enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrarCNE 2011 - Braga - Página 4 Botaof12

CNE 2011 - Braga

Ir para baixo 
+62
CAPITÃO
MASTERGUI
carlos alberto
Jorge Antunes
evopress
carlos pepe
mitas
cabindola
jmv
Matos
rocha891
Farrajota
toinopernas
Do77ore
sxs
Jorge Rodrigues
soduro
xeno
Ricky-mx
piminho74
xico13
Miguel Flores
Redes
FernandoDias46
Vulcão
ze
Hcaldas
penetra
Valter Nunes
nfreitas
Vascosequeiros
TiagoCar12
Fabio Pereira
celso moreira
Oliveira
Vale dos Duros
Professor
Highflyer_97
Tiago PICA Martins
enry
andréferreira
Luis Carvalho
pako
nacnac
AlexDJ
Jofico
tzr
bossgard
melicia
manuelcunha
joints
benduro
8_matos
valmeiral
wrz
miguelktm
hugo de jesus
carlos fraga
Luis-excelencia
hondaredrider
ORTFAN
Adelino Sousa
66 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider

CNE 2011 - Braga - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 4 EmptyDom Jan 23, 2011 3:00 pm

nfreitas escreveu:
Força pessoal, espero que consigam realizar uma grande corrida, que no fim tenha valido o esforço!!

E que no fim certas pessoas percebam que é necessário perder as manias, os orgulhos e tratar bem toda a gente, pois nunca se sabe quando se precisa.

Felizmente que a malta do Enduro tem uma grande paixão pelo seu desporto e ultrapassa tudo isso!!!! cheers cheers

.... é o que estou farto de dizer ... é a sorte de muitos que aí andam, é a malta do Enduro fazer tudo pela modalidade
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
tzr
Promoção
Promoção

MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 4 EmptyDom Jan 23, 2011 6:39 pm

peço desculpa se fui mal entendido. Não estou, nem nunca estive, a criticar os amantes do enduro que arregaçaram as mangas à última da hora para pôr de pé uma coisa a 15 dias da data prevista. Pelo contrário.

Mas, ó melicia, continuo a achar estranho que se atribua uma prova a um clube que não faz a mínima ideia do que se está a candidatar. E se não fossem vocês, há 15 dias, a pegarem na burra, ia dar uma imagem muito má de Braga, e logo na primeira vez que o campeonato lá vai.

mas se calhar isso já diz muito de como vai o nosso enduro, quando são poucas as organizações que se candidatam.

Bé, infelizmente, há dois anos tive de vir embora e, neste momento, é-me fisicamente impossível estar aí convosco. Os que me conhecem sabem como me estou a roer por não poder andar aí no monte convosco a marcar especiais e escolher percurso, depois de ter lixado a cabeça tantas vezes na oficina da motocorrente para o pessoal se juntar e fazer um cross country ou um enduro em Braga.

Mas no domingo lá estarei para apertar umas fitas.

PS: Bé, Posso dar uma sugestão? Ao que ouvi, 3m30s de enduro test é pouco. O desenho original dessa especial aproveitava uma parte do outro lado do monte e dava calmamente para chegar aos 6m...

E se o parque fechado ainda não está decidido, pensa nalguma coisa ali à beira do parque de exposições ou estádio 1.º de maio (ou mesmo continente). O pessoal ficava já apontado para o percurso, sem ter de vir dar aquela volta pela estrada. E há o parque de campismo mesmo ao lado, para quem quiser.
benduro
WEC
WEC
benduro

MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 4 EmptyDom Jan 23, 2011 7:11 pm

boas

é verdade que este enduro so se esta a realizar devido á carolisse de meia duzia de entuziastas

e se nao fosse por eles nao sei como seria.

claro que se fosse com tempo teriamos condiçoes fabulosas para fazer qualquer prova,

mas é assim e agora á que levar o vaso ate á fonte e esperar que nao parta.

ja me doi o rado de andar de mota e acho que a cabrita esta a entregar a alma ao criador.

nem sei como fazer a prova do povoa.

Tzr a ET vai ter mais de 3.30 minutos
em relaçao ao parque fechado ainda estao em negociaçoes mas isso ja sao coisas que me ultrapassam.

so estou encarregue pelo percurso.

ca vos espero

abraço
melicia
WEC
WEC
melicia

MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 4 EmptyDom Jan 23, 2011 7:13 pm

Boas a Enduro teste tem 4700 metros por isso deve demorar praí uns 6 minutos...
benduro
WEC
WEC
benduro

MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 4 EmptyDom Jan 23, 2011 8:06 pm

paulo quando ca vens?

acho melhor trazeres contigo o tal homem para limpar a XT so pelo sim pelo nao.

a enduro vai ser muito fixe so pena uma zona onda cruza com algumas das milhentas pistas ja existente

mas vai ser muito fixe com varios sitios de interesse e com varias zonas para la chegar

a maioria de mota, a pe so pela zona da curva do Fojo.

Valter Nunes
Verde
Verde
Valter Nunes

MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 4 EmptyDom Jan 23, 2011 9:37 pm

hondaredrider escreveu:
nfreitas escreveu:
Força pessoal, espero que consigam realizar uma grande corrida, que no fim tenha valido o esforço!!

E que no fim certas pessoas percebam que é necessário perder as manias, os orgulhos e tratar bem toda a gente, pois nunca se sabe quando se precisa.

Felizmente que a malta do Enduro tem uma grande paixão pelo seu desporto e ultrapassa tudo isso!!!! cheers cheers

.... é o que estou farto de dizer ... é a sorte de muitos que aí andam, é a malta do Enduro fazer tudo pela modalidade

Honda, isto já faz lembrar o I Enduro de Loures, organização só com presidentes e depois não há ninguem para pregar estacas e outras coisas!
Acabam sempre por ser os mesmo a vergar a mola, a malta que vive o enduro!
Abraço e que seja uma corrida de arromba!
penetra
Verde
Verde

MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 4 EmptyDom Jan 23, 2011 10:47 pm

"critérios de atribuiçao de provas" LOOL isso é 1 grande tabu....a chamada caixa pandora....

ora se torres tem 1 registo mais recente d provas, pq n eles a terem uma corrida???

e pelo q vejo, vai ser "um enduro em braga" e nao "o enduro de braga"...
melicia
WEC
WEC
melicia

MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 4 EmptyDom Jan 23, 2011 10:56 pm

penetra escreveu:
"critérios de atribuiçao de provas" LOOL isso é 1 grande tabu....a chamada caixa pandora....

ora se torres tem 1 registo mais recente d provas, pq n eles a terem uma corrida???

Ó incendiário mor...
O que tu sabes disso ???
Se sabes os motivo porque torres ficou de fora conta á malta...
Se nao sabes nao venhas pra qui deitar postas de pescada e issinuar algo...

Eu sei que se fosse torres tinhas mais uma crono...
Assim em Braga ficas assistir...

Vai ser preciso lá um bandeirinha pensei logo em ti...
nfreitas
WEC
WEC
nfreitas

MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 4 EmptyDom Jan 23, 2011 11:51 pm

penetra escreveu:

Tiram-me do sério este tipo de comentários, critica de mete nojo, sem qualquer tipo de interesse...

Se queres criticar, fá-lo construtivamente!!! Apresenta razões e justificações!!!
benduro
WEC
WEC
benduro

MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 4 EmptySeg Jan 24, 2011 9:03 am

posso garantir que o ENDURO DE BRAGA vai ser uma espectaculo.

a menos que aja uma invasao de aliens e mesmo assim com as melicias lá nao sei se eles se atrevem a aparecer.

agora a serio, nao estamos folgados toda a gente sabe mas estamos a dar o maximo

para que tudo esteja pronto e com qualidade. temos percurso temos especiais temos sitio para assistir.

so mesmo por razaoes externas é que a prova nao se vai realizar com sucesso.

só teem é de aparecer para a festa que o bolo nos damos.

hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider

MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 4 EmptySeg Jan 24, 2011 9:30 am

benduro escreveu:
posso garantir que o ENDURO DE BRAGA vai ser uma espectaculo.

a menos que aja uma invasao de aliens e mesmo assim com as melicias lá nao sei se eles se atrevem a aparecer.

agora a serio, nao estamos folgados toda a gente sabe mas estamos a dar o maximo

para que tudo esteja pronto e com qualidade. temos percurso temos especiais temos sitio para assistir.

so mesmo por razaoes externas é que a prova nao se vai realizar com sucesso.

só teem é de aparecer para a festa que o bolo nos damos.

Claro que sim Benduro, já se sabe que quando as coisas são feitas pelo "amor" á modalidade é assim que resultam.O Enduro de Braga, feito por gente de Braga, vai ser seguramente uma corrida de grande nível, serivrá também de ensinamento para quem não se reuniu inicialmente da equipa certa, para o ano já sabe como e com quem fazer !!!!
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
andréferreira
Elite
Elite

MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 4 EmptySeg Jan 24, 2011 9:44 am

Fico contente por saber que a prova de Braga vai avante,só tenho que dar os parabéns pelo esforço do pessoal que realmente se esforçou para que a corrida aconteça...E ás Melicias tambem sempre prontas a ajudar,sem esperar algo em troca,para elevar o enduro aqui no Norte ao expoente máximo e tambem mostrar como se trabalha em prol de uma modalidade.

Parabéns Braga...
valmeiral
Nacional
Nacional
valmeiral

MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 4 EmptySeg Jan 24, 2011 10:03 am

Eu vou lá estar a contribuir para que o Enduro de Braga seja um sucesso. Ou seja, com a minha natural falta de jeito, vou estar a arrancar fitas, a estorvar os outros concorrentes em prova, a criar regos nas especiais e a "comprar terrenos" na extreme.

Podem contar comigo que eu vou lá estar motivado para levar a missa missão a bom porto.
Hcaldas
Nacional
Nacional
Hcaldas

MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 4 EmptySeg Jan 24, 2011 11:02 am

Eu vou lá estar para assistir a uma grande prova pois sei que o vai ser. Quanto aos criticos tambem fazem falta nem que sejá para dar mais motivação para que as coisas sejam feitas o melhor possivel.
Até domingo.
ze
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana

MensagemAssunto: boa sorte   CNE 2011 - Braga - Página 4 EmptySeg Jan 24, 2011 11:44 am

boa sorte para o proximo fim de semana,
la estarei para ver os homens no nosso monte, e ao pessoal que organiza, parabens, ja se sabe que vai haver de tudo , erros de uns erros de outros, coisas que podiam ser melhoradas, comentarios de todos os generos etc etc , sempre foi assim. que ninguem se magou-e é o que interessa.
Luis Carvalho
Verde
Verde
Luis Carvalho

MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 4 EmptySeg Jan 24, 2011 11:59 am

Vai certamente ser um bom e grande Enduro,
Estou convito e fico com sentido de culpa se não conseguir agudar mais....

Já agora alguem sabe onde para o professor? pois já era hora de estar por Braga ( segundo ele) já via braga por um canudo,
a sua analise é muito importante

melicia
WEC
WEC
melicia

MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 4 EmptySeg Jan 24, 2011 12:25 pm

Ainda deve andar á procura onde estacionou a gaivota...
pako
Nacional
Nacional
pako

MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 4 EmptySeg Jan 24, 2011 1:36 pm

valmeiral escreveu:
Eu vou lá estar a contribuir para que o Enduro de Braga seja um sucesso. Ou seja, com a minha natural falta de jeito, vou estar a arrancar fitas, a estorvar os outros concorrentes em prova, a criar regos nas especiais e a "comprar terrenos" na extreme.

Podem contar comigo que eu vou lá estar motivado para levar a missa missão a bom porto.

faço das tuas palavras as minhas ...

mas como eu costumo dizer, o meu lugar ninguem mo tira... lol cheers cheers cheers cheers cheers
http://nadescontraracing.blogspot.com/
penetra
Verde
Verde

MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 4 EmptySeg Jan 24, 2011 2:26 pm

nao estou a ver onde estejam as criticas infundadas...ou criticas mete nojo....qto as opçoes de escolha so me refiro á "regra" q era praticada pela fnm...sempre assim o foi, ou nc repararam q a corrida d 1 dia era para os estreantes!?!?

e qto a de braga ou em braga, n é uma critica é uma observação ao q aqui dizem....ou será q a maioria dos q vao por a corrida a rolar a sao bracarenses!?

antes de responderem como respondem deviam de pensar melhor e ver quem realmente faz criticas "mete nojo"!!!
Vulcão
Promoção
Promoção
Vulcão

MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 4 EmptySeg Jan 24, 2011 4:10 pm

E a lista de inscritos???
Domingo lá vou estar para recordar os velhos tempos....
FernandoDias46
Verde
Verde
FernandoDias46

MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 4 EmptySeg Jan 24, 2011 5:37 pm

boas pessoal \o

Gostei de ver agora em plena página 30 do Jornal de Notícias uma noticia (se bem que pequena, talvez pequena demais) a dar conhecimento da realização do Enduro de Braga encabeçado pela ACM.

"O Automóvel Clube do Minho vai estriar-se na organização de provas para o Campeonato Nacional de Enduro..." é parte do texto apresentado.

Mesmo sendo uma pequena caixa de texto é sempre de saudar a iniciativa do jornal em publicar o que ninguem ou quase ninguem publica em jornais de informação geral como o Jornal de Noticias.

Cumprimentos.

Fernando Dias

dirt smota cerveja
Jofico
WEC
WEC
Jofico

MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 4 EmptySeg Jan 24, 2011 6:10 pm

FernandoDias46 escreveu:

"O Automóvel Clube do Minho vai estriar-se na organização de provas para o Campeonato Nacional de Enduro..." é parte do texto apresentado.

dirt smota cerveja

Eu também li o JN e permite que faça uma pequena correcção ao que escreveste. O que vem escrito é:

"O Clube Automóvel do Minho vai estrear-se..."

É Clube Automóvel do Minho (o CAM, que é um clube notável no desporto motorizado nacional) e não "Automóvel Clube do Minho" (isto não existe).
http://www.enduroportugal-shop.blogspot.com/
pako
Nacional
Nacional
pako

MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 4 EmptySeg Jan 24, 2011 6:12 pm

faltam poucos dias , espero que não chova...

esta, tudo com o vicio...
pako
Nacional
Nacional
pako

MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 4 EmptySeg Jan 24, 2011 6:25 pm

programa da prova e inscritos, vai-se puder ver aqui...

http://www.camminho.com/camsite/pt/provas.html
melicia
WEC
WEC
melicia

MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 4 EmptySeg Jan 24, 2011 6:41 pm

pako escreveu:
faltam poucos dias , espero que não chova...

esta, tudo com o vicio...

Quem dera que chova...

Com molho fica mais gostosa aquela extreme...

É caso para dizer tá bom assim ou queres com mais molho...

Os caramelos tambem vao lá estar para aduçar a boca aos mais azedados...

CNE 2011 - Braga
Ir para o topo 
Página 4 de 14Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14  Seguinte