enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarURGENTE _ Voluntariado _ Troféu Enduro das Nações   Botaof12
 

 URGENTE _ Voluntariado _ Troféu Enduro das Nações

Ir para baixo 
+6
melicia
penetra
hondaredrider
miguelktm
Valter Nunes
AlexDJ
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
AlexDJ
WEC
WEC
AlexDJ


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 46
Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan

URGENTE _ Voluntariado _ Troféu Enduro das Nações   Empty
MensagemAssunto: URGENTE _ Voluntariado _ Troféu Enduro das Nações    URGENTE _ Voluntariado _ Troféu Enduro das Nações   EmptySex Ago 20, 2010 4:02 pm


URGENTE _ Voluntariado _ Troféu Enduro das Nações

Como o próprio titulo indica , foi contacto pelo Pedro Mariano para arranjar uma equipa de 10 Homens para Ajudar nos dias 09/10/11/12 de Setembro em Oliveira do Hospital .

Para As especiais e Padock ..por isso nem precisam de levar motas.. ( Temos estadia paga/ Alimentação etc etc )

Por isso venho aqui pedir a quem quiser dar uma mão a este projecto e dignificar o nosso nome de portugal pfv ajudem !


URGENTE _ Voluntariado _ Troféu Enduro das Nações   Enduro101

Uploaded with ImageShack.us


info : 917574422 ( alex )
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubektmportugal.com
Valter Nunes
Verde
Verde
Valter Nunes


Mensagens : 270
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 46
Localização : Lisboa

URGENTE _ Voluntariado _ Troféu Enduro das Nações   Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE _ Voluntariado _ Troféu Enduro das Nações    URGENTE _ Voluntariado _ Troféu Enduro das Nações   EmptySex Ago 20, 2010 5:40 pm

Boas

Infelizmente já não há férias para gozar!
Senão podiam contar comigo.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
miguelktm
Elite
Elite
miguelktm


Mensagens : 786
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 40
Localização : V.N. famalicão

URGENTE _ Voluntariado _ Troféu Enduro das Nações   Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE _ Voluntariado _ Troféu Enduro das Nações    URGENTE _ Voluntariado _ Troféu Enduro das Nações   EmptySex Ago 20, 2010 6:16 pm

no dia 9 vou tirar o gesso, se precisarem para os restantes, podem contar cmg!!
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

URGENTE _ Voluntariado _ Troféu Enduro das Nações   Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE _ Voluntariado _ Troféu Enduro das Nações    URGENTE _ Voluntariado _ Troféu Enduro das Nações   EmptySex Ago 20, 2010 8:15 pm

Alex,

Se o Team não precisar de mim podes contar comigo em principio.

Durante a próxima semana falamos ...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
AlexDJ
WEC
WEC
AlexDJ


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 46
Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan

URGENTE _ Voluntariado _ Troféu Enduro das Nações   Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE _ Voluntariado _ Troféu Enduro das Nações    URGENTE _ Voluntariado _ Troféu Enduro das Nações   EmptySáb Ago 21, 2010 12:59 am



Não a credito que não temos mais ninguem pra ajudar!!

Vai haver minis !! motas babes !! que querem mais!!


Não sejam assim...

Nem que seja só um dia independentemente do dia em questão!!




Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubektmportugal.com
penetra
Verde
Verde



Mensagens : 191
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 40

URGENTE _ Voluntariado _ Troféu Enduro das Nações   Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE _ Voluntariado _ Troféu Enduro das Nações    URGENTE _ Voluntariado _ Troféu Enduro das Nações   EmptySáb Ago 21, 2010 2:28 pm

Alexandre carvalhais escreveu:


Não a credito que não temos mais ninguem pra ajudar!!

Vai haver minis !! motas babes !! que querem mais!!


Não sejam assim...

Nem que seja só um dia independentemente do dia em questão!!





pois acredito bem que não tenham....

o tratamento foi tão "bom" nos ISDE que o pessoal agr prefere mesmo ir numa de espectador!!!

e já agr, é tao bom ver os Srs lá de baixo de lisboa a pedirem voluntariado qd eles sao os primeiros a não o fazer! ....ou será que nesses 3,4 dias eles vao abdicar dos ordenados!?...

Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

URGENTE _ Voluntariado _ Troféu Enduro das Nações   Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE _ Voluntariado _ Troféu Enduro das Nações    URGENTE _ Voluntariado _ Troféu Enduro das Nações   EmptySáb Ago 21, 2010 2:41 pm

Prrrrriiiiiii

Falta e livre directo...

foi entrada a pés juntos...


Vai deixando crescer abarba
Ir para o topo Ir para baixo
hugo de jesus
Nacional
Nacional
hugo de jesus


Mensagens : 417
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 44
Localização : sintra

URGENTE _ Voluntariado _ Troféu Enduro das Nações   Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE _ Voluntariado _ Troféu Enduro das Nações    URGENTE _ Voluntariado _ Troféu Enduro das Nações   EmptySáb Ago 21, 2010 2:52 pm

melicia escreveu:
Prrrrriiiiiii

Falta e livre directo...

foi entrada a pés juntos...


Vai deixando crescer abarba
lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

URGENTE _ Voluntariado _ Troféu Enduro das Nações   Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE _ Voluntariado _ Troféu Enduro das Nações    URGENTE _ Voluntariado _ Troféu Enduro das Nações   EmptySáb Ago 21, 2010 3:49 pm

penetra escreveu:
Alexandre carvalhais escreveu:


Não a credito que não temos mais ninguem pra ajudar!!

Vai haver minis !! motas babes !! que querem mais!!


Não sejam assim...

Nem que seja só um dia independentemente do dia em questão!!





pois acredito bem que não tenham....

o tratamento foi tão "bom" nos ISDE que o pessoal agr prefere mesmo ir numa de espectador!!!

e já agr, é tao bom ver os Srs lá de baixo de lisboa a pedirem voluntariado qd eles sao os primeiros a não o fazer! ....ou será que nesses 3,4 dias eles vao abdicar dos ordenados!?...



Pois eu vou ... não me interessa nada disso de ordenados e afins ... eu olho por mim e faço só o que quero e gosto.
Gosto de corridas, vou a pagar do meu bolso muitas delas, fiz assistÊnciasa selecção nos ISDE a pagar do meu bolso alojamento, enquanto alguns lá andaram a passear com carros dormidas e tudo o resto á conta... fiz assistencia a 12 pilotos 4 voltas 5 dias ! trabalhei das 7 da manhã ás 5 da tarde 5 dias ...e voltava a fazer tudo.... as motas é o meu escape e a minha vida não tem sido fácil ... as corridas são o balão de oxigénio que preciso... por isso fazia o mesmo que fiz nos ISDE outra vez.

As corridas para mim sempre foram sinónimo de despesa... nunca ganhei um euro que seja com as corridas isso dos ordenados e essas tretas quem tem de se preocupar é quem lá anda e quer ganhar algum com as corridas ... como eu ando para curtir estou me perfeitamente a cagar para o que os outros ganham ou deixam de ganhar ..... Agora também não sou hipocrita ... se vivesse daquilo se calhar preocupava-me alguma coisa ...

Por isso digo ao Alex, ao "Padrinho" Mariano, Pedro Nuno, ao Eliseu ao Melicia, ao meu vizinho Miranda ... se precisarem de mim apitem se eu puder eu vou ... vou e vou curtir ....
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
hugo de jesus
Nacional
Nacional
hugo de jesus


Mensagens : 417
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 44
Localização : sintra

URGENTE _ Voluntariado _ Troféu Enduro das Nações   Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE _ Voluntariado _ Troféu Enduro das Nações    URGENTE _ Voluntariado _ Troféu Enduro das Nações   EmptySáb Ago 21, 2010 5:17 pm

assim é q é o espirito hondarider... e só assim é q o desporto desenvolve! digo-te, gostava bastante de participar na iniciativa, mas por motivos profissionais nao vou estar em territorio nacional... mas opurtunidades nao vao faltar... sim pq cá para lisboa tb há pessoal com espirito de volunturiado e amor á camosola... lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
nfreitas
WEC
WEC
nfreitas


Mensagens : 821
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 49
Localização : Braga

URGENTE _ Voluntariado _ Troféu Enduro das Nações   Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE _ Voluntariado _ Troféu Enduro das Nações    URGENTE _ Voluntariado _ Troféu Enduro das Nações   EmptySáb Ago 21, 2010 9:16 pm

Ando para aqui a sonhar ir lá ver a corrida, mas nem para isso tenho certeza.... Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

URGENTE _ Voluntariado _ Troféu Enduro das Nações   Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE _ Voluntariado _ Troféu Enduro das Nações    URGENTE _ Voluntariado _ Troféu Enduro das Nações   EmptySáb Ago 21, 2010 9:41 pm

endurosintra escreveu:
assim é q é o espirito hondarider... e só assim é q o desporto desenvolve! digo-te, gostava bastante de participar na iniciativa, mas por motivos profissionais nao vou estar em territorio nacional... mas opurtunidades nao vao faltar... sim pq cá para lisboa tb há pessoal com espirito de volunturiado e amor á camosola... lol! lol!

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

URGENTE _ Voluntariado _ Troféu Enduro das Nações   Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE _ Voluntariado _ Troféu Enduro das Nações    URGENTE _ Voluntariado _ Troféu Enduro das Nações   EmptySáb Ago 21, 2010 9:44 pm

nfreitas escreveu:
Ando para aqui a sonhar ir lá ver a corrida, mas nem para isso tenho certeza.... Evil or Very Mad

Freitas ... se puderes vai ...

Estão 75 pontos em disputa podemos ter o Reis Campeão,O Hélder está também bem classificado, o Esgravulhinha é mais díficil mas não impossivel .. está em 5º com 39 pontos de atraso parao 1º ... Vai ser bruto !!! a lição como sabes, já está bem estudada para o nosso meninos !!! E em termos de selecção ... parece me que temos grandes hipoteses de vencer !!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
nfreitas
WEC
WEC
nfreitas


Mensagens : 821
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 49
Localização : Braga

URGENTE _ Voluntariado _ Troféu Enduro das Nações   Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE _ Voluntariado _ Troféu Enduro das Nações    URGENTE _ Voluntariado _ Troféu Enduro das Nações   EmptySeg Ago 23, 2010 10:43 pm

Há algum parque de campismo lá? Se decidir ir será certamente na última hora e nessa altura já não haverá dormidas em lado nenhum... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

URGENTE _ Voluntariado _ Troféu Enduro das Nações   Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE _ Voluntariado _ Troféu Enduro das Nações    URGENTE _ Voluntariado _ Troféu Enduro das Nações   EmptySeg Ago 23, 2010 11:43 pm

nfreitas escreveu:
Há algum parque de campismo lá? Se decidir ir será certamente na última hora e nessa altura já não haverá dormidas em lado nenhum... Rolling Eyes

Ha parque campismo que eu já la fiquei...

Penso que até há mais que um...

Eu na 5ª feira á noite lá estarei.


Vao deixando crescer a barba
Ir para o topo Ir para baixo
miranda
Verde
Verde
miranda


Mensagens : 285
Data de inscrição : 16/08/2009
Idade : 54
Localização : Torres Vedras

URGENTE _ Voluntariado _ Troféu Enduro das Nações   Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE _ Voluntariado _ Troféu Enduro das Nações    URGENTE _ Voluntariado _ Troféu Enduro das Nações   EmptyTer Ago 24, 2010 12:20 am

Honda Raider

Para a Torres EXtreme estas convocado

Só vou estar em portugal apartir do dia 15, combina com o Fabio pois vamos necessitar de pessoal com motos .

Ass. Miranda
Ir para o topo Ir para baixo
http://extremtime.blogspot.com/
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

URGENTE _ Voluntariado _ Troféu Enduro das Nações   Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE _ Voluntariado _ Troféu Enduro das Nações    URGENTE _ Voluntariado _ Troféu Enduro das Nações   EmptyTer Ago 24, 2010 12:38 am

miranda escreveu:
Honda Raider

Para a Torres EXtreme estas convocado

Só vou estar em portugal apartir do dia 15, combina com o Fabio pois vamos necessitar de pessoal com motos .

Ass. Miranda

OK.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
Bernstein
WEC
WEC
Bernstein


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 60
Localização : Leiria

URGENTE _ Voluntariado _ Troféu Enduro das Nações   Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE _ Voluntariado _ Troféu Enduro das Nações    URGENTE _ Voluntariado _ Troféu Enduro das Nações   EmptyTer Ago 24, 2010 9:08 am

Alexandre carvalhais escreveu:


Não a credito que não temos mais ninguem pra ajudar!!

Vai haver minis !! motas babes !! que querem mais!!


Não sejam assim...

Nem que seja só um dia independentemente do dia em questão!!





tou no estrangeiro de férias até dia 15

se não bem que ia com todo gosto !

mas se depois ouver mais eventos que necessitem de ajuda avisem

aqui há uma data de anos cheguei a dar assistencia a um amigo de moto 4 nalgumas provas

um gajo mal dormia, mas era fixe !
Ir para o topo Ir para baixo
AlexDJ
WEC
WEC
AlexDJ


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 46
Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan

URGENTE _ Voluntariado _ Troféu Enduro das Nações   Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE _ Voluntariado _ Troféu Enduro das Nações    URGENTE _ Voluntariado _ Troféu Enduro das Nações   EmptyTer Ago 24, 2010 12:44 pm



Bernstein _ ok obrigado ..



Sapinho envia-me o nome completo morada telemóvel e email urgente para te colocar na lista e serás contacto

Caso realmente estejas interessado.

Faltam só mais 2 alguém mais quer ajudar !!

a lista é :

Paulo Moreira ( Melicia )
Sérgio Manuel Antunes André - ( Honda Rider
João Luís Candeias Ramos
To Zé “perna”
Miguel Laurence Cave de Andrade
José Fernando Sousa Costa
Hélder Alexandre Pinto Carvalhais

Sapanhio
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubektmportugal.com
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

URGENTE _ Voluntariado _ Troféu Enduro das Nações   Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE _ Voluntariado _ Troféu Enduro das Nações    URGENTE _ Voluntariado _ Troféu Enduro das Nações   EmptyTer Ago 24, 2010 12:46 pm

Alexandre carvalhais escreveu:


Bernstein _ ok obrigado ..



Sapinho envia-me o nome completo morada telemóvel e email urgente para te colocar na lista e serás contacto

Caso realmente estejas interessado.

Faltam só mais 2 alguém mais quer ajudar !!

a lista é :

Paulo Moreira ( Melicia )
Sérgio Manuel Antunes André - ( Honda Rider
João Luís Candeias Ramos
To Zé “perna”
Miguel Laurence Cave de Andrade
José Fernando Sousa Costa
Hélder Alexandre Pinto Carvalhais

Sapanhio


fosgasse tás a montar uma equipa !!!!!

é só cromos ... nem o Ramos lá falta !!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
AlexDJ
WEC
WEC
AlexDJ


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 46
Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan

URGENTE _ Voluntariado _ Troféu Enduro das Nações   Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE _ Voluntariado _ Troféu Enduro das Nações    URGENTE _ Voluntariado _ Troféu Enduro das Nações   EmptyTer Ago 24, 2010 12:48 pm




Mas que enquipe...só pontas de lança de raiz!! e um Defesa de 1.90 kakkaka
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubektmportugal.com
Valter Nunes
Verde
Verde
Valter Nunes


Mensagens : 270
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 46
Localização : Lisboa

URGENTE _ Voluntariado _ Troféu Enduro das Nações   Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE _ Voluntariado _ Troféu Enduro das Nações    URGENTE _ Voluntariado _ Troféu Enduro das Nações   EmptyTer Ago 24, 2010 2:26 pm

hondaredrider escreveu:
penetra escreveu:
Alexandre carvalhais escreveu:


Não a credito que não temos mais ninguem pra ajudar!!

Vai haver minis !! motas babes !! que querem mais!!


Não sejam assim...

Nem que seja só um dia independentemente do dia em questão!!





pois acredito bem que não tenham....

o tratamento foi tão "bom" nos ISDE que o pessoal agr prefere mesmo ir numa de espectador!!!

e já agr, é tao bom ver os Srs lá de baixo de lisboa a pedirem voluntariado qd eles sao os primeiros a não o fazer! ....ou será que nesses 3,4 dias eles vao abdicar dos ordenados!?...



Pois eu vou ... não me interessa nada disso de ordenados e afins ... eu olho por mim e faço só o que quero e gosto.
Gosto de corridas, vou a pagar do meu bolso muitas delas, fiz assistÊnciasa selecção nos ISDE a pagar do meu bolso alojamento, enquanto alguns lá andaram a passear com carros dormidas e tudo o resto á conta... fiz assistencia a 12 pilotos 4 voltas 5 dias ! trabalhei das 7 da manhã ás 5 da tarde 5 dias ...e voltava a fazer tudo.... as motas é o meu escape e a minha vida não tem sido fácil ... as corridas são o balão de oxigénio que preciso... por isso fazia o mesmo que fiz nos ISDE outra vez.

As corridas para mim sempre foram sinónimo de despesa... nunca ganhei um euro que seja com as corridas isso dos ordenados e essas tretas quem tem de se preocupar é quem lá anda e quer ganhar algum com as corridas ... como eu ando para curtir estou me perfeitamente a cagar para o que os outros ganham ou deixam de ganhar ..... Agora também não sou hipocrita ... se vivesse daquilo se calhar preocupava-me alguma coisa ...

Por isso digo ao Alex, ao "Padrinho" Mariano, Pedro Nuno, ao Eliseu ao Melicia, ao meu vizinho Miranda ... se precisarem de mim apitem se eu puder eu vou ... vou e vou curtir ....

Penso que neste momento faltam mais pessoas como o Honda rider no Enduro nacional.
Já existem algumas, mas mesmo assim não são as suficientes.
Nunca te convidaram para ires para a federação?
Eu tb so daqueles que n ganho um euro com as corridas e sempre que posso estou la a ver e se for preciso para ajudar.
Já fui ver varias corridas e em algumas delas, 2 ou 3, acabo por ajudar o helder por ele precisar.
No caso é ele porque e com quem tenho maior ligação.
Mas se precisarem do meu contributo para alguma coisa, tb estou disponivel, apenas com a limitação de só poder em epoca de ferias ou ao fim de semana.

Abrço a todos

Ir para o topo Ir para baixo
Valter Nunes
Verde
Verde
Valter Nunes


Mensagens : 270
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 46
Localização : Lisboa

URGENTE _ Voluntariado _ Troféu Enduro das Nações   Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE _ Voluntariado _ Troféu Enduro das Nações    URGENTE _ Voluntariado _ Troféu Enduro das Nações   EmptyTer Ago 24, 2010 2:27 pm

Alexandre carvalhais escreveu:



Mas que enquipe...só pontas de lança de raiz!! e um Defesa de 1.90 kakkaka

Já pediram o reforço de Miness para Oliveira do Hospital?
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

URGENTE _ Voluntariado _ Troféu Enduro das Nações   Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE _ Voluntariado _ Troféu Enduro das Nações    URGENTE _ Voluntariado _ Troféu Enduro das Nações   EmptyTer Ago 24, 2010 3:10 pm

Valter Nunes escreveu:
Alexandre carvalhais escreveu:



Mas que enquipe...só pontas de lança de raiz!! e um Defesa de 1.90 kakkaka

Já pediram o reforço de Miness para Oliveira do Hospital?

Deixa analisar o local com atenção .. e depois tratamos da logística !!!!!

lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

URGENTE _ Voluntariado _ Troféu Enduro das Nações   Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE _ Voluntariado _ Troféu Enduro das Nações    URGENTE _ Voluntariado _ Troféu Enduro das Nações   EmptyTer Ago 24, 2010 3:19 pm

Valter Nunes escreveu:

.....Nunca te convidaram para ires para a federação?

......Já fui ver varias corridas e em algumas delas, 2 ou 3, acabo por ajudar o helder por ele precisar.




Nã ..... como sou incendiário .... pegavam me o fogo na 1ª corrida Very Happy começavam logo que era o amigo do outro etc .... eu perfiro pagar do bolso e ver o nacional ou ter tudo pago e ir trabalhar só para 1 piloto.

Ajudar o Hélder é fixe dá é um trabalhão ao mecanico ... quando ele se põe a experimentar cenas de especial para especial ... mas a postura e a calma dele entre especiais é brutal !!! " 3 minutos ? ó Fanã !!! ainda trocavamos o escape não ? "
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
 
URGENTE _ Voluntariado _ Troféu Enduro das Nações
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» TROFÉU ENDURO DAS NAÇÕES 2010 - Oliveira do Hospital
» Troféu da Nações 2011 (França)
» Enduro das nações (FRANCE) em Setembro
» Urgente sobre o mundial de enduro fafe
» ENDURO SPRINT.PT

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: Geral-
Ir para: