| Calendário (CRE) _ & CNE _ Mundial _ 2011 | |
|
+16nfreitas pantera paxx carlitos Fabio Pereira Jorge Feital Castro piminho74 carlos fraga joints Professor andréferreira hugo de jesus melicia miguelktm AlexDJ 20 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
AlexDJ WEC
Mensagens : 1153 Data de inscrição : 01/09/2009 Idade : 46 Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan
| Assunto: Calendário (CRE) _ & CNE _ Mundial _ 2011 Qui Dez 02, 2010 4:41 pm | |
| Talves assim as coisas sejam melhores para todos.. Calendário de Provas ano 2011 C.N.Enduro / Mundial Enduro * Opne´s de Enduro ou (C.R.E.) / *HardEnduro - Está definido o CNE _ 1.º Semestre de 2011 , mas os Opens (CRE) não precisão de ficar tanto tempo sem actividade alguma..pode-se no meu ver ir organizando algo intercalando com as datas já definidas. No meio destas datas ainda se pode colocar as HardEnduro para que não hajam datas a coincidir… *Open´s _ com 3 classes: Prós / Verdes / Veteranos _ Com regras "mínimas obrigatórias ", tipo as do CNE mas sem licença. Calendário Geral : ( a minha ideia vale o que vale ) 6_ CNEnduro (FMP )6_Open´s 1- Mundial de Enduro (FIM/FMP )4-HardEnduro 30 de Janeiro – Braga*06 de Fevereiro – Povoa de Lanhoso ( Domingo) open 19 e 20 de Fevereiro – Góis12 e 13 de Março – Ourém9 e 10 de Abril - Figueira da foz.*24 de Abril – (Domingo ) open *15 de Maio - HardEnduro _ " Chaves Puro & Duro : por ex “ 28 e 29 de Maio – Peso da Régua25 e 26 de Junho – Vale Fraga*12 de Junho - ( Domingo ) open 16 e 17 de Julho – LouresFim do CNE _ Pausa no “CRE” *11 de Setembro - ( Domingo ) open *25 de Setembro _ HardEnduro _ "TorresExtreme Por Ex “ *16 de Outubro - HardEnduro _ " XL_ Lagares Por Ex “ *30 de Outubro - ( Domingo ) open *13 de Novembro - HardEnduro _ " Rota dura por Ex “ *11 de Dezembro – ( Domingo ) open *Provas organizadas no ano passado com prioridade para preencher as respectivas datas e candidaturas ás restantes.
Última edição por Alexandre carvalhais em Seg Dez 13, 2010 5:12 pm, editado 3 vez(es) | |
|
| |
miguelktm Elite
Mensagens : 786 Data de inscrição : 24/05/2010 Idade : 40 Localização : V.N. famalicão
| Assunto: Re: Calendário (CRE) _ & CNE _ Mundial _ 2011 Qui Dez 02, 2010 5:19 pm | |
| Boa | |
|
| |
melicia WEC
Mensagens : 1614 Data de inscrição : 06/08/2009 Localização : Lagares
| Assunto: Re: Calendário (CRE) _ & CNE _ Mundial _ 2011 Qui Dez 02, 2010 6:06 pm | |
| Ora viva
Alex é boa ideia mas primeiro tem de sair o calendario do CNE... E nao esquecer que temos mundial 9 e 10 de abril na figueira da foz. | |
|
| |
hugo de jesus Nacional
Mensagens : 417 Data de inscrição : 02/06/2010 Idade : 44 Localização : sintra
| Assunto: Re: Calendário (CRE) _ & CNE _ Mundial _ 2011 Qui Dez 02, 2010 6:42 pm | |
| - melicia escreveu:
- Ora viva
Alex é boa ideia mas primeiro tem de sair o calendario do CNE... E nao esquecer que temos mundial 9 e 10 de abril na figueira da foz. pois!!! e uma por mês nao será muita fruta?? | |
|
| |
andréferreira Elite
Mensagens : 754 Data de inscrição : 06/08/2009 Idade : 55 Localização : Porto
| Assunto: Re: Calendário (CRE) _ & CNE _ Mundial _ 2011 Qui Dez 02, 2010 7:04 pm | |
| Venham eles todos os meses...aqui por perto como sempre. E logo agora que aqui o piloto está a pensar fazer um ou dois... | |
|
| |
hugo de jesus Nacional
| Assunto: Re: Calendário (CRE) _ & CNE _ Mundial _ 2011 Qui Dez 02, 2010 8:01 pm | |
| - andréferreira escreveu:
Venham eles todos os meses...aqui por perto como sempre.
E logo agora que aqui o piloto está a pensar fazer um ou dois... pois esse será um problema... sao todas ai em cima!!! bom para uns, mas mau para outros... acho q uma por mes, nas primeiras ainda vai haver aquele numero bonito de pilotos, mas lá para o meio do ano nem todos aguentam a despeza... já basta o panorama do cne!!! sou da opiniao q devem ponderar em diluir o calendario das provas, sendo assim o problema da distancia seria ultrapassado... mas fico bastante contente de saber q tb vais correr andre, já nao era sem tempo!!! | |
|
| |
melicia WEC
| Assunto: Re: Calendário (CRE) _ & CNE _ Mundial _ 2011 Qui Dez 02, 2010 10:38 pm | |
| Hugo:
Nao acredites que haverá uma por mes...
deve haver 4 ou 5 no maximo...
No cne é que havera mais ou menos uma por mes ate julho...
Penso eu de que... | |
|
| |
hugo de jesus Nacional
| Assunto: Re: Calendário (CRE) _ & CNE _ Mundial _ 2011 Qui Dez 02, 2010 11:12 pm | |
| - melicia escreveu:
- Hugo:
Nao acredites que haverá uma por mes...
deve haver 4 ou 5 no maximo...
No cne é que havera mais ou menos uma por mes ate julho...
Penso eu de que... 4 ou 5 acho eu q será a conta ideal pois assim dá para dar uma perninha seja em mx ou crosscountry, extremes... assim será suportavel para todos e pricipalmente para os mouros irem ai a cima e quanto ao cne melicia... já nao digo nada... o q será será! | |
|
| |
AlexDJ WEC
Mensagens : 1153 Data de inscrição : 01/09/2009 Idade : 46 Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan
| Assunto: Re: Calendário (CRE) _ & CNE _ Mundial _ 2011 Sex Dez 03, 2010 2:27 pm | |
| É lógico que não existe provas de enduro todos os meses ..mas coloquei o calendário todo para quem souber ou queira realizar alguma ver como estão as marcadas, e não marcar nas mesmas ou perto.. Deveríamos fazer um do CNE com os open´s Raids e resistências total ... | |
|
| |
Professor Verde
Mensagens : 210 Data de inscrição : 20/11/2009 Localização : Universo
| Assunto: ... Sáb Dez 04, 2010 1:45 am | |
| E o Décimo Terceiro mês.. não há nada ?? | |
|
| |
joints Verde
Mensagens : 262 Data de inscrição : 03/03/2010 Idade : 51 Localização : Viana do Castelo
| Assunto: Re: Calendário (CRE) _ & CNE _ Mundial _ 2011 Sáb Dez 04, 2010 10:42 am | |
| vai ser cortado, loool sorry, n resisti | |
|
| |
carlos fraga Verde
Mensagens : 152 Data de inscrição : 04/12/2010 Idade : 52 Localização : Narón - Galiza (E)
| Assunto: Re: Calendário (CRE) _ & CNE _ Mundial _ 2011 Sáb Dez 04, 2010 4:26 pm | |
| a min pareceme boa idea, pos para jente coma min que son da Galiza asi podemos organizarnos para poder fazer algunha prova polas suas terras que non coincidan en datas coas dos nossos campionatos | |
|
| |
piminho74 WEC
Mensagens : 1168 Data de inscrição : 06/08/2009 Idade : 42 Localização : esposende
| Assunto: Re: Calendário (CRE) _ & CNE _ Mundial _ 2011 Sáb Dez 04, 2010 6:12 pm | |
| boa ideia,é mais facil ,para organizar as coisas...eu nos que puder lá estarei,depende do orçamento | |
|
| |
Castro Verde
Mensagens : 116 Data de inscrição : 29/09/2010 Localização : Gondomar
| Assunto: Re: Calendário (CRE) _ & CNE _ Mundial _ 2011 Sáb Dez 04, 2010 7:33 pm | |
| Boa ideia sim senhor É bom para a malta que o orçamento não estica...se poder "organizar" para ir pelo menos a algumas!! Boas curvas!! PS: E conforme também já foi aqui falado, passar as datas certas para o calendario do Forum também era exelente | |
|
| |
Jorge Feital Promoção
Mensagens : 67 Data de inscrição : 28/09/2010 Idade : 54 Localização : Vilar de Mouros
| Assunto: Re: Calendário (CRE) _ & CNE _ Mundial _ 2011 Sáb Dez 04, 2010 11:08 pm | |
| Boa ideia, o V ENDURO OPEN CAMINHA irá realizar-se em fins de Setembro ou Principios de Outubro, ainda é cedo para dar uma data em concreto vai depender das datas das provas oficias dos campeonatos portugueses e espanhois. Para mim a data dos dois primeiros enduros (Abril e Maio) não era nada mal, mas a que tentar agradar a toda a gente. Dois já estam, agora venham pelo menos mais quatro, pois um de dois em dois meses ja não era nada mau. | |
|
| |
AlexDJ WEC
| Assunto: Re: Calendário (CRE) _ & CNE _ Mundial _ 2011 Seg Dez 13, 2010 4:57 pm | |
| Pessoal digam da vossa justiça
é só uma ideia minha !!
pelas datas deste ano fiz algo + ou - idêntico !!
Vejam na primeira Folha as datas !! | |
|
| |
melicia WEC
| Assunto: Re: Calendário (CRE) _ & CNE _ Mundial _ 2011 Seg Dez 13, 2010 8:16 pm | |
| Na minha opniao o Regional ou open como lhe quiserem chamar...
Apartir de setembro... | |
|
| |
Fabio Pereira Nacional
Mensagens : 446 Data de inscrição : 02/12/2009 Idade : 37 Localização : vimeiro - torres vedras
| Assunto: Re: Calendário (CRE) _ & CNE _ Mundial _ 2011 Seg Dez 13, 2010 9:29 pm | |
| - melicia escreveu:
- Na minha opniao o Regional ou open como lhe quiserem chamar...
Apartir de setembro... ora nem mais!!! se assim for ganham mais um piloto em algumas!! | |
|
| |
AlexDJ WEC
| |
| |
carlitos Nacional
Mensagens : 403 Data de inscrição : 30/08/2010 Idade : 46 Localização : gondomar
| Assunto: Re: Calendário (CRE) _ & CNE _ Mundial _ 2011 Ter Dez 14, 2010 5:16 pm | |
| nao vejo qual é o inconveniente de o CRE se realizar mais ou menos nas datas de 2010, assim ate era bom para os prós pois faziam um treininho antes das provas do CNE. | |
|
| |
paxx Elite
Mensagens : 625 Data de inscrição : 06/08/2009 Idade : 44 Localização : Paços de Ferreira
| Assunto: Re: Calendário (CRE) _ & CNE _ Mundial _ 2011 Ter Dez 14, 2010 5:29 pm | |
| Também não estou a ver de que forma é que iria prejudicar o CNE... Parece-me que são "públicos-alvo" diferentes.... Acho que é uma mais valia que o CNE seja realizado no 1ª semestre do ano, pois não existem paragens, os pilotos podem planear melhor a sua preparação e as condições climatéricas serão quase sempre as ideais. Por outro lado, acho que fazer o CRE apenas no 2ª semestre do ano é reduzir a época do CRE a três meses (Outubro/Novembro/Dezembro) pois não estou a ver a malta a malhar-lhe nos meses de Verão!! Não sei quem definiu/decidiu que iriam ser apenas no 2ª semestre mas quem o fez foi perspicaz… Ja agora...a Federação vai "apoiar" o CRE ??!?! abraço | |
|
| |
pantera Nacional
Mensagens : 304 Data de inscrição : 08/02/2010 Idade : 40 Localização : Marco de Canaveses
| Assunto: Re: Calendário (CRE) _ & CNE _ Mundial _ 2011 Ter Dez 14, 2010 7:17 pm | |
| Boas... Pelo que tenho lido ninguém definiu nada, apenas o Melicia deu uma ideia que se fizesse apenas no 2º semestres seria melhor, talvez para não encher os meses para quem quer fazer o nacional e o dito regional, pois as coisas não são fáceis €€€€€ para quem quer fazer as duas coisas ou então talvez para a federação também não incomodar as organizações do regional..... Mas só Melicia pode explicar melhor porque deu essa opinião... | |
|
| |
melicia WEC
| Assunto: Re: Calendário (CRE) _ & CNE _ Mundial _ 2011 Ter Dez 14, 2010 7:26 pm | |
| - paxx escreveu:
- Também não estou a ver de que forma é que iria prejudicar o CNE... Parece-me que são "públicos-alvo" diferentes....
Acho que é uma mais valia que o CNE seja realizado no 1ª semestre do ano, pois não existem paragens, os pilotos podem planear melhor a sua preparação e as condições climatéricas serão quase sempre as ideais.
Por outro lado, acho que fazer o CRE apenas no 2ª semestre do ano é reduzir a época do CRE a três meses (Outubro/Novembro/Dezembro) pois não estou a ver a malta a malhar-lhe nos meses de Verão!!
Não sei quem definiu/decidiu que iriam ser apenas no 2ª semestre mas quem o fez foi perspicaz…
Ja agora...a Federação vai "apoiar" o CRE ??!?!
abraço
Ainda vamos reunir de novo brevemente mas terá o apoio da comissao de enduro no 1º ano para teste... Nao se esaltem tenham calma que mais noticias virao brevemente... O 2º semestre a começar no fim de setembro porque no 1º nao ha calendario disponivel... Cruzem os varioa calendarios... Acho que todos queremos o maior numero de pilotos no Regional... Certo ? | |
|
| |
pantera Nacional
Mensagens : 304 Data de inscrição : 08/02/2010 Idade : 40 Localização : Marco de Canaveses
| Assunto: Re: Calendário (CRE) _ & CNE _ Mundial _ 2011 Ter Dez 14, 2010 7:29 pm | |
| Lá está o que eu disse.....Melicia no seu melhor | |
|
| |
paxx Elite
Mensagens : 625 Data de inscrição : 06/08/2009 Idade : 44 Localização : Paços de Ferreira
| Assunto: Re: Calendário (CRE) _ & CNE _ Mundial _ 2011 Ter Dez 14, 2010 7:58 pm | |
| - melicia escreveu:
- Ainda vamos reunir de novo brevemente mas terá o apoio da comissao de enduro no 1º ano para teste...
Finalmente ... e se assim é nao tenho nada a dizer pois é obvio que a prioridade vai pro CNE... e sim, muitos pilotos no CNE, no CRE, no XC e no MX.... ainda deixo a psicologia e abro um stand de motas.. Vai dando noticias... Abraço | |
|
| |
| Calendário (CRE) _ & CNE _ Mundial _ 2011 | |
|