enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarBeta 350EFI racing Botaof12
 

 Beta 350EFI racing

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Antonio Areias
Promoção
Promoção



Mensagens : 22
Data de inscrição : 18/01/2015

Beta 350EFI racing Empty
MensagemAssunto: Beta 350EFI racing   Beta 350EFI racing EmptyDom Jan 18, 2015 11:21 pm

Boa noite.
Alguém tem uma Beta 350EFI racing?
Gostava de ouvir opiniões sobre esta moto, motor(se tem boas baixas) suspensão, ciclistica.
Quero comprar uma, mas tenho ainda algumas dúvidas...
Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
fernandobar
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 13
Data de inscrição : 21/04/2015

Beta 350EFI racing Empty
MensagemAssunto: Re: Beta 350EFI racing   Beta 350EFI racing EmptyTer Abr 21, 2015 9:27 pm

Boa tarde.

Comprei a minha a cerca de dois meses e estou muito satisfeito com a mota, fiquei muito contente com a evolução, estava habituado a minha anterior Ktm 450 de 2011, mas ao passar para esta parece tudo mais fácil, a mota é muito maneirinha, fácil de conduzir, em andamento a mota parece muito mais leve, acho a mota mais estável, os problemas de tremideira na direcção que aconteciam na ktm, na Beta não existem.

De resto ate agora a mota porta-se 5 estrelas, as suspensões marzochi fazem maravilhas, em ritmo mais acelerado a suspensão come tudo como se nada fosse. a ciclistica para mim não mudava nada, nas trialeiras a mota consegue por a potencia no chão e torna as subidas mais fáceis.
Em relação a cilindrada ao passar da ktm 450 para a beta 350, sinto que tiro mais partido da mota, aproveito melhor a potencia dela, e o motor esta la a mesma.

Abraços e bons kilometros

.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Beta 350EFI racing
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Beta 350efi ou Ktm 350 sixdays?
» Beta 200 Racing 2023 - preço reduzido!
» Beta CNE 2015 - Troféu Beta
» Gas Gas EC 300 Racing
» KTM 125 vs TM RACING 144 En

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Temas :: Geral-
Ir para: