enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarKtm bebeu água Botaof12
 

 Ktm bebeu água

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
fabiomendes1991
Promoção
Promoção
fabiomendes1991


Mensagens : 53
Data de inscrição : 21/01/2018
Idade : 32
Localização : Torres Novas

Ktm bebeu água Empty
MensagemAssunto: Ktm bebeu água   Ktm bebeu água EmptyDom Fev 09, 2020 9:51 pm

Pois é pessoal....hoje na volta de Domingo passei uma vala mais funda que o esperado, o problema é que a mota ficou atascada lá dentro e eu acelarei, acelarei até ela se calar... lá a tirei para fora com a ajuda de um colega meu...viramos a mota ao contrário e saia água pelo escape, tiramos a vela demos o Kick e mais lufadas de água.. depois de muita insistência lá pegou sem o filtro e deu para ir para casa já com o filtro no sitio...a minha pergunta é... depois de trocar o óleo do motor e limpar o carburador existe mais alguma operação para fazer ? ...ela de compressão parece estar boa e também continua a puxar bem....agradecia a vossa ajuda... abraços 😁😁
Ir para o topo Ir para baixo
LUIS QUINTA
WEC
WEC



Mensagens : 1525
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 50
Localização : Esposende

Ktm bebeu água Empty
MensagemAssunto: Re: Ktm bebeu água   Ktm bebeu água EmptyTer Fev 11, 2020 10:10 pm

Se a mota ficou com o deposito debaixo de água, convém mudar de combustível, de resto acho que já fizes-te tudo...
Ir para o topo Ir para baixo
fabiomendes1991
Promoção
Promoção
fabiomendes1991


Mensagens : 53
Data de inscrição : 21/01/2018
Idade : 32
Localização : Torres Novas

Ktm bebeu água Empty
MensagemAssunto: Re: Ktm bebeu água   Ktm bebeu água EmptyQua Fev 12, 2020 6:26 pm

Depois de lavar a mota e já com o filtro do ar limpo e oleado fui dar uma voltinha...a mota tem compressão e pega á primeira o problema é que falha em altas, mas ainda não limpei o carburador...a ver se resolvo tudo no próximo fim de semana 😁
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ktm bebeu água
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bolsa de água
» Agua no motor gasgas 250 ec
» Perda de agua cr 250
» Mota caiu na água
» Wr450f bomba água

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Departamento Técnico :: Oficina-
Ir para: