enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarAJUDAAAAAAAAAAAA Botaof12
 

 AJUDAAAAAAAAAAAA

Ir para baixo 
+14
ReAlGoD
AlexDJ
Luis Lima
Luigi_crf
MonsterBullet
miguelktm
vascoribeiro
nuno_gsm
andrektm
Teamleader
xeno
Jofico
Bernstein
mk_
18 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
mk_
Promoção
Promoção
mk_


Mensagens : 53
Data de inscrição : 14/01/2011
Idade : 32
Localização : Vila Real

AJUDAAAAAAAAAAAA Empty
MensagemAssunto: AJUDAAAAAAAAAAAA   AJUDAAAAAAAAAAAA EmptySáb Fev 05, 2011 11:04 pm

Boas pessoal, já publiquei aqui outro tópico onde pedi que me dessem a vossa opinião entre a yz250 e a wr250. De entre as poucas(mas boas) respostas que tive aconselharam-me a yz. No entanto a wr tira-me do sério porque a meu ver a mota é linda(falando dos modelos de 2005 pra cima) e já está pronta para o enduro. Ainda assim continuo com muitas dúvidas porque não sei mesmo que mota comprar, visto que o meu orçamento é baixo, 2500-3000€, não sei se devo optar por outra marca ou não. Até agora só tive yamahas e deixaram-me satisfeito, daí a minha preferência pela wr. Agradecia imenso que me pudessem ajudar porque neste momento tou sem mota e a vontade de ir pro monte é muiiiiiiiita!
Ir para o topo Ir para baixo
Bernstein
WEC
WEC
Bernstein


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 60
Localização : Leiria

AJUDAAAAAAAAAAAA Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDAAAAAAAAAAAA   AJUDAAAAAAAAAAAA EmptyDom Fev 06, 2011 7:12 am

mk_ escreveu:
opinião entre a yz250 e a wr250.

a vontade de ir pro monte é muiiiiiiiita!

Penso que a resposta é óbvia; náo queres uma mota pra dar mas voltas numa pista de cross, mas como dizes, "para o monte"

se comprares a YZ vais ter que gastar dinheiro/tempo a enduriza-la

e qd no meio duma trialeira, ou dum rio, a mota for abaixo e o teu polegar direito for `a procura do botão mãgico...


Mas se surgir um bom negocio duma yz aproveita

eu tb uso uma CR no monte e divirto-me imenso !
Ir para o topo Ir para baixo
Jofico
WEC
WEC
Jofico


Mensagens : 4145
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 50
Localização : Esposende

AJUDAAAAAAAAAAAA Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDAAAAAAAAAAAA   AJUDAAAAAAAAAAAA EmptyDom Fev 06, 2011 1:05 pm

Bernstein escreveu:


Penso que a resposta é óbvia;

Mas se surgir um bom negocio duma yz aproveita


Sim, depende do negócio que surgir mas, à partida, para a utilização que pretendes, escolhe uma WR dirt
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal-shop.blogspot.com/
mk_
Promoção
Promoção
mk_


Mensagens : 53
Data de inscrição : 14/01/2011
Idade : 32
Localização : Vila Real

AJUDAAAAAAAAAAAA Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDAAAAAAAAAAAA   AJUDAAAAAAAAAAAA EmptyDom Fev 06, 2011 11:15 pm

e em termos de fiabilidade, a wr250f é melhor do que a concorrência? é mota pra uns bons aninhos ou nem por isso?
Ir para o topo Ir para baixo
xeno
Nacional
Nacional
xeno


Mensagens : 430
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 46
Localização : marco de canaveses

AJUDAAAAAAAAAAAA Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDAAAAAAAAAAAA   AJUDAAAAAAAAAAAA EmptySeg Fev 07, 2011 4:32 pm

Eu tenho uma yz de 2005 e cada vez gosto mais dela,a subir é impecavel,bom motor e super leve e quanto a durar é só peças normais de desgaste.Levou à dias um disco atrás,está a pedir um á frente e uma embraiagem nova porque a que tem é a de origem .O resto é gaz dirt a fundo enquanto o dono aguenta
Ir para o topo Ir para baixo
Teamleader
Promoção
Promoção
Teamleader


Mensagens : 22
Data de inscrição : 07/08/2010

AJUDAAAAAAAAAAAA Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDAAAAAAAAAAAA   AJUDAAAAAAAAAAAA EmptySeg Fev 07, 2011 7:17 pm

Boas, Companheiro se queres a minha opinião cá vai, como marca a fiabilidade das yamaha é indiscutível...
quanto ao modelo é sem duvida a YZ que deves optar, com algumas alterações, jante, afinação suspensão e pouco mais, poens a mota a dar poeira a concorrência Wink Digo-te isto por experiência pois tenho uma yz250F preparada para enduro e não fico mal em relação as restantes motas quer seja 250cc ou 450cc pelo contrario acho que gozo mais... é trepar e dizer, amigos não é necessário motor é necessário unhas Wink acredita que ficam pior do que estragados...
espero ter ajudado.
Abraço
Barros
Ir para o topo Ir para baixo
andrektm
Promoção
Promoção



Mensagens : 35
Data de inscrição : 07/12/2010

AJUDAAAAAAAAAAAA Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDAAAAAAAAAAAA   AJUDAAAAAAAAAAAA EmptyTer Fev 08, 2011 9:27 pm

partilho exactamente da mesma opiniâo, super fiâveis e grandes motas, tenho uma tc 250 de 2008 e nâo consigo andar com o ritmo que andava com a yz, e a husqvarna tem material bem melhor que tinha a yz, ê uma mota que pega muito bem, mesmo no modelo de cross "yz" a mota da uma conduçâo excelente
Ir para o topo Ir para baixo
mk_
Promoção
Promoção
mk_


Mensagens : 53
Data de inscrição : 14/01/2011
Idade : 32
Localização : Vila Real

AJUDAAAAAAAAAAAA Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDAAAAAAAAAAAA   AJUDAAAAAAAAAAAA EmptySex Fev 11, 2011 10:09 am

http://maia-porto.olx.pt/yamaha-yz250f-2007-nao-crf-kxf-rmz-iid-93025599

pessoal, acham que esta poderá ser uma boa compra?
Ir para o topo Ir para baixo
Teamleader
Promoção
Promoção
Teamleader


Mensagens : 22
Data de inscrição : 07/08/2010

AJUDAAAAAAAAAAAA Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDAAAAAAAAAAAA   AJUDAAAAAAAAAAAA EmptySex Fev 11, 2011 11:53 am

Boas, companheiro a mota parece estar em bom estado, acho que deves aproveitar, o valor esta muito bom...
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
nuno_gsm
WEC
WEC
nuno_gsm


Mensagens : 1632
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 43
Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*

AJUDAAAAAAAAAAAA Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDAAAAAAAAAAAA   AJUDAAAAAAAAAAAA EmptySex Fev 11, 2011 3:02 pm

mk_ escreveu:
http://maia-porto.olx.pt/yamaha-yz250f-2007-nao-crf-kxf-rmz-iid-93025599

pessoal, acham que esta poderá ser uma boa compra?

MTO BOA MOTA, MTO BOM PREÇO,
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/NUNOGSM
Bernstein
WEC
WEC
Bernstein


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 60
Localização : Leiria

AJUDAAAAAAAAAAAA Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDAAAAAAAAAAAA   AJUDAAAAAAAAAAAA EmptySex Fev 11, 2011 4:38 pm

mk_ escreveu:
e em termos de fiabilidade, a wr250f é melhor do que a concorrência? é mota pra uns bons aninhos ou nem por isso?

tenho uma wr450 de 2005 e a fiabilidade é impressionante na minha opinião !

mas levo a manutenção a sério, não é só andar e depois deitar as culpas ao material

a minha wr ainda nunca precisou de nada que não sejam peças de desgaste normal, (pastilhas travao, filtros de óleo, partiu um cabo de embraiagem ao fim de 6 anos, e coisitas assim)

e nc pára, não há fim de semana que naõ ande...



mk_ escreveu:
http://maia-porto.olx.pt/yamaha-yz250f-2007-nao-crf-kxf-rmz-iid-93025599

pessoal, acham que esta poderá ser uma boa compra?

só por isso é IMPOSSIVEL dizer !

uns plásticos e uma capa de banco fazem qlq mota parecer nova

o que interessa é o que tá lá dentro !

e atenção que não é só o motor e suspensões

podes comprar uma mota com bom aspecto, bom motor, etc, e a seguir gastar uma pipa a trocar tudo qt é rolamentos, (direção, escora, rodas, etc, etc)

experimenta bem a mota antes de comprar !!!
Ir para o topo Ir para baixo
mk_
Promoção
Promoção
mk_


Mensagens : 53
Data de inscrição : 14/01/2011
Idade : 32
Localização : Vila Real

AJUDAAAAAAAAAAAA Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDAAAAAAAAAAAA   AJUDAAAAAAAAAAAA EmptySex Fev 11, 2011 11:48 pm

obrigado pelas vossas opiniões. O problema é que eu não percebo praticamente nada de motores, portanto não sei ver se o motor da mota tá em bom estado ou nem por isso =s já agora, alguém tem ou sabe de alguém que tenha uma wr250f ou uma yz250f à venda? Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Bernstein
WEC
WEC
Bernstein


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 60
Localização : Leiria

AJUDAAAAAAAAAAAA Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDAAAAAAAAAAAA   AJUDAAAAAAAAAAAA EmptySáb Fev 12, 2011 8:20 am

mk_ escreveu:
O problema é que eu não percebo praticamente nada de motores, portanto não sei ver se o motor da mota tá em bom estado ou nem por isso

então não te metas nisso sozinho, pede ajuda a alguem entendido no assunto

ou inda te metes num buraco, k depois não tens como sair dele...



mk_ escreveu:
alguém tem ou sabe de alguém que tenha uma wr250f ou uma yz250f à venda?

é a melhor opção, tentar comprar a mota de alguem em quem se tenha confiança
Ir para o topo Ir para baixo
vascoribeiro
Promoção
Promoção



Mensagens : 78
Data de inscrição : 28/11/2010

AJUDAAAAAAAAAAAA Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDAAAAAAAAAAAA   AJUDAAAAAAAAAAAA EmptySáb Fev 12, 2011 11:46 am

mk_ escreveu:
obrigado pelas vossas opiniões. O problema é que eu não percebo praticamente nada de motores, portanto não sei ver se o motor da mota tá em bom estado ou nem por isso =s já agora, alguém tem ou sabe de alguém que tenha uma wr250f ou uma yz250f à venda? Cumprimentos


Ve isto que pus aqui
https://enduroportugal.forumeiros.com/t1841-algumas-dicas-de-como-comprar-uma-mota-usada#25315
Ir para o topo Ir para baixo
mk_
Promoção
Promoção
mk_


Mensagens : 53
Data de inscrição : 14/01/2011
Idade : 32
Localização : Vila Real

AJUDAAAAAAAAAAAA Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDAAAAAAAAAAAA   AJUDAAAAAAAAAAAA EmptyDom Fev 13, 2011 11:42 pm

http://www.standvirtual.com/motos/Yamaha/YFZ/M419102/#googlemap

pessoal, encontrei este negócio. Acham que pode ser um bom negócio? Há alguém desta zona que tenha disposição para ir comigo ver a mota? è que não tenho nenhum conhecido que seja entendido em motas No
Ir para o topo Ir para baixo
miguelktm
Elite
Elite
miguelktm


Mensagens : 786
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 40
Localização : V.N. famalicão

AJUDAAAAAAAAAAAA Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDAAAAAAAAAAAA   AJUDAAAAAAAAAAAA EmptySeg Fev 14, 2011 10:59 am

mk_ escreveu:
http://www.standvirtual.com/motos/Yamaha/YFZ/M419102/#googlemap

pessoal, encontrei este negócio. Acham que pode ser um bom negócio? Há alguém desta zona que tenha disposição para ir comigo ver a mota? è que não tenho nenhum conhecido que seja entendido em motas No


Eu sou de famalicão (17km de guimaraes) se quiseres posso ir lá cntg, mas tens de me vires buscar...
Ir para o topo Ir para baixo
mk_
Promoção
Promoção
mk_


Mensagens : 53
Data de inscrição : 14/01/2011
Idade : 32
Localização : Vila Real

AJUDAAAAAAAAAAAA Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDAAAAAAAAAAAA   AJUDAAAAAAAAAAAA EmptySeg Fev 14, 2011 11:36 am

miguelktm escreveu:
mk_ escreveu:
http://www.standvirtual.com/motos/Yamaha/YFZ/M419102/#googlemap

pessoal, encontrei este negócio. Acham que pode ser um bom negócio? Há alguém desta zona que tenha disposição para ir comigo ver a mota? è que não tenho nenhum conhecido que seja entendido em motas No


Eu sou de famalicão (17km de guimaraes) se quiseres posso ir lá cntg, mas tens de me vires buscar...

Ok, ainda não combinei nada com o dono da mota, mas estás disponível todos os dias?
Ir para o topo Ir para baixo
MonsterBullet
Promoção
Promoção



Mensagens : 47
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 31
Localização : Olhão

AJUDAAAAAAAAAAAA Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDAAAAAAAAAAAA   AJUDAAAAAAAAAAAA EmptySeg Fev 14, 2011 1:36 pm

Atençao!

Esse link que mandas-te do STANDVIRTUAL é de uma "quatro e meio".

Visto que estas na duvida entre uma WR 250 F ou uma YZ 250 F, acho que estás um pouco fora 'da tua rota'.

Agora se queres enveredar já numa 450 isso já é contigo, apesar de achar que hoje em dia uma 250 já dá para curtir o suficiente (falando em comuns mortais claro, excluo Stewart's, Carmichael's, etc. )

Mas pronto, gostos são gostos Very Happy Basketball Basketball

dirt
Ir para o topo Ir para baixo
Bernstein
WEC
WEC
Bernstein


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 60
Localização : Leiria

AJUDAAAAAAAAAAAA Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDAAAAAAAAAAAA   AJUDAAAAAAAAAAAA EmptySeg Fev 14, 2011 1:46 pm

miguelktm escreveu:
Eu sou de famalicão (17km de guimaraes) se quiseres posso ir lá cntg, mas tens de me vires buscar...

óh pá, tás cheio de sorte !!

pelo que tenho lido o Miguel é um tipo com experiência

assim já ficas mto + seguro !
Ir para o topo Ir para baixo
mk_
Promoção
Promoção
mk_


Mensagens : 53
Data de inscrição : 14/01/2011
Idade : 32
Localização : Vila Real

AJUDAAAAAAAAAAAA Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDAAAAAAAAAAAA   AJUDAAAAAAAAAAAA EmptySeg Fev 14, 2011 1:55 pm

MonsterBullet escreveu:
Atençao!

Esse link que mandas-te do STANDVIRTUAL é de uma "quatro e meio".

Visto que estas na duvida entre uma WR 250 F ou uma YZ 250 F, acho que estás um pouco fora 'da tua rota'.

Agora se queres enveredar já numa 450 isso já é contigo, apesar de achar que hoje em dia uma 250 já dá para curtir o suficiente (falando em comuns mortais claro, excluo Stewart's, Carmichael's, etc. )

Mas pronto, gostos são gostos Very Happy Basketball Basketball

dirt

ainda bem que disses-te isso! nem tinha reparado que era uma 450! sendo assim este negócio tá fora de questão...e lá volto outra vez à estaca zero Mad tou a ver que nunca mais arranjo uma montada em condições. Aproveito para agradecer a disponibilidade do miguel. Já vi também uma yz250f de 2006 só que é no estoril, bastante longe, não tenho maneira de ir ver a mota e experimenta-la Sad
Ir para o topo Ir para baixo
MonsterBullet
Promoção
Promoção



Mensagens : 47
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 31
Localização : Olhão

AJUDAAAAAAAAAAAA Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDAAAAAAAAAAAA   AJUDAAAAAAAAAAAA EmptySeg Fev 14, 2011 2:30 pm

De nada, estamos aqui para nos ajudarmos uns aos outros! Very Happy

Ainda por cima és de Vila Real, a minha cidade Natal, vivi aí até aos meus 11/12 anos, agora tenho 18 e vivo no Algarve.

Vê lá se compras uma montada entao, que é para quando for passar férias aí irmos lavrar um pouco! cheers

Se quiseres posso falar com o meu primo (Paulo Felicia) para ver se ele te consegue ajudar nalgum negócio, não custa nada tentar

Abraço Wink
Ir para o topo Ir para baixo
MonsterBullet
Promoção
Promoção



Mensagens : 47
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 31
Localização : Olhão

AJUDAAAAAAAAAAAA Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDAAAAAAAAAAAA   AJUDAAAAAAAAAAAA EmptySeg Fev 14, 2011 2:31 pm

* lavrarmos.

Ah, e se tens pouca experiência em motas, assegura-te mesmo que é uma 250 4T, é a melhor mota que podes comprar agora!
Ir para o topo Ir para baixo
Luigi_crf
Verde
Verde
Luigi_crf


Mensagens : 119
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 38
Localização : Cascais/Salto (Montalegre)

AJUDAAAAAAAAAAAA Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDAAAAAAAAAAAA   AJUDAAAAAAAAAAAA EmptySeg Fev 14, 2011 4:21 pm

Boas mk_ se kiseres eu posso ir ver a makina ao estoril, eu moro mesmo ao pé.... ja sabes se kiseres é só dares a dica... cumps
Ir para o topo Ir para baixo
miguelktm
Elite
Elite
miguelktm


Mensagens : 786
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 40
Localização : V.N. famalicão

AJUDAAAAAAAAAAAA Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDAAAAAAAAAAAA   AJUDAAAAAAAAAAAA EmptySeg Fev 14, 2011 7:25 pm

mk_ escreveu:
miguelktm escreveu:
mk_ escreveu:
http://www.standvirtual.com/motos/Yamaha/YFZ/M419102/#googlemap

pessoal, encontrei este negócio. Acham que pode ser um bom negócio? Há alguém desta zona que tenha disposição para ir comigo ver a mota? è que não tenho nenhum conhecido que seja entendido em motas No


Eu sou de famalicão (17km de guimaraes) se quiseres posso ir lá cntg, mas tens de me vires buscar...

Ok, ainda não combinei nada com o dono da mota, mas estás disponível todos os dias?


Infelizmente estou (desempregado)!

Mas avisa com um dia de antecedência.



Tranquilo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
mk_
Promoção
Promoção
mk_


Mensagens : 53
Data de inscrição : 14/01/2011
Idade : 32
Localização : Vila Real

AJUDAAAAAAAAAAAA Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDAAAAAAAAAAAA   AJUDAAAAAAAAAAAA EmptySeg Fev 14, 2011 11:09 pm

MonsterBullet escreveu:
De nada, estamos aqui para nos ajudarmos uns aos outros! Very Happy

Ainda por cima és de Vila Real, a minha cidade Natal, vivi aí até aos meus 11/12 anos, agora tenho 18 e vivo no Algarve.

Vê lá se compras uma montada entao, que é para quando for passar férias aí irmos lavrar um pouco! cheers

Se quiseres posso falar com o meu primo (Paulo Felicia) para ver se ele te consegue ajudar nalgum negócio, não custa nada tentar

Abraço Wink

Ok Wink temos que combinar um passeiozito depois, isto se arranjar veículo!! se não for muito incomodo, agradeço que pudesses então falar com o teu primo!!Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
 
AJUDAAAAAAAAAAAA
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Temas :: Comprar ou trocar de moto-
Ir para: