enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarURGENTE _ Voluntariado _ Troféu Enduro das Nações   - Página 2 Botaof12
 

 URGENTE _ Voluntariado _ Troféu Enduro das Nações

Ir para baixo 
+6
melicia
penetra
hondaredrider
miguelktm
Valter Nunes
AlexDJ
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Valter Nunes
Verde
Verde
Valter Nunes


Mensagens : 270
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 46
Localização : Lisboa

URGENTE _ Voluntariado _ Troféu Enduro das Nações   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE _ Voluntariado _ Troféu Enduro das Nações    URGENTE _ Voluntariado _ Troféu Enduro das Nações   - Página 2 EmptyTer Ago 24, 2010 3:49 pm

hondaredrider escreveu:
Valter Nunes escreveu:

.....Nunca te convidaram para ires para a federação?

......Já fui ver varias corridas e em algumas delas, 2 ou 3, acabo por ajudar o helder por ele precisar.




Nã ..... como sou incendiário .... pegavam me o fogo na 1ª corrida Very Happy começavam logo que era o amigo do outro etc .... eu perfiro pagar do bolso e ver o nacional ou ter tudo pago e ir trabalhar só para 1 piloto.

Ajudar o Hélder é fixe dá é um trabalhão ao mecanico ... quando ele se põe a experimentar cenas de especial para especial ... mas a postura e a calma dele entre especiais é brutal !!! " 3 minutos ? ó Fanã !!! ainda trocavamos o escape não ? "

O ano Passado ou a dois anos na afamada prova de ourem é um prova disso.
Rebentou o motor na especial, fui buscar a moto e disse-lhe que tinha partido o cu da valvula e que n tinha estragado mais nada.(Ja me tinha acontecido coisa igual).
Qdo carreguei a mota na carrinha a ideia dele era arrumar as cenas e bazar.
Quando chego ao assistencia, ja tinha mudado de ideias.
sacou a cabeça a uma mota igual que la estava e montou na dele e consegui por a mota no parque fechado a horas(no minuto). Mas sempre na boa. Mas isto tudo com não sei qtas pessoas de volta da mota.
O fanã sabem bem como é! é so rir com os dois!
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

URGENTE _ Voluntariado _ Troféu Enduro das Nações   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE _ Voluntariado _ Troféu Enduro das Nações    URGENTE _ Voluntariado _ Troféu Enduro das Nações   - Página 2 EmptyTer Ago 24, 2010 4:38 pm

Valter Nunes escreveu:
hondaredrider escreveu:
Valter Nunes escreveu:

.....Nunca te convidaram para ires para a federação?

......Já fui ver varias corridas e em algumas delas, 2 ou 3, acabo por ajudar o helder por ele precisar.




Nã ..... como sou incendiário .... pegavam me o fogo na 1ª corrida Very Happy começavam logo que era o amigo do outro etc .... eu perfiro pagar do bolso e ver o nacional ou ter tudo pago e ir trabalhar só para 1 piloto.

Ajudar o Hélder é fixe dá é um trabalhão ao mecanico ... quando ele se põe a experimentar cenas de especial para especial ... mas a postura e a calma dele entre especiais é brutal !!! " 3 minutos ? ó Fanã !!! ainda trocavamos o escape não ? "

O ano Passado ou a dois anos na afamada prova de ourem é um prova disso.
Rebentou o motor na especial, fui buscar a moto e disse-lhe que tinha partido o cu da valvula e que n tinha estragado mais nada.(Ja me tinha acontecido coisa igual).
Qdo carreguei a mota na carrinha a ideia dele era arrumar as cenas e bazar.
Quando chego ao assistencia, ja tinha mudado de ideias.
sacou a cabeça a uma mota igual que la estava e montou na dele e consegui por a mota no parque fechado a horas(no minuto). Mas sempre na boa. Mas isto tudo com não sei qtas pessoas de volta da mota.
O fanã sabem bem como é! é so rir com os dois!

Ya o Fanã leva-o bem .....
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
 
URGENTE _ Voluntariado _ Troféu Enduro das Nações
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» TROFÉU ENDURO DAS NAÇÕES 2010 - Oliveira do Hospital
» Troféu da Nações 2011 (França)
» Enduro das nações (FRANCE) em Setembro
» Urgente sobre o mundial de enduro fafe
» ENDURO SPRINT.PT

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: Geral-
Ir para: