| O que acham que dá personalidade a uma moto? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Silka Promoção
| Assunto: O que acham que dá personalidade a uma moto? Qui Out 28, 2010 7:41 am | |
| | |
|
| |
Redes Verde
Mensagens : 267 Data de inscrição : 11/02/2010 Idade : 39 Localização : Vale de Cambra
| Assunto: Re: O que acham que dá personalidade a uma moto? Qui Out 28, 2010 8:28 am | |
| Acima de tudo aquilo que tu sentes quando olhas para ela, com ou sem autocolantes, suja ou não, a polir ou toda riscada... Eu adoro vê-las lavadinhas, polidas a brilhar mesmo. Dá outra sensação quando se pega nela para andar!! | |
|
| |
Malheiro WEC
Mensagens : 1321 Data de inscrição : 07/10/2009 Idade : 43 Localização : Ponte de Lima
| Assunto: Re: O que acham que dá personalidade a uma moto? Qui Out 28, 2010 9:06 am | |
| - Redes escreveu:
- Acima de tudo aquilo que tu sentes quando olhas para ela, com ou sem autocolantes, suja ou não, a polir ou toda riscada... Eu adoro vê-las lavadinhas, polidas a brilhar mesmo. Dá outra sensação quando se pega nela para andar!!
concordo, tudo se resume a como gostas dela e como a costumas ter (cuidada ou não)... penso que seja essa a imagem que fica da mota | |
|
| |
celso moreira Verde
Mensagens : 155 Data de inscrição : 02/09/2009 Idade : 46 Localização : pacos de ferreira
| Assunto: Re: O que acham que dá personalidade a uma moto? Qui Out 28, 2010 9:06 am | |
| O tratamento que lhe damos depois de umas horas de sacrifícios. A minha nunca vai ao monte sem levar um tratamento choque, e no final um pouco de wd40 para dar um aroma a limpo. | |
|
| |
miguelktm Elite
Mensagens : 786 Data de inscrição : 24/05/2010 Idade : 40 Localização : V.N. famalicão
| Assunto: Re: O que acham que dá personalidade a uma moto? Qui Out 28, 2010 10:14 am | |
| Como tudo na vida, se não tiver aquele brilho e aquela beleza (relativa), não tem tanto interesse, mas por vezes admiramo-nos, não pela beleza mas sim pela sua alma!! | |
|
| |
CARDOSAO Promoção
Mensagens : 75 Data de inscrição : 26/03/2010 Localização : Tomar " Terra da Pedra"
| Assunto: Re: O que acham que dá personalidade a uma moto? Qui Out 28, 2010 12:32 pm | |
| Eu gosto daquele aspecto de competição, cheio de autoculantes de patrocinios de empresas mas para a grande maioria de nós, temos é que pagar para andar a fazer publicidade. Tambem curto cenas para proteger de porradas na pedra, tipo parece uma boldozer | |
|
| |
joints Verde
Mensagens : 262 Data de inscrição : 03/03/2010 Idade : 51 Localização : Viana do Castelo
| Assunto: Re: O que acham que dá personalidade a uma moto? Qui Out 28, 2010 1:06 pm | |
| x2 gosto de motas com aspecto de máquina de competição, com look Factory sei que os tóclantes não fazem andar mais ou melhor, mas que fica giro fica | |
|
| |
| O que acham que dá personalidade a uma moto? | |
|