Hugo Basaúla com GOINGBIKE – SCOTT BIKES
Tendo em conta as necessidades de um piloto de Motocross ao nível da preparação física, a bicicleta representa uma ferramenta essencial para quem quer lutar pelos lugares cimeiros.
Partindo com grandes aspirações para a época de 2011, o piloto conta agora com o importante apoio da GOINGBIKE, que pôs ao seu dispor uma novíssima SCOTT CR1 COMP, assim como todo o material necessário para o seu treino em bicicleta de estrada.
Hugo Basaúla mostrou-se visivelmente satisfeito com esta nova parceria, ao mesmo tempo que o seu projecto para 2011 começa a ganhar forma: "Acredito que o ano de 2011 será muito importante para mim, e espero apresentar-me na máxima força. Para isso estou mais uma vez empenhado em apostar forte na pré-época e poder mostrar o meu valor. Este apoio é sem dúvida um forte contributo para a minha preparação física. Para além disso é sempre um prazer especial, por se tratar de um antigo companheiro de corridas e acima de tudo um amigo".
Por sua vez, Tiago Caetano salientou "a forte imagem e qualidades inatas do Hugo Basaúla, que acreditamos ser uma mais-valia para a nossa empresa atingir os seus objectivos a médio prazo, com a perspectiva de alargar o mercado da GOINGBIKE e das marcas que representamos."
Será certamente uma época importante para este jovem piloto, que começa a reunir as condições necessárias para estar ao mais alto nível na próxima época.
Texto e Foto: Evo-press.com