| Minha moto de momento é esta..... | |
|
+145betaalves parreiras evopress pitr0lin0 blazer F. Sousa MiguelCarvalho18 gerbas #31 iamp IronWolf fabiov. ZBA Paulo_kitesurf Filipe Caseiro piruças Tordep Ludgero fabio_tmr hpwd Morais RodriguesRMZ Cachada10 omegaone tiago vale matola andremouta Bernardo11 AVPrendas _RM_ machine_im norbas FPeixoto xuxu castro xpto Homero_crf450x helio206gti luisinho d_almeida Nuno_sa BrunoXCunha wilsonvicen7e Risonho RickyBilly PF007 Luis11 miranda zorrohusqvarna Ramos José Oliveira ArTuRiX wrz R.Seixal oskar85 b.claudio brunopapie Amatsu AntónioMartins Paulo Fernandes sxs Dark Dottore filipe lopes bmarques_92 Bruno R. KXF FernandoDias46 ReAlGoD netricas TiagoCar12 Joao 59 Nekillo-R Portuga yoshi mendinhas milo-rafael cupertino carlos fraga José Luis Fougo Ssnke MottaGuedes ValterMatias litos Kazal83 XOXAIX CORVO andrektm Eduardo_Cardoso husazeca400 xeno BrunoMaia99 seiroco pepe Farrajota tenkate Luigi_crf React Canario94 Daniel Coelho Pedro Coelho HL ABrás miguelktm gmiranda jmc 42 ncastro saul AlexDJ Jofico tiago maçãs rockrider Bernstein Castro geobik pako carlitos 8_matos Hcaldas JoaoPCF Luis Lima NelKid sapinho034 casitas Diogo_Ramos GreenSands lcmoniz Professor melicia piminho74 hugo de jesus Skaza ORPS ricoxambers19 Vale dos Duros Slick hondaredrider carlaoboss nfreitas nacnac paxx ricardodacosta1 nuno_gsm HuskyBoy R.Tavares benduro Malheiro pirata127 149 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
BrunoXCunha Verde
Mensagens : 147 Data de inscrição : 30/07/2012 Idade : 42 Localização : Graciosa - Açores
| Assunto: As minhas motos são estas Qua Ago 15, 2012 3:39 pm | |
| De origem denominada KTM 50EXC de 1995. Foi recentmente terminado o restauro depois de quase 1 ano a andar a volta disto. Rebatizei-a de BETA porque na verdade estas motas eram produzidas pela BETA com o modelo idêntico na altura era a RK6. Agradecimentos neste projeto de recuperação da mota Pedro Leal John Lima e Graça Lima da JPL Motos TX Designs do Tó-Xico Floriberto Ataíde A montada mais recente, esta sim para andar na terra. | |
|
| |
Jofico WEC
Mensagens : 4172 Data de inscrição : 29/07/2009 Idade : 50 Localização : Esposende
| Assunto: Re: Minha moto de momento é esta..... Qua Ago 15, 2012 4:10 pm | |
| - nfreitas escreveu:
- Aqui está a minha nova aquisição, a nova KTM exclusiva para o mercado Africano
Muito bem: uma scooter KTM (nota para o Power K, debaixo do assento) para o mercado africano , com rodas altas, como deve ser, para não andar só no alcatrão. Confessa Nuno, isto deve ser feito pelos chineses ... E parabéns pelas tuas máquinas Bruno (principalmente pelo restauro da KTM) que, tendo em conta a idade, estão com muito bom aspecto . | |
|
| |
nfreitas WEC
Mensagens : 821 Data de inscrição : 29/07/2009 Idade : 50 Localização : Braga
| Assunto: Re: Minha moto de momento é esta..... Qua Ago 15, 2012 6:20 pm | |
| - Jofico escreveu:
- nfreitas escreveu:
- Aqui está a minha nova aquisição, a nova KTM exclusiva para o mercado Africano
Muito bem: uma scooter KTM (nota para o Power K, debaixo do assento) para o mercado africano , com rodas altas, como deve ser, para não andar só no alcatrão. Confessa Nuno, isto deve ser feito pelos chineses ...
. Claro que é obra dos chinocas, só mesmo eles para usarem e abusarem das marcas dos outros... Outro abuso é no triciclos de carga, que têm nomes como Keweseki, Kewiseki, Kawasiki... e por aí fora, é de rir a imaginação daquela gente lolol | |
|
| |
Nuno_sa Promoção
Mensagens : 25 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 36 Localização : Braga
| Assunto: Re: Minha moto de momento é esta..... Seg Ago 20, 2012 11:27 pm | |
| nfreitas, eu estou em Angola e sei bem do que estas a falar!! Isto é de partir a rir, realmente os ling ling tem uma moral enorme, mas também existem as de nome DAKAR, (ja nao devem ser tão "fiaveis")... Só visto mesmo!!! Apesar que em Luanda se encontram muitas hondas, principalmente crf´s. Ao preço do ouro!!!!!
| |
|
| |
ABrás Verde
Mensagens : 231 Data de inscrição : 11/07/2010 Localização : Alvaiázere
| Assunto: Re: Minha moto de momento é esta..... Ter Ago 21, 2012 9:37 am | |
| - Nuno_sa escreveu:
- nfreitas, eu estou em Angola e sei bem do que estas a falar!! Isto é de partir a rir, realmente os ling ling tem uma moral enorme, mas também existem as de nome DAKAR, (ja nao devem ser tão "fiaveis")... Só visto mesmo!!! Apesar que em Luanda se encontram muitas hondas, principalmente crf´s. Ao preço do ouro!!!!!
Quando ai estive, cheguei a ver varias ktm e até uma ajp ehhe.. | |
|
| |
Bruno R. KXF Promoção
Mensagens : 73 Data de inscrição : 15/10/2011 Idade : 40 Localização : Oeste
| Assunto: As minhas amantes , aquelas que não dão problemas lá em casa... ;) Qui Ago 23, 2012 3:02 pm | |
| Boas, A minha máquina ... à espera de uma chuvinha para voltar ao activo ...e muito bem acompanhada,a do sénior... meu grande orgulho ...no qual ainda se consegue ver ao fundo (mal) a relíquia, Honda Cub 90`93, completamente nova e matriculada ... é daquelas que não se vende! Cumprimentos enduristas | |
|
| |
d_almeida Verde
Mensagens : 147 Data de inscrição : 23/09/2012 Idade : 30 Localização : figueira de Castelo Rodrigo
| Assunto: Re: Minha moto de momento é esta..... Seg Set 24, 2012 9:41 pm | |
| bem pessoal, sou novo por aqui mas aqui vai a minha contribuiçao pretendo lavar-lhe a cara por assim dizer e ando a ver se encontro alguém que me faça uns colantes a bom preço se alguém souber de alguma coisa aguardo opiniões abraço's | |
|
| |
carlitos Nacional
Mensagens : 403 Data de inscrição : 30/08/2010 Idade : 46 Localização : gondomar
| Assunto: Re: Minha moto de momento é esta..... Seg Set 24, 2012 10:15 pm | |
| | |
|
| |
d_almeida Verde
Mensagens : 147 Data de inscrição : 23/09/2012 Idade : 30 Localização : figueira de Castelo Rodrigo
| Assunto: Re: Minha moto de momento é esta..... Seg Set 24, 2012 10:33 pm | |
| obrigado, vou dar uma vista de olhos | |
|
| |
R.Seixal Verde
Mensagens : 126 Data de inscrição : 24/01/2011 Localização : Freamunde
| Assunto: a minha menina Sáb Set 29, 2012 1:13 am | |
| | |
|
| |
Bernstein WEC
Mensagens : 1113 Data de inscrição : 15/06/2010 Idade : 60 Localização : Leiria
| Assunto: Re: Minha moto de momento é esta..... Sáb Set 29, 2012 11:02 pm | |
| - d_almeida escreveu:
- bem pessoal, sou novo por aqui mas aqui vai a minha contribuiçao
É (quase) igualzinha à minha ! Maquina do caraças, cada x gosto + dela ! É à prova de bomba, aguenta tudo ! nc me deixou ficar mal, eu é que já a deixei ficar mal mtas vezes... | |
|
| |
d_almeida Verde
| Assunto: Re: Minha moto de momento é esta..... Qua Out 03, 2012 12:54 pm | |
| como assim ja a deixas te ficar mal??? ainda nao vi nenhuma foto da tua | |
|
| |
ricardodacosta1 Elite
| |
| |
R.Seixal Verde
Mensagens : 126 Data de inscrição : 24/01/2011 Localização : Freamunde
| Assunto: Re: Minha moto de momento é esta..... Qui Out 04, 2012 6:00 pm | |
| Obrigado amigo Ricardo!!! Ate eu fiquei pasmado quando a vi | |
|
| |
Bernstein WEC
| Assunto: Re: Minha moto de momento é esta..... Qui Out 04, 2012 6:41 pm | |
| - d_almeida escreveu:
- como assim ja a deixas te ficar mal???
Ela conduz muito melhor do que eu ! Várias vezes fico admirado como é que ela passa certos obstáculos e dificuldades, mesmo comigo em cima a atrapalhar... | |
|
| |
d_almeida Verde
| |
| |
luisinho Promoção
Mensagens : 27 Data de inscrição : 28/09/2012 Localização : Sintra
| |
| |
helio206gti Piloto de fim-de-semana
Mensagens : 13 Data de inscrição : 06/09/2012 Idade : 35 Localização : VRSA
| |
| |
Homero_crf450x Piloto de fim-de-semana
Mensagens : 19 Data de inscrição : 28/05/2012 Idade : 36 Localização : Porto
| Assunto: Re: Minha moto de momento é esta..... Ter Out 09, 2012 5:06 pm | |
| A minha é esta. CR 250 R DE 2001 | |
|
| |
xpto Promoção
Mensagens : 30 Data de inscrição : 07/09/2010 Idade : 40 Localização : Torres Vedras
| Assunto: Re: Minha moto de momento é esta..... Ter Out 09, 2012 11:04 pm | |
| O meu Tractor "novo": Ktm 300 exc 2001 quando a comprei com uns tóclantes de forrar gavetas de cozinha: umas mossitas depois e uns tóclantes novos: já com uns tóclantes novos na suspenção da frente... mariquissess.. | |
|
| |
ricardodacosta1 Elite
| Assunto: Re: Minha moto de momento é esta..... Ter Out 09, 2012 11:08 pm | |
| Muito Bonita XPTO, só lhe falta uma ponteira mais "catita" | |
|
| |
xpto Promoção
Mensagens : 30 Data de inscrição : 07/09/2010 Idade : 40 Localização : Torres Vedras
| |
| |
Bernstein WEC
| Assunto: Re: Minha moto de momento é esta..... Qua Out 10, 2012 9:49 am | |
| - xpto escreveu:
- obrigado. se fosse era um balão gnarly (dizem que dá baixas... n sei nunca tive!!)
Mais baixas ??? Porra, isso até tem baixas pra emprestar aos outros... o meu companheiro habitual de crossadas tem uma quase igual, e ao vê-lo subir subidas bem inclinadas, várias vezes pensei: "pronto, já deixou a mota ir abaixo !" qual quê, lá vem ela por ali acima, tipo tractor ao ralenti... | |
|
| |
xpto Promoção
| Assunto: Re: Minha moto de momento é esta..... Qua Out 10, 2012 2:40 pm | |
| - Bernstein escreveu:
- xpto escreveu:
- obrigado. se fosse era um balão gnarly (dizem que dá baixas... n sei nunca tive!!)
Mais baixas ???
Porra, isso até tem baixas pra emprestar aos outros...
o meu companheiro habitual de crossadas tem uma quase igual, e ao vê-lo subir subidas bem inclinadas, várias vezes pensei:
"pronto, já deixou a mota ir abaixo !"
qual quê, lá vem ela por ali acima, tipo tractor ao ralenti... É verdade! Mas é isso que gosto, para mim a moto está perfeita para o que quero, pena só não ter a caixa de 6 dos modelos actuais, para manter melhor o andamento em 2a em trialeira. Muita Malta pensa que 300 é motor a mais, mas desenganem-se, a 250 2t é mais nervosa, e a 300 tem muito mais baixa que uma 250 4t ou outro qualquer modelo 4t de longe, é só aprender a usar embraiagem como deve ser. Se um dia a trocar será por outra 300. | |
|
| |
FernandoDias46 Verde
Mensagens : 287 Data de inscrição : 20/01/2010 Idade : 37 Localização : Capital Europeia da Cultura 2012
| Assunto: Re: Minha moto de momento é esta..... Qua Out 10, 2012 2:59 pm | |
| O meu irmao teve uma 300 igual mas de 2000 até á um ou dois anos atrás.
Antes prai 1 ano de a vender meteu lhe um grnaly, e ficou maluco com a diferença na mota.
| |
|
| |
| Minha moto de momento é esta..... | |
|