enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarC.N. MX2 (Freixo Espada á Cinta) - Página 2 Botaof12
 

 C.N. MX2 (Freixo Espada á Cinta)

Ir para baixo 
+9
mitas
Adelino Sousa
nfreitas
casitas
piminho74
Malheiro
melicia
Ricky-mx
carlos alberto
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
0ut
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/05/2010

C.N. MX2 (Freixo Espada á Cinta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: C.N. MX2 (Freixo Espada á Cinta)   C.N. MX2 (Freixo Espada á Cinta) - Página 2 EmptyDom Set 19, 2010 7:37 pm

Claro que sim, claro que as minhas palavras são autentica "poeira para os olhos" e que toda a gente sabe, pelo menos o Sr. Melicia. Pena que metade das suas palavras escritas neste fórum sejam uma espécie de proverbio do Avozinho, que provavelmente pela sabedoria de vida e da convivência de tal ternurenta figura fez este Sr. Melicia pensar que havia chegado ao alto da sua sapiência, ouvindo tão profundo vocábulo... puro engano.

Deduzo por tamanha qualidade linguística e de estruturação do discurso, assim como do "eu já sabia mas não contei", que seja complicado perceber que por muito que a cobra rasteje, dizer isso em todas as frases não fará de si um génio nem trará o poder de adivinhação aos users do forúm.

entretanto fico á espera de alguma argumentação da sua parte,

até breve

Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

C.N. MX2 (Freixo Espada á Cinta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: C.N. MX2 (Freixo Espada á Cinta)   C.N. MX2 (Freixo Espada á Cinta) - Página 2 EmptyDom Set 19, 2010 8:18 pm

Eu estou a ficar famoso incomodo assim tanto com a minha opniao...

Se eu fosse desse tipo de ficar horas a pensar o que havia de escrever até podia fazer um discurso como o seu mas nao...

Será que a sua intelegencia nao precebe que pardal voa cobra rasteja tem algum significado para alguem que está dentro do contexto...

Nao adianta vir tentar meter-se comigo como escrevo ou como falo.
falo como escrevo e escrevo como falo e graças a deus todos precebem o que eu digo...

Sim no meu computador tambem dá para corregir os erros eu sei mas deixe para lá ja passei na 4ª classe á muitos anos.

Nao é preciso ser muito intelegente para ver que quer Bulha mas nao estou para aí virado esta nao é a minha guerra.

Só respondi ao que postou por achar que quis incinuar que o Paulo Alberto nao estava á altura e que o teeam manager tambem nao...

Para mim o Paulo Alberto É Melhor piloto que o Hugo e ainda a prociçao vai no adro mas isto é a minha opniao...

Puxe a brasa para a sua sardinha ávontade mas nao venha para aqui com discurso de cordeiro quando na primeira interveçao que faz percebe-se que é Raposa Velha...

Quem nao quer ser Lobo nao lhwe veste a pele...


Vao deixando crescer a barba

Espero por vos nos muinhos...
Ir para o topo Ir para baixo
0ut
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/05/2010

C.N. MX2 (Freixo Espada á Cinta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: C.N. MX2 (Freixo Espada á Cinta)   C.N. MX2 (Freixo Espada á Cinta) - Página 2 EmptySeg Set 20, 2010 12:03 am

Certamente interpretou mal o que escrevi, pois se o fizesse facilmente iria constatar de que apenas respondi aos posts anteriores, era um utilizador registado neste fórum há algum tempo, visitava-o muito raramente para ir acompanhando as noticias do enduro, até que á uns dias atrás me falaram neste tópico e como é óbvio achei que algumas pessoas estavam a utilizar as palavras e os factos do modo que mais lhes convinha para fazer passar a sua frustração pelo facto de o Hugo ir ao MXdN e não o Paulo, então achei que devia contar o resto da história, depois cada um formará a opinião.
Não vou estar aqui a defender quem é melhor ou pior, cada um gosta de quem quer, apenas vim fazer o que o Sr. Melicias aparentemente podia ter feito, porque afinal estava dentro do assunto e já sabia de tudo, mas ou por falta de tempo ou por concordar com a argumentação facciosa do Sr. RIcky-Mx decidiu apenas vir mandar a frase do velho do restelo.

De qualquer forma o que tenho contra si é o que tenho para todos os tentar passar apenas o que lhes interessa, ou neste caso, os que concordam com esses argumentos para fazer ver o seu ponto de vista. Por isso não se sinta ofendido com a minha resposta, até porque não será preciso mais do que a sua 4ª classe das antigas para perceber que não vim cá arranjar luta. Digamos que vim preencher algumas partes da história, que estava um bocado mal contada, ou tinha parte que o narrador já se tinha esquecido...

e já agora, os cães ladram e a caravana passa... a caminho dos States.

até breve
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

C.N. MX2 (Freixo Espada á Cinta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: C.N. MX2 (Freixo Espada á Cinta)   C.N. MX2 (Freixo Espada á Cinta) - Página 2 EmptySeg Set 20, 2010 7:31 am

A verdadeira historia todos sabemos qual é...

O Hugo foi o escolhido e apartir daí cada um tira as suas conclusoes...

Agora é esperar pelo tiro do canhao e no final falamos.

Persunçao e agua benta cada um toma a que quer é de borla...


vao deixando crescer a barba
Ir para o topo Ir para baixo
 
C.N. MX2 (Freixo Espada á Cinta)
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» compro cinta lombar e calças
» colar de protecçao polisport e cinta!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: Motocross/Supercross-
Ir para: