Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-seMinha moto de momento é esta..... - Página 19 Botaof12
Compartilhe

Minha moto de momento é esta.....

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 17, 18, 19
AutorMensagem
jaelenzo
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
jaelenzo

Minha moto de momento é esta..... - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Minha moto de momento é esta.....   Minha moto de momento é esta..... - Página 19 EmptyQui Nov 17, 2016 11:05 pm

Boa máquina! É a versão de MX?
Ver perfil do usuário
matola
Verde
Verde
matola

MensagemAssunto: ktm 250 gs   Minha moto de momento é esta..... - Página 19 EmptyDom Mar 05, 2017 5:10 pm

o meu ultimo projecto Laughing
ktm 250 gs 1999 com plástica 2006, depósito de 12lts e suspensão showa 2007
Minha moto de momento é esta..... - Página 19 Ktm11
Ver perfil do usuário
LUIS QUINTA
WEC
WEC

MensagemAssunto: Re: Minha moto de momento é esta.....   Minha moto de momento é esta..... - Página 19 EmptySab Mar 03, 2018 12:23 pm

Olá Pessoal do Forum

Tenho muito gosto em mostrar a minha nova "menina de olhos azuis" a Yamaha WR450F modelo de 2012 WinkMinha moto de momento é esta..... - Página 19 Foto0311
Ver perfil do usuário
Jofico
WEC
WEC
Jofico

MensagemAssunto: Re: Minha moto de momento é esta.....   Minha moto de momento é esta..... - Página 19 EmptySeg Mar 05, 2018 9:22 am

Tem um aspecto fantástico! Brilha como nova. Parabéns! cerveja
Ver perfil do usuário http://www.enduroportugal-shop.blogspot.com/
Sérgio Rodrigues
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
Sérgio Rodrigues

MensagemAssunto: Re: Minha moto de momento é esta.....   Minha moto de momento é esta..... - Página 19 EmptySeg Mar 05, 2018 4:45 pm

De aspecto está nova. Realmente, nem se notam as diferenças para a foto publicitária que postaste.

Grande máquina de guerra. Se me aparecer uma assim troco logo pela minha YZ450f... Very Happy

Boas voltas... dirt
Ver perfil do usuário
LUIS QUINTA
WEC
WEC

MensagemAssunto: Re: Minha moto de momento é esta.....   Minha moto de momento é esta..... - Página 19 EmptyTer Jun 18, 2019 11:09 pm

Agora a minha nova aposta da Yamaha a 2 tempos a fantástica YZ250 de 2006!
Já tem umas alterações apropriadas para andar pelo monte, pois de origem é uma autentica bomba affraid
A WR450F ainda está comigo e estará  Wink

Minha moto de momento é esta..... - Página 19 20190610
Ver perfil do usuário
Jofico
WEC
WEC
Jofico

MensagemAssunto: Re: Minha moto de momento é esta.....   Minha moto de momento é esta..... - Página 19 EmptyQua Jun 19, 2019 9:38 am

Tal como a tua WR, esta YZ também tem um óptimo aspecto dirt : parece nova e já é de 2006!

E, isto é subjectivo, a YZ tem um porta-farol muito bonito (contrariamente ao da WR, que acho horroroso No ).
Mas, parabéns pelas máquinas: só alguém entendido na matéria é que é capaz de ter motos com esta idade e aspecto novo.  cerveja
Sérgio Rodrigues
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
Sérgio Rodrigues

MensagemAssunto: Re: Minha moto de momento é esta.....   Minha moto de momento é esta..... - Página 19 EmptyQua Jun 19, 2019 5:59 pm

Máquina, ainda por cima Yamaha...Smile

Também, se não precisar claro, não vendo a minha YZ450...continuo a adorar a moto.

E que tal a experiência no monte Luís? Também ando agora com a Husqvarna te300i e apesar de ter começado andar em motos 2T (há muitos anos..lol) parece que tenho que aprender andar novamente...sinto que há menos espaço para respirar e para cometer erros. Mas com treino vai lá claro...Smile

Abraço
dirt
Ver perfil do usuário
LUIS QUINTA
WEC
WEC

MensagemAssunto: Re: Minha moto de momento é esta.....   Minha moto de momento é esta..... - Página 19 EmptyQua Jun 19, 2019 9:31 pm

A minha decisão de comprar uma 2 tempos deveu-se ao facto de eu ter experimentado uma, numa trialeira que com a WR450f tinha dificuldades em a fazer, e com a 2 tempos foi tudo muito mais fácil! E após 29 anos de 4 tempos, converti-me as 2 tempos!
A minha adaptação foi rápida, pois esta YZ 250 é tão leve e estável que a condução passou a ser mais descontraída e intuitiva, agora facilmente escolho a trajectória que quero fazer, e como o motor desta 2 tempos é menos poderoso em médias que a WR450 canso-me menos.
A YZ 250 de origem é bastante agressiva quando abre completamente a válvula de escape, mas agora com as alterações que fiz é tudo mais suave, e dessa forma controlo mais a mota. Em baixas também ficou boa, inclusive tem mais que a WR450, e não se desliga tão facilmente, onde noto uma grande diferença é nas rotações médias, onde a WR450 é bem mais forte. Outro factor que noto bastante, é que agora posso estar com a mota ligada numa trialeira bastante tempo, que o motor não aquece tanto como o da WR450 (o que é normal)
A nível de suspensões, tudo muito igual, com a mesma preparação que fiz na WR, a YZ ficou muito boa.
Em resumo, a YZ 250 convenceu-me, e agora é a minha mota para ir dar uma volta no monte. A WR450F para já ficou como mota trail (tenho o kit de homologação de origem), como costumo fazer pequenas deslocações aqui em Esposende torna-se numa mota ideal para esse tipo de uso, ainda por cima o consumo desceu para 4 litros aos 100km!
Ver perfil do usuário
Jofico
WEC
WEC
Jofico

MensagemAssunto: Re: Minha moto de momento é esta.....   Minha moto de momento é esta..... - Página 19 EmptySex Jun 21, 2019 9:07 am

LUIS QUINTA escreveu:
Em resumo, a YZ 250 convenceu-me, e agora é a minha mota para ir dar uma volta no monte.
Decididamente, rendeste-te às 2 tempos dirt ...
LUIS QUINTA
WEC
WEC

MensagemAssunto: Re: Minha moto de momento é esta.....   Minha moto de momento é esta..... - Página 19 EmptySex Jun 21, 2019 10:29 pm

Só para rectificar, rendi-me a YZ250, já experimentei outras e a YZ sem duvida é a que mais gostei, e essa questão do arranque eléctrico acaba por ser secundário, pelo menos para mim, pois não ando em provas e não ando por zonas extremas. Além do mais este motor muito raramente se vai abaixo, mesmo em trialeiras complicadas, e mesmo que isso ocorra, pega de forma bastante fácil.

Ver perfil do usuário
TiagoCar12
Elite
Elite

MensagemAssunto: Re: Minha moto de momento é esta.....   Minha moto de momento é esta..... - Página 19 EmptySab Jun 22, 2019 3:25 pm

A minha actual..

KTM 300 TPi 2019

Minha moto de momento é esta..... - Página 19 IMG-6346
Ver perfil do usuário
jmrrosa
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana

MensagemAssunto: Re: Minha moto de momento é esta.....   Minha moto de momento é esta..... - Página 19 EmptySab Jul 13, 2019 10:31 am

A menina cá de casa Cool

Minha moto de momento é esta..... - Página 19 47015110
Ver perfil do usuário

Minha moto de momento é esta.....
Página 19 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 17, 18, 19

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
enduroportugal :: Temas :: Geral-
Ir para: