enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho - Página 2 Botaof12
 

 8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho

Ir para baixo 
+29
pirex
Adelino Sousa
TiagoCar12
nuno_gsm
Pinaster
penetra
carlos alberto
ORTFAN
fuji
Tiago PICA Martins
melicia
amador
fil
RJB
pantera
andréferreira
Luis-excelencia
AlexDJ
paxx
xico13
valmeiral
piminho74
hondaredrider
Eduardo_Cardoso
Fabio Pereira
nacnac
Redes
Malheiro
Vale dos Duros
33 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho   8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho - Página 2 EmptySex Jun 04, 2010 8:48 am

Redes escreveu:
Boas... Aconselho a trazerem muitos líquidos pois as temperaturas vão-se manter pelos vistos.

Acertam-se os últimos pormenores para sábado ver aí os pilotos a dar gás... De lamentar a ausência de alguns (Mário Patrão, Sandro Marcos), mas um bem haja a quem por amor ao Enduro, de certeza, vem cá correr (António Oliveira e mais alguns). cheers

O Oliveira Pai não deve correr ... pois como o habitual suiver do puto não está disponível ele vai com certeza ajudar o filho na luta para ser campeão. O Pai já tem muitos, o Filho é que esta a lutar pelo 1º Titulo de campeão na sua carreira, mas vos garanto que o Pai se roí todo do lado de fora ... ele quer é andar lá dentro !!!
Mas como digo não sei, aquela cabeça é um caixa de surpresas e pode mudar de ideias.

Agora o quanto as ausências é de facto de lamentar, quando todos se queixam dos custos e que é caro etc... vão para marrocos fazer uma baja... pois deve ser mais barato seguramente Very Happy
Enfim como diz o outro só faz falta quem está, e com a paixão pelo Enduro que se vive em Vale de Cambra seguramente, são os apaixonados pela modalidade os que fazem falta, e que no domingo vão saír daí satisfeitos com o que se passou.

Até logo á noite Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho   8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho - Página 2 EmptySex Jun 04, 2010 10:05 am

Porque é que o Mário Patrão não vai?

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
xico13
Verde
Verde
xico13


Mensagens : 111
Data de inscrição : 04/05/2010

8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho   8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho - Página 2 EmptySex Jun 04, 2010 10:15 am

nacnac o Mario Patrao nao vai porque vai fazer o rally Estoril/Portimao/Marrakech.

Abraco
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho   8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho - Página 2 EmptySex Jun 04, 2010 10:26 am

nacnac escreveu:
Porque é que o Mário Patrão não vai?

NAC o problema do enduro não é ser caro ... é o retorno que dá e isso passa pela promoção do CNE, é 1000 vezes preferível para quem investe na queipa que o Piloto vá fazer uma corrida que dá na TV ....

Na minha modesta opinião, a tua ajuda tem sido preciosa nesse campo, este cantinho assim como o blog, são neste momento a maior forma de divulgação da modalidade na Internet, dái as fotos e os videos serem fundamentais, assim como a tua colaboração na colocação de press releases.
Apesar de muito bom o teu trabalho, não deixa de ser ridiculo que a maior fonte de informação sobre o CNE seja feita pelos apaixonados, enquanto que pelos que recebem para isso só se vê 1 video e 2 ou 3 press releases por corrida. (eu só em messines fiz 16 e publiquei uns 10 ... no WEC publiquei 100 e tal fotos ... só eu ...) enfim desulpem o desabafo off tópic.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
paxx
Elite
Elite



Mensagens : 625
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 43
Localização : Paços de Ferreira

8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho   8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho - Página 2 EmptySex Jun 04, 2010 11:56 am

hondaredrider escreveu:
nacnac escreveu:
Porque é que o Mário Patrão não vai?


Na minha modesta opinião, a tua ajuda tem sido preciosa nesse campo, este cantinho assim como o blog, são neste momento a maior forma de divulgação da modalidade na Internet, dái as fotos e os videos serem fundamentais, assim como a tua colaboração na colocação de press releases.
Apesar de muito bom o teu trabalho, não deixa de ser ridiculo que a maior fonte de informação sobre o CNE seja feita pelos apaixonados, enquanto que pelos que recebem para isso só se vê 1 video e 2 ou 3 press releases por corrida. (eu só em messines fiz 16 e publiquei uns 10 ... no WEC publiquei 100 e tal fotos ... só eu ...) enfim desulpem o desabafo off tópic.

Concordo contigo a 200%..... cheers

p.s- temos que oferecer uma mota (de 1990) ao Cristiano Ronaldo e inscrevê-lo numa prova do CNE!!! cabecada cabecada cabecada ...
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho   8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho - Página 2 EmptySex Jun 04, 2010 12:08 pm

paxx escreveu:
hondaredrider escreveu:
nacnac escreveu:
Porque é que o Mário Patrão não vai?


Na minha modesta opinião, a tua ajuda tem sido preciosa nesse campo, este cantinho assim como o blog, são neste momento a maior forma de divulgação da modalidade na Internet, dái as fotos e os videos serem fundamentais, assim como a tua colaboração na colocação de press releases.
Apesar de muito bom o teu trabalho, não deixa de ser ridiculo que a maior fonte de informação sobre o CNE seja feita pelos apaixonados, enquanto que pelos que recebem para isso só se vê 1 video e 2 ou 3 press releases por corrida. (eu só em messines fiz 16 e publiquei uns 10 ... no WEC publiquei 100 e tal fotos ... só eu ...) enfim desulpem o desabafo off tópic.

Concordo contigo a 200%..... cheers

p.s- temos que oferecer uma mota (de 1990) ao Cristiano Ronaldo e inscrevê-lo numa prova do CNE!!! cabecada cabecada cabecada ...

sim se o montasses numa mota ... tinhas de fazer as especiais em estádio de futebol para todos caberem ...e mais podias cobrar 15 ou 20 € a cada um (como cobram para ver treinos da selecção) ... pois assim já não havia crise !!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
AlexDJ
WEC
WEC
AlexDJ


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 46
Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan

8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho   8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho - Página 2 EmptySex Jun 04, 2010 12:39 pm

Óh "Onda" o "Pai" sempre vai ou não alinhas na grelha...Vi a inscrição dele !!

Dá um abraço meu a cada um deles !!

Que corra tudo bem para quem for fazer a prova !!


PS: levem , minis no Camel Bag !! "fresquinhas!"!!! É a melhor bebida para "hidratar " acreditem e faz-vos mijar !! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubektmportugal.com
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho   8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho - Página 2 EmptySex Jun 04, 2010 12:48 pm

Alex Dj escreveu:
Óh "Onda" o "Pai" sempre vai ou não alinhas na grelha...Vi a inscrição dele !!

Dá um abraço meu a cada um deles !!

Que corra tudo bem para quem for fazer a prova !!


PS: levem , minis no Camel Bag !! "fresquinhas!"!!! É a melhor bebida para "hidratar " acreditem e faz-vos mijar !! Laughing

O Pai em principio não vai correr, mas vai, aliás vamos os 3 (o Esgravulha Pai o ORTFAN e Eu ) ... e se eu alinhasse na vez dele ia deixar muita malta contente, pois finalmente tinham ganho ao Oliveira !!!! lol! lol!

Quanto a inscrição ... sabes que a Idade já o afecta, e o alemão (o Alzheimer) as vezes deixa-o baralhado... e se ele está com a personalidade de piloto en não pode correr por não estar inscrito .... UI nem queiras saber é o bom e o bonito !!!!! lol! lol! lol! lol! lol!

e tu ? vais la beber umas mini´s com a malta ou quê ?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
AlexDJ
WEC
WEC
AlexDJ


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 46
Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan

8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho   8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho - Página 2 EmptySex Jun 04, 2010 2:03 pm

hondaredrider escreveu:
Alex Dj escreveu:
Óh "Onda" o "Pai" sempre vai ou não alinhas na grelha...Vi a inscrição dele !!

Dá um abraço meu a cada um deles !!

Que corra tudo bem para quem for fazer a prova !!


PS: levem , minis no Camel Bag !! "fresquinhas!"!!! É a melhor bebida para "hidratar " acreditem e faz-vos mijar !! Laughing

O Pai em principio não vai correr, mas vai, aliás vamos os 3 (o Esgravulha Pai o ORTFAN e Eu ) ... e se eu alinhasse na vez dele ia deixar muita malta contente, pois finalmente tinham ganho ao Oliveira !!!! lol! lol!

Quanto a inscrição ... sabes que a Idade já o afecta, e o alemão (o Alzheimer) as vezes deixa-o baralhado... e se ele está com a personalidade de piloto en não pode correr por não estar inscrito .... UI nem queiras saber é o bom e o bonito !!!!! lol! lol! lol! lol! lol!

e tu ? vais la beber umas mini´s com a malta ou quê ?



É melhor ter Alzheimer e esquecer-se de pagar as bebidas...do que ter "parkinson" e vira-las todas... lol! lol! lol!


Vamos se dá para aparecer!! festa


um abraço para o ORTFAN... cerveja
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubektmportugal.com
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho   8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho - Página 2 EmptySex Jun 04, 2010 2:08 pm

Alex Dj escreveu:
hondaredrider escreveu:
Alex Dj escreveu:
Óh "Onda" o "Pai" sempre vai ou não alinhas na grelha...Vi a inscrição dele !!

Dá um abraço meu a cada um deles !!

Que corra tudo bem para quem for fazer a prova !!


PS: levem , minis no Camel Bag !! "fresquinhas!"!!! É a melhor bebida para "hidratar " acreditem e faz-vos mijar !! Laughing

O Pai em principio não vai correr, mas vai, aliás vamos os 3 (o Esgravulha Pai o ORTFAN e Eu ) ... e se eu alinhasse na vez dele ia deixar muita malta contente, pois finalmente tinham ganho ao Oliveira !!!! lol! lol!

Quanto a inscrição ... sabes que a Idade já o afecta, e o alemão (o Alzheimer) as vezes deixa-o baralhado... e se ele está com a personalidade de piloto en não pode correr por não estar inscrito .... UI nem queiras saber é o bom e o bonito !!!!! lol! lol! lol! lol! lol!

e tu ? vais la beber umas mini´s com a malta ou quê ?



É melhor ter Alzheimer e esquecer-se de pagar as bebidas...do que ter "parkinson" e vira-las todas... lol! lol! lol!


Vamos se dá para aparecer!! festa


um abraço para o ORTFAN... cerveja

Eu não tenho alzheimer nem parkinson ... tenho é um problema com a cerveja ....


TENHO 2 MÃOS E SÓ TENHO UMA BOCA Very Happy Very Happy Very Happy

Mas enfim sempre prefiro ser um bêbado conhecido que um alcoolico anóniomo ...

E já que estou completamente off tópic, apreoveito para perguntar se sabem o que aconteceu a um ginecologista que tinha parkinson ????


FICOU RICO !!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
AlexDJ
WEC
WEC
AlexDJ


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 46
Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan

8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho   8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho - Página 2 EmptySex Jun 04, 2010 2:39 pm

ginecologista que tinha parkinson ????


FICOU RICO !!!!!!!!



Podera !! claro... Laughing Laughing kakakkaakkaka
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubektmportugal.com
Fabio Pereira
Nacional
Nacional
Fabio Pereira


Mensagens : 446
Data de inscrição : 02/12/2009
Idade : 37
Localização : vimeiro - torres vedras

8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho   8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho - Página 2 EmptySex Jun 04, 2010 5:19 pm

hondaredrider já estás em vale de cambra ou só vais ao fim do dia?

se sim conta como está por aí as coisas!
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho   8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho - Página 2 EmptySex Jun 04, 2010 5:25 pm

não estou a bulir ainda ... vou daqui a pouco para cima Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
AlexDJ
WEC
WEC
AlexDJ


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 46
Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan

8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho   8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho - Página 2 EmptySex Jun 04, 2010 6:36 pm

Que corra tudo bem...

E Boa viagem aos Assistentes !!! kakka Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubektmportugal.com
Luis-excelencia
Elite
Elite



Mensagens : 580
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 69
Localização : Jovim-Gondomar

8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho   8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho - Página 2 EmptySáb Jun 05, 2010 12:17 am

Alex vê se apareçes em Vale de Cambra eu vou com o meu gatinho o222 cairollli lá estarei para beber umas minis com o pessoal e vêr se conheço o hondamen pois o esgravulha naõ me é descunhecido E GAZ TÒNIC para o enduro pelo menos lá naõ ouço aquela porcaria que eles inventaraõ para o futebol que se chama babuzela pois devia ser a vaca.
Ir para o topo Ir para baixo
xico13
Verde
Verde
xico13


Mensagens : 111
Data de inscrição : 04/05/2010

8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho   8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho - Página 2 EmptySáb Jun 05, 2010 7:16 pm

É pa pelos vistos o Mario Patrão foi. Alguem sabe o que se passou para nao ter ido ao Estoril - Marrakech ? Já estava inscrito e tudo, e afinal foi ao enduro eheh

Quanto ao enduro, ja fui ver os resultados, mas nao percebi uma coisa. A extreme test é igual para os de ELITE e os da NACIONAL ? É que houve umas diferenças de tempos nas extreme's. Até à primeira extreme liderava o gonçalo reis, seguido do felicia (geral), e na 1ª extreme o luis oliveira foi para 1º da geral (2 min 24 s) enquanto que o gonçalo reis fez 2 min 40 s. o trajecto é o mesmo para as duas classes nao é ? 16 segundos de diferença fogo ... e na segunda foi a mesma coisa, 12 segundos de diferença do luis oliveira para o gonçalo reis.

Ou seja, Luis Oliveira ganhou a geral ! Gonçalo Reis Elite I, Felicia elite 2, Luis Oliveira Nacional, Elias Rodrigues Verdes II, Fernando Sousa (Filho) Verdes I, etc etc

Parabéns ao Luis, anda muito o puto Very Happy

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Pereira
Nacional
Nacional
Fabio Pereira


Mensagens : 446
Data de inscrição : 02/12/2009
Idade : 37
Localização : vimeiro - torres vedras

8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho   8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho - Página 2 EmptyDom Jun 06, 2010 12:31 am

xico13 escreveu:
É pa pelos vistos o Mario Patrão foi. Alguem sabe o que se passou para nao ter ido ao Estoril - Marrakech ? Já estava inscrito e tudo, e afinal foi ao enduro eheh

Quanto ao enduro, ja fui ver os resultados, mas nao percebi uma coisa. A extreme test é igual para os de ELITE e os da NACIONAL ? É que houve umas diferenças de tempos nas extreme's. Até à primeira extreme liderava o gonçalo reis, seguido do felicia (geral), e na 1ª extreme o luis oliveira foi para 1º da geral (2 min 24 s) enquanto que o gonçalo reis fez 2 min 40 s. o trajecto é o mesmo para as duas classes nao é ? 16 segundos de diferença fogo ... e na segunda foi a mesma coisa, 12 segundos de diferença do luis oliveira para o gonçalo reis.

Ou seja, Luis Oliveira ganhou a geral ! Gonçalo Reis Elite I, Felicia elite 2, Luis Oliveira Nacional, Elias Rodrigues Verdes II, Fernando Sousa (Filho) Verdes I, etc etc

Parabéns ao Luis, anda muito o puto Very Happy

Abraço

boas o mario patrao só correu hoje!! amanha ja vai para o estoril-marrakech!! grande homem... veio fazer o aquecimento!
a estreme era diferente da elite para a nacional! ai a diferença de tempos... mas não posso deixar de dizer que o luis oliveira na ct/et esteve sempre dentro dos 5 primeiros!! e numa delas perdeu a geral por apenas 0,6s... ele está muito forte mesmo

gonçalo reis sempre muito regular mas com grande oposiçao de paulo felicia!!

amanha é outro dia!
Ir para o topo Ir para baixo
xico13
Verde
Verde
xico13


Mensagens : 111
Data de inscrição : 04/05/2010

8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho   8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho - Página 2 EmptyDom Jun 06, 2010 2:12 pm

Fabio Pereira escreveu:
xico13 escreveu:
É pa pelos vistos o Mario Patrão foi. Alguem sabe o que se passou para nao ter ido ao Estoril - Marrakech ? Já estava inscrito e tudo, e afinal foi ao enduro eheh

Quanto ao enduro, ja fui ver os resultados, mas nao percebi uma coisa. A extreme test é igual para os de ELITE e os da NACIONAL ? É que houve umas diferenças de tempos nas extreme's. Até à primeira extreme liderava o gonçalo reis, seguido do felicia (geral), e na 1ª extreme o luis oliveira foi para 1º da geral (2 min 24 s) enquanto que o gonçalo reis fez 2 min 40 s. o trajecto é o mesmo para as duas classes nao é ? 16 segundos de diferença fogo ... e na segunda foi a mesma coisa, 12 segundos de diferença do luis oliveira para o gonçalo reis.

Ou seja, Luis Oliveira ganhou a geral ! Gonçalo Reis Elite I, Felicia elite 2, Luis Oliveira Nacional, Elias Rodrigues Verdes II, Fernando Sousa (Filho) Verdes I, etc etc

Parabéns ao Luis, anda muito o puto Very Happy

Abraço

boas o mario patrao só correu hoje!! amanha ja vai para o estoril-marrakech!! grande homem... veio fazer o aquecimento!
a estreme era diferente da elite para a nacional! ai a diferença de tempos... mas não posso deixar de dizer que o luis oliveira na ct/et esteve sempre dentro dos 5 primeiros!! e numa delas perdeu a geral por apenas 0,6s... ele está muito forte mesmo

gonçalo reis sempre muito regular mas com grande oposiçao de paulo felicia!!

amanha é outro dia!

Ah pois, tava a achar estranho, primeiro 14 segundos, depois 12 ... era demais. Grande Mário Patrão fogo, enduro sábado e depois estoril-marrakech logo a seguir, muito bom.

Vamos lá ver hoje, daqui a bocado vou ver os resultados
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho   8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho - Página 2 EmptyDom Jun 06, 2010 10:39 pm

Reis em grande. Felícia pertíssimo !Shocked A luta promete! cheers

O que aconteceu ao nosso Fuji (João Ribeiro) hoje?

Ontem esteve muiiiito bem. Acho que está cada vez mais rápido!

Fotos em: http://www.sportclubecambra.pt

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho   8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho - Página 2 EmptyDom Jun 06, 2010 10:56 pm

nacnac escreveu:
Reis em grande. Felícia pertíssimo !Shocked A luta promete! cheers

O que aconteceu ao nosso Fuji (João Ribeiro) hoje?

Ontem esteve muiiiito bem. Acho que está cada vez mais rápido!

Fotos em: http://www.sportclubecambra.pt

Boas a Todos ...

O Duelo Reis Felicia tem sido brilhante !!!

A corrida foi muito boa uma organização excelente, dirigida com sabedoria pelo "mestre" Carmo.

Infelizmente estive enclausurado 2 dias no paddock ... só vi uma volta no sábado ( felizmente vi o 2º lugar á geral do Esgravulhinha linda CT.) e super especiais.

O João Ribeiro creio que foi desclassificado por uma irregularidade na XT3 (estava lá só o artigo e não sei o que se passou)

Ah conheci o Luis Exelencia e o Cairoli !!!

Mais uma vez a união entre ORT e FPshop foi muito positiva animada e salutar !!! Very Happy

Quanto as fotos "pornográficas" que o ORTFAN e a Cristina têm e de certeza que vão colocar aqui, são mentira!!! eles puseram me substâncias alucinogénicas na bebida para me fazer essas judiarias.
Como devel calcuar foi muito bom em convivío em corrida e para o Esgravulhina que deu um passo de gigante rumo ao objectivo.

Agora vou mumir que as minhas mulheres chamam por mim ...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
Redes
Verde
Verde
Redes


Mensagens : 267
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 38
Localização : Vale de Cambra

8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho   8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho - Página 2 EmptyDom Jun 06, 2010 11:15 pm

Mais uma prova terminada por Vale de Cambra... E que trabalhão deu, mas correu tudo pelo melhor. Muita coisa ainda há para se falar e para se discutir, mas "nós" por cá ficamos com a sensação de dever cumprido, de termos proporcionado uma prova exigente, que exigiu dos pilotos um esforço físico intenso, mas que foi do agrado quer a nível de percurso quer a nível de especiais.

Para quem cá esteve espero que se tenham divertido e que tenham gostado de mais uma prova por terras de Cambra.

Abraço a todos.

PS - Só foi pena o pózito...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=logo#!/profile.php?id=567126869
Fabio Pereira
Nacional
Nacional
Fabio Pereira


Mensagens : 446
Data de inscrição : 02/12/2009
Idade : 37
Localização : vimeiro - torres vedras

8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho   8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho - Página 2 EmptyDom Jun 06, 2010 11:21 pm

Redes escreveu:
Mais uma prova terminada por Vale de Cambra... E que trabalhão deu, mas correu tudo pelo melhor. Muita coisa ainda há para se falar e para se discutir, mas "nós" por cá ficamos com a sensação de dever cumprido, de termos proporcionado uma prova exigente, que exigiu dos pilotos um esforço físico intenso, mas que foi do agrado quer a nível de percurso quer a nível de especiais.

Para quem cá esteve espero que se tenham divertido e que tenham gostado de mais uma prova por terras de Cambra.

Abraço a todos.

PS - Só foi pena o pózito...

boas redes tu e o resto da organização estão de parabens!! como sempre um grande corrida!!
não tenho nada a apontar do que vi... tudo excelente
as especiais estavam muito boas!

PARABÉNS!!! cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Pereira
Nacional
Nacional
Fabio Pereira


Mensagens : 446
Data de inscrição : 02/12/2009
Idade : 37
Localização : vimeiro - torres vedras

8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho   8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho - Página 2 EmptyDom Jun 06, 2010 11:28 pm

hondaredrider escreveu:
nacnac escreveu:
Reis em grande. Felícia pertíssimo !Shocked A luta promete! cheers

O que aconteceu ao nosso Fuji (João Ribeiro) hoje?

Ontem esteve muiiiito bem. Acho que está cada vez mais rápido!

Fotos em: http://www.sportclubecambra.pt

Boas a Todos ...

O Duelo Reis Felicia tem sido brilhante !!!

A corrida foi muito boa uma organização excelente, dirigida com sabedoria pelo "mestre" Carmo.

Infelizmente estive enclausurado 2 dias no paddock ... só vi uma volta no sábado ( felizmente vi o 2º lugar á geral do Esgravulhinha linda CT.) e super especiais.

O João Ribeiro creio que foi desclassificado por uma irregularidade na XT3 (estava lá só o artigo e não sei o que se passou)

Ah conheci o Luis Exelencia e o Cairoli !!!

Mais uma vez a união entre ORT e FPshop foi muito positiva animada e salutar !!! Very Happy

Quanto as fotos "pornográficas" que o ORTFAN e a Cristina têm e de certeza que vão colocar aqui, são mentira!!! eles puseram me substâncias alucinogénicas na bebida para me fazer essas judiarias.
Como devel calcuar foi muito bom em convivío em corrida e para o Esgravulhina que deu um passo de gigante rumo ao objectivo.

Agora vou mumir que as minhas mulheres chamam por mim ...

a união do team ort e fpracingshop é mesmo muito riso e divertimento!!! hehe

agora em relação às fotos que a cristina tem e o ortfan são sem duvida a tua vergonha!!!
mas para que todos saibam nós não lhe demos nada!! ele estava perfeitamente normal... só apenas se está a render ao que é bom!! mas não digo mais nada!!

hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Redes
Verde
Verde
Redes


Mensagens : 267
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 38
Localização : Vale de Cambra

8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho   8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho - Página 2 EmptyDom Jun 06, 2010 11:39 pm

Fico feliz por saber que gostas-te... Não ganhamos euros nenhuns como sabem, mas aqueles sábados e domingos perdidos em volta das especiais (mais a XT que foi onde estive mais), marcar percurso etc etc etc e ver esse trabalho reconhecido é do melhor. Mas aguardamos o feedback do resto do pessoal... Very Happy

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=logo#!/profile.php?id=567126869
AlexDJ
WEC
WEC
AlexDJ


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 46
Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan

8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho   8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho - Página 2 EmptySeg Jun 07, 2010 2:14 am

Fico feliz por ter corrido tudo bem na organização da prova e pelos vistos também foi uma boa prova a nível desportivo ..

Paragens para os vencedores ...

E a nível "de assistência " parece-me que ainda melhor foi... affraid affraid

até temos medo de ver essas fotos!!! Shocked Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubektmportugal.com
 
8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Enduro Vale de Cambra - 2010
» CNE 2013 - Enduro de Vale de Cambra
» video enduro vale de cambra
» Redes TM - Vale de Cambra
» nos vemos en vale de cambra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: CNE-
Ir para: