Boas pessoal!
Tenho 15 anos e estou prestes a fazer 16 , e a minha vontade de tirar carta cresce desproporcinalmente tanto que já falei com os meus pais sobre o assunto , adoro motas , carros e adrenalina , deve ser hereditário tanto que tenho uma XF 17 SUPER e uma Zundap 5 na garagem , uma do meu velhote e outra do meu irmão mais velho ehehehe
Mas a pergunta é... Por onde começar?? Já vi tantas motos de tantos estilos e feitios , ja vi em todos os sites motos a venda , o meu historico do youtube esta completamente a rebentar com tanta pesquisa sobre motos.
Embora visse bastantes motas , as que me mais me "encheram o coração" foram sem duvida as 2 tempos.
Gostaria que me pudessem ajudar na escolha da moto perfeita pra eu carregar e sentir a moto , a estrada , aquele ganir das 2 tempos , pra me encher a alma.
Mas a questão é que provavelmente não lhes vou dar o uso proprio pois vou andar mais com ela na estrada do que no monte.
Se não fosse pedir muito , gostaria que me ajudassem a escolher a moto , os benefícios e as desvantagens tendo em conta q vou com ela para a escola e sair a noite( li para ai que deixam um cheiro a oleo tremendo na roupa) , gostaria que me desses todas as opções possiveis tanto de enduro como de cross.
Desculpem se falhei em termos mais técnico, mas sou novato e tive de vir aqui escrever isto pois a minha vontade de montar numa e carregar nela está cada vez maior!!
Mais uma vez peço desculpa por qualuqer coisa e o resto de uma boa tarde!!