enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarMelhor pneu para enduro Botaof12
 

 Melhor pneu para enduro

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
alma1234
Promoção
Promoção



Mensagens : 68
Data de inscrição : 15/11/2013

Melhor pneu para enduro Empty
MensagemAssunto: Melhor pneu para enduro   Melhor pneu para enduro EmptySex Jan 31, 2020 3:05 pm

Boas, tenho uma Yamaha wr400f 1998 pneu tras 120 90 18. Gosto de praticar enduro e queria uma opinião vossa. Sempre que vou praticar enduro tenho que fazer 30km em estrada para cada lado, gostaria que me indicassem um bom pneu. Ja me falaram do michelim enduro III, mas como tenho que fazer alguns km em estrada esse pneu nao se gasta rapido?
Ir para o topo Ir para baixo
alma1234
Promoção
Promoção



Mensagens : 68
Data de inscrição : 15/11/2013

Melhor pneu para enduro Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor pneu para enduro   Melhor pneu para enduro EmptySex Jan 31, 2020 11:30 pm

Alguém pode ajudar me?
Ir para o topo Ir para baixo
LUIS QUINTA
WEC
WEC



Mensagens : 1525
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 50
Localização : Esposende

Melhor pneu para enduro Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor pneu para enduro   Melhor pneu para enduro EmptyDom Fev 02, 2020 12:04 am

60 km por estrada para dar uma volta por monte é dose...quase que mais valia ter um atrelado e transportar a mota.
Bem quanto ao pneu que falas é realmente uma boa opção, mas esse modelo da Michelin está descontinuado, e dificilmente arranjas um novo. O que o veio substituir foi o VI, que também está descontinuado e agora o Enduro Medium, que arranjas com facilidade https://www.enduroportugalshop.com/collections/pneus/products/pneu-michelin-enduro-medium-r-tt-140-80-18-70r

Este pneu é realmente um fora de série, é para mim o melhor pneu de Enduro.
Para ser usado na estrada da forma que estás a usar, ele deverá ter um bom comportamento em termos de desgaste, mas claro tenta não ultrapassar os 60 kmh pois a velocidade é que te vai desgastar mais o pneu.
Também te posso aconselhar a medida 140/80-18, muito mais adequado para a tua mota.
Para a frente usa este https://www.enduroportugalshop.com/collections/pneus/products/pneu-michelin-enduro-medium-f-90-100-21-57r
Ir para o topo Ir para baixo
alma1234
Promoção
Promoção



Mensagens : 68
Data de inscrição : 15/11/2013

Melhor pneu para enduro Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor pneu para enduro   Melhor pneu para enduro EmptyDom Fev 02, 2020 8:17 am

LUIS QUINTA escreveu:
60 km por estrada para dar uma volta por monte é dose...quase que mais valia ter um atrelado e transportar a mota.
Bem quanto ao pneu que falas é realmente uma boa opção, mas esse modelo da Michelin está descontinuado, e dificilmente arranjas um novo. O que o veio substituir foi o VI, que também está descontinuado e agora o Enduro Medium, que arranjas com facilidade https://www.enduroportugalshop.com/collections/pneus/products/pneu-michelin-enduro-medium-r-tt-140-80-18-70r

Este pneu é realmente um fora de série, é para mim o melhor pneu de Enduro.
Para ser usado na estrada da forma que estás a usar, ele deverá ter um bom comportamento em termos de desgaste, mas claro tenta não ultrapassar os 60 kmh pois a velocidade é que te vai desgastar mais o pneu.
Também te posso aconselhar a medida 140/80-18, muito mais adequado para a tua mota.
Para a frente usa este https://www.enduroportugalshop.com/collections/pneus/products/pneu-michelin-enduro-medium-f-90-100-21-57r

Muito obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
 
Melhor pneu para enduro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dicas para mudar um pneu.
» Qual a melhor opção de 50cc Enduro, para um miúdo
» o melhor pneu
» Pneu enduro roda 19
» Pneu para roda 18

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Departamento Técnico :: Oficina-
Ir para: