enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarTROFÉU ENDURO DAS NAÇÕES 2010 - Oliveira do Hospital - Página 5 Botaof12
 

 TROFÉU ENDURO DAS NAÇÕES 2010 - Oliveira do Hospital

Ir para baixo 
+26
Luis Lima
hugo de jesus
paxx
rockrider
penetra
Luis11
Adelino Sousa
HuskyBoy
nfreitas
joints
MonsterBullet
carlos alberto
evopress
melicia
piminho74
benduro
Nella
Ricky-mx
Redes
McMatthyazz
AlexDJ
ORTFAN
nuno_gsm
Malheiro
hondaredrider
nacnac
30 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

TROFÉU ENDURO DAS NAÇÕES 2010 - Oliveira do Hospital - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: TROFÉU ENDURO DAS NAÇÕES 2010 - Oliveira do Hospital   TROFÉU ENDURO DAS NAÇÕES 2010 - Oliveira do Hospital - Página 5 EmptyQui Set 16, 2010 9:06 am

boas

bem algum que se junte á crn esta bem acompanhado.

sem querer meter venenno mas as motas que avariaram nos nossos tugas nao eram azuis nem laranja nem vermelhas.

Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

TROFÉU ENDURO DAS NAÇÕES 2010 - Oliveira do Hospital - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: TROFÉU ENDURO DAS NAÇÕES 2010 - Oliveira do Hospital   TROFÉU ENDURO DAS NAÇÕES 2010 - Oliveira do Hospital - Página 5 EmptyQui Set 16, 2010 9:10 am

Redes escreveu:
Está mais depressa o Gonçalo na CRN que o Oliveirinha, digo eu... Mas nunca se sabe!! Anda tudo na fase do corte... Razz é a crise

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Porque é que dizes isso ? se tivesses uma equipa apostavas mais depressa no Sol que no Esgravulhinha ?

Eu dependia do projecto, se for para ter resultados no imediato, apostava no Sol jr (mas para isso está lá o Felícia top 10 na E3 e 1º Privado) se for um projecto a médio prazo o Olivieirinha pois no mundial não irá ter resultados de grande relevo nos tempos mais próximos ... mas daqui a 3 ou 4 tens um piloto de 21 anos que anda há 4 no mundial !!! são opções ...
Quer um quer o outro são do melhor que existe em Portugal ... e estamos off Tópic ... lol!

eu queria era ve-lo de asa dourada ao peito ... ainda não perdi a esperança ..... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
valmeiral
Nacional
Nacional
valmeiral


Mensagens : 465
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 49
Localização : Serra da Boneca

TROFÉU ENDURO DAS NAÇÕES 2010 - Oliveira do Hospital - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: TROFÉU ENDURO DAS NAÇÕES 2010 - Oliveira do Hospital   TROFÉU ENDURO DAS NAÇÕES 2010 - Oliveira do Hospital - Página 5 EmptyQui Set 16, 2010 9:42 am

Eu já ficava contente de os ver em qualquer equipa que lhe desse mota e condições iguais aos top 10 do mundial.

O que o Sol precisa é de um trampolim, já o Oliveira e mesmo o Ventura precisam é de rodagem.

Gostava era de ouvir falar que o Correia estava em negociações com equipas para fazer Enduro a tempo inteiro. Gostei de ver o gajo a ganhar passagens da Extreme no fim de semana passado o que demonstra que ele tem trabalhado nos pontos fracos.
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

TROFÉU ENDURO DAS NAÇÕES 2010 - Oliveira do Hospital - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: TROFÉU ENDURO DAS NAÇÕES 2010 - Oliveira do Hospital   TROFÉU ENDURO DAS NAÇÕES 2010 - Oliveira do Hospital - Página 5 EmptyQui Set 16, 2010 10:09 am

Redes escreveu:
Está mais depressa o Gonçalo na CRN que o Oliveirinha, digo eu... Mas nunca se sabe!! Anda tudo na fase do corte... Razz é a crise

Ora viva

Eu penso exactamente o contrario...


Eles querem uma jovem promessa...


Para mim é como já lá estivesse nao vejo outro á altura...

Claro que temos o DIDI mas nao estou a ver trocar de team...


Vao deixando crescer a barba
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

TROFÉU ENDURO DAS NAÇÕES 2010 - Oliveira do Hospital - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: TROFÉU ENDURO DAS NAÇÕES 2010 - Oliveira do Hospital   TROFÉU ENDURO DAS NAÇÕES 2010 - Oliveira do Hospital - Página 5 EmptyQui Set 16, 2010 10:14 am

melicia escreveu:
Redes escreveu:
Está mais depressa o Gonçalo na CRN que o Oliveirinha, digo eu... Mas nunca se sabe!! Anda tudo na fase do corte... Razz é a crise

Ora viva

Eu penso exactamente o contrario...


Eles querem uma jovem promessa...


Para mim é como já lá estivesse nao vejo outro á altura...

Claro que temos o DIDI mas nao estou a ver trocar de team...


Vao deixando crescer a barba


Não sei se o DIDI não vai trocar de team no final da época ... scratch
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
Luis Lima
Elite
Elite
Luis Lima


Mensagens : 500
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : Aves/Santo Tirso

TROFÉU ENDURO DAS NAÇÕES 2010 - Oliveira do Hospital - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: TROFÉU ENDURO DAS NAÇÕES 2010 - Oliveira do Hospital   TROFÉU ENDURO DAS NAÇÕES 2010 - Oliveira do Hospital - Página 5 EmptyQui Set 16, 2010 10:26 am

hondaredrider escreveu:
melicia escreveu:
Redes escreveu:
Está mais depressa o Gonçalo na CRN que o Oliveirinha, digo eu... Mas nunca se sabe!! Anda tudo na fase do corte... Razz é a crise

Ora viva

Eu penso exactamente o contrario...


Eles querem uma jovem promessa...


Para mim é como já lá estivesse nao vejo outro á altura...

Claro que temos o DIDI mas nao estou a ver trocar de team...


Vao deixando crescer a barba


Não sei se o DIDI não vai trocar de team no final da época ... scratch

isto já quer dizer qualquer coisa Idea Idea Exclamation Exclamation Rolling Eyes Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

TROFÉU ENDURO DAS NAÇÕES 2010 - Oliveira do Hospital - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: TROFÉU ENDURO DAS NAÇÕES 2010 - Oliveira do Hospital   TROFÉU ENDURO DAS NAÇÕES 2010 - Oliveira do Hospital - Página 5 EmptyQui Set 16, 2010 10:33 am

Malta estamos todos em off tópic ... bora lá respeitar as regras e passar para o sítio correcto, criei um tópico novidades para 2011 ....



@ Nac ....

Admin, passa estes posts de offtopic sff para o tópico das novidades 2011 sff Very Happy Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
hugo de jesus
Nacional
Nacional
hugo de jesus


Mensagens : 417
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 44
Localização : sintra

TROFÉU ENDURO DAS NAÇÕES 2010 - Oliveira do Hospital - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: TROFÉU ENDURO DAS NAÇÕES 2010 - Oliveira do Hospital   TROFÉU ENDURO DAS NAÇÕES 2010 - Oliveira do Hospital - Página 5 EmptyQui Set 16, 2010 10:35 pm

dirt
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

TROFÉU ENDURO DAS NAÇÕES 2010 - Oliveira do Hospital - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: TROFÉU ENDURO DAS NAÇÕES 2010 - Oliveira do Hospital   TROFÉU ENDURO DAS NAÇÕES 2010 - Oliveira do Hospital - Página 5 EmptySex Set 17, 2010 2:57 pm

toinopernas escreveu:
Olá Amigos!!eu sou novo por aqui, no fim de ler as vossas citações feitas aqui no forum alguem me sabe responder a estas questões????


Porque que o piloto Mario Patrão não fez parte da nossa Selecção no Campeonato da Europa em Oliveira do Hospital???

Porque que se criou na FMP o cargo de Seleccionador Internacional de Enduro?

Será por isso que a nossa Selecção não vai aos Six days do Mexico? Rolling Eyes



Quanto a questão do Mário é bastante pertinente, mas só ele e o Selecionador podem responder, tanto quanto sei o Mário era Suplente da selecção e na falta do Sandro deveria ser ele a alinhar... porque não o fez ? não sei ... Quanto a ter ido o António Oliveira, isso sei até porque estava com ele, foi convidado na 4ª feira depois de almoço, porque segundo parece ainda não havia ninguém com disponibilidade para alinhar na corrida.... Também sei que outros pilotos foram convidados, mas por uma razão ou por outra, não foi possivel alinharem, tenho a certeza que o Carlos Alberto foi convidado, mas infelizmente nem mota tinha pronta, pois está já a espera da de 2011.

O cargo de selecionador de enduro existe há muito tempo em Portugal, e embora tenha a minha opinião sobre este assunto, assim como a forma como as coisas forma dirigidas pelo selecionador em questão, numa coisa temos que ser realistas, o seu trabalho em termos desportivos na época de 2010 foi bem feito, senão vejamos:

Titulo Europeu de Selecções Sénior
Título Europeu Absoluto Individual para o Gonçalo Reis
3º Lugar de Selecções Junior
3º Classificado no Campeonato E1 Júnior parao Luis Oliveira
4º Classificado no campeonato Europeu E2 Sénior para o Hélder Rodrigues.

Isto são factos aos quais não podemos fugir ... claro que não há bela sem senão, mas a isso não me cabe a mim falar, até porque os resultados obtidos fácilmente me deixariam sem argumentos.

A questão do México, podemos debate-la no tópico apropriado ....



Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
toinopernas
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/09/2010

TROFÉU ENDURO DAS NAÇÕES 2010 - Oliveira do Hospital - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: TROFÉU ENDURO DAS NAÇÕES 2010 - Oliveira do Hospital   TROFÉU ENDURO DAS NAÇÕES 2010 - Oliveira do Hospital - Página 5 EmptySex Set 17, 2010 3:18 pm

hondaredrider escreveu:
toinopernas escreveu:
Olá Amigos!!eu sou novo por aqui, no fim de ler as vossas citações feitas aqui no forum alguem me sabe responder a estas questões????


Porque que o piloto Mario Patrão não fez parte da nossa Selecção no Campeonato da Europa em Oliveira do Hospital???

Porque que se criou na FMP o cargo de Seleccionador Internacional de Enduro?

Será por isso que a nossa Selecção não vai aos Six days do Mexico? Rolling Eyes



Quanto a questão do Mário é bastante pertinente, mas só ele e o Selecionador podem responder, tanto quanto sei o Mário era Suplente da selecção e na falta do Sandro deveria ser ele a alinhar... porque não o fez ? não sei ... Quanto a ter ido o António Oliveira, isso sei até porque estava com ele, foi convidado na 4ª feira depois de almoço, porque segundo parece ainda não havia ninguém com disponibilidade para alinhar na corrida.... Também sei que outros pilotos foram convidados, mas por uma razão ou por outra, não foi possivel alinharem, tenho a certeza que o Carlos Alberto foi convidado, mas infelizmente nem mota tinha pronta, pois está já a espera da de 2011.

O cargo de selecionador de enduro existe há muito tempo em Portugal, e embora tenha a minha opinião sobre este assunto, assim como a forma como as coisas forma dirigidas pelo selecionador em questão, numa coisa temos que ser realistas, o seu trabalho em termos desportivos na época de 2010 foi bem feito, senão vejamos:

Titulo Europeu de Selecções Sénior
Título Europeu Absoluto Individual para o Gonçalo Reis
3º Lugar de Selecções Junior
3º Classificado no Campeonato E1 Júnior parao Luis Oliveira
4º Classificado no campeonato Europeu E2 Sénior para o Hélder Rodrigues.

Isto são factos aos quais não podemos fugir ... claro que não há bela sem senão, mas a isso não me cabe a mim falar, até porque os resultados obtidos fácilmente me deixariam sem argumentos.

A questão do México, podemos debate-la no tópico apropriado ....




Numa coisa tens razão Seleccionador sempre tivemos, mas só por amor a camisola !!!!
este pelo q sei é funcionario da FPM e pelos vistos muito bem pago!!! Rolling Eyes e só desenhpenha estas funções por tanto pode-se exigir muito mais e até uma ida ao Mexico!!





Ir para o topo Ir para baixo
ORTFAN
Verde
Verde



Mensagens : 278
Data de inscrição : 06/10/2009
Localização : Belas

TROFÉU ENDURO DAS NAÇÕES 2010 - Oliveira do Hospital - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: TROFÉU ENDURO DAS NAÇÕES 2010 - Oliveira do Hospital   TROFÉU ENDURO DAS NAÇÕES 2010 - Oliveira do Hospital - Página 5 EmptySáb Set 18, 2010 8:32 am

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Bem desculpa la mas nisto tenho de dizer algo
Selecionador muito bem pago????????
Sabes quanto ele ganha???????????
Olha eu nao e estou com ele varias vezes por ano
Ele nao precisa de ser defendido por ninguem , porque sabe se muito defender , o que ganha na FMP e com ele
agora que tenho a certeza que da tudo o que tem pelo enduro deste pais a nivel internacional garanto te que da
e posso te dizer que TODO O MUNDO atençao TODO O MUNDO do Enduro conhece muito mais o SR PEDRO MARIANO
do qualquer outra pessoa da FMP inclusive o seu Presidente ,esse sim esta muito bem visto na FIM

obrigado

Ortfan
Ir para o topo Ir para baixo
 
TROFÉU ENDURO DAS NAÇÕES 2010 - Oliveira do Hospital
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» URGENTE _ Voluntariado _ Troféu Enduro das Nações
» Troféu Enduro Portugal Extreme CNE 2010
» Troféu da Nações 2011 (França)
» 8º PASSEIO TT ROTA DA ÁGUA - OLIVEIRA DO HOSPITAL - SERRA ESTRELA - 24 FEVEREIRO 2013
» 8º PASSEIO TT ROTA DA ÁGUA - OLIVEIRA DO HOSPITAL - SERRA DA ESTRELA - 24 DE FEVEREIRO DE 2013

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: Geral-
Ir para: