enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarduvidade do colector de escape ( resolvido pela Kimoto) Botaof12
 

 duvidade do colector de escape ( resolvido pela Kimoto)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Luigi_crf
Verde
Verde
Luigi_crf


Mensagens : 119
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 38
Localização : Cascais/Salto (Montalegre)

duvidade do colector de escape ( resolvido pela Kimoto) Empty
MensagemAssunto: duvidade do colector de escape ( resolvido pela Kimoto)   duvidade do colector de escape ( resolvido pela Kimoto) EmptyQua Fev 09, 2011 6:16 pm

boa tarde pessoal... eu tenho aki uma duvida, o colector de escape da crf 450r de 2006 é igual á crf 450r de 2008? cumps


Última edição por Luigi_crf em Qua Fev 09, 2011 7:01 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Luigi_crf
Verde
Verde
Luigi_crf


Mensagens : 119
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 38
Localização : Cascais/Salto (Montalegre)

duvidade do colector de escape ( resolvido pela Kimoto) Empty
MensagemAssunto: Re: duvidade do colector de escape ( resolvido pela Kimoto)   duvidade do colector de escape ( resolvido pela Kimoto) EmptyQua Fev 09, 2011 7:00 pm

Já está resolvido... telefonei ao sr joaquim costa da kimoto e ele resolveu o meu problema... em ves de comprar um colector da 450r compro a da 450x e a mota fica mais suave para o enduro e inda fica mais barato... obrigado sr joaquim
Ir para o topo Ir para baixo
Joaquim Costa
Promoção
Promoção
Joaquim Costa


Mensagens : 63
Data de inscrição : 17/09/2010

duvidade do colector de escape ( resolvido pela Kimoto) Empty
MensagemAssunto: Re: duvidade do colector de escape ( resolvido pela Kimoto)   duvidade do colector de escape ( resolvido pela Kimoto) EmptyQua Fev 09, 2011 10:39 pm

=) De nada, obrigado eu

Temos que combinar para vir dar uma voltinha cá cima um fim de semana Wink

Abraço


Ir para o topo Ir para baixo
Luigi_crf
Verde
Verde
Luigi_crf


Mensagens : 119
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 38
Localização : Cascais/Salto (Montalegre)

duvidade do colector de escape ( resolvido pela Kimoto) Empty
MensagemAssunto: Re: duvidade do colector de escape ( resolvido pela Kimoto)   duvidade do colector de escape ( resolvido pela Kimoto) EmptyQua Fev 09, 2011 10:55 pm

Joaquim Costa escreveu:
=) De nada, obrigado eu

Temos que combinar para vir dar uma voltinha cá cima um fim de semana Wink

Abraço



Verdade temos k combinar... é pena k só posso andar 2 vezes por mes... moro em cascais mas a mota ta na terra dos meus pais k é salto entre cabeceiras de basto e boticas... kem me dera andar mtas mais vezes, pk ainda ando a aprender... mas qualker dia inda nos encontramos nos passeios... costumo ir ao de boticas o de salto e o arcorrotacoes, mas este ano o do arco nao vou pk está quase a ser o passeio e eu inda nao estou mt bem habituado á mota e fico todo partido lool... um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Joaquim Costa
Promoção
Promoção
Joaquim Costa


Mensagens : 63
Data de inscrição : 17/09/2010

duvidade do colector de escape ( resolvido pela Kimoto) Empty
MensagemAssunto: Re: duvidade do colector de escape ( resolvido pela Kimoto)   duvidade do colector de escape ( resolvido pela Kimoto) EmptyQui Fev 10, 2011 12:05 am

Pois, imagino... Tens que alterar a culaça da moto para ficar mais soft e tambem ajustar as suspenções para ficar mais adequada ao enduro!

Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Luigi_crf
Verde
Verde
Luigi_crf


Mensagens : 119
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 38
Localização : Cascais/Salto (Montalegre)

duvidade do colector de escape ( resolvido pela Kimoto) Empty
MensagemAssunto: Re: duvidade do colector de escape ( resolvido pela Kimoto)   duvidade do colector de escape ( resolvido pela Kimoto) EmptyQui Fev 10, 2011 12:55 am

Joaquim Costa escreveu:
Pois, imagino... Tens que alterar a culaça da moto para ficar mais soft e tambem ajustar as suspenções para ficar mais adequada ao enduro!

Razz

Principalmente a suspençao... fico com umas dores nos braços jazus... mas com o tempo ela vai ficando melhorzita
Ir para o topo Ir para baixo
 
duvidade do colector de escape ( resolvido pela Kimoto)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» (Resolvido) colector para honda crf 450r de 2006
» Moto vai abaixo
» Pega Mal a Frio (RESOLVIDO)
» Treino Kimoto
» 3º Passeio TT Kimoto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Departamento Técnico :: Oficina-
Ir para: