enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarHugo Basaúla com GOINGBIKE – SCOTT BIKES Botaof12
 

 Hugo Basaúla com GOINGBIKE – SCOTT BIKES

Ir para baixo 
AutorMensagem
evopress
Verde
Verde
evopress


Mensagens : 106
Data de inscrição : 18/02/2010
Localização : Porto

Hugo Basaúla com GOINGBIKE – SCOTT BIKES Empty
MensagemAssunto: Hugo Basaúla com GOINGBIKE – SCOTT BIKES   Hugo Basaúla com GOINGBIKE – SCOTT BIKES EmptySex Nov 19, 2010 12:43 am

Hugo Basaúla com GOINGBIKE – SCOTT BIKES

Tendo em conta as necessidades de um piloto de Motocross ao nível da preparação física, a bicicleta representa uma ferramenta essencial para quem quer lutar pelos lugares cimeiros.
Partindo com grandes aspirações para a época de 2011, o piloto conta agora com o importante apoio da GOINGBIKE, que pôs ao seu dispor uma novíssima SCOTT CR1 COMP, assim como todo o material necessário para o seu treino em bicicleta de estrada.

Hugo Basaúla mostrou-se visivelmente satisfeito com esta nova parceria, ao mesmo tempo que o seu projecto para 2011 começa a ganhar forma: "Acredito que o ano de 2011 será muito importante para mim, e espero apresentar-me na máxima força. Para isso estou mais uma vez empenhado em apostar forte na pré-época e poder mostrar o meu valor. Este apoio é sem dúvida um forte contributo para a minha preparação física. Para além disso é sempre um prazer especial, por se tratar de um antigo companheiro de corridas e acima de tudo um amigo".
Por sua vez, Tiago Caetano salientou "a forte imagem e qualidades inatas do Hugo Basaúla, que acreditamos ser uma mais-valia para a nossa empresa atingir os seus objectivos a médio prazo, com a perspectiva de alargar o mercado da GOINGBIKE e das marcas que representamos."

Será certamente uma época importante para este jovem piloto, que começa a reunir as condições necessárias para estar ao mais alto nível na próxima época.

Texto e Foto: Evo-press.com

Hugo Basaúla com GOINGBIKE – SCOTT BIKES 155629_143972825651291_133667970015110_221839_7251902_n
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.evo-press.com
 
Hugo Basaúla com GOINGBIKE – SCOTT BIKES
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bikes & Babes :)
» Capacete Scott
» Apresentação Hugo Silva
» Apresentação Hugo Gonçalves
» vendo oculos SCOTT Bevo 89 XI Works

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: Motocross/Supercross-
Ir para: