enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarProblema Suzuki LTR ao pegar! Botaof12
 

 Problema Suzuki LTR ao pegar!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Vankish
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 8
Data de inscrição : 11/12/2014

Problema Suzuki LTR ao pegar! Empty
MensagemAssunto: Problema Suzuki LTR ao pegar!   Problema Suzuki LTR ao pegar! EmptyQui Dez 11, 2014 11:01 pm

Antes demais eu estou inscrito no forum Abquad mas pelo que vi aquilo já tem pó Ninguém vai lá ao tempo!! Ehehehe e tambem queria saber se há algum forum de moto 4 bom??

Problema: A minha suzuki LTR 450 de 2006 custa a pegar a frio!! Mas custa mesmo muito a pegar e quando pega mal toco no acelerador aquilo vai abaixo!! quando volta a pegar eu acelero um bocadito e aquilo manda ráteres com fartura!! O motor roda bem mas custa a pegar!! Será bateria?? Vela?? Valvulas?? Injectores?? É que a quente pega logo à primeira!! Alguem sabe de algo??


Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
LUIS QUINTA
WEC
WEC



Mensagens : 1525
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 50
Localização : Esposende

Problema Suzuki LTR ao pegar! Empty
MensagemAssunto: Re: Problema Suzuki LTR ao pegar!   Problema Suzuki LTR ao pegar! EmptySex Dez 12, 2014 10:23 am

Boas

Esse problema quase de certeza que está relacionado com o carburador. Desmonta e faz uma limpeza e tem cuidado com a afinação do parafuso que afina o ar com a gasolina. Este influencia o arranque e quando aceleramos até 1/4 do acelerador. Esse parafuso está por de baixo do carburador, normalmente está desapertado 2 voltas desde todo apertado. A afinação perfeita é feita com o motor quente, temos de sentir o motor a acelerar e depois desapertar desde ai, no máximo meia volta até estabilizar o relanti. Outra afinação que tem que estar bem feita é o relanti, este também efluência bastante no arranque. Quando desmontares o carburador, certifica-te que a guilhotina do acelerador está no mínimo 1mm aberta, esta afinação é feita no parafuso do relanti.
Pelo que dizes aposto nesta solução, mas contudo poderá ser outra, mas isso só vendo.

Fui smota
Ir para o topo Ir para baixo
Vankish
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 8
Data de inscrição : 11/12/2014

Problema Suzuki LTR ao pegar! Empty
MensagemAssunto: Re: Problema Suzuki LTR ao pegar!   Problema Suzuki LTR ao pegar! EmptySex Dez 12, 2014 6:58 pm

LUIS QUINTA escreveu:
Boas

Esse problema quase de certeza que está relacionado com o carburador. Desmonta e faz uma limpeza e tem cuidado com a afinação do parafuso que afina o ar com a gasolina. Este influencia o arranque e quando aceleramos até 1/4 do acelerador. Esse parafuso está por de baixo do carburador, normalmente está desapertado 2 voltas desde todo apertado. A afinação perfeita é feita com o motor quente, temos de sentir o motor a acelerar e depois desapertar desde ai, no máximo meia volta até estabilizar o relanti. Outra afinação que tem que estar bem feita é o relanti, este também efluência bastante no arranque. Quando desmontares o carburador, certifica-te que a guilhotina do acelerador está no mínimo 1mm aberta, esta afinação é feita no parafuso do relanti.
Pelo que dizes aposto nesta solução, mas contudo poderá ser outra, mas isso só vendo.

Fui smota


Amigo a mota é de injecção e eu ja tentei afinar o parafuso da bomba de combustível e continua igual! Mas obrigado pela ajuda amigo! Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Dr_Lion
Verde
Verde



Mensagens : 101
Data de inscrição : 07/10/2014

Problema Suzuki LTR ao pegar! Empty
MensagemAssunto: Re: Problema Suzuki LTR ao pegar!   Problema Suzuki LTR ao pegar! EmptySex Dez 12, 2014 9:19 pm

Eu apostava no filtro de ar, está limpinho?

Ir para o topo Ir para baixo
Vankish
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 8
Data de inscrição : 11/12/2014

Problema Suzuki LTR ao pegar! Empty
MensagemAssunto: Re: Problema Suzuki LTR ao pegar!   Problema Suzuki LTR ao pegar! EmptyQua Fev 04, 2015 10:51 pm

Dr_Lion escreveu:
Eu apostava no filtro de ar, está limpinho?


Amigo a questão era válvulas! Mas teve outro problema! Não chega faisca à vela e quando ligo a chave a bomba de injecção não para de injectar combustível para dentro do piston!! Que será?? Indutor?
Ir para o topo Ir para baixo
 
Problema Suzuki LTR ao pegar!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Problema Crf 250 x
» YZ 426 não quer pegar
» Isola Velas a Pegar
» AJP PR4 125 [Custa a pegar quando quente]
» Yz250f 2004 a quente custa a pegar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Departamento Técnico :: Oficina-
Ir para: