enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarlevo motas para o Raid AmaresTT Botaof12
 

 levo motas para o Raid AmaresTT

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
burnout
Nacional
Nacional
burnout


Mensagens : 461
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 48
Localização : Valbom - Gondomar

levo motas para o Raid AmaresTT Empty
MensagemAssunto: levo motas para o Raid AmaresTT   levo motas para o Raid AmaresTT EmptySex Mar 21, 2014 2:38 pm

boas

como diz no topico, levo motas para o raid de Amares

Como tenho camioes pesados, tenho alguma facilidade logistica para transportar motas, deste modo se alguem quiser ir ao raid de Amares e nao tiver transporte para as motas pode falar comigo.

Gostava muito de poder levar as motas a troco de uma cerveja, mas depois embebedavam-me e ja nao podia andar de mota  smota 

Infelizmente tudo custa muito dinheiro e o camiao bebe muito diesel  Mad , por isso tenho de "cobrar" a boleia.

O valor que estou a pedir é de 10€ para as motas e 20€ para as moto 4

As motas serão carregadas e devolvidas na oficina TeamPGM/ASP Motorcycles e só serão entregues aos donos mediante a apresentação dos documentos da mota ou de uma foto do dono com a mota tirada por nós para comprovar de quem é a mota.

Não pensem que estou a fazer qualquer tipo de negocio com isto pois apenas levo motas aos eventos que eu participar, se acharem que é muito dinheiro agradeço que comentem educadamente.

Eu para as motas da minha team tenho um pequeno furgao, mas como sei que ha malta que nao vai a eventos porque nao tem transporte, fica aqui a oportunidade de poderem ir pelo menos a este.

Fica tambem aqui o link do evento


https://enduroportugal.forumeiros.com/t4805-ii-raid-amarestt-12-abril-2014

levo motas para o Raid AmaresTT Cartaz
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo_kitesurf
Promoção
Promoção
Paulo_kitesurf


Mensagens : 88
Data de inscrição : 10/09/2013
Idade : 35
Localização : Caldas da Rainha

levo motas para o Raid AmaresTT Empty
MensagemAssunto: Re: levo motas para o Raid AmaresTT   levo motas para o Raid AmaresTT EmptySáb Mar 22, 2014 8:18 am

Boa iniciativa !

Apesar de me ter vindo a memória uma situaçao em 2010 ( penso eu ) em que na concentração motard em Jerez de la frontera, aquilo lá estacionamento não é facil, pois são milhares e milhares de motos, e houve um Sr com a ideia luminosa de com um atrelado ( semi trailer ) com um cartaz a dizer " Estacionamento 1€ á hora " dentro do trailer. A malta como queria ir ver o GP , toca de carregar la motos. Quando acabou o GP e a malta quis voltar a pegar nas suas meninas...onde estava o trailer ? a caminho sabe-se la de onde com dezenas de motas na bagagem  Evil or Very Mad No 

Não quero com isto dizer que o mesmo se possa passar aqui, de todo, mas fica o aviso a malta que existem muitas mentes iluminadas por este mundo fora.

Boa iniciativa novamente digo !

Bons Raides ! Abraços dirt dirt 
Ir para o topo Ir para baixo
burnout
Nacional
Nacional
burnout


Mensagens : 461
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 48
Localização : Valbom - Gondomar

levo motas para o Raid AmaresTT Empty
MensagemAssunto: Re: levo motas para o Raid AmaresTT   levo motas para o Raid AmaresTT EmptySáb Mar 22, 2014 9:44 am

Paulo_kitesurf

entendo-te perfeitamente

ha membros deste forum que me conhecem pessoalmente e sabem onde moro.

como ja disse, as motas sao carregadas na oficina bem conhecidas pelo Melicia e pelo Carlitos (apenas 2 exemplos), que tem portas abertas, e nao numa esquina qualquer tentando deste modo ser o mais transparente possivel.

como sou eu sempre que levo as motas dos meu colegas devido as viaturas que possuo lembrei-me perguntar se alguem tambem quer vir.

muito sinceramente, quantas mais motas levar maior é a minha responsabilidade e disso tambem tenho medo, tas a ver a entregar uma data de motas e a ver se os documentos sao mesmo da mota, parece que nao mas da muito trabalho.


abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Bernstein
WEC
WEC
Bernstein


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 60
Localização : Leiria

levo motas para o Raid AmaresTT Empty
MensagemAssunto: Re: levo motas para o Raid AmaresTT   levo motas para o Raid AmaresTT EmptyDom Mar 23, 2014 8:15 am

Paulo_kitesurf escreveu:
Apesar de me ter vindo a memória uma situaçao em 2010 ( penso eu ) em que na concentração motard em Jerez de la frontera 

Acho que foi muito antes !

Eu fui a Jerez no ano seguinte a casar, 2002, e já ia avisado dessa história...
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

levo motas para o Raid AmaresTT Empty
MensagemAssunto: Re: levo motas para o Raid AmaresTT   levo motas para o Raid AmaresTT EmptyQua Abr 02, 2014 5:19 pm

Boa iniciativa Burnout

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
 
levo motas para o Raid AmaresTT
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» II raid AMARESTT 12 abril 2014
» 3º Raid Airev TT - Vizela - 17 de Janeiro de 2016 (só motas)
» Percursos em GPS
» Para descansar das motas...
» VENDO SUZUKI RM 250.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Temas :: Geral-
Ir para: