enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarraid do bruno Botaof12
 

 raid do bruno

Ir para baixo 
+3
Jorge Rodrigues
nuno_gsm
joao587
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
joao587
Verde
Verde
joao587


Mensagens : 153
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 32
Localização : Paredes de Coura

raid do bruno Empty
MensagemAssunto: raid do bruno   raid do bruno EmptyTer Nov 24, 2009 8:56 pm

pessoal eu ja vi que ja foi ai mencionado mas dia 6 de dezembro em Paredes de Coura realiza-se um passei tt para motos de 2 e 4 rodas, com a especial participação de Paulo Marques e Victor Oliveira. este passeio é para ajudar um rapaz que teve um acidente numa DTR e ficou numa cadeira de rodas. o arranque esta previsto para as 9horas da manha e a chegada por volta das 14:30horas, a inscrição é 30 euros dinheiro este que vai todo para o bruno para que ele possa equipar o seu veiculo e entao tornar-se independente de ajuda para puder entrar e sair do carro por causa da cadeira de rodas.
apareçam o passeio esta muito bem organizado ha de tudo desde corta fogos umas calçadas e uns estradoes. nao ha motivo para nao aparecer.
abraços
Ir para o topo Ir para baixo
nuno_gsm
WEC
WEC
nuno_gsm


Mensagens : 1632
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 43
Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*

raid do bruno Empty
MensagemAssunto: Re: raid do bruno   raid do bruno EmptyQua Nov 25, 2009 9:17 am

joao500 escreveu:
pessoal eu ja vi que ja foi ai mencionado mas dia 6 de dezembro em Paredes de Coura realiza-se um passei tt para motos de 2 e 4 rodas, com a especial participação de Paulo Marques e Victor Oliveira. este passeio é para ajudar um rapaz que teve um acidente numa DTR e ficou numa cadeira de rodas. o arranque esta previsto para as 9horas da manha e a chegada por volta das 14:30horas, a inscrição é 30 euros dinheiro este que vai todo para o bruno para que ele possa equipar o seu veiculo e entao tornar-se independente de ajuda para puder entrar e sair do carro por causa da cadeira de rodas.
apareçam o passeio esta muito bem organizado ha de tudo desde corta fogos umas calçadas e uns estradoes. nao ha motivo para nao aparecer.
abraços

ja esta anunciado algum tempo: https://enduroportugal.forumeiros.com/provas-piratas-f26/raid-do-bruno-t163.htm
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/NUNOGSM
joao587
Verde
Verde
joao587


Mensagens : 153
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 32
Localização : Paredes de Coura

raid do bruno Empty
MensagemAssunto: Re: raid do bruno   raid do bruno EmptyQua Nov 25, 2009 8:00 pm

sim eu vi que anuncias-te e desde ja te agradeço... o nosso grupo (amigos das dsuas rodas) vai vos receber a todos muito bem, e um passeio muito bom e ajuda-mos o bruno.
um abraço e desde ja te deixo aki os parabens pela bela mota k tens.
espero no passeio puder conviver kntg e km o resto do pessual e trocar umas ideias.
Ir para o topo Ir para baixo
nuno_gsm
WEC
WEC
nuno_gsm


Mensagens : 1632
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 43
Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*

raid do bruno Empty
MensagemAssunto: Re: raid do bruno   raid do bruno EmptyQui Nov 26, 2009 1:58 pm

joao500 escreveu:
sim eu vi que anuncias-te e desde ja te agradeço... o nosso grupo (amigos das dsuas rodas) vai vos receber a todos muito bem, e um passeio muito bom e ajuda-mos o bruno.
um abraço e desde ja te deixo aki os parabens pela bela mota k tens.
espero no passeio puder conviver kntg e km o resto do pessual e trocar umas ideias.

Conta com o pessoal de ponte de lima, TEAM XAMBER´S Very Happy
Se fazes parte da organização deves conhecer bem 1 amigo meu o Filipe que tem uma loja de telemoveis a ICON.
cumps e ate dia 6 de dezembro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/NUNOGSM
joao587
Verde
Verde
joao587


Mensagens : 153
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 32
Localização : Paredes de Coura

raid do bruno Empty
MensagemAssunto: Re: raid do bruno   raid do bruno EmptyQui Nov 26, 2009 8:41 pm

eu nao faço parte da organização mas sou elemento do grupo amigos das duas rodas.
sim conheço aki e mais conhecido por xinxa. o homem k tem a wr450. abraço
Ir para o topo Ir para baixo
nuno_gsm
WEC
WEC
nuno_gsm


Mensagens : 1632
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 43
Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*

raid do bruno Empty
MensagemAssunto: Re: raid do bruno   raid do bruno EmptySex Nov 27, 2009 11:28 am

joao500 escreveu:
eu nao faço parte da organização mas sou elemento do grupo amigos das duas rodas.
sim conheço aki e mais conhecido por xinxa. o homem k tem a wr450. abraço

exacto esse msm, conheço-o pk somos os 2 da msm area profissional ekle tem 1 empresa de telemoveis e eu a msm coisa em ponte de lima,
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/NUNOGSM
joao587
Verde
Verde
joao587


Mensagens : 153
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 32
Localização : Paredes de Coura

raid do bruno Empty
MensagemAssunto: Re: raid do bruno   raid do bruno EmptySáb Nov 28, 2009 1:37 pm

eu entao axo k ja tive na tua loja pk uma altura fui km o irmao dele (toninho) buskar uns telemoveis a uma loja a ponte de lima possivelmente foi a tua.
bem eu tive ontem e hoje demanha devolta da kxf para domingo a bixa tar impecavel.
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge Rodrigues
Promoção
Promoção



Mensagens : 46
Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 42
Localização : Barcelos

raid do bruno Empty
MensagemAssunto: Re: raid do bruno   raid do bruno EmptySeg Nov 30, 2009 2:48 pm

Pode-se fazer a inscrição no próprio dia? É que estou a tentar juntar pelos menos 5 ou 6 motos.
Ir para o topo Ir para baixo
nuno_gsm
WEC
WEC
nuno_gsm


Mensagens : 1632
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 43
Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*

raid do bruno Empty
MensagemAssunto: Re: raid do bruno   raid do bruno EmptySeg Nov 30, 2009 2:53 pm

Jorge Rodrigues escreveu:
Pode-se fazer a inscrição no próprio dia? É que estou a tentar juntar pelos menos 5 ou 6 motos.

axo k sim liga pa la.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/NUNOGSM
joao587
Verde
Verde
joao587


Mensagens : 153
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 32
Localização : Paredes de Coura

raid do bruno Empty
MensagemAssunto: Re: raid do bruno   raid do bruno EmptySeg Nov 30, 2009 9:24 pm

boas pessoal. nao a inscriçoes tem k ser feitas ate dia 1 de dezembro. agora podes ligar para a organização e marcar a tua inscrição. mas terminam todas dia 1 de dezembro.
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge Rodrigues
Promoção
Promoção



Mensagens : 46
Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 42
Localização : Barcelos

raid do bruno Empty
MensagemAssunto: Re: raid do bruno   raid do bruno EmptyQua Dez 02, 2009 4:37 pm

Falei hoje com a organização e ainda consehui fazer inscrição para 6 motos.
Quem estiver com ideias de ir é melhor ligar porque parece que está ficar complicado com tantas inscrições.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Malheiro
WEC
WEC
Malheiro


Mensagens : 1320
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 43
Localização : Ponte de Lima

raid do bruno Empty
MensagemAssunto: Re: raid do bruno   raid do bruno EmptyQui Dez 03, 2009 5:53 pm

Jorge Rodrigues escreveu:
Falei hoje com a organização e ainda consehui fazer inscrição para 6 motos.
Quem estiver com ideias de ir é melhor ligar porque parece que está ficar complicado com tantas inscrições.
Abraço

a gente ve-se por lá, ainda consegui arranjar bilhetes aqui para a malta... procura uma crf250r com o numero 23 de plasticos brancos e com um kit (trival skull) da blackbird, e ainda bebemos umas minis... lol! senão procuro-te eu...
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge Rodrigues
Promoção
Promoção



Mensagens : 46
Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 42
Localização : Barcelos

raid do bruno Empty
MensagemAssunto: Re: raid do bruno   raid do bruno EmptyQui Dez 03, 2009 6:02 pm

Eu tenho uma YZ450F branca. Tá combinado(embora eu não goste de cerveja), mas levo pessoal que esgota isso lolol..

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
joao587
Verde
Verde
joao587


Mensagens : 153
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 32
Localização : Paredes de Coura

raid do bruno Empty
MensagemAssunto: Re: raid do bruno   raid do bruno EmptyQui Dez 03, 2009 9:53 pm

boa noite pessoal. pelo que sei parece que o passeio vai tar qualquer coisinha de fantastica tanto pela quantidade de inscriçoes que foram feitas mas tambem pelo percurso.
percurso que tem mais ou menos 70km no qual ah locais para todos os gostos desde picadas em pedra como em terra batida,subir ai umas calçadas agrecivas , passar o rio, e depois tem uma parte de estradao aberto para quem gostar de acelerar. ja pa nao falar tambem k minis nao vai faltar.
desde ja a toda gente que aparecer o muito obrigado.
eu estarei la com a kxf 250 preta com kit de autoculantes da monster energy.
abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Malheiro
WEC
WEC
Malheiro


Mensagens : 1320
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 43
Localização : Ponte de Lima

raid do bruno Empty
MensagemAssunto: Re: raid do bruno   raid do bruno EmptySex Dez 04, 2009 1:53 pm

ok pessoal vemo-nos em coura... cerveja cerveja cerveja cerveja
Ir para o topo Ir para baixo
nuno_gsm
WEC
WEC
nuno_gsm


Mensagens : 1632
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 43
Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*

raid do bruno Empty
MensagemAssunto: Re: raid do bruno   raid do bruno EmptySáb Dez 05, 2009 3:09 am

Pessoal acabei de afinar e preparar a minha bixa, estarei com o membro do forum e colega de equipa malheiro #23.
Somos a volta de 10 todos equipados com a camisola de equipa TEAM XAMBER`S .
Estarei aos comandos de uma Very Happy honda crf450r com o numero 381 , com o kit da team CAS HONDA com os logotipos da monster energy drink

E minis venham elas com fartura o pessoal de ponte de lima bebe e come bem.

Ate domingo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/NUNOGSM
joao587
Verde
Verde
joao587


Mensagens : 153
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 32
Localização : Paredes de Coura

raid do bruno Empty
MensagemAssunto: Re: raid do bruno   raid do bruno EmptySáb Dez 05, 2009 11:03 pm

combinado malheiro.
o tempo e k parece k nao ker ajudar mas isso e o menos porque o percurso vale muito a pena a molha k vamos apanhar e sem eskecer que nos vamos molher por duas boas causas a primeira que é ajudar o rapaz e a segunda que e andar de mota.
abraço te manha dirt
dirt
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge Rodrigues
Promoção
Promoção



Mensagens : 46
Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 42
Localização : Barcelos

raid do bruno Empty
MensagemAssunto: Re: raid do bruno   raid do bruno EmptySeg Dez 07, 2009 3:30 pm

Raid fabuloso... Parece-me é que faltou pessoal aqui do forúm:(
Ir para o topo Ir para baixo
Malheiro
WEC
WEC
Malheiro


Mensagens : 1320
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 43
Localização : Ponte de Lima

raid do bruno Empty
MensagemAssunto: Re: raid do bruno   raid do bruno EmptySeg Dez 07, 2009 7:36 pm

eu tambem lá estive e gostei muito... pena o tempo não ajudar.

mas parabens aos que lá estiveram e aos que ajudaram o bruno...
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge Rodrigues
Promoção
Promoção



Mensagens : 46
Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 42
Localização : Barcelos

raid do bruno Empty
MensagemAssunto: Re: raid do bruno   raid do bruno EmptySeg Dez 07, 2009 8:02 pm

Acho que até o pormenor da chuva foi engraçado. Como fiz o raid sem paragens prolongadas nunca cheiguei a ter frio. Adorei mesmo o percurso...
Ir para o topo Ir para baixo
joao587
Verde
Verde
joao587


Mensagens : 153
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 32
Localização : Paredes de Coura

raid do bruno Empty
MensagemAssunto: Re: raid do bruno   raid do bruno EmptySeg Dez 07, 2009 8:09 pm

pessoal mto bom saber k voces gostaram de andar por terras de coura. tambem axo k o passeio tava muito fixe e bem durinho. muito possivelmente em breve vou ter fotos do passeio pk ja as pedi ao pessoal da organização depois passo a kem kixer. e desde ja obrigados pela voça comparencia.
Ir para o topo Ir para baixo
Malheiro
WEC
WEC
Malheiro


Mensagens : 1320
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 43
Localização : Ponte de Lima

raid do bruno Empty
MensagemAssunto: Re: raid do bruno   raid do bruno EmptySeg Dez 07, 2009 10:36 pm

ok, fico a espera dessas fotos...

já agora ainda procurei por ti joão mas não te vi, pelo menos acho eu...

nós estavamos no "fundo" do campo de basquete, eram 3 carrinhas e type R vermelho, não sei se viste???
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

raid do bruno Empty
MensagemAssunto: Re: raid do bruno   raid do bruno EmptySeg Dez 07, 2009 11:05 pm

Era porreiro se pusesses algumas fotos aqui Wink

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
joao587
Verde
Verde
joao587


Mensagens : 153
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 32
Localização : Paredes de Coura

raid do bruno Empty
MensagemAssunto: Re: raid do bruno   raid do bruno EmptySeg Dez 07, 2009 11:29 pm

entao passei por ti pk eu fui akecer a mota pa esse lado mas eu fikei logo a entrada. sim vi o type r vermelhor k tava estacionado na parte de cima. eu tava km a kxf 250 tinha calças vermelhas e um capacete azul da acerbis. eu so fi o alfagt a ti tbm axo k nao te vi. mas passei a beira das carrinhas de xertexa e ainda parei a ver da carrinha da yamaha garagem nova a falar com um professor meu k tava la tbm. sim pessoal eu logo k tenha as fotos ponho aki, pk sinceramente tambem nao tenho nenhumas ainda.
abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Malheiro
WEC
WEC
Malheiro


Mensagens : 1320
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 43
Localização : Ponte de Lima

raid do bruno Empty
MensagemAssunto: Re: raid do bruno   raid do bruno EmptySeg Dez 07, 2009 11:50 pm

pronto o type R e meu, podias ter dito alguma coisa... fica pa a proxima.

a tua mota ta toda preta??? tenho ideia de tar reparado numa que veio dar a volta cá abaixo... penso eu de que!!!
Ir para o topo Ir para baixo
 
raid do bruno
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» RAID DO BRUNO
» Bruno Sequeira
» Apresentação Bruno R.
» Bruno de Penafiel e Norte
» Apresentção Bruno Cunha dos Açores

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Temas :: Passeios-
Ir para: