enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar1ª MOTO DE ENDURO Botaof12
 

 1ª MOTO DE ENDURO

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Tagus
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/10/2016
Idade : 44
Localização : Margem Sul

1ª MOTO DE ENDURO Empty
MensagemAssunto: 1ª MOTO DE ENDURO   1ª MOTO DE ENDURO EmptyDom Out 09, 2016 12:51 pm

Boas

ando a pensar adquirir uma moto de enduro usada mas ando com alguma dificuldade na escolha.

Sempre tive motos de estrada e ainda possuo uma Yamaha R1, moto que já me deu e continua a dár muitas alegrias e onde adquiri muita experiência também.

No que toca ao "mato" apenas tive e tenho ainda algum contacto com moto4. Tenho uma Raptor 660 e apesar de não sair as vezes que gostaria, posso dizer que é um bichinho engraçado e já se mexe razoavelmente bem fora de estrada além de que não me tem dado problemas a nível mecânico.

A minha companhia fora de estrada é maioritariamente motos de duas rodas. Quase sempre sou o único de M4 mas não me queixo e nem me sinto aparte por isso até porque temos ritmos muito idênticos o que ajuda a que ninguém fique para trás.

Assim a minha pouca experiência em duas rodas offroad limita-se apenas quando troco com algum dos meus amigos de duas rodas, ou seja muito pouca.
Normalmente é com uma KTM 250 (4tempos) ou Yamaha YZF450 (4 tempos) e posso dizer que fiquei mais apaixonado pela a 450.

Pretendo adquirir uma moto um pouco mais versátil que a YZF450, pois de Verão não quero deixar de curtir a moto e pensei em colocar em versão sm para me movimentar dentro da cidade ou pequenas deslocações à praia onde acho que será uma moto mais engraçada de conduzir que a R1.

Em conversa com os poucos colegas de offroad que tenho, a moto que mais se falou foi a Husqvarna 510. Confesso que já andei a ver o mercado na net e encontram-se algumas de 2005 e 2007 que não me parecem estar em más condições.

Como nesta coisas de comprar gosto de pesquisar um pouco primeiro, se alguém tiver alguma opinião sobre esta ou outra moto para o que pretendo agradecia a ajuda.


obg
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo4x4
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
Hugo4x4


Mensagens : 19
Data de inscrição : 16/10/2016
Idade : 29
Localização : Valongo - Porto

1ª MOTO DE ENDURO Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª MOTO DE ENDURO   1ª MOTO DE ENDURO EmptySáb Out 22, 2016 7:49 pm

Tens a ktm 525 exc. Tive uma e adorei
Ir para o topo Ir para baixo
 
1ª MOTO DE ENDURO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Que moto enduro comprar???
» Moto Sky Enduro !!??
» Moto para Enduro
» Compro moto de Enduro 4t
» Qual moto de enduro??'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Temas :: Comprar ou trocar de moto-
Ir para: