enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarproblema Husqvarna txc 250 Botaof12
 

 problema Husqvarna txc 250

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Fredy199613
Promoção
Promoção
Fredy199613


Mensagens : 61
Data de inscrição : 07/02/2012
Localização : Porto

problema Husqvarna txc 250 Empty
MensagemAssunto: problema Husqvarna txc 250   problema Husqvarna txc 250 EmptyQui Dez 10, 2015 12:44 am

Boas,

tenho de momento uma Husqvarna txc 250 de 2010 (já é a INJEÇÃO)!
Estou a estudar na alemanha e por isso deixei de andar de mota regularmente e ela sempre pegou á primeira de starter, mas da ultima vez custou a pegar... Por isso pus a mota a trabalhar com o kicks e pegou á primeira, mas foi a baixo passado 5 minutos cens . Pus a bateria a carregar e como achei que era um curto circuito que estava a descarregar a bateria desmontei a mota toda á procura de alguma coisa que o pudesse provocar. Não encontrei nada, mas limpei tudo o que fosse fuziveis e fichas.
Com a bateria carregada fui dar outra volta e a minha motinha voltou-se a desligar cabecada !!! Achei que fosse o alternador, mas quando dou ao kicks sem bateria as luzes ligam-se, por isso deduzi que so podia ser da bateria. Comprei uma bateria nova e acontesse sempre a mesma m cens da....
Suponho que seja um problema elétrico, mas não tenho mais ideias e queria ver se a conseguia arranjar antes de voltar para a alemanha para ainda dar umas voltinhas dargas !
Queria saber se alguem aqui do fórum tem alguma noção do que isto poderá ser Question

Agradeço desde já a vossa ajuda! smota
Ir para o topo Ir para baixo
LUIS QUINTA
WEC
WEC



Mensagens : 1526
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 50
Localização : Esposende

problema Husqvarna txc 250 Empty
MensagemAssunto: Re: problema Husqvarna txc 250   problema Husqvarna txc 250 EmptyQui Dez 10, 2015 9:05 pm

Bem isto da parte eléctrica das Husqvarnas scratch Arrow

Não há muitos dias vi aqui um tópico relacionado com uma TE450 que tinha um problema relacionado com a bomba de combustível, mas nesta situação aparece uma informação no quadrante da mota de avaria.
Não faço ideia se nas Husqvarna é necessário ter uma bateria carregada para a mota funcionar! Como é de injecção faz algum sentido, precisamente devido a bomba de combustível.
Sendo assim tens um teste a fazer, com um voltímetro tenta medir a tensão em Voltes da bateria com a mota desligada, tem de dar entre 12.8v e 13.8v. Depois importante, é fazer o mesmo teste mas com a mota a trabalhar ao relanti, e nesta situação tem que marcar no mínimo 13,8v e no máximo 15v.
Caso não consigas por a mota a trabalhar, podes sempre recarregar a bateria, usa um carregador adequado para motas porque os carregadores de baterias de automóveis são bastante fortes.
Caso tensão se mantenha igual com a mota a trabalhar, o problema está no retificador de corrente que não está a carregar a bateria.
santa
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago_Monteiro
Promoção
Promoção



Mensagens : 42
Data de inscrição : 23/04/2013
Idade : 45
Localização : Cascais

problema Husqvarna txc 250 Empty
MensagemAssunto: Re: problema Husqvarna txc 250   problema Husqvarna txc 250 EmptySex Dez 11, 2015 4:09 pm

Viva,

Não tendo tido nenhuma mota de mato com injectores, pergunto se será alguma coisa a ver com sujidade no sistema de injecção.

Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
 
problema Husqvarna txc 250
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Problema Honda Cr 125
» Husqvarna TE450 problema
» Problema Crf 250 x
» Problema de Bateria
» Pitebike com problema.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Departamento Técnico :: Oficina-
Ir para: