| Apresentação Hugo Silva | |
|
+3xuxu castro Paulo Fernandes Hugofafe985 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Hugofafe985 Promoção
| Assunto: Apresentação Hugo Silva Sáb Jul 07, 2012 12:25 am | |
| Ola pessoal boas noites, eu meu nome é Hugo Silva,tenho 26 anos e sou de Fafe! Jáfiz umas corriditas de motocross, no trofeu do xalon, e depois de 5 anos de paragem o vicio foi mais forte que eu, e tive de voltar ás corridas, muito devido á prova de Chaves de 2011, decidi experimentar apesar de a prova me ter corrido muito mas muito mal, pensei para mim pah pro ano (2012) vou ter de voltar, lá adquiri uma Yamha Yzf 250 de 2011, arranjei uns patrocinios e fiz-me á vida no enduro, apesar de só ter feito 3 provas, 2 de nacional na classe hobby e 1 no marco de Canaveses tou a adorar a experiência! os resultados ainda estão um pouco á quem do que esperava, mas tem vindo a melhorar, vamos ver como correram os proximos enduros! Desde de já um abraço especial aos meus conterraneos Paulo Fernandes e Pedro Feio que ainda se devem lembrar dos meus primeiros passos na motas de Monte e ao paulo ainda lhe ensinei umas coisas lol , um abraço também para o fabio pereira! E como não podia deixar de ser um grande abraço para todos os restantes membros do Forum! Os meus cumprimentos Hugo Silva | |
|
| |
Paulo Fernandes WEC
Mensagens : 1089 Data de inscrição : 18/05/2010 Idade : 49 Localização : Fafe
| Assunto: Re: Apresentação Hugo Silva Sáb Jul 07, 2012 10:13 am | |
| Boas.... Muito bem vindo ao forum Hugo é bom ter aqui mais pessoal da "minha cidade" Agora só falta o Pedro Feio fazer a sua apresentação para o pessoal... Ainda me lembro dos primeiros tempos em que começamos a andar de mota juntos foi no já distante ano de 2000 e tu ainda eras um "puto" mas andavas de mota para caral#& foram uns tempos muitos porreiros os dessa altura, e eu ao contrário de ti, nunca deixei de andar de mota e gostei muito que tivesses voltado a rolar pelos nossos montes novamente... Agora convém é não parar e apareceres para o resto das provas do CREN e vê lá se arranjas um parceiro para ires á EXL Lagares. Abraço e já sabes, se precisares de algo é só apitares | |
|
| |
xuxu castro Nacional
Mensagens : 314 Data de inscrição : 26/09/2011 Idade : 40 Localização : castelões gmr
| Assunto: Re: Apresentação Hugo Silva Sáb Jul 07, 2012 11:32 am | |
| bem vindo hugo silva e dalhe que para as proximas provas te corram melhor | |
|
| |
Jofico WEC
Mensagens : 4172 Data de inscrição : 29/07/2009 Idade : 50 Localização : Esposende
| Assunto: Re: Apresentação Hugo Silva Sáb Jul 07, 2012 2:55 pm | |
| | |
|
| |
Hugofafe985 Promoção
| Assunto: Re: Apresentação Hugo Silva Dom Jul 08, 2012 12:15 am | |
| - Paulo Fernandes escreveu:
- Boas....
Muito bem vindo ao forum Hugo é bom ter aqui mais pessoal da "minha cidade"
Agora só falta o Pedro Feio fazer a sua apresentação para o pessoal...
Ainda me lembro dos primeiros tempos em que começamos a andar de mota juntos foi no já distante ano de 2000 e tu ainda eras um "puto" mas andavas de mota para caral#& foram uns tempos muitos porreiros os dessa altura, e eu ao contrário de ti, nunca deixei de andar de mota e gostei muito que tivesses voltado a rolar pelos nossos montes novamente... Agora convém é não parar e apareceres para o resto das provas do CREN e vê lá se arranjas um parceiro para ires á EXL Lagares.
Abraço e já sabes, se precisares de algo é só apitares Grandes alturas, esses mágicos anos 2000 com a minha xr250 de 88 uma grande escola para mim, e também todo o pessoal que andava connosco aprendi muita coisa com toda a gente apesar de ser um puto ouvia sempre os conselhos do pessoal, mas tive de parar entrei para a universidade e o dinheiro ficou curto, e o desanimo dos resultados do Mx foi também um factor muito relevante na minha paragem! mas este ano estou motivado apesar de já ser um pco tarde penso que 2013 com as condições todas reunidas conseguirei um titulo nacional ( ou vou tentar pelo menos ), vamos lá ver para já tou-me a divertir muito mais no enduro do aquilo que m divertia no mx! falta-me treino agora! Quanto á lagares para este ano está fora de questão nessa altura estou na Polónia para acabar o pco que falta do meu curso! E estou um pouco atarefado com uns projectos novos, e ja comecei a preparar e pensar a época de 2013! vamos lá ver como corre! Abraço | |
|
| |
Paulo Fernandes WEC
Mensagens : 1089 Data de inscrição : 18/05/2010 Idade : 49 Localização : Fafe
| Assunto: Re: Apresentação Hugo Silva Seg Jul 09, 2012 3:04 pm | |
| - Hugofafe985 escreveu:
vamos lá ver para já tou-me a divertir muito mais no enduro do aquilo que m divertia no mx! falta-me treino agora! Quanto á lagares para este ano está fora de questão nessa altura estou na Polónia para acabar o pco que falta do meu curso! E estou um pouco atarefado com uns projectos novos, e ja comecei a preparar e pensar a época de 2013! vamos lá ver como corre!
Abraço Boa sorte para a parte final do teu curso e em 2013 já sabes..... aparece que a malta anda sempre por lá nos enduros Abraço | |
|
| |
BrunoMaia99 Nacional
Mensagens : 367 Data de inscrição : 06/02/2011 Idade : 39 Localização : Guimarães
| Assunto: Re: Apresentação Hugo Silva Ter Jul 10, 2012 4:00 pm | |
| Bem-vindo Hugo! | |
|
| |
nacnac Admin
Mensagens : 3077 Data de inscrição : 17/07/2009 Idade : 46 Localização : Braga
| Assunto: Re: Apresentação Hugo Silva Ter Set 11, 2012 9:54 pm | |
| Bem-vindo Hugo Se quiseres coloca na tua apresentação ou aqui umas fotos da tua mota ou tuas em acção, que o pessoal curte ver. Aproveito para te dar umas dicas relativamente ao fórum: Quando quiseres comentar num determinado tópico, tenta "falar" apenas sobre o assunto que está a ser abordado. Caso queiras falar sobre outro assunto, acede a outro tópico ou cria um novo. Tenta escrever com o mínimo de abreviaturas e da forma o mais correcta possível. Evita utilizar palavras menos próprias. Assuntos comerciais só na secção de Mercado - Compro /Vendo Instruções para colocares fotos: Como colocar fotos Instruções para colocares videos: Como colocar videos Dúvidas gerais: Dúvidas geraisEstas indicações visam ajudar-te a utilizar o fórum e fazer com que este tenha a maior qualidade possível, o que deve ser um objectivo de todos pois este fórum é nosso! | |
|
| |
veiga Promoção
Mensagens : 46 Data de inscrição : 24/06/2010 Idade : 45 Localização : povoa de varzim
| Assunto: Re: Apresentação Hugo Silva Ter Set 11, 2012 9:55 pm | |
| | |
|
| |
| Apresentação Hugo Silva | |
|