enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarAJP PR4 125 [Custa a pegar quando quente] Botaof12
 

 AJP PR4 125 [Custa a pegar quando quente]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
AJP125
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/07/2014

AJP PR4 125 [Custa a pegar quando quente] Empty
MensagemAssunto: AJP PR4 125 [Custa a pegar quando quente]   AJP PR4 125 [Custa a pegar quando quente] EmptyTer Jul 01, 2014 2:58 pm

Boas meus amigos, tenho uma AJP PR4 125 de 2002, pega muito bem, mas ultimamente quando está quente perde o relantin e custa muito a pegar, fazendo um barulho tipo chiar no arranque electrico, mas se acelerar e puxar o ar ela lá pega, mas tenho que andar com ela porque se parar ela nao se aguenta ao relentin, alguma sugestão?


--

Outra duvida, todas as ajps que vi online, não têm esta cena "pendurada" xD É normal ou não está no sitio dela?

AJP PR4 125 [Custa a pegar quando quente] Myrkl

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
homero_crf
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 11
Data de inscrição : 11/06/2014

AJP PR4 125 [Custa a pegar quando quente] Empty
MensagemAssunto: Re: AJP PR4 125 [Custa a pegar quando quente]   AJP PR4 125 [Custa a pegar quando quente] EmptyQui Jul 10, 2014 3:01 pm

AJP125 escreveu:
Boas meus amigos, tenho uma AJP PR4 125 de 2002, pega muito bem, mas ultimamente quando está quente perde o relantin e custa muito a pegar, fazendo um barulho tipo chiar no arranque electrico, mas se acelerar e puxar o ar ela lá pega, mas tenho que andar com ela porque se parar ela nao se aguenta ao relentin, alguma sugestão?


--

Outra duvida, todas as ajps que vi online, não têm esta cena "pendurada" xD É normal ou não está no sitio dela?

AJP PR4 125 [Custa a pegar quando quente] Myrkl

Obrigado.

Eu não sou muito entendido nos motores AJP, não sei se tem descompressor automático ou não, mas na minha opinião tens as válvulas desafinadas e excesso de carbono na cabeça do pistão.
Ir para o topo Ir para baixo
AJP125
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/07/2014

AJP PR4 125 [Custa a pegar quando quente] Empty
MensagemAssunto: Re: AJP PR4 125 [Custa a pegar quando quente]   AJP PR4 125 [Custa a pegar quando quente] EmptyQui Jul 10, 2014 4:28 pm

Obrigado pela resposta...
Quando chegar de férias mando a para o mecânico Sad
Ir para o topo Ir para baixo
 
AJP PR4 125 [Custa a pegar quando quente]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Yz250f 2004 a quente custa a pegar
» Kxf 250 não liga quente
» Rmz 250 de 2010 nao pega a quente
» YZ 426 não quer pegar
» Problema Suzuki LTR ao pegar!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Departamento Técnico :: Oficina-
Ir para: