enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarmota roubada wr Botaof12
 

 mota roubada wr

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
mario9
Promoção
Promoção
mario9


Mensagens : 72
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 39
Localização : Moreira de cónegos (Guimaraes) & s.martinho do campo (santo tirso)

mota roubada wr Empty
MensagemAssunto: mota roubada wr   mota roubada wr EmptyQui Jul 25, 2013 5:14 pm

roubaram ontem a mota a um amigo meu, é uma wr 426 e estava a supermotard, o roubo foi feito em vila nova de famalicao...pedia que passassem a palavra a amigos e se souberem de algo enviem PM...é que hoje é ele, amanha nos e também queríamos que nos ajudassem...obrigado

mota roubada wr Xoal

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=logo#!/mariocunha9
Pedro Martins
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
Pedro Martins


Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 37
Localização : Roriz/santo tirso

mota roubada wr Empty
MensagemAssunto: Re: mota roubada wr   mota roubada wr EmptyDom Abr 27, 2014 6:37 pm

ja apareçeu algum tenpo... agora estou a espera para acertar contas na justiça claro!os srs agentes contaram-me por alto mas nem me dei ao trabalho de saber nem quero saber de justificaçoes de parte de ladroes vou ver se nao lhe fico a dever nada do que me fizeram sentir pk custou a ganhar dinheiro para a minha mota.....até la estou curtindo muito com grandes passeios e boas gazadas..... mas aqui fica a foto quando fui reconheçer a mota..
Ir para o topo Ir para baixo
 
mota roubada wr
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» KTM EXC 450F roubada!
» Mota roubada!
» Mota roubada
» Sera boa mota para passeios com os amigos de mota
» DESAPARECIDA...Roubada Honda crfx

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Temas :: Geral-
Ir para: