2009 11:28 am | |
| - joao500 escreveu:
- eu nao faço parte da organização mas sou elemento do grupo amigos das duas rodas.
sim conheço aki e mais conhecido por xinxa. o homem k tem a wr450. abraço exacto esse msm, conheço-o pk somos os 2 da msm area profissional ekle tem 1 empresa de telemoveis e eu a msm coisa em ponte de lima, | |
|
| |
joao587 Verde
| Assunto: Re: raid do bruno Sáb Nov 28, 2009 1:37 pm | |
| eu entao axo k ja tive na tua loja pk uma altura fui km o irmao dele (toninho) buskar uns telemoveis a uma loja a ponte de lima possivelmente foi a tua. bem eu tive ontem e hoje demanha devolta da kxf para domingo a bixa tar impecavel. abraço | |
|
| |
Jorge Rodrigues Promoção
Mensagens : 46 Data de inscrição : 25/11/2009 Idade : 42 Localização : Barcelos
| Assunto: Re: raid do bruno Seg Nov 30, 2009 2:48 pm | |
| Pode-se fazer a inscrição no próprio dia? É que estou a tentar juntar pelos menos 5 ou 6 motos. | |
|
| |
nuno_gsm WEC
| Assunto: Re: raid do bruno Seg Nov 30, 2009 2:53 pm | |
| - Jorge Rodrigues escreveu:
- Pode-se fazer a inscrição no próprio dia? É que estou a tentar juntar pelos menos 5 ou 6 motos.
axo k sim liga pa la. | |
|
| |
joao587 Verde
| Assunto: Re: raid do bruno Seg Nov 30, 2009 9:24 pm | |
| boas pessoal. nao a inscriçoes tem k ser feitas ate dia 1 de dezembro. agora podes ligar para a organização e marcar a tua inscrição. mas terminam todas dia 1 de dezembro. abraço | |
|
| |
Jorge Rodrigues Promoção
| Assunto: Re: raid do bruno Qua Dez 02, 2009 4:37 pm | |
| Falei hoje com a organização e ainda consehui fazer inscrição para 6 motos. Quem estiver com ideias de ir é melhor ligar porque parece que está ficar complicado com tantas inscrições. Abraço | |
|
| |
Malheiro WEC
Mensagens : 1321 Data de inscrição : 07/10/2009 Idade : 43 Localização : Ponte de Lima
| Assunto: Re: raid do bruno Qui Dez 03, 2009 5:53 pm | |
| - Jorge Rodrigues escreveu:
- Falei hoje com a organização e ainda consehui fazer inscrição para 6 motos.
Quem estiver com ideias de ir é melhor ligar porque parece que está ficar complicado com tantas inscrições. Abraço a gente ve-se por lá, ainda consegui arranjar bilhetes aqui para a malta... procura uma crf250r com o numero 23 de plasticos brancos e com um kit (trival skull) da blackbird, e ainda bebemos umas minis... senão procuro-te eu... | |
|
| |
Jorge Rodrigues Promoção
| Assunto: Re: raid do bruno Qui Dez 03, 2009 6:02 pm | |
| Eu tenho uma YZ450F branca. Tá combinado(embora eu não goste de cerveja), mas levo pessoal que esgota isso lolol..
Abraço | |
|
| |
joao587 Verde
| Assunto: Re: raid do bruno Qui Dez 03, 2009 9:53 pm | |
| boa noite pessoal. pelo que sei parece que o passeio vai tar qualquer coisinha de fantastica tanto pela quantidade de inscriçoes que foram feitas mas tambem pelo percurso. percurso que tem mais ou menos 70km no qual ah locais para todos os gostos desde picadas em pedra como em terra batida,subir ai umas calçadas agrecivas , passar o rio, e depois tem uma parte de estradao aberto para quem gostar de acelerar. ja pa nao falar tambem k minis nao vai faltar. desde ja a toda gente que aparecer o muito obrigado. eu estarei la com a kxf 250 preta com kit de autoculantes da monster energy. abraços | |
|
| |
Malheiro WEC
Mensagens : 1321 Data de inscrição : 07/10/2009 Idade : 43 Localização : Ponte de Lima
| Assunto: Re: raid do bruno Sex Dez 04, 2009 1:53 pm | |
| | |
|
| |
nuno_gsm WEC
| Assunto: Re: raid do bruno Sáb Dez 05, 2009 3:09 am | |
| Pessoal acabei de afinar e preparar a minha bixa, estarei com o membro do forum e colega de equipa malheiro #23. Somos a volta de 10 todos equipados com a camisola de equipa TEAM XAMBER`S . Estarei aos comandos de uma honda crf450r com o numero 381 , com o kit da team CAS HONDA com os logotipos da monster energy drink E minis venham elas com fartura o pessoal de ponte de lima bebe e come bem. Ate domingo. | |
|
| |
joao587 Verde
| Assunto: Re: raid do bruno Sáb Dez 05, 2009 11:03 pm | |
| combinado malheiro. o tempo e k parece k nao ker ajudar mas isso e o menos porque o percurso vale muito a pena a molha k vamos apanhar e sem eskecer que nos vamos molher por duas boas causas a primeira que é ajudar o rapaz e a segunda que e andar de mota. abraço te manha | |
|
| |
Jorge Rodrigues Promoção
| Assunto: Re: raid do bruno Seg Dez 07, 2009 3:30 pm | |
| Raid fabuloso... Parece-me é que faltou pessoal aqui do forúm:( | |
|
| |
Malheiro WEC
| Assunto: Re: raid do bruno Seg Dez 07, 2009 7:36 pm | |
| eu tambem lá estive e gostei muito... pena o tempo não ajudar.
mas parabens aos que lá estiveram e aos que ajudaram o bruno... | |
|
| |
Jorge Rodrigues Promoção
| Assunto: Re: raid do bruno Seg Dez 07, 2009 8:02 pm | |
| Acho que até o pormenor da chuva foi engraçado. Como fiz o raid sem paragens prolongadas nunca cheiguei a ter frio. Adorei mesmo o percurso... | |
|
| |
joao587 Verde
| Assunto: Re: raid do bruno Seg Dez 07, 2009 8:09 pm | |
| pessoal mto bom saber k voces gostaram de andar por terras de coura. tambem axo k o passeio tava muito fixe e bem durinho. muito possivelmente em breve vou ter fotos do passeio pk ja as pedi ao pessoal da organização depois passo a kem kixer. e desde ja obrigados pela voça comparencia. | |
|
| |
Malheiro WEC
| Assunto: Re: raid do bruno Seg Dez 07, 2009 10:36 pm | |
| ok, fico a espera dessas fotos...
já agora ainda procurei por ti joão mas não te vi, pelo menos acho eu...
nós estavamos no "fundo" do campo de basquete, eram 3 carrinhas e type R vermelho, não sei se viste??? | |
|
| |
nacnac Admin
Mensagens : 3077 Data de inscrição : 17/07/2009 Idade : 46 Localização : Braga
| Assunto: Re: raid do bruno Seg Dez 07, 2009 11:05 pm | |
| Era porreiro se pusesses algumas fotos aqui | |
|
| |
joao587 Verde
| Assunto: Re: raid do bruno Seg Dez 07, 2009 11:29 pm | |
| entao passei por ti pk eu fui akecer a mota pa esse lado mas eu fikei logo a entrada. sim vi o type r vermelhor k tava estacionado na parte de cima. eu tava km a kxf 250 tinha calças vermelhas e um capacete azul da acerbis. eu so fi o alfagt a ti tbm axo k nao te vi. mas passei a beira das carrinhas de xertexa e ainda parei a ver da carrinha da yamaha garagem nova a falar com um professor meu k tava la tbm. sim pessoal eu logo k tenha as fotos ponho aki, pk sinceramente tambem nao tenho nenhumas ainda. abraços | |
|
| |
Malheiro WEC
| Assunto: Re: raid do bruno Seg Dez 07, 2009 11:50 pm | |
| pronto o type R e meu, podias ter dito alguma coisa... fica pa a proxima.
a tua mota ta toda preta??? tenho ideia de tar reparado numa que veio dar a volta cá abaixo... penso eu de que!!! | |
|
| |
| raid do bruno | |
|