enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarcomo vedar parafuso do oleo do carter (rosca passada) Botaof12
 

 como vedar parafuso do oleo do carter (rosca passada)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
paulo G
Promoção
Promoção
paulo G


Mensagens : 28
Data de inscrição : 01/03/2011

como vedar parafuso do oleo do carter (rosca passada) Empty
MensagemAssunto: como vedar parafuso do oleo do carter (rosca passada)   como vedar parafuso do oleo do carter (rosca passada) EmptyQui Nov 07, 2013 7:59 pm

Boa noite, tenho uma wr 400 que teima a perder oleo pela rosca do parafuso do oleo no carter,
o grande problema é que a rosca ja está passada e é impossível enroscar o parafuso até este não rodar mais,
já coloquei fio de canalizador que apesar de ter melhorado bastante ainda perde um bocadinho de óleo,


alguém sabe como solucionar este problema?
Ir para o topo Ir para baixo
fabio_tmr
Promoção
Promoção
fabio_tmr


Mensagens : 83
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 36
Localização : Tomar

como vedar parafuso do oleo do carter (rosca passada) Empty
MensagemAssunto: Re: como vedar parafuso do oleo do carter (rosca passada)   como vedar parafuso do oleo do carter (rosca passada) EmptyQui Nov 07, 2013 9:40 pm

Boas!

Na Vespa o meu mecânico resolveu-me isso de forma barata com um "helicoil" ou "helicoide" (não sei bem).
Lê aqui este tópico: https://enduroportugal.forumeiros.com/t4841-roscas-cilindro-destruidas

Isso deve resolver também o teu caso, digo eu. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

como vedar parafuso do oleo do carter (rosca passada) Empty
MensagemAssunto: Re: como vedar parafuso do oleo do carter (rosca passada)   como vedar parafuso do oleo do carter (rosca passada) EmptySex Nov 08, 2013 9:36 am

Boas....

Vais a um torneiro, ele mete um helicoil, compras um parafuso novo e um anilho de cobre e ficas com o problema resolvido a 100%
Ir para o topo Ir para baixo
 
como vedar parafuso do oleo do carter (rosca passada)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» proteção carter
» Parafuso da roda
» Parafuso estranho no volante magnético
» Parafuso partido com chave dinanometrica
» Tapar fuga no carter

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Departamento Técnico :: Oficina-
Ir para: