enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrarAJUDAAAAAAAAAAAA - Página 2 Botaof12

AJUDAAAAAAAAAAAA

Ir para baixo 
+14
ReAlGoD
AlexDJ
Luis Lima
Luigi_crf
MonsterBullet
miguelktm
vascoribeiro
nuno_gsm
andrektm
Teamleader
xeno
Jofico
Bernstein
mk_
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
mk_
Promoção
Promoção
mk_

AJUDAAAAAAAAAAAA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Ktm 250 sxf 2007 endurizada 3000 eur   AJUDAAAAAAAAAAAA - Página 2 EmptyTer Fev 15, 2011 1:26 pm

apareceu agora aqui no forum uma ktm 250 sxf de 2007 endurizada que custa 3000€. acham que devo aproveitar? nunca tive nenhuma ktm nem experimentei nenhuma e sempre fui apaixonado por yamahas. Dêem-me a vossa opinião. Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
MonsterBullet
Promoção
Promoção

MensagemAssunto: Re: AJUDAAAAAAAAAAAA   AJUDAAAAAAAAAAAA - Página 2 EmptyTer Fev 15, 2011 1:59 pm

mk_ escreveu:
apareceu agora aqui no forum uma ktm 250 sxf de 2007 endurizada que custa 3000€. acham que devo aproveitar? nunca tive nenhuma ktm nem experimentei nenhuma e sempre fui apaixonado por yamahas. Dêem-me a vossa opinião. Cumps

Ok, entao quado eu puder falo com ele e digo-te algo Wink

Tu vives onde em Vila Real? Às tantas conhecemo-nos, isso nao é assim tao grande e temos idades proximas..

Olha, quanto à KTM que referis-te, um amigo meu tem uma, e digo-te, é uma excelente mota!

Leve, bom motor, bastante eficaz, muito divertida mesmo. E penso que seja uma melhor mota do que as YZ's que te referes de 2005/2006.

Mas lá esta, averigua a situação, nao te deixes levar pela aparencia. Pode estar bonita, e estar toda F*DIDA, como tambem pode nao estar mnada de especial e ter o motor impecavel.

Usa o topico que postaram aqui à cerca do que deves ter em conta quando compras uma mota cheers cheers

Força nisso!

Um abraço.
mk_
Promoção
Promoção
mk_

MensagemAssunto: Re: AJUDAAAAAAAAAAAA   AJUDAAAAAAAAAAAA - Página 2 EmptyTer Fev 15, 2011 2:07 pm

MonsterBullet escreveu:

Ok, entao quado eu puder falo com ele e digo-te algo Wink

Tu vives onde em Vila Real? Às tantas conhecemo-nos, isso nao é assim tao grande e temos idades proximas..

Olha, quanto à KTM que referis-te, um amigo meu tem uma, e digo-te, é uma excelente mota!

Leve, bom motor, bastante eficaz, muito divertida mesmo. E penso que seja uma melhor mota do que as YZ's que te referes de 2005/2006.

Mas lá esta, averigua a situação, nao te deixes levar pela aparencia. Pode estar bonita, e estar toda F*DIDA, como tambem pode nao estar mnada de especial e ter o motor impecavel.

Usa o topico que postaram aqui à cerca do que deves ter em conta quando compras uma mota cheers cheers

Força nisso!

Um abraço.

Eu não moro mesmo na cidade, moro a 7 km em andrães, não sei se conheces, fica ao lado da zona industrial. quanto à ktm, parece que o dono dela é alguém com bastante experiência, ele garante que a mota está impecável. se calhar vou aproveitar pk acho que tá a um bom preço.
mk_
Promoção
Promoção
mk_

MensagemAssunto: Re: AJUDAAAAAAAAAAAA   AJUDAAAAAAAAAAAA - Página 2 EmptyTer Fev 15, 2011 8:58 pm

pelo que consegui a saber, esta ktm não tem matrícula mas tem comprovativo de compra e venda. como faço para depois matricula-la?
Bernstein
WEC
WEC
Bernstein

MensagemAssunto: Re: AJUDAAAAAAAAAAAA   AJUDAAAAAAAAAAAA - Página 2 EmptyQua Fev 16, 2011 1:54 am

mk_ escreveu:
pelo que consegui a saber, esta ktm não tem matrícula mas tem comprovativo de compra e venda. como faço para depois matricula-la?

boa pergunta !
Luis Lima
Elite
Elite
Luis Lima

MensagemAssunto: Re: AJUDAAAAAAAAAAAA   AJUDAAAAAAAAAAAA - Página 2 EmptyQua Fev 16, 2011 9:54 am

mk_ escreveu:

Contactas a Vouga, que eles logo te dizem...

Em relação á mota em questão, eu conheço o dono, pessoa de bem, mora em Fafe, fala com ele que é um tipo porreiro.
AlexDJ
WEC
WEC
AlexDJ

MensagemAssunto: Re: AJUDAAAAAAAAAAAA   AJUDAAAAAAAAAAAA - Página 2 EmptyQua Fev 16, 2011 4:50 pm

LUIS LIMA escreveu:
mk_ escreveu:

Contactas a Vouga, que eles logo te dizem...

Em relação á mota em questão, eu conheço o dono, pessoa de bem, mora em Fafe, fala com ele que é um tipo porreiro.

Se for a mota do André torres Matos tb conheço.. dirt 5* ( assistida motobotinhas - sr.º Arrelindo )

http://www.clubektmportugal.com/viewtopic.php?t=9209
http://www.clubektmportugal.com
AlexDJ
WEC
WEC
AlexDJ

MensagemAssunto: Re: AJUDAAAAAAAAAAAA   AJUDAAAAAAAAAAAA - Página 2 EmptyQua Fev 16, 2011 5:00 pm

.
compra esta se quiseres Husa 2T 2011 por 8.000€nova nova nova 450klm é de outro meu amigo...

http://www.clubektmportugal.com/viewtopic.php?t=9603

ave dirt
http://www.clubektmportugal.com
Luis Lima
Elite
Elite
Luis Lima

MensagemAssunto: Re: AJUDAAAAAAAAAAAA   AJUDAAAAAAAAAAAA - Página 2 EmptyQua Fev 16, 2011 6:34 pm

Já agora também para os valores que pretendes, tens esta aqui, que também conheço o dono, outro porreiro...

https://enduroportugal.forumeiros.com/t1860-kxf-450-de-2006-c-matricula

Abraço
mk_
Promoção
Promoção
mk_

MensagemAssunto: Re: AJUDAAAAAAAAAAAA   AJUDAAAAAAAAAAAA - Página 2 EmptyQua Fev 16, 2011 8:00 pm

LUIS LIMA escreveu:
Já agora também para os valores que pretendes, tens esta aqui, que também conheço o dono, outro porreiro...

https://enduroportugal.forumeiros.com/t1860-kxf-450-de-2006-c-matricula

Abraço

obrigado, só que essa é uma 450, eu tou mais numa de 250. A ktm do matos agradou-me bastante, mas ainda tenho k a ir ver e experimentar e agora o tempo não tá muito favorável. era pra lá ir hoje de tarde
Luigi_crf
Verde
Verde
Luigi_crf

MensagemAssunto: Re: AJUDAAAAAAAAAAAA   AJUDAAAAAAAAAAAA - Página 2 EmptyQua Fev 16, 2011 8:09 pm

A ktm 250 ta mta louca, se for como as 450 é pena ser de 4 velocidades
ReAlGoD
Nacional
Nacional
ReAlGoD

MensagemAssunto: Re: AJUDAAAAAAAAAAAA   AJUDAAAAAAAAAAAA - Página 2 EmptyQua Fev 16, 2011 9:49 pm

6 velocidades...
http://www.hardenduro.blogspot.com
Luigi_crf
Verde
Verde
Luigi_crf

MensagemAssunto: Re: AJUDAAAAAAAAAAAA   AJUDAAAAAAAAAAAA - Página 2 EmptyQua Fev 16, 2011 9:54 pm

ReAlGoD escreveu:
6 velocidades...

Nao sabia... O meu primo tem uma ktm 450 sx e é de 4 por isso pensava k as 250 sx tb eram de 4.
ReAlGoD
Nacional
Nacional
ReAlGoD

MensagemAssunto: Re: AJUDAAAAAAAAAAAA   AJUDAAAAAAAAAAAA - Página 2 EmptyQua Fev 16, 2011 9:57 pm

as 450 nem se consegue andar... queres ir por uma trialeira e parece um carro em 4ª a 20 Km/h sem carregar na embraigem...

Não sei se são as 250 de qualquer ano que tem 6 veloc. mas a deste post é de 6...
http://www.hardenduro.blogspot.com
mk_
Promoção
Promoção
mk_

MensagemAssunto: Re: AJUDAAAAAAAAAAAA   AJUDAAAAAAAAAAAA - Página 2 EmptyQua Fev 16, 2011 10:01 pm

tou mesmo inclinado para esta ktm, espero é que depois consiga matricula-la. Falaram-me em contactar a Vouga, alguém me pode dar o link ou o contacto desta? Já pesquisei no google mas não sei se estarei no sítio certo, para além de que aparecem vários links que não têm nada a ver. Cumps
Luis Lima
Elite
Elite
Luis Lima

MensagemAssunto: Re: AJUDAAAAAAAAAAAA   AJUDAAAAAAAAAAAA - Página 2 EmptyQua Fev 16, 2011 10:56 pm

Podes falar com o administrador do Clubektmportugal (http://www.clubektmportugal.com/index.php?sid=8a3baf17c40ca17a8c41e9d8cc34145c) , que ele de certeza que te ajuda Wink

O administrador chamasse Miglim. Wink , manda-lhe uma PM e logo verás o que ele te diz.

A KTM do Matos é de confiança, é um tipo muito sério, conforme eu o conheço o Alex também o conhece muito bem Wink

Abraço
mk_
Promoção
Promoção
mk_

MensagemAssunto: Re: AJUDAAAAAAAAAAAA   AJUDAAAAAAAAAAAA - Página 2 EmptyQua Fev 16, 2011 10:59 pm

LUIS LIMA escreveu:
Podes falar com o administrador do Clubektmportugal (http://www.clubektmportugal.com/index.php?sid=8a3baf17c40ca17a8c41e9d8cc34145c) , que ele de certeza que te ajuda Wink

O administrador chamasse Miglim. Wink , manda-lhe uma PM e logo verás o que ele te diz.

A KTM do Matos é de confiança, é um tipo muito sério, conforme eu o conheço o Alex também o conhece muito bem Wink

Abraço

Ok, obrigado Wink
MonsterBullet
Promoção
Promoção

MensagemAssunto: Re: AJUDAAAAAAAAAAAA   AJUDAAAAAAAAAAAA - Página 2 EmptyQua Fev 16, 2011 11:11 pm

mk_ escreveu:
LUIS LIMA escreveu:

Abraço

Ok, obrigado Wink

Como vês, meu vizinho, estas no sitio certo para arranjar uma montada para ti! cheers

E digo-te, essa 250 é uma excelente mota, e como se fala por aqui que é de uma pessoa seria e de bem, se é mesmo assim, tens aí um belo negocio, sabes que hoje em dia facilmente és "enrabado" com essas coisas, por isso aproveita.

E sim, é de 6 velocidades, excelente mota.

E matricular nao deve ser dificil, faz o que te dizem, o meu amigo que tem uma igual tem-a matriculada, por isso, nao vejo oposiçao.

Fico feliz por ti pá! Wink

Ah, e ja agora, sim, sei onde é andraes, ja la fui muito feliz! EHEH Basketball Basketball Basketball
mk_
Promoção
Promoção
mk_

MensagemAssunto: Re: AJUDAAAAAAAAAAAA   AJUDAAAAAAAAAAAA - Página 2 EmptyQua Fev 16, 2011 11:13 pm

MonsterBullet escreveu:
mk_ escreveu:
LUIS LIMA escreveu:

Abraço

Ok, obrigado Wink

Como vês, meu vizinho, estas no sitio certo para arranjar uma montada para ti! cheers

E digo-te, essa 250 é uma excelente mota, e como se fala por aqui que é de uma pessoa seria e de bem, se é mesmo assim, tens aí um belo negocio, sabes que hoje em dia facilmente és "enrabado" com essas coisas, por isso aproveita.

E matricular nao deve ser dificil, faz o que te dizem, o meu amigo que tem uma igual tem-a matriculada, por isso, nao vejo oposiçao.

Ah, e ja agora, sim, sei onde é andraes, ja la fui muito feliz! EHEH Basketball Basketball Basketball

O que andas-te a fazer por estes lados??? Laughing tou no gozo, tu és de que zona?
MonsterBullet
Promoção
Promoção

MensagemAssunto: Re: AJUDAAAAAAAAAAAA   AJUDAAAAAAAAAAAA - Página 2 EmptyQua Fev 16, 2011 11:18 pm

mk_ escreveu:
MonsterBullet escreveu:
mk_ escreveu:
LUIS LIMA escreveu:

Abraço

Ok, obrigado Wink

O que andas-te a fazer por estes lados??? Laughing tou no gozo, tu és de que zona?

Ahahah, tambem nao queiras saber mais que eu Razz

Na, brincadeira, mas tenho uma ideia que ja tive um caso com uma miuda daí, pequena ideia acho Basketball Basketball Basketball

Eu morava mesmo em vila real, no boque. Mesmo ao pé do Intermarché Wink
mk_
Promoção
Promoção
mk_

MensagemAssunto: Re: AJUDAAAAAAAAAAAA   AJUDAAAAAAAAAAAA - Página 2 EmptyQua Fev 16, 2011 11:24 pm

MonsterBullet escreveu:
Ahahah, tambem nao queiras saber mais que eu Razz

Na, brincadeira, mas tenho uma ideia que ja tive um caso com uma miuda daí, pequena ideia acho Basketball Basketball Basketball

Eu morava mesmo em vila real, no boque. Mesmo ao pé do Intermarché Wink

Ok ok, quando vieres até cá ao norte apita pra ir dar uns passeiozitos Wink abraço
Matos
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana

MensagemAssunto: Re: AJUDAAAAAAAAAAAA   AJUDAAAAAAAAAAAA - Página 2 EmptyQui Fev 17, 2011 2:42 pm

Obrigado a todos pelo feedback !!

Cumprimentos aos amigos !!
mk_
Promoção
Promoção
mk_

MensagemAssunto: Re: AJUDAAAAAAAAAAAA   AJUDAAAAAAAAAAAA - Página 2 EmptyQui Fev 17, 2011 8:09 pm

parece que vou continuar sem montada...a ktm já foi vendida...acho que foi um bocado injusto pois eu disse ao proprietário que ia ver a mota, entretanto apareceu outro interessado e parece que a mota foi pra ele...mesmo de depois de eu ter dito que ia lá vê-la...enfim...
Luis Lima
Elite
Elite
Luis Lima

MensagemAssunto: Re: AJUDAAAAAAAAAAAA   AJUDAAAAAAAAAAAA - Página 2 EmptyQui Fev 17, 2011 11:05 pm

mk_ escreveu:
parece que vou continuar sem montada...a ktm já foi vendida...acho que foi um bocado injusto pois eu disse ao proprietário que ia ver a mota, entretanto apareceu outro interessado e parece que a mota foi pra ele...mesmo de depois de eu ter dito que ia lá vê-la...enfim...

Se foi assim, também acho que o Matos procedeu mal, se tinhas apalavrado só teria era que esperar pela tua decisão, pelo menos é assim que eu funciono em todos os meus negócios, para mim a palavra ainda vele muito... Exclamation Exclamation Exclamation
mk_
Promoção
Promoção
mk_

MensagemAssunto: Re: AJUDAAAAAAAAAAAA   AJUDAAAAAAAAAAAA - Página 2 EmptyQui Fev 17, 2011 11:27 pm

LUIS LIMA escreveu:
mk_ escreveu:

Se foi assim, também acho que o Matos procedeu mal, se tinhas apalavrado só teria era que esperar pela tua decisão, pelo menos é assim que eu funciono em todos os meus negócios, para mim a palavra ainda vele muito... Exclamation Exclamation Exclamation

exacto, e já lhe tinha dito que ia ver a mota ainda esta semana, mandei-lhe uma mensagem hj a dizer que ia lá amanhã de tarde mas nem respondeu... Neutral já tava mesmo a contar com esta compra, e agora voltei ao zero...é que agora não volto a encontrar uma mota daquelas àquele preço...tá mt complicado isto...mas pronto. cumps

AJUDAAAAAAAAAAAA
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Temas :: Comprar ou trocar de moto-
Ir para: