enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarRoda de trás a travar sozinha! Botaof12
 

 Roda de trás a travar sozinha!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
fernandoalves064
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
fernandoalves064


Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/02/2015
Idade : 27
Localização : Vizela

Roda de trás a travar sozinha! Empty
MensagemAssunto: Roda de trás a travar sozinha!   Roda de trás a travar sozinha! EmptyDom Fev 15, 2015 3:27 pm

Boas pessoal! Tenho uma Yamaha DT50X e á pouco tempo meti lhe uns pneu mistos e mais alguns retoques para poder dar umas voltinhas com ela na terra. No outro dia ia a andar e a roda de trás começou a ficar muito presa, a travar sozinha e o pedal de travão ficou muito rijo. Depois disso pus a mota a andar para trás e carreguei com força no travão e voltou ao normal. Isto de ela travar sozinha só acontece passado algum tempo de andar, depois de aquecer. Já vi as pastilhas e ainda vão a meio. já tirei a roda de trás fora e voltei a meter.. Não sei mais o que fazer. O que vocês acham que seja? Obrigado pela ajuda malta! Boas gazadas.
Ir para o topo Ir para baixo
LUIS QUINTA
WEC
WEC



Mensagens : 1525
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 50
Localização : Esposende

Roda de trás a travar sozinha! Empty
MensagemAssunto: Re: Roda de trás a travar sozinha!   Roda de trás a travar sozinha! EmptyDom Fev 15, 2015 7:14 pm

Boas

Troca o óleo do travão pois quase de certeza que deve estar estragado.
Verifica se o disco está a tocar nas pastilhas, mesmo que se pouco origina um aquecimento excessivo e faz dilatar os pistões da pinça do travão.

Fui smota
Ir para o topo Ir para baixo
 
Roda de trás a travar sozinha!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» roda de tras 19
» Eixo da roda de trás
» GasGas acelera sozinha
» AJUDA yz 125 ( acelera sozinha e vai abaixo )
» cubo de tras pra wr

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Departamento Técnico :: Oficina-
Ir para: