enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarcompra de moto Botaof12
 

 compra de moto

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
DTR
Promoção
Promoção
DTR


Mensagens : 97
Data de inscrição : 27/05/2015

compra de moto Empty
MensagemAssunto: compra de moto   compra de moto EmptySex Out 02, 2015 10:23 pm

ola pessoal estou para comprar uma ktm 125 exc ainda nao tenho a certeza mas gostaria de saber se da para ajustar as suspensões ao meu tamanho eu tenho 1,69m e peso 60 com o equipamento
Ir para o topo Ir para baixo
LUIS QUINTA
WEC
WEC



Mensagens : 1525
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 50
Localização : Esposende

compra de moto Empty
MensagemAssunto: Re: compra de moto   compra de moto EmptySáb Out 03, 2015 1:10 pm

Bem, se vais comprar tens de ter em conta que com esses pesos, a não ser que o actual dono da mota seja como tu e tenha alterado as molas, é certo que o vais ter de fazer se quiseres teres a mota afinada como deve ser, aliás como já te expliquei. Com essa alteração conta com 200€ tanto para o par de molas na frente juntamente com a mola traseira, mais mão de obra caso necessites.
Depois se comprares a mota e quiseres mais umas dicas acerca de suspensões dispõe.
Ir para o topo Ir para baixo
DTR
Promoção
Promoção
DTR


Mensagens : 97
Data de inscrição : 27/05/2015

compra de moto Empty
MensagemAssunto: Re: compra de moto   compra de moto EmptySáb Out 03, 2015 4:28 pm

obrigado pela ajuda caso a compro depois tiro mais duvidas.
mais uma coisa uma ktm exc de 2003 aparentemente em bom estado vale 2 e 200 euros?
Ir para o topo Ir para baixo
LUIS QUINTA
WEC
WEC



Mensagens : 1525
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 50
Localização : Esposende

compra de moto Empty
MensagemAssunto: Re: compra de moto   compra de moto EmptySáb Out 03, 2015 5:14 pm

Se não tiveres que gastar nenhum dinheiro para usares a mota convenientemente durante uns tempos, sim é, se tiveres que meter peças,tenta negociar.
Se tens dúvidas eu preferia pagar a um mecânico uma horas de trabalho e leva-lo a ver a mota para ter a certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
DTR
Promoção
Promoção
DTR


Mensagens : 97
Data de inscrição : 27/05/2015

compra de moto Empty
MensagemAssunto: Re: compra de moto   compra de moto EmptySáb Out 03, 2015 9:32 pm

VOU LEVAR MECANICO PARA TER MAIS CERTEZAS OBRIGADO PELA AJUDA
Ir para o topo Ir para baixo
 
compra de moto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Compra de moto
» Compra de Moto
» Compra de moto
» compra de moto, bom negócio???
» Compra moto para inicio Enduro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Temas :: Geral-
Ir para: