miguelktm Elite
Mensagens : 786 Data de inscrição : 24/05/2010 Idade : 40 Localização : V.N. famalicão
| Assunto: As duas motas que mais saudades me deixaram... Qui Fev 17, 2011 1:19 pm | |
| Husqvarna 125 CR Yamaha Blaster 200cc Esta raramente travava!!Atrás nunca teve "brakes" à frente travava sempre 1º uma roda, lool O que eu me divertia com essa mota, aprendi muito(pudera sem travões)... | |
|
carlos silva WEC
Mensagens : 897 Data de inscrição : 31/05/2010 Idade : 30 Localização : celorico de basto
| Assunto: Re: As duas motas que mais saudades me deixaram... Qui Fev 17, 2011 9:53 pm | |
| Ó Miguel sem travões fds,já me fazes lembrar um colega meu que primeiro andava sem travões agora ele pelo menos já tem o da frente,mas aquilo ir para o monte sem travões era um perigo o gajo ás vezes dava cada malho... | |
|
miguelktm Elite
Mensagens : 786 Data de inscrição : 24/05/2010 Idade : 40 Localização : V.N. famalicão
| Assunto: Re: As duas motas que mais saudades me deixaram... Qui Fev 17, 2011 10:08 pm | |
| - carlos silva escreveu:
- Ó Miguel sem travões fds,já me fazes lembrar um colega meu que primeiro andava sem travões agora ele pelo menos já tem o da frente,mas aquilo ir para o monte sem travões era um perigo o gajo ás vezes dava cada malho...
Era a maluqueira do 16 anitos! A mota só deixava de andar quando não trabalhava, enquanto o motor trabalhasse era sempre a rolar Enfim...quanto aos tombos, nem imaginam a quantidade de caputanços que dei, felizmente nunca parti um osso nessa mota | |
|
nuno_gsm WEC
Mensagens : 1632 Data de inscrição : 11/09/2009 Idade : 43 Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*
| Assunto: Re: As duas motas que mais saudades me deixaram... Sex Fev 18, 2011 12:12 pm | |
| - carlos silva escreveu:
- Ó Miguel sem travões fds,já me fazes lembrar um colega meu que primeiro andava sem travões agora ele pelo menos já tem o da frente,mas aquilo ir para o monte sem travões era um perigo o gajo ás vezes dava cada malho...
perigo perigo é ver o Mingos enrolar punho nakelas "trialeiras" | |
|
Luigi_crf Verde
Mensagens : 119 Data de inscrição : 30/12/2010 Idade : 38 Localização : Cascais/Salto (Montalegre)
| |