enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarBoa noite alguém me pode dizer se já há imagens e ficha técnica das próximas KTM 350 sixdays? Obrigado Botaof12
 

 Boa noite alguém me pode dizer se já há imagens e ficha técnica das próximas KTM 350 sixdays? Obrigado

Ir para baixo 
AutorMensagem
Antonio Areias
Promoção
Promoção



Mensagens : 22
Data de inscrição : 18/01/2015

Boa noite alguém me pode dizer se já há imagens e ficha técnica das próximas KTM 350 sixdays? Obrigado Empty
MensagemAssunto: Boa noite alguém me pode dizer se já há imagens e ficha técnica das próximas KTM 350 sixdays? Obrigado   Boa noite alguém me pode dizer se já há imagens e ficha técnica das próximas KTM 350 sixdays? Obrigado EmptyQua Mar 25, 2015 12:00 am

Sou novo neste site preciso de ajuda para me situar...
Pretendo comprar uma moto nova e gostava de saber onde posso ter informações sobre a Ktm 350 sixdays
Bem como a opinião de quem já as tem. Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Boa noite alguém me pode dizer se já há imagens e ficha técnica das próximas KTM 350 sixdays? Obrigado
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» avaria da mota husqvarna wr 125 e saber se alguem me pode dizer algo do k acondeceu
» Alguem me sabe dizer o ano desta cr 125 r?
» Alguem me sabe dizer como alterar a foto??
» boas a todos malucos das motas lool
» problema na direçao

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Compras :: Geral-
Ir para: