enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarTranformar drz 400e para sm Botaof12
 

 Tranformar drz 400e para sm

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
RManso
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/06/2019

Tranformar drz 400e para sm Empty
MensagemAssunto: Tranformar drz 400e para sm   Tranformar drz 400e para sm EmptySáb Jun 15, 2019 7:46 pm

Boa tarde pessoal
Ando c a ideia de comprar uma sm para aprender a sacar e cenas assim. Vi as xt600e, xtx660, fmx 650, ktm lc4, drz400. Tenho visto mais a Drz 400 mas drz’s sm há poucas e as q há são tds longe da minha zona (Lisboa). Sei q é possível transformar a drz400e em sm mas quero saber se é aconselhável. Ou será melhor comprar uma sm qualquer de origem?
Ir para o topo Ir para baixo
LUIS QUINTA
WEC
WEC



Mensagens : 1526
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 50
Localização : Esposende

Tranformar drz 400e para sm Empty
MensagemAssunto: Re: Tranformar drz 400e para sm   Tranformar drz 400e para sm EmptyDom Jun 16, 2019 9:27 pm

Alterações são sempre alterações, contudo nas usadas existem a venda motas que são originais de motocross ou enduro transformadas em supermotard, e normalmente já tem o que é preciso.
Para transformar uma mota em supermotard, basicamente são precisas rodas 17", um disco do travão da frente 320mm, endurecer as suspensões e diminuir o curso. Existem mais alterações que se pode fazer mas são mais ao gosto e carteira de cada um.
No caso da DRZ400E que é uma versão enduro, transformar em supermotard como é óbvio é possível, aliás existe a versão da mesma mota em supermotard, contudo a meu ver existe logo uma grande diferença que poderá ou não ser importante, a versão supermotard tem suspensão da frente invertida (mais regisdez) e a versão de enduro tem uma suspensão convencional, que é boa para mau piso, mas para supermotard mais agressivo deve deixar a desejar.

Tranformar drz 400e para sm 5cdd7910
Ir para o topo Ir para baixo
 
Tranformar drz 400e para sm
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» pega mal a frio Drz 400e
» bola para reboque para fiat bravo 98
» Mulher é para comer, moto é para curtir
» Para o gajo que organiza o CRENorte para os meninos...
» 250 2t para 450 4t

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Temas :: Geral-
Ir para: