enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarAjuda na compra de botas de enduro Botaof12
 

 Ajuda na compra de botas de enduro

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
diogo rodrigues
Promoção
Promoção
diogo rodrigues


Mensagens : 35
Data de inscrição : 25/04/2011

Ajuda na compra de botas de enduro Empty
MensagemAssunto: Ajuda na compra de botas de enduro   Ajuda na compra de botas de enduro EmptySeg Dez 16, 2013 7:41 pm

Boas, não sei se esta é ou não a secção apropriada para este post, se não é peço desde já desculpas.
Preciso da vossa ajuda porque estou interessado em adquirir umas botas para enduro, mas o meu orçamento está limitado a 200€. O que eu mais gosto de fazer são trialeiras, e não sou muito de estradões, e por isso o que eu procuro é umas botas que sejam bastante maleáveis, pois muitas vezes preciso de usar os pés para dar uma ajuda, e também que a sola tenha uma boa aderência. Não me preocupo que deixem entrar água, porque uso meias meias impermeáveis.
Depois de ter feito umas pesquisas pela net, selecionei algumas que me pareciam ser as mais famosas:
-TCX Pro 1.1
-Tech3- mas estas já ouvi amigos dizerem que são muito rijas.
-Forma Terrain TX- não consegui encontrar quase nenhumas reviews sobre estas em português.

Estou disposto a comprar online.
Alguém tem alguma sugestão dentro do meu orçamento?
Obrigado Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
XR 400 R
Verde
Verde
XR 400 R


Mensagens : 141
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 58
Localização : Assafora, Sintra

Ajuda na compra de botas de enduro Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na compra de botas de enduro   Ajuda na compra de botas de enduro EmptySeg Dez 16, 2013 7:46 pm

Olá Diogo.

Na minha opinião, as Forma Terrain TX devem ser as melhores pois são articuladas no tornozelo.

Eu tenho umas Sidi Crossfire e são muito flexiveis.

As Terrain têm uma articulação semelhante.

As restantes que enunciaste não são articuladas.

Bons Enduros...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.aventuraoutdoor.com.pt
LUIS QUINTA
WEC
WEC



Mensagens : 1526
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 50
Localização : Esposende

Ajuda na compra de botas de enduro Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na compra de botas de enduro   Ajuda na compra de botas de enduro EmptySeg Dez 16, 2013 10:15 pm

Boas Diogo,

Eu comprei na EnduroPortugalShop umas Gaerne GX-1 2013 com biqueira em aço. Estou bastante contente com elas. Já as usei umas 4 vezes e tal como tu também faço umas trialeiras e estão aprovadas.
Um conselho que te dou porque a mim também me deram na EnduroPortugalShop, é comprares botas com a biqueira em aço, pois estas são mais pensadas para um uso tipo Enduro. Existem as sem biqueira em aço, mas estas são mais rijas e mais pensadas para motocross ou Supercross, ou então para quem anda mais em caminhos, estradões e não precisa de maneabilidade nas botas. Por acaso este tipo de bota até é mais bonito mas com estas características, para quem faz trialeiras, pelo menos fui assim aconselhado e estou satisfeito.

Outro conselho que te posso dar é comparares na EnduroPortugalShop, pessoal muito profissional e prestável.
Aqui fica o link

http://www.enduroportugalshop.com/epages/960428605.sf/pt_PT/?ObjectPath=/Shops/960428605/Categories

 dirt 
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda na compra de botas de enduro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda - Compra de mota
» Capacete (ajuda na compra)
» AJUDA COMPRA DE MOTA
» Ajuda em compra de mota
» Check List para a Compra de uma Mota de Enduro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Temas :: Geral-
Ir para: