enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarApresentação Hugo Silva Botaof12
 

 Apresentação Hugo Silva

Ir para baixo 
+3
xuxu castro
Paulo Fernandes
Hugofafe985
7 participantes
AutorMensagem
Hugofafe985
Promoção
Promoção



Mensagens : 22
Data de inscrição : 21/06/2012

Apresentação Hugo Silva Empty
MensagemAssunto: Apresentação Hugo Silva   Apresentação Hugo Silva EmptySáb Jul 07, 2012 12:25 am

Ola pessoal boas noites, eu meu nome é Hugo Silva,tenho 26 anos e sou de Fafe! Jáfiz umas corriditas de motocross, no trofeu do xalon, e depois de 5 anos de paragem o vicio foi mais forte que eu, e tive de voltar ás corridas, muito devido á prova de Chaves de 2011, decidi experimentar apesar de a prova me ter corrido muito mas muito mal, pensei para mim pah pro ano (2012) vou ter de voltar, lá adquiri uma Yamha Yzf 250 de 2011, arranjei uns patrocinios e fiz-me á vida no enduro, apesar de só ter feito 3 provas, 2 de nacional na classe hobby e 1 no marco de Canaveses tou a adorar a experiência! Very Happy os resultados ainda estão um pouco á quem do que esperava, mas tem vindo a melhorar, vamos ver como correram os proximos enduros!
Desde de já um abraço especial aos meus conterraneos Paulo Fernandes e Pedro Feio que ainda se devem lembrar dos meus primeiros passos na motas de Monte Very Happy e ao paulo ainda lhe ensinei umas coisas lol Very Happy, um abraço também para o fabio pereira! E como não podia deixar de ser um grande abraço para todos os restantes membros do Forum!

Os meus cumprimentos

Hugo Silva

Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

Apresentação Hugo Silva Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Hugo Silva   Apresentação Hugo Silva EmptySáb Jul 07, 2012 10:13 am

Boas....

Muito bem vindo ao forum Hugo cheers é bom ter aqui mais pessoal da "minha cidade" cerveja

Agora só falta o Pedro Feio fazer a sua apresentação para o pessoal...

Ainda me lembro dos primeiros tempos em que começamos a andar de mota juntos foi no já distante ano de 2000 e tu ainda eras um "puto" mas andavas de mota para caral#& foram uns tempos muitos porreiros os dessa altura, e eu ao contrário de ti, nunca deixei de andar de mota e gostei muito que tivesses voltado a rolar pelos nossos montes novamente... Agora convém é não parar e apareceres para o resto das provas do CREN e vê lá se arranjas um parceiro para ires á EXL Lagares.

Abraço e já sabes, se precisares de algo é só apitares dirt
Ir para o topo Ir para baixo
xuxu castro
Nacional
Nacional
xuxu castro


Mensagens : 314
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 40
Localização : castelões gmr

Apresentação Hugo Silva Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Hugo Silva   Apresentação Hugo Silva EmptySáb Jul 07, 2012 11:32 am

bem vindo cheers hugo silva e dalhe dirt que para as proximas provas te corram melhor
Ir para o topo Ir para baixo
Jofico
WEC
WEC
Jofico


Mensagens : 4143
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 50
Localização : Esposende

Apresentação Hugo Silva Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Hugo Silva   Apresentação Hugo Silva EmptySáb Jul 07, 2012 2:55 pm

Bem-vindo ao fórum Hugo cerveja
Se quiseres coloca fotos da tua YZF dirt, que a malta gosta de ver. Deixo aqui um link, de um tutorial de como colocar fotos no fórum: https://enduroportugal.forumeiros.com/t570-tutorial-como-colocar-fotos-no-forum
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal-shop.blogspot.com/
Hugofafe985
Promoção
Promoção



Mensagens : 22
Data de inscrição : 21/06/2012

Apresentação Hugo Silva Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Hugo Silva   Apresentação Hugo Silva EmptyDom Jul 08, 2012 12:15 am

Paulo Fernandes escreveu:
Boas....

Muito bem vindo ao forum Hugo cheers é bom ter aqui mais pessoal da "minha cidade" cerveja

Agora só falta o Pedro Feio fazer a sua apresentação para o pessoal...

Ainda me lembro dos primeiros tempos em que começamos a andar de mota juntos foi no já distante ano de 2000 e tu ainda eras um "puto" mas andavas de mota para caral#& foram uns tempos muitos porreiros os dessa altura, e eu ao contrário de ti, nunca deixei de andar de mota e gostei muito que tivesses voltado a rolar pelos nossos montes novamente... Agora convém é não parar e apareceres para o resto das provas do CREN e vê lá se arranjas um parceiro para ires á EXL Lagares.

Abraço e já sabes, se precisares de algo é só apitares dirt

Grandes alturas, esses mágicos anos 2000 com a minha xr250 de 88 uma grande escola para mim, e também todo o pessoal que andava connosco aprendi muita coisa com toda a gente apesar de ser um puto ouvia sempre os conselhos do pessoal, Very Happy mas tive de parar entrei para a universidade e o dinheiro ficou curto, e o desanimo dos resultados do Mx foi também um factor muito relevante na minha paragem! mas este ano estou motivado apesar de já ser um pco tarde penso que 2013 com as condições todas reunidas conseguirei um titulo nacional ( ou vou tentar pelo menos Very Happy ), vamos lá ver para já tou-me a divertir muito mais no enduro do aquilo que m divertia no mx! falta-me treino agora! Quanto á lagares para este ano está fora de questão nessa altura estou na Polónia para acabar o pco que falta do meu curso! E estou um pouco atarefado com uns projectos novos, e ja comecei a preparar e pensar a época de 2013! vamos lá ver como corre!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

Apresentação Hugo Silva Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Hugo Silva   Apresentação Hugo Silva EmptySeg Jul 09, 2012 3:04 pm

Hugofafe985 escreveu:


vamos lá ver para já tou-me a divertir muito mais no enduro do aquilo que m divertia no mx! falta-me treino agora! Quanto á lagares para este ano está fora de questão nessa altura estou na Polónia para acabar o pco que falta do meu curso! E estou um pouco atarefado com uns projectos novos, e ja comecei a preparar e pensar a época de 2013! vamos lá ver como corre!

Abraço

Boa sorte para a parte final do teu curso e em 2013 já sabes..... aparece que a malta anda sempre por lá nos enduros Wink

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
BrunoMaia99
Nacional
Nacional
BrunoMaia99


Mensagens : 367
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 38
Localização : Guimarães

Apresentação Hugo Silva Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Hugo Silva   Apresentação Hugo Silva EmptyTer Jul 10, 2012 4:00 pm

Bem-vindo Hugo!

dirt
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

Apresentação Hugo Silva Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Hugo Silva   Apresentação Hugo Silva EmptyTer Set 11, 2012 9:54 pm

Bem-vindo Hugo

Se quiseres coloca na tua apresentação ou aqui umas fotos da tua mota ou tuas em acção, que o pessoal curte ver.

Aproveito para te dar umas dicas relativamente ao fórum:

Arrow Quando quiseres comentar num determinado tópico, tenta "falar" apenas sobre o assunto que está a ser abordado. Caso queiras falar sobre outro assunto, acede a outro tópico ou cria um novo.
Arrow Tenta escrever com o mínimo de abreviaturas e da forma o mais correcta possível.
Arrow Evita utilizar palavras menos próprias.
Arrow Assuntos comerciais só na secção de Mercado - Compro /Vendo
Arrow Instruções para colocares fotos: Como colocar fotos
Arrow Instruções para colocares videos: Como colocar videos
Arrow Dúvidas gerais: Dúvidas gerais

Estas indicações visam ajudar-te a utilizar o fórum e fazer com que este tenha a maior qualidade possível, o que deve ser um objectivo de todos pois este fórum é nosso! Wink

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
veiga
Promoção
Promoção
veiga


Mensagens : 46
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 44
Localização : povoa de varzim

Apresentação Hugo Silva Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Hugo Silva   Apresentação Hugo Silva EmptyTer Set 11, 2012 9:55 pm

bem vindo ao forum
Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação Hugo Silva
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação Hugo Gonçalves
» Apresentaçao - Rui Silva
» Apresentaçao/Diogo Silva
» Apresentação Luis Silva
» Joel Silva

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Bem-vindo :: Apresentações-
Ir para: