A 8 ª edição trará muitas novidades: um caminho mais curto que os nossos pilotos vão ter que repetir por seis vezes, em vez de quatro, mais passagens nas zonas extreme, mais dureza para os pilotos e mais divertido para o público.
E muito mais, mas que só serão revelados durante o briefing antes da corrida. As passagens mais famosas não faltarão, a Salamandra Creek, a Laghetto e Cascata, mas algumas passagens novas virão.
Falando sobre os pilotos: em primeiro lugar Taddy Blazusiak, que irá tentar o terceiro pódio após as vitórias em 2008 e 2009 e, depois, Andreas Lettenbichler com Husquarna, o sexto no topo do Hell's em 2009, o americano Cody Webb - um especialista em corridas extremas e agora andando com Beta. Na F-sede Fasola pessoas estão à espera de grandes nomes para vir: pilotos que vão dar forma à lista que sempre dá a Hell's Gate seu nível elevado de competição.
Grande show do Hell's Gate 2011: a primeira parte da corrida terá início às 07:00 no sábado, 12 de fevereiro, enquanto os trinta pilotos que vão passar a eliminatória terá início a partir do estádio de Ciocco Il às 15:30. quatro serão as voltas de manhã, com um especial a cronometrar a partir da segunda volta.
Muito interessante para o público: a entrada é gratuita e o serviço de transporte habitual é garantia para todo o dia.
Retirado e traduzido do site oficial
HellsGate 2011