| ktm portugal | |
|
+6carlos silva jmv litos Adelino Sousa Luis-excelencia rotadura 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
rotadura Promoção
Mensagens : 33 Data de inscrição : 15/11/2009 Idade : 46 Localização : vila real
| Assunto: ktm portugal Seg Mar 07, 2011 9:08 pm | |
| boas,alguem sabe quem vai ser agora o importador das nossas laranjas?ja ouvi por ai que seria o mesmo da kawazaki!!!!!!agora que decidi vender a minha 450 exc por 2t ja nao sei onde ir.. | |
|
| |
Luis-excelencia Elite
Mensagens : 580 Data de inscrição : 07/02/2010 Idade : 69 Localização : Jovim-Gondomar
| Assunto: Re: ktm portugal Seg Mar 07, 2011 9:35 pm | |
| Se for os da kawa estais bem arranjados com as peças nunca se sabe quando chegam E GAZ TÒNIC | |
|
| |
Adelino Sousa Elite
Mensagens : 564 Data de inscrição : 02/11/2009 Idade : 43 Localização : Póvoa de Lanhoso
| Assunto: Re: ktm portugal Qui Mar 10, 2011 9:11 pm | |
| Kawa???
Na minha opinião se a KTM e o Vouga acabaram com um vinculo de tantos anos e na minha opinião com um bom trabalho, pq escolher outro importador...
Acho que a KTM irá criar uma estrutura, para ser ela propria a abastecer o pequenop mercado português, ou então a KTM espanha!!! Mas é a minha opinião... | |
|
| |
litos Nacional
Mensagens : 430 Data de inscrição : 13/02/2011 Idade : 38 Localização : braga
| Assunto: Re: ktm portugal Qui Mar 10, 2011 9:28 pm | |
| tambem acho k agora vai vir tudo dos nuestros hermanos espanhois ... eheh
| |
|
| |
jmv Promoção
| Assunto: Re: ktm portugal Qui Mar 10, 2011 9:45 pm | |
| ktm espanha ou seja passara a ser para toda a peninsula iberica | |
|
| |
litos Nacional
| Assunto: Re: ktm portugal Qui Mar 10, 2011 9:48 pm | |
| ja ouvi falar k com este novo formato as motos podem baixar ?
| |
|
| |
litos Nacional
| Assunto: Re: ktm portugal Qui Mar 10, 2011 9:48 pm | |
| - litos escreveu:
- ja ouvi falar k com este novo formato as motos podem baixar ?
eu falo dos preços | |
|
| |
Luis-excelencia Elite
Mensagens : 580 Data de inscrição : 07/02/2010 Idade : 69 Localização : Jovim-Gondomar
| Assunto: Re: ktm portugal Qui Mar 10, 2011 10:41 pm | |
| SE FOR PARRA BAIXAR ALGUMA COISA O NOSSO SOCRATES ARRANJA LOGO UM IMPOSTO QUALQUER e gaz tónic | |
|
| |
carlos silva WEC
Mensagens : 897 Data de inscrição : 31/05/2010 Idade : 30 Localização : celorico de basto
| Assunto: Re: ktm portugal Qui Mar 10, 2011 11:18 pm | |
| - Luis-excelencia escreveu:
- SE FOR PARRA BAIXAR ALGUMA COISA O NOSSO SOCRATES ARRANJA LOGO UM IMPOSTO QUALQUER e gaz tónic
Podes crer que sim,nem nos facilitam a gasolina esta sempre a subir... | |
|
| |
milo-rafael Nacional
Mensagens : 487 Data de inscrição : 06/01/2011 Localização : NORTE
| Assunto: Re: ktm portugal Sáb Mar 12, 2011 9:16 am | |
| pelo que o meu mecanico me disse, e como já tive um atraso na vinda de peças a cerca de 15 dias devido a transição de fornecedor, vai ser a kawasaki. isto limitando-me ao que me disseram. | |
|
| |
rotadura Promoção
Mensagens : 33 Data de inscrição : 15/11/2009 Idade : 46 Localização : vila real
| Assunto: Re: ktm portugal Ter maio 17, 2011 4:09 pm | |
| pois,é parece que afinal sempre sera a kawa... e so havera 20 concessionarios para todo o pais,se estavamos mal pior vamos ficar,vendo ktm 450 exc 2003 mto boa..cumps
