enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarPneu enduro roda 19 Botaof12
 

 Pneu enduro roda 19

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
vieirinha#31
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 14
Data de inscrição : 03/11/2014

Pneu enduro roda 19 Empty
MensagemAssunto: Pneu enduro roda 19   Pneu enduro roda 19 EmptySeg Nov 18, 2019 1:29 pm

Boa tarde, tenho andado a pesquisar e como tenho roda 19 não é fácil arranjar pneus de enduro, no entanto vi um mitas ef-05 será que aprova, é um pneu de enduro para roda 19?
Ir para o topo Ir para baixo
LUIS QUINTA
WEC
WEC



Mensagens : 1525
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 50
Localização : Esposende

Pneu enduro roda 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneu enduro roda 19   Pneu enduro roda 19 EmptyQui Nov 21, 2019 11:38 am

Os aros de 19 são usados nas motas especificas de motocross, por isso eu do que sei, não vais encontar um pneu especifico para enduro para jante de 19.
Eu aconselho-te vivamente a trocar o aro da tua mota por um 18, não é assim tão caro, e acabas por ter um leque muito maior de oferta de pneus além do mais vais ganhar tracção no maus piso!
A troca de aro implica comprar um aro novo +/- 130€ um kit de raios +/- 70€ e mão de obra se for necessário, o cubo é o mesmo.

https://www.enduroportugalshop.com/collections/aros/products/aro-excel-tras-215x18-prata

https://www.enduroportugalshop.com/collections/raios/products/jogo-de-raios-e-cabecas-para-roda-18
Ir para o topo Ir para baixo
 
Pneu enduro roda 19
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pneu sem ar
» o melhor pneu
» Melhor pneu para enduro
» Pneu Dunlop 908RR 908 RR Novo 140 80 r18 18 Enduro Moto Cross
» Mousse 140 em pneu 120?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Departamento Técnico :: Oficina-
Ir para: