| Calendário CNE 2011 | |
|
+5valmeiral melicia J.Marques Redes andréferreira 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
andréferreira Elite
Mensagens : 754 Data de inscrição : 06/08/2009 Idade : 55 Localização : Porto
| Assunto: Calendário CNE 2011 Seg Nov 22, 2010 11:34 am | |
| A ver se voçes concordam com as datas previstas:
Previsão
Gois - Fevereiro Ourem - Março Régua - maio Braga - Junho Torres Vedras - Setembro Loures - Outubro Vale da Fraga- Outubro
È bom ver novas localidades a promover as provas do CNE,Régua,Braga e Vale da Fraga...
Já defendi que o CNE devia ter duas fases como aconteceu este ano mas não resultou.
Devia o CNE ser em duas fases como está previsto ou numa só fase no inicio do ano até Junho?
Opinem...
| |
|
| |
Redes Verde
Mensagens : 267 Data de inscrição : 11/02/2010 Idade : 39 Localização : Vale de Cambra
| Assunto: Re: Calendário CNE 2011 Seg Nov 22, 2010 11:51 am | |
| Um calendário com provas que tenham pelo menos um mês/mês e meio de intervalo torna-se vantajoso pois dá para recuperar lesões, treinar para a próxima corrida e além do mais permite que o pessoal possa controlar melhor os gastos. Fazer as corridas no 1º fim de semana de cada mês não era mal pensado pois o pessoal anda mais folgado. Ser duas fases só depende do tempo que as separar nem muito nem pouco tempo, creio que no máximo dois meses. De 15 de Julho a 15 de Setembro creio que era o intervalo ideal. | |
|
| |
J.Marques Verde
Mensagens : 225 Data de inscrição : 31/03/2010 Idade : 43 Localização : Torres Vedras - Turcifal
| Assunto: Re: Calendário CNE 2011 Seg Nov 22, 2010 12:04 pm | |
| Torres Vedras!!! O CNE na minha terra, muito bom!! 2011 vai ser o meu ano no CNE assim espero!
Régua deve ser brutal também,... | |
|
| |
Redes Verde
Mensagens : 267 Data de inscrição : 11/02/2010 Idade : 39 Localização : Vale de Cambra
| Assunto: Re: Calendário CNE 2011 Seg Nov 22, 2010 12:08 pm | |
| - J.Marques escreveu:
- Torres Vedras!!! O CNE na minha terra, muito bom!! 2011 vai ser o meu ano no CNE assim espero!
Régua deve ser brutal também,... E com uma assistência brutal... Diga-se a minha ehehe Abraço!! | |
|
| |
melicia WEC
Mensagens : 1614 Data de inscrição : 06/08/2009 Localização : Lagares
| Assunto: Re: Calendário CNE 2011 Seg Nov 22, 2010 12:54 pm | |
| Ora viva Na minha opniao deveria ser tudo no maximo ate julho Em 2011 os 6 dias sao em agosto. Acho que em 2 fases como foi este ano ficou provado que nao fonciona. Muita gente perdeu o interece. Primeiro semestre enduro depois de setembro cross cowtry.
Acho tambem que quem entra a organizar ara o cne deveria ser os ultimos a organizar... Acho que uma prova por mes era o ideal...
| |
|
| |
valmeiral Nacional
Mensagens : 465 Data de inscrição : 13/08/2009 Idade : 50 Localização : Serra da Boneca
| Assunto: Re: Calendário CNE 2011 Seg Nov 22, 2010 1:02 pm | |
| Acho que devia ser uma por mês e a acabar no máximo até à primeira semana de Julho.
A última prova deveria ser num local que não fosse muito quente. Na figueira já estava muito calor e aguentou-se bem pois perto do mar está sempre mais fresco.
| |
|
| |
nacnac Admin
Mensagens : 3077 Data de inscrição : 17/07/2009 Idade : 46 Localização : Braga
| Assunto: Re: Calendário CNE 2011 Seg Nov 22, 2010 1:21 pm | |
| Apesar do mundial, o europeu, o espanhol, o italiano prologarem-se para Agosto, Setembro, Outubro, também sou da opinião de que o CNE deve realizar-se no primeiro semestre do ano, ou até Julho no máximo.
Somos um país pequeno por isso em teoría temos menos praticantes da modalidade. Como tal devemos tentar separar ao máximo os calendários das modalidades. Se tivermos o CNE na mesma altura do XC, provavelmente muitos pilotos optarão por fazer apenas um dos campeonatos quando, noutras circunstâncias, até faziam os dois. CNE no primeiro semestre e XC no segundo parece ser efectivamente a melhor solução.
Outro ponto importante é as comissões de Enduro, TT, MX sentarem-se à mesa para acertar agulhas de maneira a que não hajam provas nas mesmas datas, ou no mesmo fim-de-semana. Sei que é difícil conciliar tudo, mais as provas internacionais etc..mas é muito importante tentar o melhor compromisso possível para que assim os pilotos de mx possam fazer enduro e os de enduro fazer mx.
Uma prova por mês ou de 3 em 3 semanas será o ideal..Parece-me bem.
| |
|
| |
Fabio Pereira Nacional
Mensagens : 446 Data de inscrição : 02/12/2009 Idade : 37 Localização : vimeiro - torres vedras
| Assunto: Re: Calendário CNE 2011 Seg Nov 22, 2010 2:59 pm | |
| a minha opinião é a seguinte:
Gois - Fevereiro Ourem - Março Régua - maio Braga - Junho Loures - Julho(inicio do mês) Torres Vedras - Setembro Vale da Fraga- Outubro( inicio do mês)
sou desta opinião por causa de outros campeonatos!! se for para se fazer a até julho ou temos menos corridas ou vai sair muita gente prejudicada!! os que fazem 2/3campeonatos, lesões simples e etc.
mas esperemos pela assembleia para ver o que sai!!
| |
|
| |
melicia WEC
Mensagens : 1614 Data de inscrição : 06/08/2009 Localização : Lagares
| Assunto: Re: Calendário CNE 2011 Seg Nov 22, 2010 7:16 pm | |
| Na minha opinao Vale da fraga em Outubro nao funciona é preferivel em tempo seco...
EU ESTOU AVISAR DEPOIS NAO SE QUEIXEM... | |
|
| |
Fabio Pereira Nacional
Mensagens : 446 Data de inscrição : 02/12/2009 Idade : 37 Localização : vimeiro - torres vedras
| Assunto: Re: Calendário CNE 2011 Seg Nov 22, 2010 7:20 pm | |
| - melicia escreveu:
- Na minha opinao Vale da fraga em Outubro nao funciona é preferivel em tempo seco...
EU ESTOU AVISAR DEPOIS NAO SE QUEIXEM... isso é facil!!! troca-se já braga por vale da fraga!!! este calendário ainda vai mudar muita coisa até sair o oficial... e quem sabe depois durante o ano!! | |
|
| |
jmv Promoção
| Assunto: Re: Calendário CNE 2011 Seg Nov 22, 2010 7:54 pm | |
| deveria começar final de janeiro e acabar em principio de julho. | |
|
| |
nfreitas WEC
Mensagens : 821 Data de inscrição : 29/07/2009 Idade : 50 Localização : Braga
| Assunto: Re: Calendário CNE 2011 Ter Nov 23, 2010 11:34 pm | |
| Atenção que o terreno do Minho não convém estar muito seco, a terra preta fica tão solta que as motos escavam tudo e a poeira é tão densa que não se vê nada.... No máximo Junho ou então a partir de meio de Outubro.... | |
|
| |
| Calendário CNE 2011 | |
|