enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarAjuda em YZ 250F Botaof12
 

 Ajuda em YZ 250F

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
JVilaca
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 17
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 34
Localização : Braga

Ajuda em YZ 250F Empty
MensagemAssunto: Ajuda em YZ 250F   Ajuda em YZ 250F EmptyQui Mar 14, 2013 4:42 pm

Boas, venho-vos pedir uma ajuda pois estou com problemas na minha Yamaha e sou leigo nesta matéria. Estou com dois problemas:

1º A minha mota costuma estar na garagem e ontem quando fui pegar nela reparei que a suspensão da frente está a verter oleo, na extremidade do braço que tem um parafuso lá em baixo e está babado logo é por ali.. Alguem sabe o que será?a reparação fica cara? neste momento não vinha nada a calhar...

2º Não sei bem se é problema, mas eu costumo andar pelo monte 1ºas 2ºas e a mota aquece e até sai água pelo reservatório...é normal? Já me disseram que não é uma mota de andar em 1ª2ª e que é por isso que aquece mas mesmo assim fiquei na dúvida, será normal?

Antes de mais agradeço a todos,
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
LUIS QUINTA
WEC
WEC



Mensagens : 1525
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 50
Localização : Esposende

Ajuda em YZ 250F Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda em YZ 250F   Ajuda em YZ 250F EmptyQui Mar 14, 2013 6:09 pm

Boas,

Já tive uma mota dessas e o que posso dizer é que tens ai dois problemas.

Se forqueta verte oleo por baixo vê isso rápidamente pois é o cartucho inferior está-se a adesapertar ou então tem o o`ring estragado. Com uma revisão isso fica direito aproveitas substitui o oleo da forqueta.