enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarcomprar mota ''nova'' Botaof12
 

 comprar mota ''nova''

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Fredy199613
Promoção
Promoção
Fredy199613


Mensagens : 61
Data de inscrição : 07/02/2012
Localização : Porto

comprar mota ''nova'' Empty
MensagemAssunto: comprar mota ''nova''   comprar mota ''nova'' EmptySeg Mar 17, 2014 10:02 pm

Boas,
de momento tenho uma ktm sx 250f de 2007, mas de momento quero trocar de mota, pois esta é um bocado agressiva em termos de ciclistica e suspenções, sei que dá para mudar isso, mas assim aproveito e compro uma mota que precise de menos manutenção que esta...
À alguns dias tinha um bom negócio em vista, uma husqvarna te 250 de 2012, mas depois de pesquisar um bocado, vi que era uma das antigas motas da equipa bianchi prata, e como não dizia isso na descrição do anúncio decidi recuar, pois fiquei a pensar que mais é que podia ter acontecido que não estava lá escrito.
Basicamente estou á procura de uma mota fiável, que necessite de pouca manutenção (para além do habitual, como esticar a corrente, limpar o filtro de ar e etc.), e um motor vivo, mas fácil de domar, de preferência a injeção (as 4t claro)! Que motas aconselham? Acham que e pedir demasiado estas caracteríscas de uma mota sem gastar muito mais de 3750 euros Question 
 smota 
Cumprimentos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Jofico
WEC
WEC
Jofico


Mensagens : 4141
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 50
Localização : Esposende

comprar mota ''nova'' Empty
MensagemAssunto: Re: comprar mota ''nova''   comprar mota ''nova'' EmptyTer Mar 18, 2014 11:46 am

Fredy199613 escreveu:

À alguns dias tinha um bom negócio em vista, uma husqvarna te 250 de 2012, mas depois de pesquisar um bocado, vi que era uma das antigas motas da equipa bianchi prata, e como não dizia isso na descrição do anúncio decidi recuar, pois fiquei a pensar que mais é que podia ter acontecido que não estava lá escrito.

Atenção, que o facto de ser uma mota que pertenceu a uma equipa profissional penso que, se por um lado talvez tenha sido sujeita a esforços elevados, por outro lado certamente que tiveram com ela todos os cuidados de manutenção necessários e, por isso, pode estar em bom estado.

Acho preferível adquirir uma mota que foi de um piloto profissional (que puxou por ela, mas levou-a sempre para a oficina, pois não queria que ela avariasse e não se importava de gastar dinheiro em manutenção), do que uma mota de um amador, que apesar de ter um andamento fraquinho, limitava-se a meter gasolina e andar e, enquanto a mota andasse, oficina, nem pensar...  scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal-shop.blogspot.com/
ArTuRiX
Nacional
Nacional
ArTuRiX


Mensagens : 451
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 51
Localização : Loulé

comprar mota ''nova'' Empty
MensagemAssunto: Re: comprar mota ''nova''   comprar mota ''nova'' EmptyTer Mar 18, 2014 12:17 pm

X2! mas é como tudo... nada como comprar e ter um dinheirinho extra para ver tudo...
Ir para o topo Ir para baixo
 
comprar mota ''nova''
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nova etapa, nova mota. .
» Comprar wr nova
» Comprar moto usada em espanha ou talvez nova
» Que mota comprar
» que mota comprar?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Compras :: Geral-
Ir para: