enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho - Página 5 Botaof12
 

 8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho

Ir para baixo 
+29
pirex
Adelino Sousa
TiagoCar12
nuno_gsm
Pinaster
penetra
carlos alberto
ORTFAN
fuji
Tiago PICA Martins
melicia
amador
fil
RJB
pantera
andréferreira
Luis-excelencia
AlexDJ
paxx
xico13
valmeiral
piminho74
hondaredrider
Eduardo_Cardoso
Fabio Pereira
nacnac
Redes
Malheiro
Vale dos Duros
33 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
CARDOSAO
Promoção
Promoção
CARDOSAO


Mensagens : 75
Data de inscrição : 26/03/2010
Localização : Tomar " Terra da Pedra"

8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho   8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho - Página 5 EmptyQua Jun 09, 2010 3:28 pm

pirex escreveu:
o sandro carolino saltou o 2º e caiu aparatosamente ao pe de um espectador. estavamos varios elementos da org e fomos a correr ter com ele. ele levantou-se e monta na mota quando o espectador o avisa que uma das botas estava a apontar para tras e outra para a frente. pensei logo fod#"#-se!!!! o homem partiu a perna!! quando ele começa aos gritos VIRA!! VIRA!!. nisto o espectador agarra na bota e num movimento energico vira a bota para a frente e o sandro arranca louco como se nao se tivesse passado nada. eu nem queria acreditar que ele estava a arrancar com uma perna partida. foi quando o espectador que o conhecia nos disse que era uma protese.

lol! lol! lol! as aparencias iludem... lol! lol!

..

Esse espectador é o Ramos aqui do forum e o aguadeiro, ou melhor o minideiro cerveja do Sandro lol!

Correção. O ortopedista de serviço é o outro minideiro ( ele tem 2 festa ) o Helder Silva, que meteu a bota no sitio, já que virada ao contrario não dava muito jeito herhe

No clube ktm, queriam saber quem foi o individuo que ficou What a Face a ver aquela cena he he he


Última edição por CARDOSAO em Qua Jun 09, 2010 5:01 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
CARDOSAO
Promoção
Promoção
CARDOSAO


Mensagens : 75
Data de inscrição : 26/03/2010
Localização : Tomar " Terra da Pedra"

8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho   8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho - Página 5 EmptyQua Jun 09, 2010 3:33 pm

pirex escreveu:

outras das coisas que me deixa triste neste desporto é que sinto que a competição deixou de ser saudavel pq apesar de todos se conhecerem e correrem juntos estao sempre a tentar aranjar forma de superar os seus adversarios sem ser ao cronometro. e na minha opniao começa na elite e acaba na promoçao juntamente com os elementos das equipas. assisti a varias situações que nao vou especificar mas que me deixam triste pela postura que os pilotos apresentam. é uma falta de respeito para as organizaçoes, para os restantes pilotos e ate mesmo para o publico. o enduro na sua genese nao tem nada a haver com a posturas demonstradas. camaradagem e honestidade sao dois dos principios que regem este desporto.
enfim foi um pequeno desabafo.....
..

É por esta razão e por outras, como por exemplo só ia passear para os enduros jocolor que não faço competição, mas umas piratas numa terra que ninguem me conhece, ainda faço uma perninha.

Mas não curto nada a cena de uns terem um ego do tamanho dum elefante e depois nem uma ervilha lhe caberem no cu lol!

Sem ofensa, quando o piloto é mesmo bom ave
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho   8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho - Página 5 EmptyQua Jun 09, 2010 4:32 pm

CARDOSAO escreveu:
pirex escreveu:

outras das coisas que me deixa triste neste desporto é que sinto que a competição deixou de ser saudavel pq apesar de todos se conhecerem e correrem juntos estao sempre a tentar aranjar forma de superar os seus adversarios sem ser ao cronometro. e na minha opniao começa na elite e acaba na promoçao juntamente com os elementos das equipas. assisti a varias situações que nao vou especificar mas que me deixam triste pela postura que os pilotos apresentam. é uma falta de respeito para as organizaçoes, para os restantes pilotos e ate mesmo para o publico. o enduro na sua genese nao tem nada a haver com a posturas demonstradas. camaradagem e honestidade sao dois dos principios que regem este desporto.
enfim foi um pequeno desabafo.....
..

É por esta razão e por outras, como por exemplo só ia passear para os enduros jocolor que não faço competição, mas umas piratas numa terra que ninguem me conhece, ainda faço uma perninha.

Mas não curto nada a cena de uns terem um ego do tamanho dum elefante e depois nem uma ervilha lhe caberem no cu lol!

Sem ofensa, quando o piloto é mesmo bom ave

Estão a fazer um granda filme.... o Pessoal tem é de se mentalizar que o CNE não são as provas piratas lá da terra, os regulamentos são rígidos e exigentes e têm de ser cumpridos, se contorna tem de ser desclassificado, se falha um ch na carta, tem de ser desclassificado, se entra antes ou depois do tempo tem de ser penalizado e assim sucessivamente.
O pessoal quando tira a Licença e faz o CNE já sabe que são essas as regras dos jogo. Há investimentos feitos por todos e a malta não anda lá a "jogar a apanhada" afinal é o campeonato máximo do Enduro em Portugal, e se uns não cumprem têm de ser evidentemente penalizados, pois seria uma injustiça para os que cumprem as regras.

se querem fazer enduros sem regras rígidas vão fazer piratas, percebam de uuma vez por tudoas que o CNE é uma competição a sério onde não brinca nem se pode facilitar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
AlexDJ
WEC
WEC
AlexDJ


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 46
Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan

8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho   8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho - Página 5 EmptyQua Jun 09, 2010 6:07 pm

óh "onda" concordo e assino com tudo o que escreves-te até agora...mas mesmo nos piratas as coisas devirão ser mais serias ou mais rígidas, assim fariam com que as pessoas fossem mais civilizados em todos os desportos que participarem...

E no fundo os piratas são uns treinos para os "pilotos" do CNE , e para os "amadores" é uma prova de topo!!


Ou seja fazer com as regras sejam cumpridas...é e deveria ser sempre a primeira iniciativa de qualquer organização e piloto.


Cool


O problema de tudo isto..é as injustiças cometidas ....seja onde for e quando for..o que é para uns tem que ser para todos!!

E os fiscais e os organizadores..se facilitarem uns tem que facilitarem outros...não podem vacilar..(são os Arbitos )... Shocked


Sem querer julgar ou defender algo ou alguém, ou acusar ou insinuar simplesmente frisei que por vezes á conta de muitos erros de outros á um que sofre as consequências ,mas isso é visto no nosso dia a dia em tudo...infelizmente Crying or Very sad Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubektmportugal.com
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho   8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho - Página 5 EmptyQua Jun 09, 2010 6:15 pm

Alex Dj#017 escreveu:
óh "onda" concordo e assino com tudo o que escreves-te até agora...mas mesmo nos piratas as coisas devirão ser mais serias ou mais rígidas, assim fariam com que as pessoas fossem mais civilizados em todos os desportos que participarem...

E no fundo os piratas são uns treinos para os "pilotos" do CNE , e para os "amadores" é uma prova de topo!!


Ou seja fazer com as regras sejam cumpridas...é e deveria ser sempre a primeira iniciativa de qualquer organização e piloto.


Cool


O problema de tudo isto..é as injustiças cometidas ....seja onde for e quando for..o que é para uns tem que ser para todos!!

E os fiscais e os organizadores..se facilitarem uns tem que facilitarem outros...não podem vacilar..(são os Arbitos )... Shocked


Sem querer julgar ou defender algo ou alguém, ou acusar ou insinuar simplesmente frisei que por vezes á conta de muitos erros de outros á um que sofre as consequências ,mas isso é visto no nosso dia a dia em tudo...infelizmente Crying or Very sad Crying or Very sad

Concordo 100% Alex !!

mas não é tanto assim ... é claro que por vezes paga o justo pelo pecador, errar é humano, não pode é haver 2 pesos e duas medidas por ser A, B ou C. nem pode haver jogo de interesses por trás disto tudo.

No dia em que me provarem que um director de prova desclassificou um piloto para beneficiar outro, nunca mais me apanham lá !!!!

Regulamento é para se cumprir á risca sem para quem for !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
andréferreira
Elite
Elite



Mensagens : 754
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 54
Localização : Porto

8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho   8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho - Página 5 EmptyQua Jun 09, 2010 6:29 pm

hondaredrider e alexDJ:

Subscrevo os dois...

Mas acho fundamentalmente que é um problema cultural bem enraízado em nós,estamos habituados a infrigir as regras sempre a fingir que não vemos mas já a olhar para o outro...
Ir para o topo Ir para baixo
AlexDJ
WEC
WEC
AlexDJ


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 46
Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan

8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho   8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho - Página 5 EmptyQua Jun 09, 2010 6:51 pm

Amigo se é para cumprir á risca..tanto quanto li por aqui ..então não foi !!


As reclamações/Acusações , foram verbais ..não foram escritas !! (é valida)

Atenção que desclassificar um piloto seja ele quem for,quando, como e onde for (seja dos de top ou dos últimos ) , é preciso ter os pés bem assentes nessa designação/decisão , pois vai afectar bastante o piloto..e principalmente quando alguém está a discutir lugares...

Ai é simples , para se tomar essas decisões terão que ser participadas por escrito, para não existir , o disse que disse que foi A ou B ou C que viu ou disse...Existe um comprovativo de quem disse e essa mesmo pessoa tem as responsabilidade..

Pois por vezes no calor dos eventos..podemos ser todos muito amigos e conhecidos uns dos outros mas defendemos sempre o "nosso Clube" e vasta um ..olha o que eu vi...(no piloto A ) ... e teimar nessa tece para esse mesmo piloto sofrer consequências desastrosas numa prova...e caso a "queixinhas/chamada de atenção " fossem por escrito talvez não existi-se tantas injustiças como existem, mas ai vai de quem aceita estas , verbalmente !!


Uma organização Para ser 100% exemplar e cumprir ..ou melhor para ver se os pilotos são desclassificados pelo facto da fita têm que ter muito elementos mas mesmo muitos...e depois nisso vai o critério de avaliação...erro/descuido/intencional...é cumpliciado...

Os erros das ligações acontecem por distracção quer de quem os coloca, e de quem vai a pilotar...e ambas as partes têm que estar completamente cientes do que estão a fazer...não é fácil..ter tudo a 100% pois eu até já vi pilotos a retirar setas e marcações ..por isso é complicado... imaginamos outros intervenientes a fazer o mesmo..!!


embora para não divagar muito, os júris nas reuniões têm que ter uma maior e mais sensata "opinião" perante cada caso..pois cada caso é um caso..nenhum é igual..não existe e medir as consequências que cada decisão irá ter perante a equipa e o piloto e reunir o maior numero de indicativos e comprovativos que realmente incrimine ou não o piloto A ou B ou C...sem ter medidas diferentes ....o regulamento existe..se existe é para se cumprir...mas partindo do principio que se facilita uma vez..é muito complicado não voltar a facilitar...somos todos filhos de DEUS...mas se facilitou para alguns (não me estou a referir concretamente na ultima edição do CNE), terão que facilitar para os restantes..seja no que for.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubektmportugal.com
AlexDJ
WEC
WEC
AlexDJ


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 46
Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan

8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho   8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho - Página 5 EmptyQua Jun 09, 2010 6:52 pm

andréferreira escreveu:
hondaredrider e alexDJ:

Subscrevo os dois...

Mas acho fundamentalmente que é um problema cultural bem enraízado em nós,estamos habituados a infrigir as regras sempre a fingir que não vemos mas já a olhar para o outro...




Ora nem mais...


Como dizemos nós por cá !!


Mai Nada !!


Foi um resumo do que escrevi !!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubektmportugal.com
AlexDJ
WEC
WEC
AlexDJ


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 46
Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan

8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho   8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho - Página 5 EmptyQua Jun 09, 2010 6:54 pm

hondaredrider escreveu:
Alex Dj#017 escreveu:
óh "onda" concordo e assino com tudo o que escreves-te até agora...mas mesmo nos piratas as coisas devirão ser mais serias ou mais rígidas, assim fariam com que as pessoas fossem mais civilizados em todos os desportos que participarem...

E no fundo os piratas são uns treinos para os "pilotos" do CNE , e para os "amadores" é uma prova de topo!!


Ou seja fazer com as regras sejam cumpridas...é e deveria ser sempre a primeira iniciativa de qualquer organização e piloto.


Cool


O problema de tudo isto..é as injustiças cometidas ....seja onde for e quando for..o que é para uns tem que ser para todos!!

E os fiscais e os organizadores..se facilitarem uns tem que facilitarem outros...não podem vacilar..(são os Arbitos )... Shocked


Sem querer julgar ou defender algo ou alguém, ou acusar ou insinuar simplesmente frisei que por vezes á conta de muitos erros de outros á um que sofre as consequências ,mas isso é visto no nosso dia a dia em tudo...infelizmente Crying or Very sad Crying or Very sad

Concordo 100% Alex !!

mas não é tanto assim ... é claro que por vezes paga o justo pelo pecador, errar é humano, não pode é haver 2 pesos e duas medidas por ser A, B ou C. nem pode haver jogo de interesses por trás disto tudo.

No dia em que me provarem que um director de prova desclassificou um piloto para beneficiar outro, nunca mais me apanham lá !!!!

Regulamento é para se cumprir á risca sem para quem for !!!!







No dia em que me provarem que um director de prova desclassificou um piloto para beneficiar outro, nunca mais me apanham lá !!!!


Acredita que isso existe...e muito..em tudo que envolve vitorias e derrotas seja no que for !!


"Que las Ai ..Ai !!" as bruxas...e desde que vi um porco andar de bicicleta...já me acredito em tudo!!






Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubektmportugal.com
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho   8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho - Página 5 EmptyQua Jun 09, 2010 7:31 pm

Alex Dj#017 escreveu:
hondaredrider escreveu:
Alex Dj#017 escreveu:
óh "onda" concordo e assino com tudo o que escreves-te até agora...mas mesmo nos piratas as coisas devirão ser mais serias ou mais rígidas, assim fariam com que as pessoas fossem mais civilizados em todos os desportos que participarem...

E no fundo os piratas são uns treinos para os "pilotos" do CNE , e para os "amadores" é uma prova de topo!!


Ou seja fazer com as regras sejam cumpridas...é e deveria ser sempre a primeira iniciativa de qualquer organização e piloto.


Cool


O problema de tudo isto..é as injustiças cometidas ....seja onde for e quando for..o que é para uns tem que ser para todos!!

E os fiscais e os organizadores..se facilitarem uns tem que facilitarem outros...não podem vacilar..(são os Arbitos )... Shocked


Sem querer julgar ou defender algo ou alguém, ou acusar ou insinuar simplesmente frisei que por vezes á conta de muitos erros de outros á um que sofre as consequências ,mas isso é visto no nosso dia a dia em tudo...infelizmente Crying or Very sad Crying or Very sad

Concordo 100% Alex !!

mas não é tanto assim ... é claro que por vezes paga o justo pelo pecador, errar é humano, não pode é haver 2 pesos e duas medidas por ser A, B ou C. nem pode haver jogo de interesses por trás disto tudo.

No dia em que me provarem que um director de prova desclassificou um piloto para beneficiar outro, nunca mais me apanham lá !!!!

Regulamento é para se cumprir á risca sem para quem for !!!!







No dia em que me provarem que um director de prova desclassificou um piloto para beneficiar outro, nunca mais me apanham lá !!!!


Acredita que isso existe...e muito..em tudo que envolve vitorias e derrotas seja no que for !!


"Que las Ai ..Ai !!" as bruxas...e desde que vi um porco andar de bicicleta...já me acredito em tudo!!






Laughing Laughing Laughing


Ora viva

Hondaredredir:

Podes arrumar as malas na parteleira pois isso aconteceu este fim de semana...

E nao quero com isto dizer que o Carmo fez isso intensionalmente mas o 1º comentario que ouvi foi esse.

Nao havia nessecidade...

De varios pilotos que na crosstest no final do alcatrao passaram por traz da arvore quando partiam a fita o unico que vi voltar para traz foi o Ricardo da Mototerra...

E por lá que eu vi passou 1 piloto da Elite e varios verdes...

Alguem foi desclassificado ????

Nao.

Só por isso é que continuo a bater na mesma tecla...

Nao tenho nada contra o pessoal de vale de cambra muito pelo contrario tenho lá varios conhecidos e admiro o trabalho que por lá se custuma fazer...

E claro que tambem concordo que o regulamento deve ser para cumprir por Todos.


Pardal voa cobra rasteja
[b]
Ir para o topo Ir para baixo
penetra
Verde
Verde



Mensagens : 191
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 40

8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho   8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho - Página 5 EmptyQua Jun 09, 2010 9:54 pm

Atenção, ja para evitar essas "acusações", o Director de Prova na reuniao de juri, optou por não votar, numa atitude bem sensata!

a meu ver, o problema n é o q se passou nesta corrida, o problema é aquilo que nao se passa nas outras, se é q me entedem...
Ir para o topo Ir para baixo
Luis-excelencia
Elite
Elite



Mensagens : 580
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 69
Localização : Jovim-Gondomar

8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho   8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho - Página 5 EmptyQua Jun 09, 2010 10:46 pm

Eu estive em Vale de cambra no sabado tenho lido tudo o que se tem escrito pois é bom que as pessoas que se intereçaõ pela modalidade que discutaõ neste forum pois é salutar que isso aconteça. quanto ás especiais estavam bonitas e bem marcadas só um senaõ a CT havia de ser a ET e ao contrario pois saltos só na ET é que haviaõ pois na CT só havia uma rampa sem dificuldade,quanto ao percurso naõ posso comentar pois só fiquei ademirado quando vi chegar o 118 na frente de toda a gente, sinal de engano pela certa. Quanto a desclassificaçoes o regulamento tem que ser cumprido seja o piloto que for.Quanto ás provas piratas seria bom que quem as faz leva-se o regulamento das mesmas com rigor pois aprendiaõ a andar nos percurços e nas especiais com mais atençaõ penço eu de que. E GAZ TÒNIC pela verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho   8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho - Página 5 EmptyQua Jun 09, 2010 10:54 pm

Luis-excelencia escreveu:
Eu estive em Vale de cambra no sabado tenho lido tudo o que se tem escrito pois é bom que as pessoas que se intereçaõ pela modalidade que discutaõ neste forum pois é salutar que isso aconteça. quanto ás especiais estavam bonitas e bem marcadas só um senaõ a CT havia de ser a ET e ao contrario pois saltos só na ET é que haviaõ pois na CT só havia uma rampa sem dificuldade,quanto ao percurso naõ posso comentar pois só fiquei ademirado quando vi chegar o 118 na frente de toda a gente, sinal de engano pela certa. Quanto a desclassificaçoes o regulamento tem que ser cumprido seja o piloto que for.Quanto ás provas piratas seria bom que quem as faz leva-se o regulamento das mesmas com rigor pois aprendiaõ a andar nos percurços e nas especiais com mais atençaõ penço eu de que. E GAZ TÒNIC pela verdade.

Estiveste lá no sabado e nao viste ninguem a cortar a fita no fim do alcatrao e entrar logo aseguir ?


Pardal voa cobra rasteja
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho   8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho - Página 5 EmptyQui Jun 10, 2010 12:35 am

Pois pois...

Vou-te marcar uma consulta no Heloi...


Pardal voa cobra rasteja
Ir para o topo Ir para baixo
penetra
Verde
Verde



Mensagens : 191
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 40

8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho   8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho - Página 5 EmptyQui Jun 10, 2010 9:33 am

Luis-excelencia escreveu:
Eu estive em Vale de cambra no sabado tenho lido tudo o que se tem escrito pois é bom que as pessoas que se intereçaõ pela modalidade que discutaõ neste forum pois é salutar que isso aconteça. quanto ás especiais estavam bonitas e bem marcadas só um senaõ a CT havia de ser a ET e ao contrario pois saltos só na ET é que haviaõ pois na CT só havia uma rampa sem dificuldade,quanto ao percurso naõ posso comentar pois só fiquei ademirado quando vi chegar o 118 na frente de toda a gente, sinal de engano pela certa. Quanto a desclassificaçoes o regulamento tem que ser cumprido seja o piloto que for.Quanto ás provas piratas seria bom que quem as faz leva-se o regulamento das mesmas com rigor pois aprendiaõ a andar nos percurços e nas especiais com mais atençaõ penço eu de que. E GAZ TÒNIC pela verdade.

teaoricamente devia de ser como dizes, e eu qd lá cheguei tb tinha essa ideia, mas pelos vistos n sao os saltos que classificam uma especial, é os kilometros. ETs mais longas, CTs mais curtas.
Ir para o topo Ir para baixo
Luis-excelencia
Elite
Elite



Mensagens : 580
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 69
Localização : Jovim-Gondomar

8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho   8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho - Página 5 EmptyQui Jun 10, 2010 11:35 pm

É verdade Melicias eu no sabado vi como mais gente viu quando saiam do asfalto muitos naõ fizeraõ a esquerda foram em frente e ninguem viu, mas naõ quis alimentar polemicas e ainda vi mais E GAZ TÒNIC
Ir para o topo Ir para baixo
soduro
Promoção
Promoção



Mensagens : 24
Data de inscrição : 27/02/2010

8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho   8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho - Página 5 EmptySáb Jun 12, 2010 8:27 am

pelos vistos o mal está nos olhos de quem vê e nada diz!!
Se todos dissessem o q veem, ja todos estariamos habituados a estas desclassificaçoes.
Como é impossivel uma organizaçao ter "olhos" em todos os kms de prova, naquelas passagens
mais apeteciveis de "atalhar" é onde eles estariam. Foi um enduro à maneira...
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho   8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho - Página 5 EmptySáb Jun 12, 2010 10:30 am

soduro escreveu:
pelos vistos o mal está nos olhos de quem vê e nada diz!!
Se todos dissessem o q veem, ja todos estariamos habituados a estas desclassificaçoes.
Como é impossivel uma organizaçao ter "olhos" em todos os kms de prova, naquelas passagens
mais apeteciveis de "atalhar" é onde eles estariam. Foi um enduro à maneira...

Boas,

não entres assim "de pés juntos" o enduro não é um bando de meninos queixinhas, ao contrario do que dizes a organização e direcção de corrida e os comissarios têm de ver tudo !!! pela verdade é isso que tem de acontecer e uma das razões porque lá estão.

Além do mais as coisas não se passam pelo "dizer", não é assim que se faz, existem procedimentos para que um interveniente (Piloto ou Director de Equipa) protestem.
Aconselho a todos a leitura do regulamento do Enduro assim como o regulamento particular das provas.

Já chega desta conversa, venha a Figueira !!! banana

já agora caro soduro ... uma apresentação ficava bem Very Happy e a malta gosta Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
soduro
Promoção
Promoção



Mensagens : 24
Data de inscrição : 27/02/2010

8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho   8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho - Página 5 EmptySáb Jun 12, 2010 2:09 pm

hondaredrider escreveu:
soduro escreveu:
pelos vistos o mal está nos olhos de quem vê e nada diz!!
Se todos dissessem o q veem, ja todos estariamos habituados a estas desclassificaçoes.
Como é impossivel uma organizaçao ter "olhos" em todos os kms de prova, naquelas passagens
mais apeteciveis de "atalhar" é onde eles estariam. Foi um enduro à maneira...

Boas,

não entres assim "de pés juntos" o enduro não é um bando de meninos queixinhas, ao contrario do que dizes a organização e direcção de corrida e os comissarios têm de ver tudo !!! pela verdade é isso que tem de acontecer e uma das razões porque lá estão.

Além do mais as coisas não se passam pelo "dizer", não é assim que se faz, existem procedimentos para que um interveniente (Piloto ou Director de Equipa) protestem.
Aconselho a todos a leitura do regulamento do Enduro assim como o regulamento particular das provas.

Já chega desta conversa, venha a Figueira !!! banana

já agora caro soduro ... uma apresentação ficava bem Very Happy e a malta gosta Very Happy

têm ou deviam de ver tudo... numa especial com 5 a 6 kms é um bocado complicado, ainda mais quando contas com a "ajuda" de alguns rapazes e raparigas q fazem isto por "amizade" e não por dever...
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho   8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho - Página 5 EmptySáb Jun 12, 2010 6:25 pm

ORA VIVA

O QUE ESTA AQUI EM CAUSA É HAVER DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS...

E nao estou só a falar de Vale de Cambra.

Houve mais pessoal a cortar fitas nao intensionalmente mas isso nao esta escrito no regulamento intencional ou nao intencional.

Se queriam levar á risca o regulamento só no sabado teriao de desclassificar mais de uma duzia só na crosstest.

Acho que o director de prova como Piloto devia ter votado contra a desclassificaçao.

Lamentavel é se o director de prova se avesteve de votar quem é que desclassifica o Joao ribeiro.

O Elizeu ou o Pedro Nuno que é director da comissao de enduro e ao que sei tem direito a dois votos e dá sempre para desenpatar.

Pena é que se foram os membros da federaçao a desclassificar o Joao ribeiro porque nao desclassificarao o Bandeira em Gois ?

Foi muito mais escandalosa...

Para quem nao esteve lá ou nao se lembra eu digo o Bandeira bate varias vezes contra um tronco de frente sem o conseguir ultrapassar

para aí uns 20 segundos já estava a ficar desesperado entao parte a fita e passa ao lado...

Aqui a federaçao nao viu ou nao quis ver...


Mas como diz o Honda:

Venha a Figueira que espero nao haja polémicas.

E que ganhe o melhor lá dentro e não na secretaria...


Pardal voa cobra rasteja
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho   8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho - Página 5 EmptySeg Jun 14, 2010 11:22 pm

Vale dos Duros ou Redes, conseguem saber quantos pilotos teve o troféu KTM em Vale de Cambra?

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
Tiago PICA Martins
Promoção
Promoção
Tiago PICA Martins


Mensagens : 58
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 34
Localização : Figueira da Foz

8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho   8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho - Página 5 EmptySeg Jun 14, 2010 11:59 pm

nacnac escreveu:
Vale dos Duros ou Redes, conseguem saber quantos pilotos teve o troféu KTM em Vale de Cambra?

Boas...

Eu tive a ver a folha de classificações em vale de cambra e éramos praí 15....
Ir para o topo Ir para baixo
Redes
Verde
Verde
Redes


Mensagens : 267
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 38
Localização : Vale de Cambra

8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho   8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho - Página 5 EmptyTer Jun 15, 2010 6:47 pm

Boas, já não passo no fórum faz uns dias e para dizer a verdade acho que cansei o enduro por uns dias tamanha foi a quantidade de fitas e estacas para arrancar, já para não falar nos troncos etc etc. Shocked

Não te sei dizer ao certo quantos foram, pelo menos por agora, é uma questão de ver lá na papelada, mas o Joel está bem mais a par disso pois a parte de "secretaria" é com ele.

Abraço a todos cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=logo#!/profile.php?id=567126869
Fabio Pereira
Nacional
Nacional
Fabio Pereira


Mensagens : 446
Data de inscrição : 02/12/2009
Idade : 37
Localização : vimeiro - torres vedras

8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho   8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho - Página 5 EmptyQua Jun 23, 2010 9:50 am

a grande video do enduro de vale de cambra já está disponivel!!!


http://vimeo.com/12779613



excelente video mesmo!! estes homens dominam mesmo a máquina de filmar...
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho   8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho - Página 5 EmptyQua Jun 23, 2010 1:08 pm

Espectacular! ave

Muito nível, vou já enviar para o offroadchampions. O trabalhos destes homens tem de ser reconhecido mundialmente, pois eu já vi muitos videos e eles estão entre os melhores para não dizer que efectivamente são os melhores...

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
 
8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Enduro Vale de Cambra - 2010
» CNE 2013 - Enduro de Vale de Cambra
» video enduro vale de cambra
» Redes TM - Vale de Cambra
» nos vemos en vale de cambra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: CNE-
Ir para: