enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarPitebike com problema. Botaof12
 

 Pitebike com problema.

Ir para baixo 
+6
miguelktm
burnout
paxx
HélderVils
Diogo_Ramos
carlos silva
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
carlos silva
WEC
WEC
carlos silva


Mensagens : 897
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 29
Localização : celorico de basto

Pitebike com problema. Empty
MensagemAssunto: Pitebike com problema.   Pitebike com problema. EmptyTer Abr 05, 2011 11:35 pm

A minha pitebike esteve parada durante 3meses agora andei a dar umas voltas com ela mas já não esta a querer puchar nada,ao trocar de velocidades e ao esticar engasga-se e as vezes parece que a gasolina esta a acabar já limpei o carburador mas o problema ainda continua eu penso que o problema deve ser por onde passa a gasolina para parecer que me esta a acabar a gasolina....
Ir para o topo Ir para baixo
http://motobasto.blogspot.com/
Diogo_Ramos
Promoção
Promoção
Diogo_Ramos


Mensagens : 79
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 36
Localização : Lisboa, belas

Pitebike com problema. Empty
MensagemAssunto: Re: Pitebike com problema.   Pitebike com problema. EmptyTer Abr 05, 2011 11:52 pm

Vé se nao tens agua no deposito..
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=logo#!/profile.php?id=669760789&
carlos silva
WEC
WEC
carlos silva


Mensagens : 897
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 29
Localização : celorico de basto

Pitebike com problema. Empty
MensagemAssunto: Re: Pitebike com problema.   Pitebike com problema. EmptyTer Abr 05, 2011 11:54 pm

Diogo_Ramos escreveu:
Vé se nao tens agua no deposito..
Agua não,ainda hoje meti gasolina com o deposito vazio e ela continua com o mesmo problema.
Ir para o topo Ir para baixo
http://motobasto.blogspot.com/
Diogo_Ramos
Promoção
Promoção
Diogo_Ramos


Mensagens : 79
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 36
Localização : Lisboa, belas

Pitebike com problema. Empty
MensagemAssunto: Re: Pitebike com problema.   Pitebike com problema. EmptyTer Abr 05, 2011 11:56 pm

Entao se achas que o problema é por onde passa a gota , arranja um tubo novo e exprimenta com esse , e limpa o carburador como deve ser giglers incluido.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=logo#!/profile.php?id=669760789&
carlos silva
WEC
WEC
carlos silva


Mensagens : 897
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 29
Localização : celorico de basto

Pitebike com problema. Empty
MensagemAssunto: Re: Pitebike com problema.   Pitebike com problema. EmptyTer Abr 05, 2011 11:57 pm

Diogo_Ramos escreveu:
Entao se achas que o problema é por onde passa a gota , arranja um tubo novo e exprimenta com esse , e limpa o carburador como deve ser giglers incluido.
Eu ja limpei o carburar e nada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://motobasto.blogspot.com/
HélderVils
Promoção
Promoção



Mensagens : 41
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 35
Localização : Paços de Ferreira

Pitebike com problema. Empty
MensagemAssunto: Re: Pitebike com problema.   Pitebike com problema. EmptyQua Abr 06, 2011 12:01 am

ve se e do cdi ...
Ir para o topo Ir para baixo
carlos silva
WEC
WEC
carlos silva


Mensagens : 897
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 29
Localização : celorico de basto

Pitebike com problema. Empty
MensagemAssunto: Re: Pitebike com problema.   Pitebike com problema. EmptyQua Abr 06, 2011 12:02 am

kaitavilela escreveu:
ve se e do cdi ...
Não deve de ser do cdi porque elas as vezes da o sintoma da gasolina ir a acabar....
Ir para o topo Ir para baixo
http://motobasto.blogspot.com/
paxx
Elite
Elite



Mensagens : 625
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 43
Localização : Paços de Ferreira

Pitebike com problema. Empty
MensagemAssunto: Re: Pitebike com problema.   Pitebike com problema. EmptyQua Abr 06, 2011 9:42 am

Talvez a vela... scratch study smota
Ir para o topo Ir para baixo
burnout
Nacional
Nacional
burnout


Mensagens : 461
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 48
Localização : Valbom - Gondomar

Pitebike com problema. Empty
MensagemAssunto: Re: Pitebike com problema.   Pitebike com problema. EmptyQua Abr 06, 2011 9:46 am

já viste a vela??

e já agora vê se tens as válvulas afinadas
Ir para o topo Ir para baixo
carlos silva
WEC
WEC
carlos silva


Mensagens : 897
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 29
Localização : celorico de basto

Pitebike com problema. Empty
MensagemAssunto: Re: Pitebike com problema.   Pitebike com problema. EmptyQua Abr 06, 2011 3:06 pm

A vela é impossivel meti ontem uma nova e continua o problema eu ia apostar nas vavulas desafinas,mas a meu ponto de a gasolina parece que vai acabar não deve de ser das vavulas,mas hoje vou tentar descobrir o problema....,vou ver se o filtro da torneira da gasolina esta limpo vou verificar uma vez mais se o carburador esta limpo e se o problema presistir vou abrir o cilindro e colasa(nunca mechi em cilindros nem colasas mas vou tentar dar um jeito).
Ir para o topo Ir para baixo
http://motobasto.blogspot.com/
miguelktm
Elite
Elite
miguelktm


Mensagens : 786
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 40
Localização : V.N. famalicão

Pitebike com problema. Empty
MensagemAssunto: Re: Pitebike com problema.   Pitebike com problema. EmptyQua Abr 06, 2011 6:18 pm

carlos silva escreveu:
kaitavilela escreveu:
ve se e do cdi ...
Não deve de ser do cdi porque elas as vezes da o sintoma da gasolina ir a acabar....



Que tipo de "sintoma" dá quando acaba a gasolina??

Fica acelerada?

Embrulha?



Eu aposto na bobine ou CDI, é um dos cancros das xing lin...
Ir para o topo Ir para baixo
HélderVils
Promoção
Promoção



Mensagens : 41
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 35
Localização : Paços de Ferreira

Pitebike com problema. Empty
MensagemAssunto: Re: Pitebike com problema.   Pitebike com problema. EmptyQua Abr 06, 2011 7:13 pm

eu na minha em 9 meses meti 3 cdi's. cens

Ir para o topo Ir para baixo
carlos silva
WEC
WEC
carlos silva


Mensagens : 897
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 29
Localização : celorico de basto

Pitebike com problema. Empty
MensagemAssunto: Re: Pitebike com problema.   Pitebike com problema. EmptyQua Abr 06, 2011 7:18 pm

miguelktm escreveu:
carlos silva escreveu:
kaitavilela escreveu:
ve se e do cdi ...
Não deve de ser do cdi porque elas as vezes da o sintoma da gasolina ir a acabar....



Que tipo de "sintoma" dá quando acaba a gasolina??

Fica acelerada?

Embrulha?



Eu aposto na bobine ou CDI, é um dos cancros das xing lin...
Miguel não acaba a gasolina ela é que vai a dar o sintoma de estar a acabar a gasolina...


Última edição por carlos silva em Qua Abr 06, 2011 7:20 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://motobasto.blogspot.com/
carlos silva
WEC
WEC
carlos silva


Mensagens : 897
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 29
Localização : celorico de basto

Pitebike com problema. Empty
MensagemAssunto: Re: Pitebike com problema.   Pitebike com problema. EmptyQua Abr 06, 2011 7:19 pm

kaitavilela escreveu:
eu na minha em 9 meses meti 3 cdi's. cens

Eu já tenho a minha a 1ano e meio e nunca meti nenhum cdi.
Ir para o topo Ir para baixo
http://motobasto.blogspot.com/
HélderVils
Promoção
Promoção



Mensagens : 41
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 35
Localização : Paços de Ferreira

Pitebike com problema. Empty
MensagemAssunto: Re: Pitebike com problema.   Pitebike com problema. EmptyQua Abr 06, 2011 8:00 pm

carlos silva escreveu:
kaitavilela escreveu:
eu na minha em 9 meses meti 3 cdi's. cens

Eu já tenho a minha a 1ano e meio e nunca meti nenhum cdi.

Parece que tiveste mais sorte do que eu pois em 9 meses ja meti 3 CDI's, 1 motor novo, um amortecedor traseiro,e um carburador e um aro da frente novo. fora as manutenção pneus,oleo,afinar valvulas entre outras coisas ja gastei tanto na mota como aquando da compra da mesma.

Mas nao ha de ser nada...lol dirt dirt

CuMPZ
Ir para o topo Ir para baixo
miguelktm
Elite
Elite
miguelktm


Mensagens : 786
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 40
Localização : V.N. famalicão

Pitebike com problema. Empty
MensagemAssunto: Re: Pitebike com problema.   Pitebike com problema. EmptyQua Abr 06, 2011 8:23 pm

carlos silva escreveu:
miguelktm escreveu:
carlos silva escreveu:
kaitavilela escreveu:
ve se e do cdi ...
Não deve de ser do cdi porque elas as vezes da o sintoma da gasolina ir a acabar....



Que tipo de "sintoma" dá quando acaba a gasolina??

Fica acelerada?

Embrulha?



Eu aposto na bobine ou CDI, é um dos cancros das xing lin...
Miguel não acaba a gasolina ela é que vai a dar o sintoma de estar a acabar a gasolina...


cabecada cabecada

Eu sei que não acaba a gota!!
Só queria saber quais são os sintomas que faz parecer que a gota acaba...
Fica acelerada, embrulha, etc ??

O que é que acontece á mota??
Ir para o topo Ir para baixo
miguelktm
Elite
Elite
miguelktm


Mensagens : 786
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 40
Localização : V.N. famalicão

Pitebike com problema. Empty
MensagemAssunto: Re: Pitebike com problema.   Pitebike com problema. EmptyQua Abr 06, 2011 8:26 pm

Kaitavilele, deixa lá que eu num espaço de 3horas parti 3 NOVAS!!
lool





smota smota dirt
Ir para o topo Ir para baixo
HélderVils
Promoção
Promoção



Mensagens : 41
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 35
Localização : Paços de Ferreira

Pitebike com problema. Empty
MensagemAssunto: Re: Pitebike com problema.   Pitebike com problema. EmptyQua Abr 06, 2011 8:42 pm

miguelktm escreveu:
Kaitavilele, deixa lá que eu num espaço de 3horas parti 3 NOVAS!!
lool





smota smota dirt

affraid affraid e eu a pensar que era eu o azarado...

ta visto se dizer na etiqueta made in CHINA, e nao comprar ... affraid
Ir para o topo Ir para baixo
carlos silva
WEC
WEC
carlos silva


Mensagens : 897
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 29
Localização : celorico de basto

Pitebike com problema. Empty
MensagemAssunto: Re: Pitebike com problema.   Pitebike com problema. EmptyQua Abr 06, 2011 9:33 pm

Bem pessoal acho que já resolvi o problema pelo menos já esta a andar melhor que ontem desmontei o carburador todo limpeio e limpei também o filtro da torneira da gasolina e já está a andar muito melhor,mas ainda faz de vez enquanto o sintoma de ir a acabar a gasolina mas com algum andamento ira ao sitio pois esteve parada 3meses podia ter ganho alguma substancia la para o cilindro ou metor...
Ir para o topo Ir para baixo
http://motobasto.blogspot.com/
carlos silva
WEC
WEC
carlos silva


Mensagens : 897
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 29
Localização : celorico de basto

Pitebike com problema. Empty
MensagemAssunto: Re: Pitebike com problema.   Pitebike com problema. EmptyQua Abr 06, 2011 9:43 pm

miguelktm escreveu:
Kaitavilele, deixa lá que eu num espaço de 3horas parti 3 NOVAS!!
lool





smota smota dirt
Miguel eu 3motas ainda não parti agora 3rodas de trás e 3cepos já parti,agora voltando ao problema da minha pitebike é assim ela quando dá o sintoma de ir a acabar a gasolina o power diminui isso é obio que não passa a gasolina sufeciente para ela andar em altas,mas como já disse em cima acho que já resolvi o problema pelo menos já esta a andar melhor que ontem desmontei o carburador todo limpeio e limpei também o filtro da torneira da gasolina e já está a andar muito melhor,mas ainda faz de vez enquanto o sintoma de ir a acabar a gasolina mas com algum andamento irá ao sítio pois esteve parada 3meses podia ter ganho alguma substância la para o cilindro ou metor...
Ir para o topo Ir para baixo
http://motobasto.blogspot.com/
carlos silva
WEC
WEC
carlos silva


Mensagens : 897
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 29
Localização : celorico de basto

Pitebike com problema. Empty
MensagemAssunto: Re: Pitebike com problema.   Pitebike com problema. EmptyQui Abr 07, 2011 10:02 pm

O problema ainda continua alguem que me ajude urgentemente é que eu já estou sem paciencia hoje ia dar uma volta aqui numa pista e a mota começou outra vez a fazer esse sintoma e eu enerveime e acelarei a fundo até andou para escachar o motor,eu continuo a afirmar que é algo por onde vai a gasolina por isso alguem que saiba qual é o problema que me diga que eu já estou sem paciencia com a mota...
Ir para o topo Ir para baixo
http://motobasto.blogspot.com/
Luigi_crf
Verde
Verde
Luigi_crf


Mensagens : 119
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 38
Localização : Cascais/Salto (Montalegre)

Pitebike com problema. Empty
MensagemAssunto: Re: Pitebike com problema.   Pitebike com problema. EmptyQui Abr 07, 2011 10:29 pm

carlos silva escreveu:
O problema ainda continua alguem que me ajude urgentemente é que eu já estou sem paciencia hoje ia dar uma volta aqui numa pista e a mota começou outra vez a fazer esse sintoma e eu enerveime e acelarei a fundo até andou para escachar o motor,eu continuo a afirmar que é algo por onde vai a gasolina por isso alguem que saiba qual é o problema que me diga que eu já estou sem paciencia com a mota...

vende isso pa vinho XD
Ir para o topo Ir para baixo
carlos silva
WEC
WEC
carlos silva


Mensagens : 897
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 29
Localização : celorico de basto

Pitebike com problema. Empty
MensagemAssunto: Re: Pitebike com problema.   Pitebike com problema. EmptyQui Abr 07, 2011 10:57 pm

Luigi_crf escreveu:
carlos silva escreveu:
O problema ainda continua alguem que me ajude urgentemente é que eu já estou sem paciencia hoje ia dar uma volta aqui numa pista e a mota começou outra vez a fazer esse sintoma e eu enerveime e acelarei a fundo até andou para escachar o motor,eu continuo a afirmar que é algo por onde vai a gasolina por isso alguem que saiba qual é o problema que me diga que eu já estou sem paciencia com a mota...

vende isso pa vinho XD
Eu pedi ajuda não sugestões, eu sei que a mota não é lá grande coisa mas não tenho melhor tenho de me contentar para já com esta...
Ir para o topo Ir para baixo
http://motobasto.blogspot.com/
burnout
Nacional
Nacional
burnout


Mensagens : 461
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 48
Localização : Valbom - Gondomar

Pitebike com problema. Empty
MensagemAssunto: Re: Pitebike com problema.   Pitebike com problema. EmptySex Abr 08, 2011 12:04 am

eu, antes da Husqvarna, tive uma pit bike, e pa que não sabe ou olha para elas de canto, uma pit é divertimento puro.

acho que me diverti mais com a pit bike do que com a husky no monte.

aquilo só não trepava as paredes porque eu caia pa traz, deixei ficar mal muita mota na subidas cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Luigi_crf
Verde
Verde
Luigi_crf


Mensagens : 119
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 38
Localização : Cascais/Salto (Montalegre)

Pitebike com problema. Empty
MensagemAssunto: Re: Pitebike com problema.   Pitebike com problema. EmptySex Abr 08, 2011 1:21 am

burnout escreveu:
eu, antes da Husqvarna, tive uma pit bike, e pa que não sabe ou olha para elas de canto, uma pit é divertimento puro.

acho que me diverti mais com a pit bike do que com a husky no monte.

aquilo só não trepava as paredes porque eu caia pa traz, deixei ficar mal muita mota na subidas cheers

Loool devertir mais! deve ser complicado... eu tenho uma pitbike rav 140cc e eu sei o k akilo é.... basicamente é dinheiro mandado á rua pk onde eu ando e é pos lados de salto akilo é andar em calhao basicamente, quando o pessoal combinava ir dar uma volta eu ja nem ia pk, primeiro levava uma tareia no corpo, mas das grandes e segundo pk o pessoal tinha k estar sempre á espera de mim.... eu com 193cm de altura inda por cima nem sei como é k acabei o raid de salto o ano passado pelos caminhos das 4 rodas... a pitbike só é bom para kem nao sabe andar de mota e com akilo um gajo aprende a meter as velocidades e tal.... mais vale aguentar um anito e comprar uma coisa mais ou menos... eu agora comprei a crf e isso sim da gozo andar... o dinheiro k se gasta com as pits ja dá para comprar um a 2t velhinha mas boa e bem melhor k as amostras!!!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Pitebike com problema.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» pitebike com problemas.[problema resolvido]
» Pitebike com problemas.[Resolvido]
» Como desmontar o amortecedor da pitebike
» Problema Crf 250 x
» Grande problema a 2T

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Departamento Técnico :: Oficina-
Ir para: