enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarMota para dar umas voltas no monte a 2t Botaof12
 

 Mota para dar umas voltas no monte a 2t

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
BrunoA
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 10
Data de inscrição : 29/09/2013

Mota para dar umas voltas no monte a 2t Empty
MensagemAssunto: Mota para dar umas voltas no monte a 2t   Mota para dar umas voltas no monte a 2t EmptyQui Out 03, 2013 8:46 pm

Boa Noite, eu já tinha criado um post que falava que andava a procura de uma 125 2t mas como aquilo anda meio parado decidi criar este xD eu tenho 16 anos e recentemente decidi tirar a carta A1, ando a procura de uma mota 125 a 2t que venha no livrete com 11 Kw mas ando um bocado apertado de dinheiro (no max 1500€) que mota me aconselham? eu já excluí as DTR porque esteticamente não me agradam. Acho que sambem devia de salientar que já tenho alguma (pouca) experiência a andar de mota nomeadamente na WR 250 F que temos cá em casa. Twisted Evil 
Ir para o topo Ir para baixo
Jofico
WEC
WEC
Jofico


Mensagens : 4141
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 50
Localização : Esposende

Mota para dar umas voltas no monte a 2t Empty
MensagemAssunto: Re: Mota para dar umas voltas no monte a 2t   Mota para dar umas voltas no monte a 2t EmptySex Out 04, 2013 10:20 am

Bom dia Bruno,

Sobre isto (125 a 2T de enduro) a melhor é a KTM, ou a irmã Husaberg. Com o teu orçamento, uma Husa não consegues encontrar, mas uma KTM (já com alguns, muitos, anos) talvez encontres...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal-shop.blogspot.com/
burnout
Nacional
Nacional
burnout


Mensagens : 461
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 48
Localização : Valbom - Gondomar

Mota para dar umas voltas no monte a 2t Empty
MensagemAssunto: Re: Mota para dar umas voltas no monte a 2t   Mota para dar umas voltas no monte a 2t EmptySex Out 04, 2013 11:34 am

ou uma husqvarna

eu tive uma WRE, as que vêm limitadas, e com uns toques deslimitei-a e andei quase 2 anos com ela no monte

nunca me deixou ficar mal e alguns ate ficaram surpreendidos com as capacidades da maquina

a unica coisa onde gastei uns trocos nela foi com um kit de autoculante e em manetes, umas 10 dirt lol! 
Ir para o topo Ir para baixo
BrunoA
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 10
Data de inscrição : 29/09/2013

Mota para dar umas voltas no monte a 2t Empty
MensagemAssunto: Re: Mota para dar umas voltas no monte a 2t   Mota para dar umas voltas no monte a 2t EmptySex Out 04, 2013 2:06 pm

Sim eu por acaso vi essa wre como hipótese porque li muitos outros tópicos, mas não encontro nada em 2a mão :\
Ir para o topo Ir para baixo
burnout
Nacional
Nacional
burnout


Mensagens : 461
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 48
Localização : Valbom - Gondomar

Mota para dar umas voltas no monte a 2t Empty
MensagemAssunto: Re: Mota para dar umas voltas no monte a 2t   Mota para dar umas voltas no monte a 2t EmptySex Out 04, 2013 4:25 pm

tens aqui 2
esta parece ser igual a minha

http://darque.olx.pt/husqvarna-wr125-iid-441659905

ou esta WR mesmo dirt  mas homologada para o tio de carta que tens

http://santotirso-porto.olx.pt/husqvarna-wr-125-da-para-a-carta-dos-16-anos-iid-435585456

sao valores bem diferentes

Ir para o topo Ir para baixo
BrunoA
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 10
Data de inscrição : 29/09/2013

Mota para dar umas voltas no monte a 2t Empty
MensagemAssunto: Re: Mota para dar umas voltas no monte a 2t   Mota para dar umas voltas no monte a 2t EmptySáb Out 05, 2013 12:40 am

Eu já vi essas duas, mas como sou de Palmela é complicado e o cachê não e muito xD
Ir para o topo Ir para baixo
BrunoA
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 10
Data de inscrição : 29/09/2013

Mota para dar umas voltas no monte a 2t Empty
MensagemAssunto: Re: Mota para dar umas voltas no monte a 2t   Mota para dar umas voltas no monte a 2t EmptySeg Out 14, 2013 3:18 pm

Ando farto de procurar mas cr e kx, etc, está complicado de encontrar!!! Alias tivemos uma conversa cá em casa onde se chegou á conclusão que nem era preciso ter 11Kw porque o uso da mota vai ser so monte praticamente!
Ir para o topo Ir para baixo
wilsonvicen7e
Verde
Verde
wilsonvicen7e


Mensagens : 215
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 28
Localização : Fátima

Mota para dar umas voltas no monte a 2t Empty
MensagemAssunto: Re: Mota para dar umas voltas no monte a 2t   Mota para dar umas voltas no monte a 2t EmptySeg Out 14, 2013 6:00 pm

Já que não estas limitado a 125 para andar na via publica, já pensaste numa kdx 200 ?
Ir para o topo Ir para baixo
BrunoA
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 10
Data de inscrição : 29/09/2013

Mota para dar umas voltas no monte a 2t Empty
MensagemAssunto: Re: Mota para dar umas voltas no monte a 2t   Mota para dar umas voltas no monte a 2t EmptySeg Out 14, 2013 8:55 pm

Sim por acaso já pensei mas depois vem o stress de uma 200 ser mais de caras para ser apanhado a atravessar uma estrada do que com uma 125 com mais de 11kw acho eu
Ir para o topo Ir para baixo
burnout
Nacional
Nacional
burnout


Mensagens : 461
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 48
Localização : Valbom - Gondomar

Mota para dar umas voltas no monte a 2t Empty
MensagemAssunto: Re: Mota para dar umas voltas no monte a 2t   Mota para dar umas voltas no monte a 2t EmptySeg Out 14, 2013 10:28 pm

Ir para o topo Ir para baixo
wilsonvicen7e
Verde
Verde
wilsonvicen7e


Mensagens : 215
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 28
Localização : Fátima

Mota para dar umas voltas no monte a 2t Empty
MensagemAssunto: Re: Mota para dar umas voltas no monte a 2t   Mota para dar umas voltas no monte a 2t EmptySeg Out 14, 2013 10:43 pm

então compra uma scooter para a estrada e com os € restantes arranja uma yz ou cr 125 para o monte, com esse orçamento é difícil satisfazer as condições que apresentaste.
Ir para o topo Ir para baixo
BrunoA
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 10
Data de inscrição : 29/09/2013

Mota para dar umas voltas no monte a 2t Empty
MensagemAssunto: Re: Mota para dar umas voltas no monte a 2t   Mota para dar umas voltas no monte a 2t EmptySeg Out 14, 2013 11:23 pm

eu não me vou deslocar na estrada a única coisa que faço é quando vou para vendas novas ou assim ( pelo mato ) se tiver de apanhar um lance de alcatrão e bom ter a mota matriculada xD
Ir para o topo Ir para baixo
BrunoA
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 10
Data de inscrição : 29/09/2013

Mota para dar umas voltas no monte a 2t Empty
MensagemAssunto: Re: Mota para dar umas voltas no monte a 2t   Mota para dar umas voltas no monte a 2t EmptySeg Out 14, 2013 11:24 pm

Essa ajp está engraçada Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
burnout
Nacional
Nacional
burnout


Mensagens : 461
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 48
Localização : Valbom - Gondomar

Mota para dar umas voltas no monte a 2t Empty
MensagemAssunto: Re: Mota para dar umas voltas no monte a 2t   Mota para dar umas voltas no monte a 2t EmptyQua Out 16, 2013 5:21 pm

ai vai mais uma husky wr 125

http://www.custojusto.pt/Leiria/Motos/husqvarna+wr125-8203373.htm?xtcr=20&
Ir para o topo Ir para baixo
BrunoA
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 10
Data de inscrição : 29/09/2013

Mota para dar umas voltas no monte a 2t Empty
MensagemAssunto: Re: Mota para dar umas voltas no monte a 2t   Mota para dar umas voltas no monte a 2t EmptyQua Out 16, 2013 8:21 pm

Vou mostrar já já já isso aos meus pais ahahahaha nao tarda muito ja tou a lavrar banana 
Ir para o topo Ir para baixo
pchala
Promoção
Promoção
pchala


Mensagens : 34
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 47
Localização : Freamunde

Mota para dar umas voltas no monte a 2t Empty
MensagemAssunto: Re: Mota para dar umas voltas no monte a 2t   Mota para dar umas voltas no monte a 2t EmptyQui Nov 21, 2013 10:28 pm

BrunoA escreveu:
Ando farto de procurar mas cr e kx, etc, está complicado de encontrar!!! Alias tivemos uma conversa cá em casa onde se chegou á conclusão que nem era preciso ter 11Kw porque o uso da mota vai ser so monte praticamente!
Procuras onde?
Tenho a minha a venda...
No OLX, tem la muitas irmas...
A minha esta precisamente por 1500, com a nuance que esta revista e impecavel.
Laughing 
Ir para o topo Ir para baixo
 
Mota para dar umas voltas no monte a 2t
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» pessoal da zona do centro k keira dar umas voltas k diga
» Mota para iniciado
» Companhia para andar no monte
» WR 400 para primeira mota de enduro?
» Qual a melhor mota para mim?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Temas :: Comprar ou trocar de moto-
Ir para: