enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarAMA Supercross  Botaof12
 

 AMA Supercross

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
pedrodhcandido
Promoção
Promoção
pedrodhcandido


Mensagens : 50
Data de inscrição : 29/03/2017
Idade : 25
Localização : Tomar

AMA Supercross  Empty
MensagemAssunto: AMA Supercross    AMA Supercross  EmptySáb Jan 13, 2018 10:06 pm

Boas pessoal não sei se alguém acompanha o supercross que começou na semana passada nos EUA. Se sim poderiam dizer em que canal/site assistem? Sei que é na Fox Sports mas já na semana passada tentei de tudo e não consegui encontrar nenhum stream, havia uns no facebook mas apenas duravam uns 5 minutos depois eram bloqueados. No site https://www.supercrosslive.com/ apenas dá para ver o aquecimento.

Cumps asb
Ir para o topo Ir para baixo
LUIS QUINTA
WEC
WEC



Mensagens : 1525
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 50
Localização : Esposende

AMA Supercross  Empty
MensagemAssunto: Re: AMA Supercross    AMA Supercross  EmptyDom Jan 14, 2018 12:39 am

No youtube, mas só dá para ver no domingo. sunny
Ir para o topo Ir para baixo
pedrodhcandido
Promoção
Promoção
pedrodhcandido


Mensagens : 50
Data de inscrição : 29/03/2017
Idade : 25
Localização : Tomar

AMA Supercross  Empty
MensagemAssunto: Re: AMA Supercross    AMA Supercross  EmptyQua maio 23, 2018 11:32 pm

Desta vez o tópico é acerca do Motocross US 2018 que foi transmitido no canal 160 do MEO e que vai continuar a ser, aos interessados já sabem onde podem ver, directamente do sofá. Sábado às 21h cheers

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
BrunoXCunha
Verde
Verde
BrunoXCunha


Mensagens : 147
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 41
Localização : Graciosa - Açores

AMA Supercross  Empty
MensagemAssunto: Re: AMA Supercross    AMA Supercross  EmptyQui maio 31, 2018 12:29 am

pedrodhcandido escreveu:
Desta vez o tópico é acerca do Motocross US 2018 que foi transmitido no canal 160 do MEO e que vai continuar a ser, aos interessados já sabem onde podem ver, directamente do sofá. Sábado às 21h  cheers

Abraço

Comentários em inglês ou português?

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
pedrodhcandido
Promoção
Promoção
pedrodhcandido


Mensagens : 50
Data de inscrição : 29/03/2017
Idade : 25
Localização : Tomar

AMA Supercross  Empty
MensagemAssunto: Re: AMA Supercross    AMA Supercross  EmptyQui maio 31, 2018 2:07 am

Até agora em inglês, se entretanto meterem alguém a comentar por cima em Português em aviso aqui.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
LUIS QUINTA
WEC
WEC



Mensagens : 1525
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 50
Localização : Esposende

AMA Supercross  Empty
MensagemAssunto: Re: AMA Supercross    AMA Supercross  EmptyQui maio 31, 2018 7:43 am

Eu sou cliente da Vodafone, alguém sabe dizer o canal, são tantos que me perco a procurar Laughing
Agora a sério, estive a procurar mas não encontrei, mas se calhar estava a dar outro programa e assim não consegui determinar o canal.
Canal 160 não é na Vodafone, mas se me souberem dizer como se chama o canal, talvez consiga encontrar, obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
pedrodhcandido
Promoção
Promoção
pedrodhcandido


Mensagens : 50
Data de inscrição : 29/03/2017
Idade : 25
Localização : Tomar

AMA Supercross  Empty
MensagemAssunto: Re: AMA Supercross    AMA Supercross  EmptyQui maio 31, 2018 3:01 pm

É um canal exclusivo MEO, É O MCS Extreme https://www.meo.pt/tv/canais-servicos-tv/exclusivos/mcs-extreme

Eu sou NOS e também não consigo ver através da Box
Ir para o topo Ir para baixo
LUIS QUINTA
WEC
WEC



Mensagens : 1525
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 50
Localização : Esposende

AMA Supercross  Empty
MensagemAssunto: Re: AMA Supercross    AMA Supercross  EmptyQui maio 31, 2018 8:07 pm

Mad

Ok obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
 
AMA Supercross
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Supercross-Behind the dream
» Supercross Torres Vedras
» FILMES: ENDURO & MOTOCROSS/SUPERCROSS
» "Assinei contracto com a equipa Suzuki/Cepsa/Motogomes para fazer os campeonatos de Supercross e Motocross."
» I SUPERCROSS INTERNACIONAL MAÑA 18 DEZEMBRO VIGO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: Motocross/Supercross-
Ir para: