| Como desmontar o amortecedor da pitebike | |
|
+5Gandulo espetotm saul miguelktm carlos silva 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
carlos silva WEC
Mensagens : 897 Data de inscrição : 31/05/2010 Idade : 30 Localização : celorico de basto
| Assunto: Re: Como desmontar o amortecedor da pitebike Seg Dez 06, 2010 6:22 pm | |
| farrajota não podes fazer isso por mim porque eu foi banido no clubdtr e agora não consigo la entrar só se trocar de router... | |
|
| |
Bernstein WEC
Mensagens : 1113 Data de inscrição : 15/06/2010 Idade : 60 Localização : Leiria
| Assunto: Re: Como desmontar o amortecedor da pitebike Seg Dez 06, 2010 9:05 pm | |
| - carlos silva escreveu:
- não mas tambem não percebi muito bem o que me explicaste
Carlos, para de inventar e leva a mota a um mecanico aquilo que eu referi, é o mais básico do básico da suspensão trazeira é ver e lubrificar as articulações da suspensão é que às tts vais gastar dinheiro num amortecedor trazeiro pra nada ! as probabilidades de ser um problema do amortecedor é muitissimo menor que a de ser um problema nos rolamentos, que, pelo que tu pp referiste, nc tiveram qlq manutenção provavelmente o que a tua mota precisa é de ser vista as articulações da escora, bielas, etc, e se tiveres de comprar algo deve ser um (ou +) kits de reparação vê os Links seguintes pra teres uma ideia do que tou a falar: http://kimoto-pt.com/?page_id=35/&category=91&product_id=166 http://www.endurosales.com/default.aspx?conteudo=produto&ID=5929 http://www.cflracing.com/idx/produto,191,0,1,362,134,139 E vê tb no manual da moto, pra veres concretamente do que se trata | |
|
| |
carlos silva WEC
Mensagens : 897 Data de inscrição : 31/05/2010 Idade : 30 Localização : celorico de basto
| Assunto: Re: Como desmontar o amortecedor da pitebike Seg Dez 06, 2010 9:27 pm | |
| agora não tenho ipótese vou ter de a mandar para o mecânico já partiu o cubo da roda de trás e foi derivado a suspensão mas não sei se o amortecedor ira dar para reparar isto parece tar lacrado duvido que o consiga abrir... pois isto é chinesaide. | |
|
| |
nuno_gsm WEC
Mensagens : 1632 Data de inscrição : 11/09/2009 Idade : 43 Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*
| Assunto: Re: Como desmontar o amortecedor da pitebike Ter Dez 07, 2010 12:44 am | |
| | |
|
| |
carlos silva WEC
| Assunto: Re: Como desmontar o amortecedor da pitebike Qua Mar 23, 2011 8:40 pm | |
| Problema resolvido veio hoje do mecânico de meter amortecedor novo,cepo,roda,borrachas. Meti um igual a este pelo menos parecer ser igual ao que eu meti. | |
|
| |
burnout Nacional
Mensagens : 467 Data de inscrição : 03/03/2011 Idade : 48 Localização : Valbom - Gondomar
| Assunto: Re: Como desmontar o amortecedor da pitebike Qua Mar 23, 2011 11:03 pm | |
| por acaso ia-te aconselhar um amortecedor desses. eu meti 1 na minha pit e ficou fantástica e só custou 45€ | |
|
| |
carlos silva WEC
| Assunto: Re: Como desmontar o amortecedor da pitebike Qua Mar 23, 2011 11:18 pm | |
| - burnout escreveu:
- por acaso ia-te aconselhar um amortecedor desses.
eu meti 1 na minha pit e ficou fantástica e só custou 45€ este custava 60€ mas o meu mecanico ao afinar andou para la com a chave de vendas e martelo a afinar e estragou-me um bocado aquilo onde se afina e fez um desconto de 10€ e ficou por 50€. | |
|
| |
carlos silva WEC
| Assunto: Re: Como desmontar o amortecedor da pitebike Qua Mar 23, 2011 11:20 pm | |
- burnout escreveu:
- por acaso ia-te aconselhar um amortecedor desses.
eu meti 1 na minha pit e ficou fantástica e só custou 45€ este custava 60€ mas o meu mecanico ao afinar andou para la com a chave de vendas e martelo a afinar e estragou-me um bocado aquilo onde se afina e fez um desconto de 10€ e ficou por 50€. agora amanha vou ver se dou para la uns retoques para não se notar tanto,e ficar a parecer bem... | |
|
| |
miguelktm Elite
Mensagens : 786 Data de inscrição : 24/05/2010 Idade : 40 Localização : V.N. famalicão
| Assunto: Re: Como desmontar o amortecedor da pitebike Qua Mar 23, 2011 11:52 pm | |
| Era exactamente um igual a esse que te tinha dito que arranjava... | |
|
| |
carlos silva WEC
| Assunto: Re: Como desmontar o amortecedor da pitebike Qui Mar 24, 2011 1:06 pm | |
| - miguelktm escreveu:
- Era exactamente um igual a esse que te tinha dito que arranjava...
pois já arranjei e parece ser um bom amortecedor... | |
|
| |
miguelktm Elite
Mensagens : 786 Data de inscrição : 24/05/2010 Idade : 40 Localização : V.N. famalicão
| Assunto: Re: Como desmontar o amortecedor da pitebike Qui Mar 24, 2011 1:40 pm | |
- miguelktm escreveu:
pois já arranjei e parece ser um bom amortecedor... Mas não deixa de ser "xing lin"! Em qualquer veiculo, as suspenções são o mais importante, e boas suspenções são caríssimas! Essa suspensão não foge à regra dos produto chineses, mas dá sempre para andar mais uns meses! | |
|
| |
carlos silva WEC
| Assunto: Re: Como desmontar o amortecedor da pitebike Qui Mar 24, 2011 2:02 pm | |
| - miguelktm escreveu:
- carlos silva escreveu:
- miguelktm escreveu:
pois já arranjei e parece ser um bom amortecedor...
Mas não deixa de ser "xing lin"!
Em qualquer veiculo, as suspenções são o mais importante, e boas suspenções são caríssimas! Essa suspensão não foge à regra dos produto chineses, mas dá sempre para andar mais uns meses! Sim,mas já é melhor do que tinha primeiro. | |
|
| |
| Como desmontar o amortecedor da pitebike | |
|