| |
|
| |
carlos pepe Verde
Mensagens : 231 Data de inscrição : 12/01/2011 Idade : 46 Localização : braga
| Assunto: Re: ktm portugal Ter maio 17, 2011 9:24 pm | |
| Novo importador para Portugal
A KTM Sportmotorcycles AG comunica que a Jetmar é o novo importador exclusivo para Portugal dos motociclos e produtos relacionados KTM. Dando continuidade à estratégia de crescimento e desenvolvimento nos principais mercados internacionais, a empresa austríaca, sedeada em Mattighofen, dá início a este acordo de importação exclusiva a 1 de Abril de 2011, planeando uma política de expansão no mercado português. O contrato estabelecido entre a KTM Sportmotorcycles AG e a Jetmar inclui um acordo válido por cinco anos que permite estabilidade a médio e longo prazo, o desenvolvimento de uma rede de concessionários sólida, políticas de preços competitivas e as bases para o lançamento de um programa que procura a total satisfação do consumidor. Estes vão ser os principais focos da estratégia da Jetmar, mas a competição é também um aspecto-chave na imagem da KTM e Portugal vai certamente representar um papel importante nesta área. O todo-o-terreno praticamente define por si próprio o ADN da marca austríaca e esta será uma das actividades a explorar no nosso país, mas a KTM está a expandir a sua presença desportiva na velocidade e todos os adeptos desta modalidade vão por certo sentir o desejo de domínio laranja nesta disciplina do motociclismo. Uma nova era começa agora para a KTM no sudoeste da Europa | |
|
| |
KEITA Verde
Mensagens : 272 Data de inscrição : 14/01/2011 Idade : 47 Localização : BRAGA
| Assunto: Re: ktm portugal Ter maio 17, 2011 9:36 pm | |
| - carlos pepe escreveu:
- Novo importador para Portugal
A KTM Sportmotorcycles AG comunica que a Jetmar é o novo importador exclusivo para Portugal dos motociclos e produtos relacionados KTM. Dando continuidade à estratégia de crescimento e desenvolvimento nos principais mercados internacionais, a empresa austríaca, sedeada em Mattighofen, dá início a este acordo de importação exclusiva a 1 de Abril de 2011, planeando uma política de expansão no mercado português. O contrato estabelecido entre a KTM Sportmotorcycles AG e a Jetmar inclui um acordo válido por cinco anos que permite estabilidade a médio e longo prazo, o desenvolvimento de uma rede de concessionários sólida, políticas de preços competitivas e as bases para o lançamento de um programa que procura a total satisfação do consumidor. Estes vão ser os principais focos da estratégia da Jetmar, mas a competição é também um aspecto-chave na imagem da KTM e Portugal vai certamente representar um papel importante nesta área. O todo-o-terreno praticamente define por si próprio o ADN da marca austríaca e esta será uma das actividades a explorar no nosso país, mas a KTM está a expandir a sua presença desportiva na velocidade e todos os adeptos desta modalidade vão por certo sentir o desejo de domínio laranja nesta disciplina do motociclismo. Uma nova era começa agora para a KTM no sudoeste da Europa pepe andas a ler bue abraço | |
|
| |
Luis Lima Elite
Mensagens : 500 Data de inscrição : 05/05/2010 Idade : 51 Localização : Aves/Santo Tirso
| Assunto: Re: ktm portugal Ter maio 17, 2011 10:14 pm | |
| | |
|
| |
| ktm portugal | |
|